1. Spirit Fanfics >
  2. Les douleurs, les fleurs et les amours d'Uzumaki Naruto >
  3. Treinamento.... Capítulo - 03

História Les douleurs, les fleurs et les amours d'Uzumaki Naruto - Treinamento.... Capítulo - 03


Escrita por: Tiah_Girassol

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - Treinamento.... Capítulo - 03


Fanfic / Fanfiction Les douleurs, les fleurs et les amours d'Uzumaki Naruto - Treinamento.... Capítulo - 03

Naruto aos poucos foi se recuperando de suas lesões e arranhões, em pouco tempo ele já estava recuperado e estava pronto para começar seu treinamento, foi muito puxado no inicio já que Naruto era apenas uma criança de 6 anos, então Tsunade resolveu começar pelo básico do ninjutsu medico, como estudar as partes do corpo, identificar ervas e venenos, nada muito complicado para uma criança pequena.

 Tsunade pediu para que Shizune examinasse Naruto para ver se ele realmente estava apto para ser um discípulo de Tsunade Senju, ao examinar o menino e então descobriram que ele tinha descendência Uzumaki, ou seja, tinha uma grande chance do garoto ter altas reservas de chakra extremamente fortes, capaz até mesmo de faze as famosas correntes de chakra, então seria mais fácil começar o treinamento do byakugou, porém Shizune convenceu Tsunade de que Naruto deveria aprender primeiro o ninjutsu medico para que isso não complicasse a mente do garoto. Tsunade aceitou e deu dois anos para que o garoto começasse a o treinamento do Byakugou.

E com isso Naruto foi aprendendo das diversas formas possíveis o que deveria aprender, ambas as mulheres eram atenciosas consigo porém ele sentia falta de casa, sentia saudades de seus pais, ele não sabia como lidar ao estar tão longe de sua família, longe de casa, e de seus amigos, porem sua mestra disse que quando ele terminasse o treinamento medico e já obtivesse o byakugou, ele poderia ir apesar de deixar Tsunade triste pois ela via em Naruto o seu irmãozinho Naoki, porém Naruto só iria depois que completasse o todos os dois treinamentos, ela queria que Naruto fosse o ninja mais forte de todo o mundo, pois via que Naruto era uma criança que sempre a surpreendia e um dia ele iria surpreender o mundo.

- Senhora Tsunade eu sei que eu não tenho nada para lhe convencer do contrario, mais por que resolveu treinar o Naruto-kun? – perguntou a morena curiosa olhando para sua mestra.

- Porque ele me lembra meu irmão mais novo, e também me lembra um pouco de mim quando eu era pequena, ele tem o que eu não tive, determinação para continuar indo em frente mesmo tendo medo do que pode acontecer.... – respondeu de forma vaga olhando para o garotinho tentando curar um peixe envenenado, porem este falhava deforma cômica, mais não desistia, ao errar ele tentava aprender com seus erros.- Algo me diz que esse garoto vai mudar o mundo Shizune, algo me diz que ele vai ser ate bem mais forte que eu se possível.

- Hahahahah... Pare de brincadeira senhora Tsunade, é impossível alguém sobre a face da terra ser mais forte que a senhora, nem mesmo eu que sou sua discipula consegui concluir o treinamento do Byakugou. – falou rindo como se o que sua mestra havia dito fosse uma piada, mais parou assim que viu o rosto serio de sua mestra.

- Você sabe que eu jamais falaria esse tipo de coisa e nunca admitiria falar que alguém poder ser mais forte que eu Shizune, ele é promissor e ele é um descendente de Uzumakis, isso significa que nada é impossível para ele já que ele tem grandes reservas de chakra.- Tsunade disse seria olhando para sua discipula.

- Tsunade-Sama eu sei..- porem foi interrompida por um ser de cabelo vermelho que veio saltitante até ela sorrindo com os bracinhos para cima comemorando.

- Tusnade-Hime eu consegui, eu conseguiiii.. olha lá, olha lá – disse apontado para o peixe que se debatia na mesa, as duas mulheres olharam surpresas para o garoto.

- Shizune vá e veja se ele realmente conseguiu. – a aprendiz ainda boquiaberta foi ate o peixe que se debatia a procura de agua, ela examinou cuidadosamente o peixe e assentiu com a cabeça fascinada.

- Senhora Tsunade ele realmente conseguiu, eu jamais imaginaria que uma criança de 6 anos completaria essa parte do treinamento tão rápido, eu demorei messes para conseguir completar essa parte do treinamento, ele conseguiu em três semanas de treinamento, ele e realmente promissor Tsunade-sama..- falou surpresa.

Tsunade se aproximou da mesa e examinou o peixe, esse que estava quase morrendo, vendo que o peixe já estava completamente curado ela o jogou na bacia, foi ate Naruto se ajoelhou em sua frente e pôs as mãos em seus ombros o olhando serio.

- Naruto você esta pronto para começar o seu treinamento? – falo de forma seria assustando o garotinho que logo se recompôs.

- Sim!!!. – gritou animado deixando Shizune preocupada e uma Tsunade sorridente.

- Ótimo, e para comemorar nas vamos comer o que você quiser. – disse vendo a animação do garoto e ouviu um suspiro de sua discipula,

- Oba!!! Eu gostaria de Lamen por favor. – pediu com seus olhinhos azuis brilhando de emoção, fazendo as duas mulheres terem um ataque de fofura.

- Você me lembra uma aluna que eu tive, ela também amava lamen. – falou Tsunade rindo enquanto fazia carinho nos cabelos ruivos de Naruto.

Aquela frase despertou algo em Shizune, a única discipula que Tsunade teve antes dela foi a mulher do atual Hokage, mais ela lembrou que ambos não planejavam ter filhos da ultima vez em que se viram e conversaram, talvez Naruto fosse algum sobrinho ou parente próximo já que ele era descendente de Uzumakis. Bom ela deixou aquilo de lado e foi com Naruto e sua mestra comemorar, já que em breve Naruto estaria recebendo um treinamento mais pesado porem leviano.

8 Anos depois.....


Continua..


Notas Finais


AUTORA

O CAPÍTULO ESTÁ AQUI COMO O PROMETIDO, ESTÁ CURTO PORÉM O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ MAIS DETALHADO E EXPLICATIVO.

NÃO SE ESQUECA DE FAVORITAR E COMENTAR POIS ISSO ME MOTIVA E ME AJUDA A ESCREVER.

Tchau 😗❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...