1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de uma outra vida - VMin >
  3. Dejavu

História Lembranças de uma outra vida - VMin - Dejavu


Escrita por: Riderlove

Notas do Autor


Olá sejam bem vindos a mais uma fic de minha autoria.
Eu nunca escrevi algo nesse tema, mas minha mente fértil esta fervilhando de ideias, então espero que gostem e ponham na lista de leitura pra acompanhar todas as atualizações.

🚧 Obra de minha autoria, não aceito cópia. 🚧

Capítulo 2 - Dejavu


Fanfic / Fanfiction Lembranças de uma outra vida - VMin - Dejavu



Dinamarca - DIAS ATUAIS


O trem corre nos trilhos causando um balanço agradável em seu interior . Na viagem que já dura três horas desde que pousou no país,  Jimin observa a paisagem interiorana que passa pela janela empoeirada à sua frente; admirado com os prados verdejantes nunca visto por ele antes.

Formado com bacharelado em história,  Jimin foi atraído ao pequeno vilarejo ao que se encaminha , depois de ouvir sobre a descoberta de objetos históricos em uma caverna datados de aproximadamente século XVI pertencidas ao rei Hollan III e encontradas durante escavação de arqueólogos locais. 

Logo que a notícia se espalhou através da mídia,  Jimin se sentiu aguçado a conhecer o tal tesouro de perto então entrou em contato com um amigo historiador dinamarquês e conseguiu autorização para estudar o achado paralelamente a equipe que já estava lá aos quais eram os descobridores dos objetos. 

Enquanto o trem atravessa o vasto mar de grama verde em seus trilhos, Jimin delicia- se com a paisagem montanhosa ao longe, e aproveita para fotografar as  adoráveis ovelhas que pastam tranquilamente ali perto parecendo não se importarem com o trem que passa veloz e ruidoso na ferrovia levando seus passageiros cada vez mais perto do interior do país; destino de Jimin, afinal se ele tinha outra paixão na vida além de sua profissão,  era a fotografia. 


.  . .



Uma hora mais tarde.  -

 SÍTIO ARQUEOLÓGICO 


____ Seja bem vindo Park Jimin,  meu velho amigo!

____ Muito obrigado Patrick Dawson.  Ah quanto tempo não nos vemos não é verdade? 


Jimin abraça o jovem ruivo calorosamente. 


____ Desde a época de universidade em Seul… Bons tempos aqueles! 


Patrick retribui o abraço sorrindo


___ Eu não poderia deixar de conferir essas belezinhas de perto! Ainda bem que você é o chefe da expedição e me deu essa oportunidade.


___ Acredite em mim, foi pela sua competência !


___ Eu fico lisonjeado com isto Patrick! Mas onde está os tão famosos objetos? Posso ir até a caverna agora?


___ Sinto muito Jimin, mas a equipe de arqueologia local está lá neste momento catalogando os objetos e não devem ser interrompidos. E de mais a mais você acabou de chegar de uma longa viagem… Venha até a estalagem pra tomar um banho, se refrescar, comer alguma coisa e até descansar se quiser ; aí então poderá visitar o local do "tesouro nacional" . É assim que a mídia está chamando. Você viu? 


___ Nome interessante! 


___ Sim é verdade! 


Eles sorriem enquanto se dirigem à modesta estalagem do outro lado da rua levando a bagagem que Jimin trouxera consigo.



.  .   .  


Interior da caverna - local do achado 



A equipe de arqueologia do museu nacional dinamarquês trabalha na caverna empenhados e muito satisfeitos com a riqueza de cada objeto encontrado,  havia um pequeno baú entalhado em madeira com tranca e dobradiças de bronze que chamou a atenção do fotógrafo da equipe, Kim Taehyung. O objeto nada continha em seu interior mas algo nele parecia magnetizar as lentes  do rapaz de cabelos pretos ondulado; mesmo depois de vários cliques em ângulos diferentes , ele não conseguia parar de olhá- lo intrigado .


___ Olha o que temos aqui… Parece que algo realmente te chamou a atenção. 


A voz de Melinda, sua noiva o faz desviar o olhar do pequeno baú ao rosto angelical que sorria para ele.


____ É um objeto muito bonito.


____ O de menor valor até agora… Mas sim; bonito. Não seria o peculiar Taehyung se não estivesse atraído por algo que a maioria sequer notou.. . Não é mesmo? __ A bela jovem de cachos loiros e olhos azuis brilhantes laça o braço no dele ainda sorrindo.___ Não é incrível que algo assim tenha sido encontrado por nós? 


Ela pergunta olhando em volta, radiante cheia de orgulho pelo bom trabalho realizado em equipe.

Taehyung sorri fraco, não estava se sentindo bem; algo naquele lugar de repente o fazia se sentir desconfortável e com uma grande falta de ar.


___ Taehyung você está bem? ___ Melinda pergunta preocupada ao ver a palidez repentina no rosto do seu noivo . Ele não conseguiu responder, sua cabeça rodava, um suor frio começava a brotar em sua têmpora e por mais que se esforçasse pra manter o ritmo da respiração, o ar em seus pulmões parecia cada vez mais escasso até que tudo ficou escuro e já não conseguia manter- se de pé. ___ SOCORRO! Alguém ajuda aqui! Taehyung desmaiou! 

Ela grita aflita, logo todos correm para ajuda-lo Dorian seu amigo e membro da equipe, o pega no colo e carrega pra fora da caverna .


___ Vamos levá- lo para a estalagem, aqui está abafado e úmido demais,  de certo isso não fez bem a ele. 


Indicou o rapaz, preocupado com seu amigo.


____ Sim, por favor . Venha vou te mostrar o caminho. Ele está hospedado no quarto 305.


Os dois vão rapidamente em direção à estalagem e o resto da equipe mesmo preocupada com o estado de saúde de Taehyung, volta ao trabalho sabendo que Dorian e Melinda cuidariam bem dele.



.  .   .


Horas depois - ESTALAGEM 



Jimin acordou assustado, não sabia quantas horas havia dormido, ainda tonto de sono senta- se na cama passando os dedos entre seus fios loiros. Se da conta de que raios de sol entram através das frestas da janela de madeira do pequeno quarto da estalagem, logo conclui não ter dormido muito e que ainda poderia visitar a caverna hoje.

Trata de levantar e vestir a camisa branca pendurada na única cadeira perto da cama e logo sai fechando a porta do quarto 306 atrás de si. 

Jimin caminha  apressado no corredor , mal podia esperar para finalmente pôr seus olhos nos objetos históricos encontrados,  quando. . . seus pés param, seu corpo parecia não obedecer o comando do cérebro para continuar andando, uma sensação estranha invade seu corpo; Jimin olha para a porta próxima a si,  vê o número de identificação pregado, quarto 305, o quarto vizinho ao seu, nada ali era especial ou familiar, mas algo desconhecido a ele atraiu seus olhos até ali… Naquele momento uma forte sensação de dejavu o faz franzir o cenho por um segundo. Mas o que haveria naqueles números que pudesse chamar sua atenção? 





Continua. . .





Notas Finais


E aí o que acharam do primeiro capitulo?
Ansiosa pelo feed back de vocês.

Esperem pelos próximos capítulos, não deixem de favoritar e colocar na lista de leitura, isso me ajuda bastante na divulgação da fic e no auto incentivo a continuar a escrever pra vocês.
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...