1. Spirit Fanfics >
  2. Lemonade >
  3. Horóscopo

História Lemonade - Horóscopo


Escrita por: beaarg

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpem a demora para postar :'c
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Horóscopo


Fanfic / Fanfiction Lemonade - Horóscopo

Entediado e sem ter muito que fazer, decidi consultar meu horóscopo do dia. Não que eu acredite muito nessas coisas ou veja sentido na ideia de todas as pessoas do mundo divididas em apenas doze personalidades, entretanto, acho interessante.

Assim que abri o site, fui em direção ao meu signo. Lá estava escrito que a previsão do dia para os escorpianos consistia em buscar locais tranquilos para relaxar, porque a pressão do trabalho e social uma hora ou outra deixaríamo-nos alterados com as pessoas ao nosso redor, e isso não soaria muito... Agradável.

Preciso concordar que não é uma ideia tão merda assim. Faz um bom tempo que não saio de casa, além disso, o clima com Leon não é dos melhores desde que ele recebeu a tal ligação dos seus ‘’parceiros de crime’’.

Nós dois poderíamos ir a uma praia, resort, algo do tipo. Divirto-me imaginando o garoto se trajando com roupas de banho, uma imagem tão sexy e adorável! Deste modo, chego à conclusão de que preciso consultá-lo imediatamente.

-Hey! –O chamei, assim que o vi sentado na varanda, colorindo um de seus desenhos mais recentes.

-Oi. –O garoto desviou sua atenção para mim.

-Você está bem? –Questionei, antes de introduzir a proposta.

-Eu estou feliz pra caralho com o resultado disso aqui... –O garoto levantou a folha para mostrar-me a arte por ele feita. Era realmente muito bom!

-Caramba, isso está perfeito! Você anda evoluindo bastante, hein? –O agradei com um beijo suave nos lábios.

-Também, né? Sou privilegiado, tenho um professor maravilhoso e gostosão. –Meu namorado deu risada e pôs o papel de volta na mesa- Então, o que ia falar?

-Ah, Eu queria te propor um passeio.

-Que tipo de passeio? –Leon parecia curioso.

-Não sei. Talvez uma praia ou piscina, o que acha? –Indiquei.

-Aff... Credo, Pedro! –O rapaz bufou- Eu odeio esse tipo de lugar. É cheio de gente num pequeno espaço com água, parecendo um monte de salsichas sendo cozidas!

-Tinha que ser um aquariano para discordar da ideia! –Resmunguei.

-Hã? –Meu aluno parecia confuso.

-Nada, nada... –Cocei a nuca, sem jeito- Então, se não isso, o que você sugere? Eu estou realmente querendo sair.

-Não sei. –Leonard soltou o lápis para pensar um pouco- Nós poderíamos acampar.

-Acampar? –‘’Que coisa mais broxante!’’ pensei.

-Sim.  Existe um ótimo lugar para isso a uns 60 quilômetros daqui. Eu sempre desejei fazer esse tipo de coisa, pode ser muito bom se você pensar positivamente. –O garoto ficou me encarando com seus olhos esverdeados.

-Igual à praia! –Insisti em minha ideia.

-Passo. –Cruzou os braços.

Que porra! Até para sair de casa nós precisamos entrar num total dilema, e isso me deixa puto. Contudo, fico contente em ter alguém para debater um pouco comigo. É isso, to feliz e to puto!

-Tá. Vamos acampar. –Cedi á ideia do meu namoradinho, afinal, estava cansado de discutir. Eu só queria sair de casa e não precisava passar estresses por conta disso.

Em quanto o ‘’Limãozinhu’’ arrumava as coisas para que nós partíssemos, dirigi-me até uma loja e comprei vários acessórios uteis para acampamento, tais como: Lanterna, barraca, protetor, repelente, comida, garrafas d’água, camisinhas e afins. Não poderia deixar nada para trás!

Finalmente prontos, trancamos as portas de casa e trajamos uma longa jornada em busca da montanha, local também sugerido por Leon. Confesso que fora um pouco complexo chegar naquela porra de área verde legalizada.

-São poucas as pessoas que tem esse costume de acampar no Brasil. Você tirou isso de filmes? –Interroguei meu amor.

-É... Sim. Achei que seria romântico e tal! –O rapaz sorriu.

-Que fofo, parece um adolescente apaixonado. –Conclui.

-Talvez eu seja um adolescente apaixonado! É verdade que amadureci rápido graças a todas essas desgraças que enfrentei na vida. Mas ainda tenho apenas 18!

-Oh, é mesmo, ás vezes esqueço. –Segui dirigindo- Lembro-me de que quando eu estava com 17, a um passo da maior idade, achei que minha vida fosse ficar maravilhosa.

-Só que então, ao fazer aniversário, você descobriu que... –O garoto congelou sua própria frase na metade.

-Sim. –Completei-o- Dificilmente as coisas vão seguir nossas expectativas, porque, após a infância, quando chegamos à adolescência, temos a sensação que o mundo está prestes a desmoronar a qualquer hora. Após sair dessa fase para a vida adulta, o sentimento aumenta significativamente, na maior parte dos casos.

-Isso é verdade. –Leon concordou- Mas, sendo bem sincero, estou melhor aqui, com meus dezoito e ao seu lado, do que quando eu era adolescente, vivendo uma vida toda errada.

-E agora sua vida é certa?-Questionei.

-Continua sendo errada, mas com a pessoa certa. -No momento em que meu amor disse aquela frase, chegamos à área verde.

Estou convencido de que isso será interessante.

 


Notas Finais


E então, gostaram? Seus comentários são muuuuito importantes pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...