1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. O casamento

História Lembranças - O casamento


Escrita por: Luzzza

Capítulo 25 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Lembranças - O casamento

Já posso falar que hoje simplesmente é o meu grande dia? Estou muito emocionada! Finalmente vou poder chamá-lo de meu marido para a eternidade e iremos construir nossa família! Quantos capítulos foram preciso mesmo escrever para esse dia chegar mesmo? 20, 30? Isso pouco importa no momento.
Coloquei o meu roupão e fui para baixo para as moças me arrumarem... Hoje realmente será meu dia de rainha Emoticon heart
Veio cabeleireira, maquiadora e manicure, tudo para fazer rapidamente para me preparar para entrar na igreja... Não estava conseguindo ficar muito parada, porque a minha emoção estava demais.
_ Selena, assim não vamos terminar nunca haha - A cabeleireira falava.
_ Me desculpe... Esperei muito por esse dia e não sabia como seria me casar. 
_ Te entendo, mas assim nem atrasada chegará na igreja. - Começamos nós todas a rir e finalmente me sosseguei um pouco.
Umas duas horas depois estava pronta... Meu vestido era longo e havia uma abertura nele nas pernas porque gostava de ser diferente e um pouco na moda de agora. Meu cabelo pedi para deixar repartido em um dos lados e que deixassem com alguns cachos nas pontas.... Não estava muito a fim de usar véu e a maquiagem também foi bem simples.
_ Pronta para entrar na igreja? - Minha mãe falava enquanto olhava seus olhos brilhantes em cima de mim. Minha irmã também estava super linda como daminha de honra.
_ Acho que sim... Pena que o papai não poderá entrar comigo. - Fiquei um pouco triste por causa disso, mas mamãe me alegrou.
_ Não fique assim, filha. Seu pai já teve a honra de entrar com você e te dar como presente para o Justin e agora seria a minha vez de aceitar isso. - Então nos abraçamos e a Joey entrou no meio de nós para nos abraçar também. - Agora pare de chorar, porque o seu grande dia chegou finalmente. - Apenas parei e sorri para ela.
Foi então que a música da igreja começou a tocar e finalmente entramos. Ver todas aquelas pessoas não faziam muita diferença em minha vida, mas vê o Justin ali de pé no altar me esperando com aquele sorriso foi a melhor coisa que aconteceu. Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir e minhas lágrimas começaram a sair de felicidade... Foi então que Justin as tirou de mim com um outro sorriso, dizendo que finalmente seremos felizes para sempre, dando-me um beijo na bochecha. 
Só que algo aconteceu... Algo que nem eu e nem ele esperávamos... Meu pai apareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...