1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. O começo de Tudo

História Lembranças - O começo de Tudo


Escrita por: Luzzza

Capítulo 1 - O começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction Lembranças - O começo de Tudo

Olá, me chamo Selena! Sei que é muito cedo mais uma hora teria que começar, não é? Hoje é meu primeiro dia de férias e bem na primeira hora já tenho que viajar com minha família. Eu realmente não queria isso, mas não posso fazer nada, já que tenho 17 anos. Irá minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova, Joey. 
Algumas horas depois, chegamos a tal cidade que iríamos ficar... Realmente ela era bem diferente da nossa. 
_Vamos ficar nessa casa nas férias. Iremos fazer tudo como uma família. - Disse meu pai colocando as malas no quarto. - Espero que esteja tudo bem com todos sobre isso.
_Mas por que temos que fazer tudo em família? Acho isso uma injustiça! - Falei reclamando... Eles já estragaram as minhas férias e estragaria mais ainda se eu saísse de mãos dadas com eles na rua.
_Nós saímos em família por causa disso, Selena! Então não reclame. - Falou papai com um pouco de raiva.
_Eu não queria sair! Queria ter ficado com minhas amigas em minha casa. 
_Para com isso, Selena! É isso e ponto! - Papai já estava perdendo a cabeça com isso, então sai correndo para o meu quarto, pois não queria que as coisas ficassem pior.
"Por que tudo isso tinha que acontecer, por que? Tenho certeza que estaria melhor se estivesse em casa se divertindo com minhas queridas amigas."
_Selena, mamãe disse que teríamos que dividir o quarto dessa vez... Não tem problema, né? - Joey perguntava enquanto colocava suas malas no chão.
_Sem problema, Joey! Melhor com você do que com o papai.
_Sobre o papai, não fica com raiva dele não. Consegui algo bom para você com minha carinha de anja. - Nós duas rimos.
_O que você conseguiu? - Já estava até pensando que era minhas passagens de volta para casa! 
_Na verdade, consegui que você me levasse ao parque de diversões que chegou a cidade e a melhor parte, vamos só nós duas! - Joey já estava comemorando sobre isso, mas eu fiquei meio chocada... Não esperava por isso.
_Eu estava esperando você me falar que daria uma passagem para mim voltar para casa e não te levar para brinquedos de criança! - Falei meio com raiva e vi que ela ficou chateada.
_Desculpa, Selena. Pensei que você queria apenas sair sozinha... - Joey estava saindo do quarto triste quando a parei.
_Desculpa por isso, Joey! É que fiquei com raiva sobre o que o papai disse, mas adoraria te levar para os brinquedos! Tenho certeza que será divertido, pois tudo com você é. - Na mesma hora ela sorriu e me puxou para a rua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...