1. Spirit Fanfics >
  2. Les Trois Visages de L'amour >
  3. Nós somos clones

História Les Trois Visages de L'amour - Nós somos clones


Escrita por: mills_trevosa e Nay_Migliori

Capítulo 2 - Nós somos clones


POV- Alex

       Entramos no carro e seguimos em direção a área menos movimentada da cidade. Durante todo o caminho o silêncio dentro do carro foi absurdo e um pouco assustador.

      Chegamos ao nosso destino: um hotel pouco conhecido no subúrbio. Não era o hotel mais bonito da cidade, mas também não era o pior. Era jeitosinho e limpo e isso era o que importava.

    Subimos de elevador até o 4° andar. Não precisamos andar muito para encontrar o apartamento que estávamos procurando pois logo da porta avistamos o  apartamento que iríamos. O 204 ficava a ums três portas de distância  de onde estávamos.

       Tocamos a campainha e não demorou mais que alguns minutos para que viessem abrir a porta. Não consegui ver logo de cara quem abriu a porta, pois Cosima estava na minha frente então entrou antes.

       Assim que passei o batente da porta me deparei com a cena mais bizarra que já vi na vida. Não quis acreditar no que meus olhos estavam vendo: duas mulheres exatamente iguais na aparência. Logo elas eram três, " Como não notei que a Cos era idêntica a Sarah?" pensei.  Mas como poderia? Elas são tão diferentes na personalidade e até mesmo nos sotaques. Será que elas eram ...

       - Ei, Alex! Tudo bem? - indagou Cosima - Você tá pálida! - completou me tirando dos meus devaneios 

      - Que merda ! - exclamou Sarah demonstrando espanto

      Eu podia ouvir as vozes, mas não conseguia entender nada do que era dito. Senti minha cabeça girar e todos os meus músculos perderem as forças e tudo ficou escuro de repente.

      

                POV - Cosima

      - Alex? Alex? - chamei enquanto dava tapas de leve em seu rosto.- Puta merda, ela desmaiou.

     - Que merda, Cos! - exclamou Sarah

       Enquanto Sarah xingava e Alison apenas ficava quieta nos observando, a mulher a pouco desfalecida em meu colo começou a se mexer dando indícios de que estava acordando. Alex esfregou os olhos e me encarou ainda meio atordoada por conta do desmaio.

       -Hey, calma aí.- disse a impedindo de levantar.

     - O que aconteceu comigo? - indagou

     - Você desmaiou - expliquei - Você está se sentindo bem? - perguntei realmente preocupada

     - Estou, eu só acho que tô vendo coisas, por quê ... - parou analisando a sala e avistando Sarah e Alison do outro lado do cômodo - Certo, eu não estou vendo coisas.- completou enquanto se arrumava no sofá.

       - Calma, vamos te explicar tudo ...- tentei conforta-la.- Ou pelo menos tentar.

     Me levantei e fui até onde estavam as minhas irmãs. Logo me virei novamente para Alex pensando em como começar aquela conversa.

     - Bom, a Sarah você já conhece, então... - iniciei- Essa é a Alison.

    - Prazer Alison, eu sou a Alex - disse ainda sentada.

       - Eu sei,  o Félix nos falou muito de você. - respondeu Alisson na defensiva.

       - Ah ok.- disse Alex me olhando, enquanto eu sussurava para ela apenas ignorar a Alison e foi o que ela fez.- É, vocês são ... Irmãs? - indagou confusa.

        - É um pouco mais complicado do que isso. Nós nos tratamos como irmãs, mas na verdade somos clones.

        Alex parecia não acreditar no que estava ouvindo, mas nada disse, apenas escutou atentamente o que estávamos lhe dizendo.

        Explicamos a ela que a pouco tempo descobrimos que somos frutos de um experimento comandado pelos cientistas Susan Duncan e Aldous Leekie e que haviam outras de nós espalhadas por aí, porém, não sabíamos ao certo quantas.

       Alex parecia mais tranquila, porém, ainda expressa a um certa "aversão" a toda aquela história.

        - Tá e onde eu entro nessa história ? - indagou quebrando o silêncio que se formou a pouco.

           Conversamos durante horas sobre todos os assuntos possíveis não esquecendo é claro da pauta sobre clones. Expliquei para a Alex que precisaria de sua ajuda no Dyad para que pudéssemos entender melhor toda essa história de clonagem humana. Após muitas informações trocadas e até mesmo discutidas, Alison se pronunciou.

        - Mesmo adorando vocês, eu preciso ir embora.- disse Alison se levantando e indo em direção a porta.- Sarah, quer uma carona? -  perguntou parando no meio do caminho.

        - Claro Alison, valeu!- agradeceu.- Tchau Cos, até mais.- se juntou a Alison já na porta.- Ah, e Alex, vê se não desmaia de novo.- brincou

      Alison já esperava Sarah quase do lado de fora da porta. As duas ascenaram com a cabeça e logo fecharam a porta deixando eu e a Alex sozinhas.

       Alex estava mais tranquila com todas aquelas informações o que acabou contribuindo para que perdessemos a noção das horas.

      -Puts! Já são quase uma da manhã,  acho que a gente se empolgou um pouco.- brinquei arrancando um lindo sorriso de Alex.

      - É acho que sim.- disse ainda sorrindo.- A conversa está ótima, mas acho que vou indo.- completou em um tom mais sério

      - Que isso! Olha a hora que é. Fica ai e amanhã você vai embora.- ofereci

      - Eu não quero incomodar ...

      - Não incomoda em nada. - respondi lhe arrancando um sorriso torto

       Conversamos mais um pouco, bebemos mas logo fomos dormir,  afinal teríamos um longo dia pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...