1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas e Misterios >
  3. A História de Lysandre

História Lendas e Misterios - A História de Lysandre


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Finalmente o que tanto esperavam... eu acho XD
A segunda história sobre nossos três amados vampiros.

Capítulo 21 - A História de Lysandre


 Acabou que depois de eu ter recebido um enorme sermão dos presentes naquela sala, cada um foi para seu canto – tanto Castiel, Lysandre e Dimitry indo para seus quartos, quanto Armin e Nathaniel junto de Rosalya indo para suas casas. Mas com isso acabaram me surgindo varias perguntas na cabeça, tinha algo nessa história toda que não estava batendo, eu precisava saber mais! Não da boate em si, mas dos rapazes que moram nessa casa. Castiel já me contou sobre seu passado, mas não sei o que aconteceu com Lysandre ou com Dimitry, aquele ruivo disse que se eu quisesse saber sobre a história deles, eu precisaria perguntar para os próprios.

Tomei um banho para relaxar um pouco e resolvi ir a cozinha beliscar alguma coisa na geladeira, mas assim que abri a porta dei de cara com um platinado com a mão fechada – como se estivesse pronto para bater na porta ou abri-la.

- Ah.... senhorita Lise..... – o mesmo acabou falando, colocando suas mãos para trás um pouco envergonhado. Pelo visto acabei de ganhar um novo apelido – achei que já estivesse deitada.

- Oi Lysandre.... – disse dando um sorriso para o mesmo – eu ia, mas comecei a sentir fome e resolvi pegar algo na geladeira. Lembro do Castiel ter guardado um pedaço de bolo lá dentro...

- Compreendo....

- Mas Lys... se achava que eu estava dormindo, o que veio fazer no meu quarto? – perguntei, terminando de fechar a porta atrás de mim ainda o observando.

- Gosto de observa-la dormindo... você passa conforto e calma – ele disse normalmente, Lysandre era realmente uma pessoa sincera – Castiel e Dimitry também costumam fazer isso, só que os dois sempre se atrapalham e fazem barulho te acordando.... eu como sou mais cauteloso, só descobriu porque não chegou a dormir. Posso acompanha-la até a cozinha?

- Temos um ninja nessa casa! – falei rindo – claro! Mas... Lysandre eu posso te fazer uma pergunta?

- Fique a vontade Milady.

- Como.... como foi que você virou um vampiro? – perguntei e o mesmo ergueu uma de suas sobrancelhas – C-castiel me disse o que aconteceu com ele, mas quando eu perguntei sobre você, ele não quis me contar, disse que eu precisava perguntar para você.

- Ele até poderia ter te contado, se eu tivesse dito para ele o que aconteceu – comentou – acredito que ele só comentou como eu apareci na casa dele, nem mais e nem menos.

- Acho que foi por aí mesmo! – disse, tentando me lembrar. Mas era algo parecido, se não fosse realmente isso – desculpe eu perguntar, mas.... porque não contou para ele o que aconteceu?

- Eu acreditei durante um bom tempo que ele não precisava saber o que aconteceu, e ainda acredito nisso. Então... o que eu te disser, não pode contar para ele! Promete?

- Esta bem! Eu prometo.

- Coma primeiro e depois contarei a história em seu quarto, aqui é mais fácil dele aparecer e escutar a conversa.

Comentou e eu assenti, ele tinha razão. Se Castiel não podia saber o que aconteceu com ele no passado, contar isso em uma cozinha totalmente aberta, onde ele poderia entrar e sair quando quisesse, não era a melhor opção. Acabei comendo o pedaço de bolo que havia visto na geladeira e Lysandre e eu voltamos para o quarto. O mesmo fez sinal para eu me sentar na cama e logo se sentou do meu lado respirando fundo.

- Imagino que já deve saber sobre Dominic – quando o mesmo comentou, apenas assenti concordando. Castiel havia mencionado o nome dele – aconteceu 7 anos depois.....

 

----- De volta à 1721 -----

--p.o.v Lysandre on --

Depois de Dominic ter desaparecido e todo o vilarejo saber que ele era um vampiro, minha família decidiu se mudar para a cidade, acreditavam ser mais seguro para meu irmão e eu. Como eu não tinha muitas escolhas, precisei ir junto, depois do aniversário de Castiel o vi pouquíssimas vezes, e depois de alguns meses, nem nos víamos mais.

Três anos depois de minha família ter ido para a cidade, acabei o encontrando por lá e ele me contou em detalhes o que havia acontecido e o motivo dele ter se distanciado – ele tinha medo de machucar as poucas pessoas que eram próximas a ele... acabei contando coisas que havia passado, como estar gostando de uma garota e logo em seguida descobrir que ela estava namorando meu irmão... o ruivo – moreno na época – me chamou de idiota e riu da minha cara, mas ele tinha razão, era mais fácil eu ter dito algo para ela e não ter ficado na minha só observando o que acontecia.

Mais quatro anos se passaram, agora estávamos em 1721. Decidi morar com Castiel para ajuda-lo com a casa, o mesmo era um erro como doméstico e a casa era bonita de mais para eu deixa-la cair aos pedaços. Foi ai que num belo dia meu irmão e sua, agora noiva, foram nos visitar e me convidaram para um passeio, Leigh acabou me convencendo dizendo que era um passeio de irmãos e cunhada, já que não tínhamos tanto contato mais, desde que me mudei.

- Sério Lys-fofo, você vai adorar a vista da casa onde iremos morar – minha cunhada disse –só assim para ir nos visitar...

- Eu ainda acho que deveria ir morar conosco! – Leigh comentou e a garota assentiu.

- Vocês irão se casar, não quero atrapalha-los. Casais precisam ficar sozinhos.... o que eu vou fazer lá? Segurar um candelabro para vocês enquanto trocam afeto?

- Não exagere Lysandre! Mas.... somos só nós dois agora, mamãe e papai voltaram para o vilarejo e acredito que não vão querer mais voltar para a cidade. Não quero ficar longe de você, somos irmãos!

- Entendo, mas eu ainda prefiro continuar morando com Castiel, mas prometo que os visitarei pelo menos duas vezes por semana!

- Eu escutei um quatro vezes por semana... – a garota comentou dando um sorriso e abraçando meu braço, ficando entre meu irmão e eu.

- Eu ouvi todos os dias? – ele comentou me olhando de lado.

- Cinco dias e nem mais e nem menos!

- Vencemos!!!!! – os dois falaram juntos comemorando minha derrota.

------ p.o.v Lysandre off -----

----- Agora -----

 

- Deixa eu ver se entendi até agora – comentei e Lysandre assentiu – seus pais se mudaram para a cidade, mas alguns anos depois acabaram voltando para o vilarejo e você ficou com o seu irmão na cidade. Onde depois de um tempo sem ver o Castiel acabou o encontrando e seu irmão ficou noivo....

- Isso!

- Mas o Leigh hoje em dia está namorando Rosalya.... – disse pensativa – era ela a noiva dele na época?

- Porque perguntas isso?

- Quando comentei com ela sobre a bomba, ela disse que precisava falar com o namorado. Que no caso era o seu irmão.... e se você tem um irmão, ou ele é adotado. Ou também é um vampiro.

- Temos um Sherlock Holmes aqui – ele comentou rindo e eu virei a casa – não tenho motivos para esconder isso de você... sim, Leigh é um vampiro como eu e Rosalya também. Nós três fomos transformados juntos...

- Obrigada por me contar Lysandre, é bom saber que confia em mim.

- Por nada, eu ainda estou lhe devendo depois das coisas que lhe fiz... isso não é nem o começo. Como também a história não acabou nisso.

- Então me contaria o resto?

- Com toda certeza!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ^^

3Bjus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...