1. Spirit Fanfics >
  2. Les feux d'artifices (Giyutan, Giyuutan) >
  3. Capítulo único

História Les feux d'artifices (Giyutan, Giyuutan) - Capítulo único


Escrita por: Mamaxita

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Les feux d'artifices (Giyutan, Giyuutan) - Capítulo único

Tanjiro estava voltando para seu apartamento, estava muito feliz de ter indo ver a família no natal, porém tinha que voltar para sua nova casa e para o seu marido.

Tomioka disse que ficaria em casa arrumando o apartamento para a ceia dos dois. O kamado queria ir para casa e se divertir com seu marido, mas sentia que seu Giyu estava aprontando algo consigo.

Tanjiro subia as escadas do prédio, pegando as chaves em seu bolso logo vendo a porta de seu apartamento. O ruivo abre a porta e percebe que estava tudo escuro como se não tivesse ninguém ali, a única luz era a que brilhava pela a janela.

-Giyu?-Tanjiro pronúncia o nome de seu marido com um certo medo, já que não gostava tanto do escuro.

Tanjiro ouve um barulho de passos vindo de seu quarto, ele fecha a porta do apartamento e caminha em direção ao seu quarto.

O ruivo para na frente da porta de seu quarto, estava criando coragem. O ruivo não gostava nada de terror ou assustadora, sempre tinha medo, poderia parecer infantil mas essa era a realidade para o Kamado.

Tanjiro abre a porta com tudo. Quando olha para dentro do quarto, Tomioka estava sentando no meio de sua cama se apoiando na cabeceira da mesma, estava com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo com uma tiara de rena, ele estava sem camisa,mostrando todos os seus músculos de forma mais sedutora que existia,estava vestindo uma calça moletom cinza escuro e em seu pescoço tinha uma fita vermelha de presente, só a luz do abajur iluminava a beleza que existia em sua cama,tudo combinava com os travesseiros cinzas e o lençol cinza claro que estava na cama. Tomioka estava com suas pálpebras relaxadas, estava seduzindo o ruivo de forma rápida. O moreno faz um sinal com seu indicador, estava mandando Tanjiro chegar mais perto. Tanjiro estava hipnotizado pelo o seu marido, andava lentamente para a cama, sabia o que iria ocorrer e adorava saber que seu natal seria em sua cama com seu marido metendo forte e fundo em si, lhe fodendo com força.

Tanjiro se ajoelha no colchão, engatinhando até seu marido, chegando perto o bastante para apoiar o queixo no peitoral do moreno. Tomioka pega no rosto do ruivo com delicadeza, o rosto do seu marido expressava tantos sentimentos, o contraste do rosa nas bochechas, os olhos levemente fechados que brilhavam de paixão e sua boca, estava entreaberta, ela esperava alguma coisa e Tomioka sabia o que ela esperava. O moreno puxa Tanjiro para mais perto, fazendo o ruivo se sentar em cima de seu colo, o moreno retirava as roupas de frio do ruivo com delicadeza, que para o ruivo era só uma pedra em seu caminho.

Tanjiro com certa impaciência, retira mais rápido suas vestes, tirando seu moletom vinho e seu cinto, o ruivo os lança em qualquer lugar do quarto. O ruivo olhava por cima, conseguia sentir o olhar cigano do moreno em seu peito. Tanjiro puxa a cabeça de Tomioka para cima, fazendo seus olhos se direcionarem para os seus.

-Gostou da surpresa?-Tomioka pergunta com a voz rouca, queria seduzir Tanjiro e sabia que sua voz mexia com os parafusos do mesmo.

-Eu adorei, Giyu.-Tanjiro o responde com um sorriso sem mostrar os dentes. Tanjiro curvou sua cabeça chegando perto o bastante do rosto de Tomioka, estavam ansiosos para o que iria ocorrer.

O ruivo beija os lábios de Tomioka com ternura, como se fossem o primeiro selinho dos dois. O moreno puxa o Kamado pela a nuca, aprofundando o beijo. Abriam as bocas para sentirem o calor e o sabor das bocas alheias, as línguas se entrelaçavam de forma gulosa, deixando escapar algumas gotas de saliva pelos os cantos das bocas,o calor do quarto aumentava constantemente. O ruivo se ajeita melhor no colo do moreno, deixando cada coxa em um lado da cintura do mesmo, fazendo os dois se aproximarem mais, ao ponto de encostarem os peitos nus.

O beijo guloso continuava de forma maliciosa, sempre com os suspiros entre o ósculo. O som melado que saia das bocas se juntando e entrelaçando as línguas era erótico para qualquer pessoa, o ruivo já sentia suas pernas fracas pelo o prazer que sentia pelo o beijo do moreno, sentia o pé da barriga ficar quente e seu pênis latejar, querendo atenção de seu moreno. O libido ia a torna ao longo do beijo, tornando as coisas mais quentes para o casal.

O ósculo para pela a falta de ar de ambos, Tanjiro estava ofegante, precisava de mais. Queria muito mais do moreno, estava sedento pelo o seu marido. Tomioka percebeu a "fome" do ruivo, iria aproveitar essa chance? Mas é claro que iria.

Tomioka aperta a cintura do ruivo de forma possessiva, fazendo o mesmo gemer surpreso pela a força direcionada no lugar. O moreno fazia ele se mexer em seu colo de forma maliciosa, o ruivo conseguia sentir o "amiguinho" de Tomioka acordar com as sentadas que estava dando. Sentia que ele estava ficando duro, e isso era extremamente excitante para o ruivo, adorava sentir o pau de Giyu na sua bunda. Tanjiro segura as mãos de Tomioka para sair da cama por um estante, precisava retirar o resto de suas roupas que já estavam lhe atrapalhando demais. Sentia o olhar do moreno lhe observando, cada movimento e cada respiração. O ruivo retira sua calça de forma sensual, recebendo um riso nasal de seu companheiro. Retirada a sua calça, era a vez de sua cueca, o kamado retira tudo de forma que Tomioka pudesse ver cada detalhe, o moreno viu como Tanjiro estava, seu corpo esbelto que parecia ser esculpido pelos os deus e a ereção que tinha em suas pernas, o ruivo era um pedaço de mal caminho na opinião de Tomioka. Seu rosto angelical, era o toque final naquele pecado vivo.

De forma luxuriosa, o ruivo volta para o colo de Tomioka, com um sorriso no rosto, um sorriso de quem estava tendo o que queria.

-Está tão animado assim? Eu só lhe dei um beijo e já está tão duro.- Tomioka ri do seu marido enquanto toca no membro rígido do mesmo, fazendo o ruivo se arrepiar pelo o toque inesperado.

-Não posso fazer nada, com uma surpresa dessas, quem não poderia ficar excitado?- Tanjiro se explica facilmente para o moreno, mexendo levemente seus quadris fazendo o moreno sentir as suas polpas em seu pau. O moreno mordia os lábios pela a divina visão que tinha, sentia a bunda do ruivo perfeitamente, estava delirando, e sua calça o atrapalhava em sentir melhor o a farta bunda do ruivo.

-Pode me ajudar a tira minha calça, querido?- Tomioka toca a bochecha de Tanjiro com a mão, fazendo toda a atenção dele em si.

Tanjiro levanta seu quadril ao máximo para tirar a calça do moreno sem se afastar. O ruivo puxa o cós da calça e Tomioka levanta seu quadril, fazendo assim a calça sair pelos os ares, só restando a cueca preta com um grande relevo. Tanjiro abaixa seu corpo ao ponto de seu nariz tocar o relevo do moreno. Tanjiro acaricia o relevo com a bochecha, sentindo a dureza que ficava a cada estante mais forte.

-"Está tão animado assim?"- O ruivo repete a frase de Tomioka com um certo deboche do mesmo.

-Não me provoq-Tomioka tem sua frase cortada por sentir sua cueca ser puxada com força para baixo, sentindo o frio do quarto lhe causando arrepios. Sentia as pupilas brancas o encarar de forma maliciosa.

O ruivo envolveu sua mão no membro de Tomioka, começando a masturbar o mesmo. Os movimentos eram lentos, seguindo um ritmo de cima para baixo, o ruivo babava pela a visão que estava tendo, seu moreno tampando a boca com a mão, enquanto tentava não gemer. Não queria dar aquela satisfação ao ruivo, sabia que estava nas garras do mesmo, adorava saber daquilo.

O Kamado para a pressão no pênis de Giyuu, deixando o moreno um tanto que surpreso. O ruivo só sorrir para o mesmo enquanto pegava a coxa esquerda de Tomioka e colocava em seu ombro, voltando novamente a se deitar perto do pau do moreno. O ruivo pega no pênis de Tomioka com certa força, fazendo o moreno arquear-se surpreso. Tanjiro beija a parte interna da coxa do moreno, lhe deixando chupões e marcas vermelhas ali. Tomioka olhava para Tanjiro de forma maliciosa, ele estava corado e ofegante, não havia deixado um gemido ou arfar sair de sua boca, aquilo era uma ação que frustrava Tanjiro de uma forma inexplicável. Sabia que Tomioka só estava fazendo aquilo porque queria provoca-lo, mas não iria pegar leve com ele também.

Tanjiro sente as orbes azuis escuras lhe acompanhando, sabia o que ele estava a espera. O ruivo respira fundo antes de começar seu ato. Tomioka observa seu pênis desaparecer na boca do ruivo, fazendo ele arquear as costas como um arco e revirar seu olhos pelo êxtase de sentir o prazer subir a sua mente. A cavidade do ruivo estava quente e apertada, ele estava lhe sugando com forçae estava molhado e extremamente delicioso, sentia as suas forças serem sugadas completamente. Conseguia ouvir os sons melados e eróticos que a boca do ruivo fazia enquanto lhe pagava um boquete. O Kamado lambuzava a cabeça e depois metia tudo na boca, chegando perto da garganta. O ruivo apertava as coxas do moreno com força, enquanto o mesmo mordia seus lábios tentando conter seus gemidos, Tomioka sabia que não iria aguentar, o prazer entalava em sua garganta, o libido estava subindo a sua cabeça e borrava sua mente facilmente, o prazer que Tanjiro oferecia estava fazendo o moreno delírar, iria acabar fazendo Tomioka implorar por mais.

-C-chupe mais fort- Tomioka iria falar mas alguma coisa, porém sua frase é cortada ao meio por causa de uma sugada mais forte na cabeça de seu membro, fazendo ele morder os lábios com força. Tomioka coloca sua mão na cabeleira ruiva e ajuda nos movimentos deixando eles mais fundos e rápidos. Tanjiro sentia lágrimas se formando em seus olhos, o sabor do pênis de Tomioka era incrível, queria ouvir dele gemer, estava sedento por aquele som, um som privilegiado, que só ele poderia ouvir.

Tanjiro sentia o membro de Tomioka pulsar em sua boca, ele estava quase no fim, até que ele ouve o som que tanto queria.

-T-Tanjiro va- Tomioka corta sua frase por um gemido alto, sua voz tímida tinha vindo a torna. Os olhos escarlates brilham em luxúria, tinha feito Tomioka gemer. O moreno estava gemendo alto, estava escolhendo entre gemer ou arfar. Sua mente borrada pelo o prazer que sentia avisava que estava preste a gozar.

Tanjiro para de chupar o moreno fazendo o mesmo olhar para ele, com um olhar de chateado. Tanjiro volta para o colo de Tomioka, sentindo o pau pulsante de Tomioka entre suas polpas, Tomioka arfa em antecipação, queria estar dentro do ruivo, sentir seu calor natural e encher ele com seu semen seria melhor ainda.

-O que houve querido? Achou mesmo que te deixaria gozar assim tão fácil?- Tanjiro pergunta para Tomioka, tocando os lábios vermelhos e feridos pelo o moreno ter os mordidos muito forte. Tomioka coloca suas mãos na cintura de Tanjiro, forçando ele contra sua pélvis.

-Eu quero tanto me sentir dentro de você, Tanjiro.- Tomioka pede, forçando cada vez mais forte, fazendo o ruivo sentir a ereção mais presente.

-Pegue o lubrificante.- Tanjiro pede para Tomioka, e o moreno faz sem hesitar. Tomioka se estica para pegar o lubrificante que estava em cima da mesinha ao lado da cama, na embalagem estava escrito Lubrificante Hot.

-Aqui.-Tomioka entrega para Tanjiro o frasco avermelhado e o mesmo colocar uma grande quantidade do produto em seus dedos,levantando um pouco seu quadril, logo metendo dois de seus dedos em seu interior. Tanjiro sente seu interior ficar mais quente e melado, talvez era por isso que o lubrificante se chamava "Hot". O ruivo morde seus lábios,uma tentativa falha de conter seus ruídos, cada vez metia mais fundo os dois dedos, alargando e metendo fundo. Tomioka já estava hipnotizado pela a visão, ver seu marido daquela maneira em cima de si era excitante demais para sua mente. O moreno pega o lubrificante, sentindo o olhar de seu marido em seus movimentos, Tomioka coloca um punhado do líquido viscoso em seus dedos médio e indicador e se senta na cama, puxando o ruivo para mais perto. O ruivo sentia a respiração quente do moreno em sua clavícula, seus olhos seguem a mão do moreno que ia para atrás de sua costas. Tanjiro sente o dedo de Tomioka entrar em seu interior, se juntando com os outros que estavam lá.

-G-Giyu! Tire já, deixe que eu-Tanjiro tenta exclamar para Tomioka, mas o dedo se movimenta mais fundo, fazendo o ruivo suspirar em prazer.

-Deixa que eu faço isso por você, amor.-Tomioka afirma para Tanjiro, beijando seu peitoral e indo cada vez mais fundo com seu dedo. Tanjiro se rende ao prazer que Tomioka estava dando, retirando seus dedos de dentro de seu ânus.

Tomioka mete seu outro dedo dentro do interior, fazendo eles irem fundo e fortes, o moreno logo acolhe o mamilo rosado do ruivo, fazendo o mesmo soltar alguns gemidos pelas as estocadas. O ruivo coloca suas mãos na cabeça do mais alto, fazendo ele continuar a chupar o seu peito. O kamado começar a mexer seu quadril para baixo, aumentando a força que os dedos estocavam dentro de si. Chegando cada vez mais fundo, fazendo o ruivo revirar os olhos levemente. Tomioka sente um relevo, sabia o que significava aquilo. O moreno pressiona fortemente o relevo com os dedos, fazendo o ruivo gemer alto, tinha acertado em sua próstata. Tomioka volta a acertar o mesmo ponto, fazendo o ruivo agarrar mais forte seu cabelo enquanto aumentava os movimentos do seu quadril, o prazer fazia o Kamado lacrimejar. O ruivo suplicava por mais, o líbido borrava sua mente e o prazer transfromava suas palavras em gemidos prazerosos para o moreno, o mesmo estocava cada vez mais forte dentro do Kamado, sentindo-se ficar mais duro a cada tremor do ruivo. O ruivo sentia todos seus nervos pinicarem em resposta daquela pressão extrema, sentia seus músculos ficarem tensos e os dedos de Giyu não lhe satisfaziam mas, estava querendo mais do seu marido, muito mais.

-G-Giyu!- Tanjiro choraminga fazendo os movimentos ficarem um pouco mais lentos, tendo toda a atenção do mais alto para si.

-Algum problema Tanjirou?- Tomioka pergunta, tirando sua boca do mamilo que já estava vermelho e com marcas de mordidas.

-M-mais.-Tanjirou sussurra por sentir os dedos ainda se mexerem dentro de si.

-Pode repetir?-Tomioka tinha ouvido o ruivo, sabia que ele queria mais, porém adorava ouvir seu ruivo suplicar pelo o seu pau.

-Q-quero mais...preciso de mais, Giyu. Preciso disso aqui dentro, agora!- Tanjirou olha pelo o ombro e toca o pênis de Giyu. Tomioka retira seus dedos do interior quente do ruivo, fazendo o mesmo suspirar em deleite. Tomioka já se sentia apressado em sentir aquele aperto que sentia em seus dedos em seu pênis, estava sedento por aquilo. Tomioka posiciona seu pênis, só para o ruivo fazer o resto.

-Agora você só prec- Tomioka tem sua frase cortada por um arrepio, Tanjirou tinha sentando rápido e com força, fazendo os dois gemerem em deleite. Tomioka sentia o calor dentro do ruivo, mesmo tendo o preparado estava ainda apertado demais, estava úmido e melado, sentia seu pênis ser apertado com força e precisão, sua voz estava trêmula para falar alguma coisa, buscava ar para seus pulmões, Tanjirou o deixou surpreso com aquele movimento inesperado.

O ruivo estava com a mente borrada, sentia toda a extensão de Tomiohka dentro de si, sentia ela pulsar, estava muito quente para si. Não sabia se era por causa do lubrificante ou pelas orbes escuras lhe observando com luxúria, sabia seu nome e sabia que queria e seria fodido por Giyu Tomioka e somente isso. Tanjirou estava embriagado pelo o deleite em sentir a dureza que seu marido estava, sentir os suspiros em deleite dele, sentir o cheiro excitante que emanava dele era delicioso. Precisava de mais. Tanjirou delicadamente levanta sua bunda do colo de Tomioka e senta com força, começando um ritmo extremamente excitante para os dois. As sentadas eram lentas porém fundas, fundas e fortes, muito fortes. O ruivo olhava para o teto, sua mente estava borrada, só sentia o prazer de ter o pênis de Giyu lhe estocando la no fundo, procurava sua próstata com alguns problemas de acha-la.

Tomioka estava hipnotizado pela a visão priveligiada que tinha, Tanjirou estava gemendo seu nome e suplicava por mais. Estava deixando todo os movimentos para Tanjirou, mas sua paciência estava acabando, queria mais do ruivo, precisava de mais.

Tomioka leva suas mãos para a cintura do ruivo, apertando-as com força, fazendo o ruivo gemer e parar seus movimentos. Toda a atenção do ruivo estava em si, sentia as orbes lhe observando. Tomioka chega perto da clavícula do ruivo e beija toda a parte que conectava a cabeça ao resto do corpo, deixa chupões, marcas de mordidas e marcas avermelhadas, sempre com os olhos na direção do ruivo, observando todas suas expressões prazerosas.

-Fique de quatro.- Tomioka ordena, Tanjirou sem hesitar se retira de cima do colo de Tomioka, indo para a cabeceira da cama, se apoiando e ficando como Tomioka mandou. Tomioka se ajeita atrás do ruivo, via cada detalhe do Kamado. A bunda farta pedia para ser marcada pela as marcas de seus dedos, mas o que mais lhe provocava era o cu do ruivo, piscava em ansiedade. Tomioka pega com força a bunda de Tanjirou, fazendo o mesmo suspirar. O moreno via toda a extensão da costa do ruivo, da nuca até a lombar, toda aquela pele seria marcada por seus chupões, iria deixar suas marcas visivelmente para todos. Tomioka colocava suas mãos em cima das mãos do ruivo, o prendendo na cabeceira enquanto esfregava sua beldade entre as polpas do ruivo, fazendo ele suspirar em deleite. Beijava e mordia a nuca de Tanjirou, enquanto fazia a menção de entrar dentro da cavidade do ruivo, o Kamado suspirava em esperança de sentir o moreno fundo dentro de si, porém, sentia o sorriso ladino de Tomioka em suas costas, sabia que estava brincando consigo. O ruivo bufa em decepção, fazendo o moreno soltar um riso nasal, adorava ver a impaciência do ruivo, com certeza ele estava com sua cara de birrento e com as bochechas infladas de raiva. Adorava o jeito único de seu marido. Ama demais Tanjirou, e ninguém poderia mudar isso, sabia que Tanjirou lhe completava, amava ficar com Tanjirou, tudo em si era Tanjirou era perfeito, seu corpo, seu cheiro inebriante que era como um afrodisíaco para Tomioka, sua voz, suas mãos e amava mais ainda as noites prazerosas que passava com o ruivo, transar com o ruivo era um dos demais privilégios de ser o marido de seu tesouro. Olhava para baixo e via as tentativas do ruivo de sentir sua dureza, o ruivo mexia os quadris de forma obscena, estava sedento pelo o moreno, precisava de mais além de só meros estimulos. O moreno adorava ver como seu ruivo era apressado quando precisava de si, adorava muito. O moreno solta o ruivo, colocando suas mãos na cintura do mesmo, cheirava a nuca do ruivo com carinho, o cheiro excitante deixava tudo mais quente para a relação. Com facilidade, Tomioka mete todo seu pênis dentro de Tanjirou, fazendo o mesmo gemer alto pela a penetração. O calor do quarto subia com o toque de ambos corpos, as estocadas fortes e fundas faziam a cama bater na parede, o suor gotejava e caia no lençol, Tanjirou deixou seu rosto no travesseiro, na tentativa de conter o som de seus gemidos, o ruivo empinava a bunda o mais alto o possível, enquanto Tomioka o fodia sem pena, conseguia ver a marca vermelha de seus dedos nas cintura do ruivo, retirava seu pênis de dentro do ruivo e voltava com força, sentia o interior melado o esmagar com muita força, queria ouvir seu marido pedir por mais, queria ver as expressões de prazer que seu marido estava fazendo naquele estante. Diminuindo o ritmo das estocadas, o moreno parava seu ritmo forte e avassalador para literalmente parado, fazendo o ruivo se arrepiar pela a presença do membro parado.

-P-por que parou?- Tanjirou estava com a garganta seca de tanto gritar no travesseiro.

-Vamos trocar de posição, Tanjirou.-Tomioka fala rápido, logo se retirando de dentro do ruivo fazendo o mesmo se arrepiar novamente. O ruivo se vira, flexionando os joelhos e ficando de barriga para cima, sentia-se vazio, sentia a falta de Tomioka o preenchendo de forma deliciosa, olhava para o moreno de forma pedinte, olhava para o maresias que contia no olhar de seu marido, um olhar tão misterioso e frio. Aquelas orbes sempre observavam o ruivo de forma carinhosa, não importava o momento. Tomioka fica no meio das pernas de Tanjirou, já sentindo o calor natural do corpo do ruivo. O ruivo coloca seus braços na nuca do moreno, o puxando para mais perto, perto o bastante para tocarem os narizes.

-Eu te amo tanto.-Tanjirou afirma sorrindo para seu marido, recebendo um sorriso do mesmo.

-Eu te amo muito mais.-Tomioka afirma beijando o ruivo de forma delicada, só demonstrando os sentimentos do casal. Logo, o beijo fica intenso por parte do ruivo, que já juntavam as línguas entre o ósculo, voltando o calor do sexo que estavam tendo. Tomioka posiciona seu pênis na entrada do ruivo, logo entrando, o puxando para mais perto, fazia o ruivo soltar suspiros pelos os movimentos. Tanjirou adorava o pênis de Giyu, sentia ele pulsar dentro de si, a visão que tinha era maravilhosa. Seu moreno respirando fundo, os olhos fechados e corado, o cabelo grudado na testa pelo o suor, ele era adorável em horas assim. Se sentia orgulhoso, sabia que Tomioka estava gostando, estava feliz por saber que a pessoa que ama estava excitada por sua causa.

-Está gostando? Sentir você me apertar mais forte.- A voz gostosa de Tomioka tira o Kamado de seus pensamentos, fazendo ele voltar a realidade que estava. Tanjirou só o responde com um sorriso de orelha para orelha, Tomioka tinha uma interrogação na cabeça. Tanjirou sente os movimentos de Tomioka começarem, eram fundos e lentos, era delicioso sentir aquilo. Os gemidos eram baixos, mas eram como melodia para os ouvidos de Tomioka. O moreno começa aumentar o ritmo indo mais fundo e mais rápido, fazendo o ruivo subir um pouco na cama. O Kamado começava a gemer mais alto, sentia o pênis de Giyu ficar maior, sentia ele o alagar de forma prazerosa. Tomioka puxa Tanjirou para mais perto, aumentando seu ritmo, percebeu que uma de suas estocadas fez Tanjirou arquear-se, sabia o que isso significava. Tomioka começou a estocar somente na próstata do ruivo, fazendo ele gemer mais alto. O prazer borrava sua mente e fazia sua voz sair, estava tão bom, Tomioka o fodia tão bem, se sentia bem, se sentia preenchido. Tomioka olhava com intensidade para os olhos de Tanjirou, fazendo ele ficar tímido. Tanjirou puxa Tomioka para mais perto, cruzando suas pernas no lombar de Tomioka.

-V-vai mais forte!- Tanjirou ordena, cobrindo seus olhos com o antebraço. Tomioka retira os braços de Tanjirou da frente de seus olhos, fazendo ele olhar para si.

-Quero ver todas suas expressões enquanto eu te fodo.- Tomioka sussurra no ouvido de Tanjirou, mordendo o lóbulo do mesmo, fazia ele suspirar em deleite com simples estimulos como aquele.

Tomioka retira sua tiara de rena e coloca na cabeça de Tanjirou, fazendo ele ficar com uma face linda.

Tomioka sorrir para Tanjirou, como se fosse um aviso que iria começar. Tomioka começa seu ritmo, as estocadas iam fundo e forte, faziam Tanjirou morder os lábios em prazer. Tomioka fodia Tanjirou com gosto, sentia ele o apertar forte, estava adorando a pressão que tinha. O ritmo continua, os gemidos iam ficando cada vez mais altos, junto com os barulho dos fogos de artifício que brilhavam fora do apartamento. As estocadas ficavam mais e mais fortes, junto com os avisos do ruivo que estava preste a gozar, sentia o aperto cada vez mais forte, e o ruivo sentia o membro de Tomioka ficar maior, achava aquilo prazeroso demais para seu corpo. Sentia o prazer lhe inundar, dos pés até o último fio de cabelo, o líbido subia a cada estocada funda em sua próstata. Sentia que iria gozar logo se continuasse assim e sabia que Tomioka iria também, seu membro latejava, sentia ele ficar duro como uma pedra. Tanjirou morde seus lábios por sentir sua próstata ser estimulada novamente e sente se aliviar em jatos quentes e esbranquiçados. Tomioka sente o aperto ficar mais forte, dando sua última estocada no fundo de Tanjirou, ele se libera ali, sentindo Tanjirou gemer pelo o calor que sentia dentro de si. Tomioka sai de dentro de Tanjirou, logo se deitando ao seu lado.

Tanjirou sente o calor do gozo de Tomioka dentro de si, estava muito feliz de ter passado seu natal dessa forma. Olhando ao seu lado, via seu marido se ajeitar em seu lado, o jeito carinhoso dele era único.

-Te machuquei?- Tomioka pergunta preocupado enquanto fazia carinho na bochecha de Tanjirou.

-Nunca, eu adorei nosso natal, Giyu.- Tanjirou responde Tomioka beijando sua mão.

Tomioka chega mais perto de Tanjirou, se aconchegado no calor do ruivo.

-Amanhã nós iremos aproveitar mais...- Tomioka diz alegre.

-Estou ansioso por isso.- Tanjirou o responde com felicidade. Os dois percebem a maior quantidade de fogos naquela noite, o céu brilhava em diversas cores. Era natal.

-Feliz natal Giyu!- Tanjirou beija o nariz de Tomioka com carinho.

-Feliz natal Kamado.- Tomioka diz acariciando as mechas ruivas.

-Logo você também irá virar um Kamado também!- Tanjirou afirma com animação, logo eles iriam mudar os nomes, e Giyu aceitou ter o sobrenome da família do ruivo.

-Eu não posso esperar, amor.- Tomioka beija a testa de Tanjirou com delicadeza, logo percebendo o mesmo fechar os olhos pelo o cansaço.

Tomioka o ajeita em seus braços, logo indo dormir junto com amor de sua vida.


Notas Finais


Opa tudo bom?? Especial de Natal atrasado
(☍﹏⁰)
Me atrasei um pouquin no dia, fazer o que, ne?
(^O^)/
Bom, espero que tenham gostado da nova oneshot que postei (╯✧∇✧)╯
Deu muito trabalho e espero que não tenha nenhum erro ortográfico (´▽`)
Espero que tenha aproveitado (T▽T)
Ass: K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...