1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Declarações e lágrimas

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Declarações e lágrimas


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão?
Espero que bem!

Minhas aulas começam amanhã e meus horários começaram a mudar muito a partir de agora, logo, os horários e dias de postagens dos capítulos também mudaram, provavelmente demorarão mais para serem postados. Eu comecei a postar dia sim e dois dias não, para ver se tudo corria nos meus horários e até agora deu tudo certo, pretendo continuar com essa forma de postagem mas analisarei tudo com calma, já que estarei estudando o dia todo e preciso ver se terei tempo.

Enfim, espero que entendam isso meus amores, prometo postar os capítulos organizadinhos para vocês sempre que eu puder, estarei sempre escrevendo e arranjando tempo, ok?

O capítulo de hoje tá bem.... 🌚 (O emoji já diz tudo), mas apesar de estar muito topper em relação a isso, preparem o coração para as revelações do nosso querido 15º Cap!
espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura pandinhas 🌻

Capítulo 15 - Declarações e lágrimas


Capítulo 15 — Chapter Fifteen.

Passamos o resto do dia com as crianças e agora estávamos nos preparando para dormir, pude perceber que Jungkook estava diferente, talvez um pouco ousado e carinhoso demais comigo, não que ele já não fosse, mas agora os carinhos que ele fazia em mim eram completamente diferentes.

— Pode por favor tirar a porra da mão da minha bunda? — Como esse por exemplo. Dei um tapa em sua mão que antes acariciava minha bunda e ele resmungou. Já havíamos colocado Anny e Noah para dormir, agora estávamos deitados na cama mexendo em nossos celulares até decidirmos dormir logo.

Mesmo que eu brigasse e mandasse ele parar de me acariciar, sua mão boba sempre voltava, eu estava conhecendo um lado de Jeongguk que eu já havia ouvido da boca das meninas que ele ficava na escola, mas que não sabia que realmente era verdadeiro, o lado safado do garoto.

— Eu vou quebrar tua mão... — Coloquei o celular na cômoda ao lado e me virei pra ele.

— Calma esquentadinha... — Ele riu e voltou a mexer em seu celular, fazendo seu típico bico fofo. Me deitei virada para Jungkook e fiquei o olhando, seu rosto iluminado pelo brilho do celular me mostrava o quão lindo ele é.

Vi sua mão novamente passar pro meu lado e subir minhas pernas cobertas pelo lençol, parando bem em minha bunda e dando uma apertada.

— Jungkook caralho! — Gritei dando um tapa em seu ombro, fazendo o mais velho rir alto. — Tua mão é pesada, isso dói... — Fiz bico.

— Ownt, desculpa meu amor. — Riu, colocando o celular na cômoda e se aproximando de mim, me abraçando fortemente, retribui seu abraço passando a mão em suas costas, até sentir outro apertão.

Ai! — Dei um tapa forte em suas costas. — Mas que merda! — Ele riu e eu acabei rindo junto dele, sendo interrompida por um selinho demorado do mesmo.

— Tá bom, agora eu parei... — Disse quando separou nossos lábios, sorrindo em seguida.

Jeon me puxou pra mais perto enquanto abraçava minha cintura, colocando sua cabeça em meu pescoço, dando um suspiro e fechando os olhos, distribuindo alguns selares por meu pescoço, fazendo eu rir baixinho.

— _____________... — Me chamou com a voz rouca, se afastando de meu pescoço e me olhando intensamente, ficando em silêncio por alguns minutos antes de ditar as seguintes palavras. — Eu te amo, de verdade. — Sorriu acariciando meu rosto, o olhei surpresa e completamente sem palavras. Ao perceber que fiquei sem reação alguma, ele piscou algumas vezes antes de abaixar a cabeça e me olhar novamente, com um olhar meio triste, talvez por eu não ter dito nada. — Me desculpa, eu não queria ter sido tão impulsi...

Antes que ele terminasse de dizer qualquer coisa, eu o calei com um beijo, beijo esse que não continha malícia alguma, apenas nossos sentimentos que tínhamos um pelo outro. Separamos nossos lábios e encostamos as testas uma na outra.

— Eu sinto o mesmo, Jeongguk. — Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem. Ele me encarou por alguns minutos e riu em seguida, como se duvidasse de minhas palavras. — Eu tô falando sério! — Ri, dando um tapinha em seu ombro.

Naquele momento eu até pensei em contar para ele sobre o Yoongi, porém via o quão Jungkook estava feliz comigo, e como eu não queria acabar com o clima e estragar o momento, apenas sorri mais uma vez pra ele. Antes de me deitar para finalmente dormir, Jeon fez o mesmo e me abraçou como antes.

— Obrigado... — Sussurrou uma última vez antes de cair no sono, enquanto eu continuava acordada, pensando em como tudo havia mudado depois que Ashley nos colocou neste futuro, não demorando para finalmente dormir.

[...]

Acordei meio atordoada pelo fato de Jeon estar se mexendo muito sobre a cama, virei para ele sonolenta e ao ver seu estado, o chamei preocupada já que ele suava muito.

— Jungkook? — Ele me olhou surpreso enquanto soltava um suspiro pesado. Por um momento achei que ele estivesse passando mal, então levei minha mão em direção ao seu rosto para ver se estava com febre, porém, antes que eu ao menos a aproximasse de seu rosto, Jeon segurou meu pulso firmemente, me impedindo de tocá-lo.

—____________.... — Murmurou, arfando e me puxando para mais perto, fazendo assim eu sentir sua respiração sobre a minha — Você me deixa louco. — Sussurrou rouco, senti um leve arrepio passar por meu corpo. Jeon estava tão lindo daquele jeito, com suas madeixas caindo sobre os olhos, respiração descompassada e lábios completamente avermelhados.

Desci meu olhar sobre seu corpo o vendo ainda coberto, porém com sua outra mão escondida debaixo do cobertor, de repente Jeongguk me puxou rapidamente, me colocando sentada em seu colo. Eu arfei ao sentir o volume em sua calça roçar em minha intimidade, denunciando que na verdade, o garoto estava excitado, por isso estava naquele estado.

— Você não sabe o quanto eu quero te tocar.... — Sussurrava enquanto beijava meu pescoço, causando arrepios que passavam por todo meu corpo. — Sentir sua buceta latejar enquanto eu meto fundo em você.... — Passou a mão em meu corpo e parou em minha bunda, a apertando e puxando para si, simulando estocadas lentamente, me fazendo revirar os olhos e gemer baixo. — Será que você é tão gostosa como é em meus sonhos ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________? ­— Passou a mão em meu rosto antes de acariciar meus cabelos, os puxando levemente.

Eu estava totalmente, completamente, sedenta por Jeon Jungkook. Mas apesar disso, sabia que as crianças podiam acordar a qualquer momento.

— N-não podemos, as crianças podem acordar — Murmurei em meio a respiração desregulada, o que não adiantou de nada, pois o homem abaixo de mim permanecia com seus lábios em meu pescoço, beijando-o e deslizando sua mão por todo meu corpo.

—Qual é ___________ eu sei que você também quer.... — Sorriu maldoso, mordendo os lábios e os molhando em seguida. — Sei que precisa disso tanto quanto eu, então, não invente desculpas bebê...

[...]

— __________? — Ouvi uma voz me chamar e com o susto eu dei um pulo da cama, me virando rapidamente para o lado e me segurando nas coisas completamente desnorteada.

O quê?! O quê?! — Me segurei na cama vendo Jungkook em pé na porta do banheiro, molhado com uma toalha na cintura, ele me encarava com um sorrisinho de lado.

— Por que você tava gemendo meu nome enquanto dormia? — Riu alto me fazendo encará-lo séria e assustada.

— Eu tava fazendo isso? — Perguntei nervosa. Então tudo havia sido apenas um sonho? Pena... Quer dizer... O quê?!

‘’Awn Jungkook, mais rápido’’. — Imitou um gemido escandaloso, revirando os olhos e colocando a mão no peito, fiquei o encarando boquiaberta completamente sem reação.

Eu não tava fazendo isso! — Gritei, apontando a mão para ele, que riu mais ainda.

— Ah você tava sim, admite, teve um sonho erótico comigo né? — Se aproximou, passando a mão pelo seu abdômen definido, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo, tentando me recompor. 

— Olha Jungkook, eu só vou te falar uma coisa. — Abri os olhos e o encarei séria, ele parou bem em minha frente cruzando os braços e tomando postura, mostrando o quão grande era nossa diferença de altura. Mesmo assim eu fiquei na ponta dos pés e aproximei nossos rostos minimamente, com a expressão mais séria possível. — Me erra! — Sai andando com tudo para o banheiro, ouvindo ele rir e vir atrás de mim.

— Não vai nem me dar um beijinho de bom dia? — Fechei a porta fortemente ignorando todas as suas falas que vieram em seguida. 

Me encostei ali e respirei fundo,me encarando no espelho bem a minha frente, me perguntando o porquê de ter tido esse sonho com Jeongguk e por que eu havia gostado daquilo.

[...]

11:30 AM

24ºC

Depois de toda aquela vergonha que passei no quarto, fui me arrumar pois teríamos trabalho agora de manhã, Jeon não falou mais nada sobre meu sonho, mas vez ou outra ficava me encarando com uma cara maliciosa.

Chegamos na empresa e Hoseok já foi nos puxando cada um para um canto, nos preparando junto de Sophie para as sessões de fotos que teríamos hoje, Jeongguk fez algumas fotos comigo e dessa vez não estávamos tão forçados como antes, tudo estava diferente e nós fazíamos as fotos como se fossemos, de fato, um verdadeiro casal.

— Meu Deus, que química toda foi aquela? — Hoseok perguntou se aproximando de mim. Eu estava sentada no canto da sala mexendo em meu celular, só esperando o horário que poderíamos ir embora, já que tínhamos terminado todas as fotos.

— O quê? — Fiz a desentendida e o garoto cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas com uma expressão irônica.

— Fala sério, você e o Jungkook estavam maravilhosos hoje, e aquele selinho que ele roubou de ti do nada? — Deu alguns pulinhos me fazendo rir. — Meu coração parou por uns segundos, mas eu tinha que voltar pra falar glória a Deus! — Riu.

— Ele disse que me ama... — Soltei do nada, fazendo Hoseok me encarar boquiaberto. — Ontem, quando estávamos indo dormir, ele virou e falou que me amava, na hora eu não tive reação e acho que ele pensou que eu iria ignorá-lo então ele pediu desculpas. — Ri. — Mas eu beijei ele e... — Franzi o cenho. — Hoseok, por que você tá chorando?

— Ai não sei, é que isso foi tão lindo, pareceu novela mexicana. — Ele enxugou as lágrimas me fazendo rir alto. Olhei para o lado de relance e vi Jungkook conversando com alguns modelos, eles estavam numa roda e riam bastante, vez ou outra Jeon ficava me lançando olhares e sorrisos bobos. — Tá vendo só, quando eu falo que vai acontecer, é porque vai! — Hoseok exclamou empolgado, e eu voltei a atenção pra ele, rindo baixo de toda sua felicidade. 

Hoseok ficou o resto do tempo falando o quanto estava feliz por mim e Jungkook, me fazendo rir com suas brincadeiras e dramas exagerados.

— Hope... — O chamei e ele me olhou curioso. — Eu acho que eu realmente o amo... — Reprimi os lábios, sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Eu sei que ama, sol. — Ele sorriu, apertando minhas bochechas. — E ele também te ama, eu sempre disse isso mas você nunca acreditou. — Olhou para Jeongguk, que continuava na companhia daquele grupo, ele nos encarava com os braços cruzados e sério. — Parece que alguém está com ciúmes... — Hope sussurrou rindo baixo, parando de olhar para Jeon que não tirava os olhos de nós. — Ou querendo saber o que estamos conversando aqui. 

Vi Holly sair do camarim e olhar para nós dois, disfarcei um pouco e voltei a conversar com meu amigo, ainda com a atenção voltada para a ruiva, ela olhou para Jungkook e sorriu, começando a andar em sua direção. Pelo fato de seus olhares estarem totalmente voltados a mim, ele sequer percebeu a aproximação de Holly, e quando ela estava quase chegando próximo a ele e abrindo a boca para falar algo, Jungkook falou alguma coisa para os modelos, que assentiram pra ele, e assim ele começou a andar na minha direção, ignorando completamente a ruiva, que o encarou boquiaberta e fechou a cara.

— Olha só quem tá vindo. — Hope murmurou olhando a cena. — Adorei o fora que ele deu, você viu? — Riu alto e escandaloso como sempre, me fazendo dar um tapa em seu ombro.

— Disfarça Hoseok, disfarça! — Tampei sua boca, mas ele continuou rindo.

— Do que vocês riem tanto? — Jeon parou bem ao lado de Hobi, cruzando seus braços e encarando o rapaz que parou de rir na hora. 

— Nada, só estávamos comentando aqui o quanto o dia está belo para ignorar pessoas desnecessárias. — Hoseok alfinetou e eu ri mais ainda. Jeon nos encarou confuso tentando entender o que havia acontecido.

— Estávamos falando que você acabou de ignorar a Holly, indiretamente, mas, ignorou. — Expliquei, ele olhou para trás coçando a nuca e dando de ombros, Holly já havia saído dali faltando explodir de raiva.

— Eu nem percebi. — Voltou o olhar para nós.

— Claro que não, você estava focado nessa deusa aqui. — Hoseok apontou pra mim segurando a risada, ele não deixava uma passar.

— Tava mesmo. — Jungkook sorriu enquanto me olhava, ri baixo e abaixei a cabeça.

— Ownt, ela tá com vergonha. — Hoseok riu junto de Jungkook. — Vou deixar vocês a sós, até depois. — Acenou e saiu andando.

— Tchau Hope.  — Acenei de volta, e assim ele sumiu de nossas vistas.

Senti braços rodearem minha cintura e voltei a atenção para Jungkook, que me abraçou fortemente, jogando meus cabelos pro lado e deixando um beijinho em meu pescoço, me causando leves arrepios. 

— Jungkook. — O chamei baixinho.

— Hm? — Depositou outro beijo em meu pescoço, coloquei a mão em seu peitoral e o afastei, fazendo-o me encarar com um bico em reprovação.

— Não faz essas coisas aqui, tá todo mundo olhando pra gente. — Ri baixo e ele revirou os olhos, me dando um selinho rápido.

— Tudo bem, desculpa. — Me abraçou e eu retribui seu abraço, olhei pro lado e vi Holly saindo pela porta e me lançando um olhar mortal, fechando a porta com força fazendo todos olharem pra lá.

— Ei pombinhos, Alessandro pediu para avisar que vocês dois ainda tem uns trabalhos para hoje. — Sophie informou, se aproximando de nós com um tablet em mãos.

— Aish... — Jungkook resmungou, respirando fundo.

— Vamos almoçar agora, querem ir com a gente? — Sophie sugeriu e nós assentimos. — Ok, vou chamar o Hoseok para irmos ogo então. — Ela caminhou até o outro, não demorando a voltar.

Nós saímos da sala e caminhamos pelo longo corredor enquanto conversávamos animadamente, Jungkook estava segurando minha mão e não me largava por nada. Estava tudo bem até eu ver Holly sair de uma das portas, e passar ao nosso lado, ela me encarou séria como se estivesse com muita raiva de mim, e eu sabia bem o motivo.

— Qual o problema dessa garota? — Bufei irritada, fazendo Sophie olhar para trás junto dos outros.

— Olha, não sei, mas sei que ela ama um cara casado. — Hoseok comentou, tomando nossa atenção para ele.

— Credo Hoseok, pra que isso? — Sophie deu uma cotovelada em seu braço.

— Não menti, é a pura verdade. — Ele deu de ombros. Hope tinha razão, e eu estava preocupada, Holly era capaz de tudo nesse momento, tinha medo dela acabar com tudo que rolava entre eu e Jeongguk, mas decidi ignorar o acontecido e inventei qualquer outro assunto para que não comentássemos mais sobre esse, já estava me incomodando de certa forma.

Depois de almoçar nós voltamos para a empresa, onde fizemos mais e mais fotos, passamos praticamente o dia todo lá, quando chegou a hora de buscar as crianças na escola, recebi uma ligação de Jimin, dizendo que queria ver os sobrinhos e por isso os levaria para passar a noite na casa dele e de Ashley, eu acabei aceitando já que não teria problema algum, pelo fato de Anny e Noah adorarem os tios deles, e seria bom eles passarem um tempo com a família.

Jungkook e eu já havíamos chegado em casa a algum tempo, desde o almoço ele não tirava os olhos de seu celular. Cheguei em casa exausta e decidi tomar um banho e assistir alguma coisa junto de Jeon. Já estava deitada no sofá esperando ele sair do banho e vir para cá, havia escolhido um filme super hiper mega fodástico para assistirmos, e estava empolgada para começar logo. Depois de muita demora, ouvi os passos dele na escada, me apoiei no sofá e olhei para lá, vendo o mais velho descer arrumado, como se fosse sair.

— Aonde você vai? — Perguntei curiosa quando ele colocou seu casaco. Arqueei a sobrancelha por um momento, estranhando toda sua pressa.

— Vou fazer uma coisa, que decidi a alguns dias, mas eu não demoro pra voltar. — Se aproximou de mim dando um beijo em minha bochecha, fiz bico ao ver ele se afastar, vendo-o rir enquanto olhava para mim. — Não vai demorar, eu volto já, amor. — Sorri ao ouvir a última palavra, sorrindo e acenando de volta, sendo deixada sozinha em seguida. 

Como eu não tinha nada de mais importante para fazer, decidi esperá-lo para ver o filme, então, coloquei qualquer coisa para passar na tv apenas pra me distrair um pouco, o que não durou muito tempo, já que eu simplesmente cai no sono, dormindo ali mesmo. 

Sequer consegui cochilar direito, pois assim que meus olhos pesaram, comecei a ouvir vozes falando comigo e dando alguns alertas, não conseguia entender nada, demorando até compreender as seguintes frases:

‘’Ele vai chegar logo, tome cuidado com suas palavras...’’

‘’não minta, diga toda a verdade. ’’

‘’Ela quer o que você tem, e se você não tomar cuidado...’’

‘’Você já magoou o coração de alguém?’’

Essas frases começaram a se repetir em minha cabeça e eu conhecia muito bem aquela voz, era a voz de Ashley, e eu sentia que ela queria me dizer alguma coisa, pois estava me dando muitos alertas. Nesse curto período de tempo, eu não conseguia acordar, era como se algo me prendesse a aqueles pensamentos perturbadores, e me impedisse de abrir os olhos, já estava começando a me desesperar com essa busca constante.

 ‘’Ele sabe, é tarde demais’’

"’Você já quebrou um coração?’’

Novamente essa pergunta, eu não estava entendendo nada, me perguntava sobre o que ele sabia? Ela estava falando de Jungkook? Eu só queria conseguir acordar, isso é, se eu realmente estiver dormindo neste momento.

De repente um silêncio se fez em minha mente, e ela parou de falar por um tempo, até sua voz soar em um tom calmo e frio.

 ‘’Acorda!’’.

Dei um pulo do sofá ao ouvir a porta ser fechada com tudo, colocando a mão no peito e respirando fundo, olhei para os lados confusa, antes de me levantar calmamente e caminhar para fora da sala, comecei a ficar nervosa pensando que fosse qualquer outra pessoa ali.

— Jungkook? — O chamei imaginando que ele já havia chegado, assim que pisei o pé fora da sala, o vi ali, em pé na frente da porta. Suspirei fundo, piscando algumas vezes e sorrindo fraco, aliviada por ser ele mesmo ali. — Ah, é você, que susto... — Voltei em sua direção, notando que ele permanecia encostado na porta. O ouvi fungar e arqueei as sobrancelhas na hora. — Jeon? — O chamei novamente, me aproximando dele. — Por que você tá...

Jeongguk se virou pra mim e seus olhos estavam cheios de lágrimas, o encarei preocupada e antes que fosse falar ou fazer qualquer coisa, ele levantou a cabeça e me encarou triste.

— Por que você não me contou?


Notas Finais


...


Vocês estavam preparadas? Me perdoem pela troll HAHAHAHAHAHAH
Me desculpem pelos erros ortográficos.

Meu perfil ღ: @mayaszz
Até a próxima! 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...