1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas nunca morrem >
  3. Novos companheiros

História Lendas nunca morrem - Novos companheiros


Escrita por: merymerychan

Notas do Autor


meu computador tá colaborandoooooooooooooooooooo
aeeeeeeeeeeeeeeeeee
e aqui mais um cap fresco pra vocês

Capítulo 9 - Novos companheiros


  -Como... vocês con... conseguem?... – Diz Adrien ofegante.

  -Ele nem parece o garoto animado de mais cedo. – Diz Luka deitado no peito de Marinette que está afagando os cabelos do mesmo de olhos fechados.

  -Não sei dizer o que aconteceu com ele, mas que ele foi bem para a primeira vez dele pagando um boquete, ele foi. – Ela diz rindo e Adrien acaba corando com a fala da azulada.

  -Q-quem disse que...

  -Só aceita.

  -Ele ‘tá de cu doce. – O azulado diz e faz a menor gargalhar com a piada besta.

  Depois de recuperar o folego Marinette se levanta e desce para o banheiro. Assim que chega ela vai para o chuveiro e ouve uma voz fina.

  -Marinette.

  -O que houve Tikki? Um akuma?

  -Não, está tudo calmo. – Acriaturinha diz, mas parece inquieta.

  -Muito bem fale o que está acontecendo. – Ela diz tirando o sabão de seu rosto.

  -Bem... É que o guardião dos miraculos quer falar com você e dizer quem é o Howk Moth.

  Ela acaba escorregando e caindo de cara no chão causando um barulho alto que é ouvido pelos dois garotos.

  -Puta que pariu Tikki! Por que você não me falou antes?! – Ela diz quase gritando.

  -É que você estava tão entretida com os dois moleques que eu não podia falar nada com você! Sério, o que você tem nessa buceta que precisa sempre de um caralho ‘pra curar?!

  -Ora sua...

  -Tá tudo bem Marinette? A gente ouviu um estrondo e...

  -Eu estou bem minha cobra, só escorreguei com o sabão no chão.

  - ‘Tá mesmo tudo bem?

  -Sim, eu ‘tô bem loiro. – Ela diz se levantando.

  Depois de terminar seu banho, Marinette diz que vai passear e que volta antes de escurecer.

  -Ela é sempre assim? – Pergunta o loiro para o moreno que está na banheira do grande banheiro.

  -Ela era mais arisca quando nos conhecemos, era mais seria e nunca falava dela mesma.

  -Como vocês se conheceram?

  -Depois eu conto, agora eu quero descansar. – Ele diz se levantando.

  -Ok...

 

  -É realmente por aqui Tikki?

  -Sim, agora entra logo.

  Assim que entram elas se encontram com o velhinho que uma vez Marinette tinha ajudado.

  - ...Então é você que é o mestre?

  -Você tem um pensamento rápido, realmente não errei ao escolher você Marinette. Venha, vou te explicar tudo.

  Eles vão para uma sala onde já tinha um bule com chá.

  -Chá verde?

  -Sim, obrigada. – Ela toma um pouco e ele começa.

  -Bem, como Tikki já explicou que a ladybug já existe a muito tempo e que foi ela que salvou todos a muitos anos atrás vou pular para a parte mais recente. A poucos anos atrás o miraculos da borboleta e do pavão foram roubados e agora achei o homem que os pegou.

  -E quem é?

  -Gabriel Agreste. Pai de Adrien Agreste, seu colega de classe.

  Ela se assusta acaba cuspindo o chá na cara de Tikki que flutuava em sua frente.

  -Aquele cara?! Eu fui casa dele ontem.

  -Marinette, cuidado com ele, ele pode estar atrás de seu miraculos e o da destruição que eu guardo.

  -Está bem mestre Fu, eu sei me cuidar e vou dar um jeito de descobrir onde ele os colocou e os trazer para você, afinal não sou idiota. Vai se orgulhar de ter me escolhido. –  Ela fica tença. – Mestre, acredito que sozinha não vou conseguir, preciso de ajuda.

  Fu se levanta e vai até o antigo toca disco que estava num canto da sala onde ele aperta alguns botões e ele se abre revelando uma caixa com inscrições em chinês que a mais nova não reconhece. Ele volta para onde estava junto da caixa e a coloca na frente dela. – Aqui Marinette, escolha um deles para que possa te ajudar caso precise. – Ele abre e revela vários miraculos.

  -Eu... Eu vou pegar o miraculos da cobra e o da destruição. Sei quem pode me ajudar. Garanto que vou te fazer ficar orgulhoso. – Ela diz e se levanta indo em direção a saída.

  “Já me orgulho de tela escolhido.”

 

  -Ele já foi? – Marinette diz assim que entra.

  -Não, ‘tá dormindo. Depois quem você saiu, ele ligou avizando que não iria ‘pra casa e a gente ficou brincando.

  -Você não abusou muito dele, não é? – Ela pergunta enquanto tira a jaqueta de couro.

  -Acha que eu sou tão mau assim? – Ele diz com falsa tristeza e chega por trás a abraçando. – Me deixou magoado.

  Eles riem e olham para trás pois Adrien descia a escada. Ele boceja – Marinette! Quando você chegou? – Ele pergunta. Ninguém repara que ele parece mais próximo da azulada, mas eles também estão mais próximos dele por algum motivo desconhecido.

  - ...Preciso contar uma coisa ‘pra vocês. Melhor se sentarem. – Ela diz se sentando no sofá sendo seguida pelos dois que se acomodam um de cada lado da azulada. – Bem, lá vai... – Ela explica tudo que aconteceu com ela desde aquele dia em que ajudou o mestre Fu. Assim que ela termina ela se levanta e vai pegar um copo de água. – Deve ser estranho, mas eu... – Ela para seu pensamento pois sente ser rodeada por quatro braços.

  -Não precisa tentar explicar, se precisa de mim sempre estarei aqui por você. – Luka diz em seu ouvido.

  -Eu ainda não acredito que você é aquela garota maravilhosa que eu fiquei pensando sempre, sem parar, na mora, você me mata toda vez que eu conheço mais de você. E mesmo ainda não aceitando que foi meu próprio pai que atacou a mim e aos meus amigos... Ainda prefiro acreditar em você, eu te conheço melhor do que ele com quem eu vivi a minha vida inteira.

  -Ora, não é ‘pra tanto. – Ela dá uma risada e mesmo não admitindo ela sente um calor no peito a preencher. – Bem, melhor a gente começar logo essa coisa de entregar os miraculos ‘pra vocês.

  Eles se soltam e ela entrega os respectivos miraculos para cada um e seus kwamis se apresentassem e explicassem como ativar seus poderes. Para Luka, ela entregou o da cobra; e para Adrien o da destruição.

  -Bem, agora o que acham de um segundo roud? – Ela se levanta e antes que ela tivesse uma resposta uma explosão acontece e assim que a poeira abaixa ela ouve uma voz conhecida.

  -Bem, bem, bem... O que temos aqui?... Um pequeno inseto vermelho que ACHA que pode me derrotar. – Ele dá uma risada maníaca e se vira para ela que estava caída.

  E na cabeça dela, ela só pode pensar “FODEU DE VEZ”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...