1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas da Caos e Ordem >
  3. O som do silêncio

História Lendas da Caos e Ordem - O som do silêncio


Escrita por: italothiago02

Capítulo 5 - O som do silêncio


Além do silêncio do espaço, onde Ichan está nigume responde nada então pergunta de novo:

-O que foi isso?

Um homem diz com desgosto imenso:

-Você não sabe foram vocês que fizeram agente levar isso!!

-Como assim? Pergunta Ichan

-Vocês do império Laurenciano! Disse o homem amargurado.

Outra pessoa mais calmamente diz:

-Nós que decidimos levar a carga deles, eles disseram, ia tudo bem aquilo estava em uma caixa reforçada, não era para nada dar errado-

-Mas deu!! Interrompe o homem de antes

Ichan está com cara de avoado nesta situação.

-O resumo é o seguinte: estávamos felizes, e nos ofereceram muito dinheiro para levarmos algumas coisas estranhas, entre elas tinha uma caixa, nela todo mal do mundo.

-Era a caixa de Pandora? Interrompe Ichan.

A mesma pessoa continua:

-Acho que a caixa de Pandora seria melhor, aquilo lá fora que devia estar em uma caixa é o resultado de experiências biológicas, aquilo pode se camuflar em qualquer ambiente, mas até que dava para achar pela temperatura com as câmeras de infravermelho, mas depois nem isso não sabiamos onde aquilo estava e a jaula parceria vazia então mandamos alguem olhar mas quando foi aberta a criatura... Bem ela nos caçou, e conseguimos nos reunir aqui.

O outro homem interrompe:

-E agora vamos morrer, não podemos sair daqui a não conseguimos ir até a sala de comando então nenhuma ajuda virá.

Ichan pensa em onde Lucy pode estar, e também como ela poderia resolver rapidamente está situação.

-Enfim meu nome é Chuck eu sou o capitão dessa nave a deriva. Diz aquela pessoa que parecia arrogante, ele parecia humano.

-Eu sou Colin, eu fazia as leituras da ponte de comando. Diz aquele que sugeriu que deixasse Ichan entrar por primeiro, era jovem e assim como o capitão também lembrava um humano.

-Eu sou o chefe da segurança, Kaito. Ele parecia um repitiliano bem forte e alto.

-Eu sou Ichan, e bem eu era do império Laurenciano até algum tempo atrás. Inventa Ichan.

-Você é um desertor? Pegunta Chuck.

-Quase isso. responde Ichan.

-Ainda bem eu numca mais quero ver algum Laurenciano na vida, só aceitamos a carga porque eles pagaram bastante, fora isso eles são extremamente chatos, mas pelo seu uniforme parceria um oficial de alta patente por que saiu?

Pergunta o capitão.

-Cada um tem seus motivos não é? Mas são só vocês três aqui nessa nave? Pergunta Ichan na tentativa de mudar de assunto.

-Os outros que não foram comidos ou mortos estão escondidos em na nave. Responde Kaito.

-Vamos todos morrer de qualquer jeito, se por aquela coisa ou a comida vai acabar e teremos de comer uns aos outros!! Resmunga o capitão.

-Não diga isso chefe temos que ter esperança e...- O capitão interrompe Colin:

-Tanto faz agora já temos mais uma boca para comer, se quiserem fazer um motim vão em frente. Diz Chuck em seguida pega uma garrafa, provávelmente álcool, e bebe indo para o banheiro mais ao fundo.

-Vamos sobreviver não é Colin? É você que era do império, provavelmente saberá como se livrar daquela coisa não é? Diz Kaito na tentativa de levantar a moral.

Ichan pergunta sobre o tempo que ficou dormindo:

-Quando aquilo foi solto eu estava...?

-Sim, ainda você estava deitado na enfermaria. Responde Kaito.

-Como me acharam? Pergunta Ichan.

-Você estava nos destroços de uma nave, te achamos pelo seu relógio, ele emitia um sinal de socorro, o que aconteceu com você afinal? Pergunta Kaito.

-Eu não estava sozinho, tinha minha amiga, o resumo é que quando estávamos dando um salto no espaço, uma pedra apareceu no caminho, não tinha mas ninguém nos destroços né?

-So achamos você, junto a parte de traz da nave, a sua nave deve ter se partido, você foi achado por sorte, se você considerar que agora não está preso. Responde Kaito.

-Você pode mesmo nos ajudar? Se conseguirmos sair daqui podemos achar sua amiga. Insiste Colin.

Ichan olha para sua espada, com certo olhar de desgosto, respira fundo e responde:

-Eu farei o possível.

-E o que um magrelo como você vai fazer? Pergunta Kaito.

-Não sei, mas vamos descobrir, e eu espero que logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...