1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas Eternas! >
  3. 7.0 Juntos

História Lendas Eternas! - 7.0 Juntos


Escrita por: NemoChan

Notas do Autor


Sim estou viva e de FÉRIASSSSSS
asahsahusas agora poderei atualizar mais
no próximo FINALMENTE nosso amado e esperado lemon muahahaha
Bom espero que gostem
Beijos e até la embaixo
<3

Capítulo 9 - 7.0 Juntos


Ele me olhou totalmente triste e surpreso com minha afirmação de ir embora, suspirei e afirmei novamente que era para ele não se sentir obrigado a nada, ele me olhou por alguns segundos me analisando e logo soltou um profundo suspiro concordando comigo. Eu o olhei então abaixei a cabeça envergonhado, não queria ir embora desse jeito então de maneira desengonçada perguntei se poderia beija-lo, mal terminei de perguntar e o mesmo me puxou pela cintura me assustando e fazendo eu o olha-lo, o ChanYeol nessa hora estava com um sorriso de orelha a orelha mostrando todos seus dentes brancos e perfeitos, com seu puxão fiquei entre suas pernas mais alto que o mesmo, fui me aproximando lentamente não querendo estragar nosso momento, não sei por que mas meu coração batia em uma velocidade incrível, nem parecia que eu havia acabado de beija-lo e literalmente dado um amasso, parecia nosso primeiro beijo, mas, parando para pensar sempre que vou beija-lo nesse curto tempo que nos conhecemos eu fico dessa maneira, talvez, só talvez, eu estivesse começando a sentir algo que não deveria, ou melhor não queria, sabia a dor da decepção. Não tive tempo de continuar com meus pensamentos pessimistas que ele me puxou para seu colo me fazendo sentar com as pernas em sua cintura enquanto o mesmo aprofundava o beijo, corei de maneira intensa ao sentir o corpo dele grudado ao meu, da maneira na qual sentei seu membro ainda desperto dos minutos passados estava fortemente pressionado contra minha bunda causando um calor intenso em mim, ficamos nos beijando por mais alguns minutos tentando resistir ao impulso de aprofundar o contato, logo o ar se fez necessário e encerramos o beijo com leves selinhos e nos olhamos sorrindo.

“Tchau! ” – Ele falou sussurrando em um tom que classifiquei como triste, passei a língua em meus lábios inchados de nossos beijos e levemente dormentes, deixei meu orgulho de lado e perguntei hesitante se ele queria que eu ficasse, a resposta dele foi rápida, mas sua expressão de tristeza não havia passado. – “Tenho que ir para a aula amanhã, mas... Você me encontra à noite? ” – Olhei para ele e sorri com sua resposta, pensar em passar o dia inteiro sem vê-lo me deixou triste em certo ponto, perguntei para ele se poderíamos nos encontrar no intervalo também, sempre tive uma mania chata de morder meu lábio quase até sair a pele quando estava estressado ou inseguro como estava agora, fiquei esperando a resposta dele com meu lábio inferior entre os dentes, a mirada dele logo foi para minha ação e ele sussurrou um sim enquanto olhava meus lábios, meu primeiro pensamento foi que estava sujo, o perguntei se havia algo na mina boca e ele gaguejou um nada que me deixou novamente inseguro, será que ele estava já de saco cheio de mim? Ele fechou os olhos com força como se estive sofrendo, me movi desconfortável com a situação em seu colo e perguntei por que a expressão dele estava assim, novamente ele gaguejou e falou que era porque estava com fome, suspirei auditivamente e me levantei de seu colo me perguntando o que eu havia feito de errado, acredito que falei em voz alta pois ele me puxou pelo braço de novo e me olhou.

“ Não fica bravo...é... que to meio impulsivo... vem cá...” – Ele me fez sentar novamente em seu colo e o olhei confuso com sua frase, perguntei franzindo as sobrancelhas com o que ele estava impulsivo, ele me olhou no fundo dos olhos e falou com sua voz mais rouca que o normal. – “Com você, não consigo me controlar. ” – O olhei muito surpreso pois em momento algum parecia que ele não estava se controlando, e eu disse exatamente isso para ele mordendo meu lábio novamente nessa mania chata que tenho, ele novamente olhou meus lábios e murmurou um baixo ‘ não quero parecer um tarado’ e desviou os olhos, ele? Tarado? Eu que o atacava direto, ri de forma baixa divertido com a fala dele e lhe dei um breve selinho afirmando que ele não era, ele retrucou dizendo convicto que estava parecendo um, as vezes acho o ChanYeol mais teimoso que eu, balancei a cabeça em um não e pensei em todas as vezes que o ataquei, só voltei a meus sentidos quando o maior chamou meu nome me fazendo olha-lo e o mesmo estava com os olhos fixos em meus lábios, mal havia notado que continuava com o lábio entre os dentes, o soltei para o responder mas ele simplesmente apertou minha cintura e murmurou um ‘nada’, suspirei exasperado e insisti sendo que sua resposta me pegou desprevenido.

“ Vamos tomar banho? “- O olhei com meus olhos arregalados e gaguejei um ‘juntos?’ ele afirmou com a cabeça e falou que era pra refrescar o calor, eu concordei já aceitando que nada aconteceria hoje, levemente frustrado e feliz, pois ele não queria só  transar comigo, levantei de seu colo sorrindo e em seguida o ChanYeol me acompanhou segurando minha mão e me levando para o banheiro.

 

- // - // - // - // - // -

Dias Atuais

- // - // - // - // - // -

 

Você lembra ChanYeol a primeira vez que fui para sua casa? Ou a primeira vez que tomamos banho juntos? Ou Talvez... você não se lembre, talvez aqueles momentos foram especiais só para mim, nunca entendi o que passou em sua cabeça aquele dia, mas agora entendo o que você queria. E sabe ChanYeol obrigado. Obrigado por me amar. Sei que estou parecendo melancólico e ainda faltam muitas memorias, mas me deu vontade de falar isso agora. Então ChanYeol, se lembre sempre, SEMPRE, mesmo nas brigas, poucas que tivemos, que eu te amo e te amarei para sempre.

 

Respirei fundo ao terminar de escrever sentindo uma leve dor em meu coração, fechei os olhos mordendo meu lábio em claro sinal de nervosismo, não tinha reparado no perfume que a sala exalava, ao notar abri os olhos e o vi com um buque nas mãos e seu clássico sorriso perfeito, me olhava como mesmo depois de todo esse tempo, ele estivesse me olhando pela primeira vez. – “ Feliz primeiro encontro amor. ”

 


Notas Finais


Eu sei que ta curtinho, e talz, mas hoje eu estou emotiva nivel gigante, e como não ia conseguir escrever o lemon decidi colocar o que vinha ants ahushaushahusauhs

então então notarão??? acho que o Chan tem um pequeno feitiche

Xoxo *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...