1. Spirit Fanfics >
  2. Lésbica e apaixonada >
  3. CAPÍTULO 6

História Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 6


Escrita por: Lixovana

Notas do Autor


(Vamos combinar que Bruna estava bem safadinha por ser sua primeira vez com garotas né!)

Capítulo 6 - CAPÍTULO 6


Fanfic / Fanfiction Lésbica e apaixonada - CAPÍTULO 6


P.O.V FRIDA

Conversamos bastante sentimos um cansaço Eloá me emprestou uma roupa sua, que estava folgada, estava fazendo com que eu me sentisse muito confortável depois acabamos caindo no sono.

Acordarmos bem tarde, fiz minha higiene e chamei Bruna para irmos pra casa pois prometi à minha mãe que iríamos almoçar lá, se despedi de Sarah e deixei Eloá dormindo e fomos rápido pra casa, conversamos o caminho todo.

- Como foi a noite linda- perguntei com um sorriso malicioso na face.

-Foi incrível, - Disse e deu uma piscada como se ela quisesse que eu entendesse o que aconteceu a noite toda- mas e você com a Eloá?

- Não precisa dizer mais nada, sinto cheiro de sexo- ela corou automaticamente fazendo com que eu risse. - Eu e Eloá só conversamos ela é super legal, disse que depois me mandava mensagem.

- Huuuun, Migaah eu shippo- disse com um sorriso malicioso.

-Sei lá, acho que ela mexeu comigo- falei e abaixei a cabeça.

- Nossa, minha Frida apaixonada. - disse vindo me abraçar.

- Eu não estou apaixonada, cala boca conheci ela ontem.- falei à empurrando.

Acabamos a conversa por que tínhamos chegado em casa. Bruna deixou sua bolsa atrás de um vaso enorme que tinha no jardim, e então entramos.

P.O.V ELOÁ

FLASHBACK ON

Bruna e Sarah estavam no meu quarto, eu só espero que não fique uma bagunça ou meu lençol sujo, dá até nojo de pensar dormi na cama que alguém teria gozada.... Eloá para, elas não vão transar em sua cama. 

Fiquei conversando muito tempo com Frida de vez em quando até dava em cima dela, dava pra perceber que ela queria, mas dava pra perceber o medo no olhar também. Ela disse para irmos com calma e eu assenti, assistirmos um pouco e depois caímos no sono.

FLASHBACK OFF

Quando acordei meu corpo estava doendo, constatei que uma noite mal dormida e ainda no sofá não era nada bom pra coluna, vi que as meninas já tinham ido embora subi para meu quarto e fiz minha higiene e mandei uma mensagem para Sarah vir me ajudar a limpar a bagunça que estava na casa toda, ela disse que viria daqui a pouco. Troquei as fronhas e o lençol só pra evitar a fadiga, tomei um banho demorado pra tirar toda a cachaça do meu corpo e vesti uma roupa leve, abri todas as janelas do segundo andar e desci para tomar café. Depois que tomei café comecei a lavar a louça e ouvi o barulho de Sarah entrar, lavamos a secamos a louça, passamos pano, levamos os lixos na rua e enfim terminamos não estava tão sujo quanto eu pensei. Mãe de Sarah passou lá para busca-la, estava em casa no tédio então resolvi que mandaria uma mensagem para Frida.

Whatzapp on

Eloá: Oi sua linda, tudo bem?

*Não demorou muito e ela me respondeu

Frida: Olá , estou bem sim e você?

Eloá: Melhor agora

[...]
Whatzapp off

Sem perceber conversavamos todos os dias, sem perceber já sabíamos da vida uma da outra por inteiro, parecíamos que já nos conhecíamos a anos.

Uma semana depois...

Já estávamos muito próximas então resolvi chama lá pra sair e ela topou, íamos pro cinema.

Whatzapp on

Eloá: Te pego as 17:00.

Frida: Tudo bem te espero. Beijos.

Whatzapp off


Eram 14:00 e eu já estava ansiosa, faziam exatamente uma semana que não via o sorriso malicioso de Frida, que não sentia seu perfume, que não via seus olhinhos cor de mel brilhar pra mim, conhecia Frida a pouco tempo, mas esse pouco tempo já me fez ficar perdidamente apaixonada por ela. Esperei apenas o tempo passar já que não podia adianta-lo....

 Já era quase a hora de ir buscar Frida na casa dela, tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável e leve pois estava um dia abafado, peguei minha carteira e a chave do meu carro e sai, mas antes passei na floricultura e comprei um buquê de flores vermelhas enormes.

P.O.V FRIDA


Assim que Eloá me mandou uma mensagem me convidando pra sair, abri um sorriso e liguei pra Bruna.
* No quarto toque Bruna atendeu

Ligação on

-Alô- Bruna disse com voz de sono.

-Te acordei?

- Não, só estava deitada. Huuun aconteceu algo? Você me ligando?

- Affz quem vê assim eu nunca ligo! Mas bem, Eloá me chamou pra sair e.....

- AAAAAAAAAAAAA AÍ MEU DEUS

- Migaah sua filha da puta não grita no meu ouvido.

-Ouvi ela rir alto- Desculpa eu não aguentei, mas eai aceitou né? Vão pra onde?

-Aceitei, tô com saudades dela.... E vamos no cinema.

-Aiin meu deus tá muito fofo Frida, se beijem, namorem, casem, tenham filhos.....

-As vezes fico me perguntando por que somos amigas- ri alto- Vai com calma garota.

- Tô falando serio, quero ser madrinha, a gente pode até sair de casal, já pensou que lindo, nós quatro andando no shopping....

- Iiiiiiiih não viaja, tchau vou assistir Netflix e esperar a hora pra tomar banho.

- Tchau, quero saber tudo depois.

Ligação off

[...]

-Ouvi a campainha da minha casa então fui direto para a porta para abri-la. Abri a porta e dei de cara com Eloá e um buquê de rosas vermelhas enormes em minha frente.

- Aí meu deus, Oi- respondi com um sorisso bobo no rosto.

- Oi linda, são pra você- disse me entregando o buquê.

-Muito obrigado- disse pegando o buquê e lhe dando um abraço apertado- Vou guarda-lo me espera ela apenas assentiu. Guardei o Buquê em meu quarto e desci e percebi que Eloá estava no mesmo lugar imóvel, dei um sorriso de orelha a orelha que logo foi correspondido pela mesma.

 Seguimos para o carro de Eloá que era muito bonito por sinal, ela abriu a porta do passageiro pra mim e eu logo adentrei no veículo. Fomos conversando sobre várias coisas o caminho todo. Quase morri quando vi que ela colocou um CD das meninas do FIFTH HARMONY (minha banca favorita, e agora percebi que a dela também era) cantamos todas as músicas e quando percebemos já estávamos falando de CAMREN

Chegamos no shopping e nos dirigimos até a parte do cinema, fomos rindo de mais o caminho todo, confesso que a energia dela me fazia muito bem. Escolhemos um filme de ficção científica e compramos um balde de pipoca e dois refrigerantes, o filme já ia começar e nós estávamos falando igual duas loucas até uma criança pedi pra fazermos silêncio, assentimos e coramos na hora. Começamos a prestar atenção no filme e quando menos esperávamos aquela velha cena clichê dos filmes estava acontecendo conosco. Mão de Eloá no encosto no banco minha mão sem querer encosta na dela e por um momento sentir toda minha espinha arrepiar me fazendo suspirar, como que um simples toque poderia me mudar dessa forma?

O filme acabou e nos estávamos de mão dadas, seguimos para fora da sala sem desgrudar a mão em nenhum momento.
[...]

Voltando ao carro Eloá abriu a porta pra mim novamente, ela é muito educada, aí meu deus, já me vejo na fase que acho lindo qualquer coisa que Eloá faça, issuh está ficando sério dona Frida!


Nessa altura do campeonato eu já estava começando a me perguntar onde achávamos tanto assunto, por que meu deus não paramos de conversar um só segundo dentro daquele carro, e pela primeira vez eu estava amando está trânsito.


Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco.
[...]


- Entregue. o que achou do dia?- perguntou enquanto abria a porta do passageiro me acompanhando até a porta da minha casa.

-Eu achei incrível, sua companhia é maravilhosa- disse um pouco sem graça- Provavelmente eu deve está corada.

- Sim, mas você fica linda corada não se preocupe.

- Obrigado- Corei novamente- tchau- disse me virando quando sinto uma mão em meu ombro.

- Tchau, até a próxima.

Me virei com um sorisso malicioso- então terá próxima?

-Se você quiser- Disse dando uma piscada no olho esquerdo.

Ri novamente e antes que pudesse dar tchau e entrar em minha casa, senti Eloá me puxar pela cintura e colar nossos lábios num selinho demorado. Ela logo pediu espaço para adentrar sua língua em minha boca e eu dei, começamos então um beijo calmo. Nos despedimos com um selinho demorado e eu entrei em casa, me sentei no sofá pra pensar. Aquilo mesmo estava acontecendo? Subi para meu quarto tomei um banho quente bem demorado fiquei apenas de lingerie, deitei em minha caa e logo caí no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...