1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças (Imagine Lisa) >
  3. Rastros... parte 3

História Lembranças (Imagine Lisa) - Rastros... parte 3


Escrita por: Chimmyzin_95

Notas do Autor


OIEEEESS sim eu sei que demorei dnv,mas cá estou e eu trouxe 3 caps,esse cap é para prepará-los para a "bomba" que vai ser o cap 23:)

Me perdoem qualquer erro(culpem o corretor idiota)

ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA

Capítulo 22 - Rastros... parte 3


Fanfic / Fanfiction Lembranças (Imagine Lisa) - Rastros... parte 3

S/n POV


Eu e Rosé aproveitamos a festa dos Kim,quando terminou,Rosé pediu um táxi e nós voltamos para as nossas casas. Assim que chego na minha casa,me despeço de Rosé e entro,vou ao banheiro,tomo um banho,coloco uma roupa quente(a sua preferência),e decido sair novamente,avisei minha mãe que iria sair e que não sabia que horas voltaria,não avise a Rosé e nenhuma das meninas,elas irão só atrapalhar e/ou impedir que eu saia. O céu está nublado,mas acho que não vai chover. Enquanto caminho,sinto um vento gelado em meu rosto,adoro inverno. Chego ao local onde eu queria ir:o cemitério.


Ando devagar,me aproximando do túmulo de Lisa.


S/n-eu sinto sua falta,Lisa… -deixo uma lágrima do olho direito cair. -eu sei que você não está morta,algo me diz aqui dentro do meu coração que você está viva,em algum lugar,eu vou te procurar,amor. -passo a mão de leve no túmulo e saio.


*Pensamento de S/n on*


Agora eu vou terminar


*Pensamento de S/n off*


Vou de carro até a rodovia,sigo os rastros até chegar no local onde eu e Rosé havíamos parado.


S/n-eu vou te achar,amor,eu vou te achar. -digo pegando a calibre 38 do bolso interno do meu casaco.


Fico com os braços estendidos com a arma na mão,estou preparada para qualquer coisa,se um animal aparecer(só pra lembrar,eu estou em uma floresta),ou se alguém aparecer por aí. Ando em uma velocidade normal,olho atentamente para todos os lados,direito,esquerdo,atrás,frente,chão. Há muitas árvores e neve aqui,isso é ruim pois a neve vai impedir que eu escute passos(de pessoas ou de animais) e as árvores camuflam muito bem,e até porque se não tivesse árvore aqui não ia ser uma floresta. Os rastros de sangue estão cada vez maiores,mas agora não são rastros,e sim umas manchas(ainda de sangue),como se alguém andasse cuspindo,me agacho para analisar melhor,descubro que alguém foi arrastado,há algumas pegadas visíveis por perto.


*Pensamento de S/n on*


E agora? Foi uma caça (animais) ou um crime?


*Pensamento de S/n off*


Confesso que estou com um pouco de medo do que eu posso encontrar pela frente,estou tão perto…


Depois de uns minutos caminhando,ouço algo,não consigo distinguir o que é,estendo meus braços e aponto o calibre para todos os lados,por um momento paro,para tentar ouvir algo,ouço gritos femininos de longe,quando me viro em direção aos gritos,vejo um alce correndo em minha direção,na mesma hora tento correr para o lado esquerdo e o alce me atropela,alces são muito agressivos,só se sentem em paz depois que mata a “ameaça”,mas o estranho é que o alce não voltou para me matar,ele continuou correndo,para longe dos gritos,ele deve ter se assustado,assim como eu.


Me sinto dolorida,o alce é muito pesado,uma pata dele pegou em minha barriga,acho que estou com uma marca da pata dele na barriga,me levanto do chão com dificuldades,pego a arma que estava poucos metros longe de mim e continuo andando atrás das manchas,que estavam indo em direção aos gritos. Os gritos logo param,eu tenho que correr,alguém está em perigo,corro e cuido para não tropeçar em nada,as manchas(que antes eram rastros)me levaram à uma cabana de madeira,a porta estava fechada e o(a) morador(a) não deve cuidar muito bem dessa cabana. Me escondo e tento me aproximar da janela,para espiar o que há lá dentro,me surpreendo com o que eu vejo:um homem alto com uma máscara branca sem expressão,apenas um sorriso costurado,ele estava sem camisa,vestindo uma calça e percebo que tem um pouco de sangue nas mãos dele,ele olha pra janela e me abaixo rapidamente,ele não me viu.


*Pensamento de S/n on*


Eu tenho que entrar lá dentro,ele está fazendo algum mal


*Pensamento de S/n off*



Notas Finais


Preparados para o cap seguinte?

Hahahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...