1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Uma surpresa agradável

História Lembranças - Uma surpresa agradável


Escrita por: Luzzza

Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bem? Bem provável que vocês não lembram de mim porque faz bastante tempo que não atualizo a minha fic, mas estou eu aqui novamente pensando sempre em melhorá-la para vocês depois de anos (aleluia)
Espero que vocês ainda estejam aqui para poder continuar com a minha história e espero que consiga terminá-la de um jeito fofo e que gostem! Não deixem de comentar sobre o que estão achando! Obrigada a todos.

Capítulo 27 - Uma surpresa agradável


"Olá lindo diário! Tudo bem? Quanto tempo fiquei fora de você, uns 2 anos? Realmente a minha vida ficou bem corrida durante esse tempo. Dizer que estou casada é algo novo para mim e finalmente terminamos de construir a nossa tão sonhada casa. 

Por um bom tempo, tentamos ter um bebê, mas nada disso dava certo, então apenas continuamos nossa vida de sempre. 

Toda vez que podíamos estávamos lá visitando a nossa família que moravam uma do lado da outra agora e Justin estava cada vez mais famoso com suas músicas. Eu realmente estava amando essa vida de amor e fortuna. Não que eu queira me gabar, mas sou a menina mais sortuda de todas de poder ter um homem tão lindo desses em minha vida, algo que nenhuma de suas fãs vão poder ter infelizmente.  Mas enfim, tirando essas coisas acho que não mudou muito nossas vidas, apenas estamos seguindo o fluxo.

Lembram do meu pai? Então... Fazia bastante tempo que não o via... Acho que agora realmente acabou sobre isso de poder ver o outro lado do mundo e que eu realmente estava sentindo muito falta nesse momento. Eu me acostumei demais com a ideia de poder vê-lo sempre antes e depois de todo aquele ocorrido não tive mais coragem de voltar lá e meu pai também nunca mais me chamou em meus sonhos. Será que ele finalmente encontrou a luz? Será que agora tudo aquilo não passa de apenas um sonho que tive durante todo esse tempo? Eu realmente de todo o meu coração eu espero que não."

Fiquei sem ideias para continuar escrevendo no meu diário, então apenas o fechei e o guardei dentro da minha cômoda perto da cama e deitei um pouco para relaxar, mas isso não durou muito.

TIM-DOM (estava lá a campainha da porta tocando e eu sabia que eu tinha que atender já que estava apenas eu naquela grande casa).

Desci aquelas imensas escadas e fui correndo para a porta abrir e quem estava lá? Nada menos do que minha irmãzinha! Como eu sentia falta dela!

_ Olá, Selena! Como anda a sua vida ai?

_ Olá, minha pequena Zoey! Como senti sua falta! Achei que nunca mais iria me visitar.

_ Na verdade você que está devendo visitas na minha casa. Lá está tão solitário sem você para se divertir comigo! 

_ Realmente eu sinto falta de casa. Acho que vou para lá hoje fazer companhia para vocês já que o Justin vai ficar esse final de semana fora para a sua turnê. Ele provavelmente deve voltar na semana que vem e de novo entrar nos seus próximos shows, então terei bastante tempo para me dedicar a vocês.

_ Oba! Estou tão feliz de poder ouvir isso!

Abracei a Zoey e fui logo subir as escadas para poder arrumar minhas coisas para ir com ela a sua casa. Fazia tempo que não fazia exercícios e por isso senti bastante como era ter que subir tudo aquilo! Já estava com saudades de ter um quarto no primeiro andar da casa. Ainda bem que na casa da mamãe tem apenas um andar então não terei que subir novamente (a preguiçosa aqui).

Depois de arrumar e a Joey ficar apressando, finalmente estava tudo pronto para partir. Demoramos um pouco para chegarmos lá em sua casa, mas foi uma grande aventura até lá.

_ Selena! Que bom poder ver você novamente, filha! Estava morrendo de saudades! - Disse mamãe correndo até a mim e me dando o abraço mais gostoso do mundo!

_ Eu também estava morrendo de saudades, mamãe!

_ A Zoey foi lá te perseguir né? - Mamãe disse em meio as risadas e eu ri junto com ela.

_ Sim e eu fico feliz de ela ter feito isso porque se não fosse ela não estaria aqui agora!  - Olhei para a Zoey sorrindo e a abracei logo em seguida. 

_ Então... O que vamos fazer hoje de especial? Porque não é todos os dias que podemos ter a Selena em nossas vidas. - Zoey disse bem animada esperando que nossa mãe a desse algo de especial para fazer.

_ Bom... O que acham de andar de barco hoje depois do café da manhã? - Mamãe falou super animada. - Acabei de receber ele da família do Justin e já estava quase prestes a usá-lo, mas sempre é bom compartilhar com todas vocês.

_ Então vamos comer nosso café da manhã logo porque mal vejo a hora de finalmente andar nesse barco! - Zoey disse já correndo para a mesa do café da manhã e comendo tudo muito rápido então fomos nós duas também a acompanhar.

Depois do café da manhã finalmente fomos a praia... Mamãe foi lá pegar seu barco e colocá-lo ao mar e quando estava prestes a ir também com elas, tive uma surpresa muito boa, o Harry apareceu depois de muito tempo que não o via! Pela a primeira vez estava ele lá no mundo da realidade!

_ Oi, Selena! Está feliz em me ver? - Harry falava enquanto vinha até a mim contente.

_ Muito!

_ Que bom! Resolvi vir aqui para ver como é o mundo que você vive já que sempre ia ao meu.

_ Que bom! Já estava morrendo de saudades de você! Quer nadar comigo? Vamos andar de barco.

_ Quero, mas não sei o que é isso. No meu mundo não existe essa palavra barco.

_ É um negócio que flutua no mar. - Acabei rindo baixo, mas essa foi engraçada.

_ Então eu quero.

_ Então vamos! Ele já está prestes a sair! - Sai puxando a mão dele até chegarmos no ponto onde estava mamãe e Zoey prestes a sair sem mim, mas para a minha sorte deu tempo de entrar.

_ Não acredito que vocês estavam tudo saindo sem mim! - Disse com aquela cara de decepcionada para elas.

_ Você estava demorando demais e eu estava super ansiosa para finalmente experimentar meu barco novo. - Mamãe dizia super feliz enquanto manobrava o barco.

_ Então você encontrou o Harry! Quanto tempo! - Zoey disse super feliz em poder o rever.

_ Eu também fico muito feliz de poder estar revendo todas vocês depois de tanto tempo. - Harry disse enquanto sorria para elas.

E assim ficamos por um bom tempo, conversando enquanto apreciávamos as maravilhas do mar.

Quando finalmente anoiteceu, voltamos para a casa e Harry foi junto com a gente.

_ Posso dormir aqui hoje? Já está bem tarde para ir embora e se você se lembra bem essa é a pior hora para se andar na floresta encantada.

_ Claro que pode! Minha família ficaria muito feliz em recebê-lo.

E foi assim que Harry dormiu pela a primeira vez em minha casa, ou melhor dizendo, na casa da minha mãe.

Quando deu meia-noite, Harry me acordou bastante inconformado com o seu sonho, dizendo que tinha que voltar para casa e ver o que estava acontecendo lá e como estou acostumada com essas coisas de sonhos virar realidade eu aceitei. Simplesmente levantei da cama para abrir a porta de casa para ele ir, porque realmente parecia que algo tinha acontecido de muito sério pela a cara dele, mas então quando ele estava prestes a ir embora, ele simplesmente segurou na minha mão e disse:

_ Selena, por favor, não me deixe partir sozinho! Você sabe como a floresta é perigoso a essa hora da noite e eu estando sozinho não poderei avisar a ninguém caso algo aconteça... Você estando comigo, pelo menos a gente vai ter alguma chance juntos.

_ Mas Harry, eu não posso simplesmente sair de casa e largar minha família aqui sozinha. Elas precisam de mim ainda.

_ Por favor, Selena.

_ Tudo bem. Só espera um segundo para mim poder escrever uma carta avisando que tive que sair com você e que elas não precisam se preocupar.

_ Tudo bem.

Entrei novamente dentro de casa, peguei uma folha de papel e uma caneta e comecei a pensar no que escrever, mas nada na minha cabeça saia para a folha de papel, até que o Harry apareceu atrás de mim me dando um susto:

_ Pronto, Selena. Já deu um segundo! Temos que ir! - Veio o Harry todo apressado me puxando pelo o braço.

_ Calma, nem terminei de escrever! - Ele parou por mais um segundo. - Na verdade ainda não consegui pensar em nada para escrever e deixar elas calmas.

_ Apenas escreva que eu passei mal e você teve que me levar no médico, mas que você liga mais tarde para dar notícias.

_ Okay. - Escrevi o mais rápido que pude isso e partimos.

Chegar na floresta encantada não foi muito difícil dessa vez, mas chegar no castelo sim. Havia muitos caminhos pela a frente e estava tudo tão escuro! Nem para ter deixado pegar uma lanterna no meio do caminho ele deixou, mas pela a movimentação do povo deu para ver que o negócio estava ficando sério e por causa disso conseguimos chegar rápido com a luz dos fundos. 

Finalmente estávamos no castelo e ele pode perceber que o que havia acontecido era que a princesa de lá havia sido raptada e precisava de bastante homens para ajudar a salvá-la, mas a maioria do povo estavam tudo com medo da bruxa de lá, que era considerada uma da piores do reino, pois quem enfrentava a bruxa no final de seu labirinto nunca mais voltava vivos. Eu nunca esquecia dessa história, pois ela me atormentava bastante quando criança, mas agora estamos falando da princesa e saber que ela pode estar por ai morta não seria nada legal então alguém tem que fazer algo sobre isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...