1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas Eternas! >
  3. 7.1 Meu JongDae

História Lendas Eternas! - 7.1 Meu JongDae


Escrita por: NemoChan

Notas do Autor


Bu \o/
Estou viva e de volta...
Desculpa a demora, o show do BTS acabou com minha vida huasahusahus
Bom vamos la.
Esse capitulo iria estar mais pra frente mas gosto de deixar todos curiosos sobre o que acontecerá então muahahha
Vai ser narrado pelo ChanYeol e é só um pequeno capitulo, só para verem a mente do ChanYeol de quase 50 aninhos

Capítulo 10 - 7.1 Meu JongDae


Sabe JongDae, nunca tive coragem de negar nada a você, fiz músicas pensando e cada momento que passamos juntos, sejam eles tristes ou felizes, nesses 30 anos qualquer atitude minha foi feita para conseguir ver o sorriso que mais amo no mundo e que por felicidade do destino nossos filhos tiveram o mesmo sorriso. Um simples sorriso seu é capaz de mudar totalmente meu humor, ultimamente não vejo tanto esse sorriso em seus lábios, apesar de tudo estar bem em nossa vida, apesar de termos nossa preciosa família junto da gente eu vejo no fundo de seus olhos que algo o incomoda e me sinto impotente em não poder ajuda-lo em seja lá o que te fez perder esse brilho.

Nesses 30 anos peguei o costume de observar cada reação sua, cada pequeno gesto e eu sei que você está escrevendo em seu pequeno livro coisas que o fazem chorar e sorrir, não posso negar que estou curioso com o que você escreve, mas sempre que chego perto, você fecha o caderno e não o abre mais enquanto estou perto. Meu peito dói um pouco com esse seu afastamento, mas irei respeitar, sei que quando você se sentir preparado virá falar comigo.

Estou me esforçando amor, fazendo cada pequeno detalhe diferente para assim tentar trazer seu sorriso e notei uma pequena mudança. Não desista de sorrir JongDae, por que seu sorriso é o motivo do meu viver, agora mesmo estou sentado na sala ao seu lado o vendo ver um filme qualquer na televisão enquanto brincava com meus dedos distraidamente, as vezes o escuto suspirar e se acomodar mais perto de mim como se buscasse proteção e te juro, eu te protegerei até o fim de nossas vidas, por que você é aquele que fez eu ter um motivo de viver. Sei que você não pode ler pensamentos, porem te mostrarei tudo que foi pensado e não dito.

Virei seu rosto para mim e selei nossos lábios em um doce e leve beijo enquanto acariciava seu rosto tão amado. Eu juro JongDae  até o fim de nossas vidas você será meu e cuidarei de você e de seu coração.


Notas Finais


foi minusculo eu sei... mas não foi exatamente uma continuidade, semana que vem venho com o tão aguardado lemon ahusauhsas


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...