1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Selecionados

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Selecionados


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


oi... dei uma sumida né? aksaksj
me desculpem meus amores, estive um pouquinho ocupada e também aproveitei para passar uns dias longe do meu trabalho por aqui, organizei algumas coisas e agora trago mais um capítulo extra pra vocês. quem amou?
de qualquer forma, eu devo satisfações aos meus atrasos, por isso, me perdoem pelos dias que demorei a voltar aqui, estou dando meu máximo!

sem muita enrolação, vamos de capítulo novo.
espero que gostem, tenham uma boa leitura! 🌻
(leiam as notas finais) ❤

Capítulo 24 - Selecionados


Capítulo 24 — Chapter Twenty Four.

Nós conversamos mais um pouco e logo decidimos voltar, já que o pessoal devia estar esperando por nós. Nós saímos da sala e caminhamos até o pátio, já que vimos alguns alunos se direcionando pra lá, anunciando que todos já estavam saindo da faculdade, mal saímos e vimos nossos amigos de longe, rindo e conversando animadamente.

— Ei, onde vocês estavam pombinhos? — Hoseok perguntou semicerrando os olhos, com um sorriso malicioso no rosto.

— Comendo cu de curioso. — Jungkook falou do nada, fazendo todos nós rirmos.

— Estão prontos para essa noite? — Jimin perguntou parecendo animado com a ideia da festa que ocorreria agora.

— Nem tanto, eu poderia ir pra casa e dormir até amanhã... — Falei reprimindo os lábios.

— É, mas você não vai, vamos aproveitar essa noite! — Ashley disse entusiasmada. Vi minha mãe e a mãe de Ash se aproximando de nós, seguidas pela mãe de Jeon.

— Meninas, vamos, vocês precisam se trocar para a festa! — Minha mãe falou nos lembrando que nossos vestidos ainda estavam na minha casa. — E meninos, vocês vão com os rapazes.

— Você quem manda, sogrinha! — Jeon falou abraçando minha mãe, que riu debochada. — Bora galera. — Puxou Jimin e Hoseok, que caminharam até meu pai e o pai de Jeon.

— Vamos enquanto está cedo e não tem tanto trânsito. — MinHee disse e nós assentimos, nos despedindo dos meninos e as seguindo até o carro. 

[...]

7:40 PM.

24ºC

Nós chegamos em minha casa por volta das seis horas e não demoramos para começar a nos arrumar, vestimos os vestidos que havíamos comprado no dia anterior e a mãe de Ashley nos ajudou a retocar a maquiagem, arrumando detalhes simples para finalmente saírmos para a festa, que já estava acontecendo desde ás sete em ponto.

— Nada de bebidas alcoólicas, ok? — Minha mãe alertou antes de descermos do carro. — Me liga quando a festa acabar, só pra eu ter noção de que horas você voltou pra casa. — Ela falou virando para mim, eu apenas assenti e saí do carro, acompanhando Ashley.

— Será que vai ter bebida alcoólica? — Ela perguntou enquanto caminhávamos para a entrada do salão.

— Você se fez de surda? — Perguntei em meio ao riso.

— Temos que aproveitar a festa, não é? — Ela deu de ombros rindo levemente, entregamos nossas senhas na entrada e finalmente entramos no grande salão de festa.

Já haviam bastante pessoas ali, algumas na pista de dança e outras conversando pelos cantos do local, todos incrivelmente felizes com o fim da faculdade. Não muito diferente de nós, claro.

— Os meninos estão ali, vem! — Eu que antes estava distraída, fui puxada por Ashley, apenas a deixei me levar enquanto eu ainda olhava cada detalhe daquele lugar.

— Olha só, as mais gatas da festa! — Ouvi a voz de meu irmão e voltei a minha realidade, olhando para os dois rapazes a minha frente, que sorriam para nós. — Mas a mais gata é a minha namorada. — Falou puxando Ashley para si.

— Cadê o Jungkook? — Perguntei recebendo um abraço de Hoseok.

— Ah, você sabe como ele é, deve estar pegando bebida por aí. — Falou e eu dei de ombros, voltando a atenção para meus amigos.

— Tenho a impressão de que vou sair carregado daqui. — Jimin disse pensativo, recebendo um tapa no ombro, dado por Ashley.

— Nem pensa nisso, eu não suporto você bêbado. — Ela falou nos fazendo rir.

— Olha, não é querendo chamar a atenção de vocês não, mas olha quem chegou. — Hoseok falou e nós olhamos para onde ele apontava. Não demorou para eu reconhecer aquele cabelo grande e ruivo, que se destacava por onde andava, Holly dava sua entrada triunfal junto de suas duas amigas, ela usava um vestido vermelho que se destacava no meio de tantas outras cores.

— Tá... — Murmurei. — Por que elas estão andando em câmera lenta?

— Eu não faço ideia, pensei que era coisa da minha cabeça, já bebi dois goles disso. — Hoseok murmurou olhando para sua bebida, nós acabamos rindo e voltando a atenção para o que discutíamos antes.

— Eae, o que que eu perdi? — Ouvi a voz de Jeongguk atrás de nós, me virei para vê-lo tendo seu olhar surpreso sobre mim. — Minha nossa senhora, da onde saiu essa deusa grega aqui? — Ele falou na maior altura do mundo, me puxando para si, todos ali olharam para nós e eu dei um tapa em seu ombro, ouvindo os nossos amigos rirem do escândalo que Jeon fez.

— Não fala tão alto assim! — Falei rindo fraco, recebendo alguns beijos em meu pescoço.

— Desculpa amor, mas você tá maravilhosa. — Sorriu me dando um selinho demorado.

— Me diz que você ainda não bebeu, Jeongguk... — Murmurei o encarando séria, ele reprimiu os lábios e olhou para o lado desconfiado, eu ri e dei outro tapinha em seu ombro. — O que eu faço com você, hein?

 — Me dá um beijo! — Fez bico, revirei os olhos e lhe dei um selinho, tentando tomar o copo que estava em sua mão.

— A festa mal começou, vai com calma. — Joguei o copo na lixeira que havia um pouco mais ao lado, tendo o olhar zangado do mais velho sobre mim, seguido de um bico manhoso. — E não faz essa cara porque não vai adiantar!

— Você devia aproveitar a festa e procurar alguma garota. — Ashley falou para Hoseok, chamando assim a atenção de todos nós.

— Uh, é uma boa ideia! — Eu falei sorrindo empolgada, já que de todos nós, ele era o único sem um parceiro ou parceira. — Tem bastante gente aqui.

— Mas nenhuma delas me agrada. — Ele deu de ombros, dando um gole em sua bebida.

— Os garotos também não? — Perguntei sorrindo de lado, tendo seu olhar envergonhado sobre mim.

— Também não... — Murmurou abaixando a cabeça e rindo fraco, ele tinha essa mania quando estava mentindo, então todos nós sabíamos que ele estava sim afim de alguém, sua cara de mentiroso não enganava mais ninguém.

Decidimos deixar o Hoseok em paz, talvez ele se soltasse mais tarde e fosse atrás do cara que roubou seu coração, mas por enquanto, não queríamos incomoda-lo. A festa ocorria animadamente, nós riamos e conversávamos alegremente, admito que bebi um pouco já que queria aproveitar, não veria esse pessoal tão cedo novamente.

— Ei, você percebeu que aqueles caras não param de olhar pra vocês dois desde que chegaram? — Jimin falou desconfiado, eu que estava sentada ao lado de Jungkook, olhei discretamente para a direção que meu irmão inclinava a cabeça, percebendo dois olhares curiosos sobre nós, logo reconhecendo um dos caras. Era o mesmo que nos observava na colação de grau, horas atrás.

— Eles estão nos olhando a bastante tempo, lembro daquele homem na entrega dos diplomas... — Falei vagamente, tentando entender aquilo.

— É porque eu sou bonito demais, aí minha beleza atraiu eles. — Jungkook falou tomando nossa atenção, nos fazendo rir como bestas.

— Ok, senhor bonito demais, eu vou atrás da minha namorada. — Jimin se levantou arrumando seu terno. — O Hoseok sumiu, vocês viram pra onde ele foi?

— Ele deve estar com o novo namoradinho dele. — Jeon sugeriu, Jimin deu de ombros e saiu à procura de Ashley. — Posso dormir na sua casa hoje? — Jungkook pediu me olhando com seu olhar de pidão, me fazendo rir dele.

— Adiantaria se eu dissesse não?

— Óbvio que não. — Falou em meio ao riso debochado, me puxando para um beijo em seguida, eu retribui na mesma intensidade, já que não havia praticamente ninguém no local que estávamos. Porém, decidi afasta-lo ao ouvir vozes se aproximarem de nós, ele me encarou sério em reprovação e nem teve tempo de falar alguma coisa, já que outra voz tomou conta da sua.

— Com licença, meus jovens, posso ter uma conversa rápida com vocês? — Olhei para quem falava e percebi ser um daqueles caras que nos observava mais cedo, eu e Jeongguk nos entreolhamos e eu arqueei as sobrancelhas.

— A-Ah, sim? — Me arrumei no sofá e olhei para eles, que se sentaram na outra poltrona larga que havia na nossa frente.

— Estivemos observando vocês desde a colação de grau, creio que você tenha percebido. — Falou se referindo para mim, eu apenas assenti. — Bom, me chamo Derek, esse é o Bryan!

— Meu nome é __________, esse é o Jungkook. — Respondi por pura educação, apontando para o outro, que os encarava sem entender nada.

— Certo, _________ e Jungkook. — Bryan, que ainda não tinha dito nada, falou sorrindo de lado. — Nós somos de uma agencia de modelos, estamos participando desse evento a convite de um dos alunos que também se formou com vocês hoje, acontece que também aproveitamos para trabalhar nesses momentos.

— Ainda não entendi nada... — Jeon murmurou coçando a nuca e segurando minha mão. Eu, por outro lado, estava começando a entender, mas preferi me manter quieta.

— Bom, trabalhamos como olheiros, ou seja, somos encarregados de encontrar as new faces para o mundo da moda. — Engoli seco, Jeongguk apertou minha mão e eu o olhei desconfiada, estávamos pensando juntos naquele momento, lembrando também, do futuro que foi nos dado de experiência por Ashley. — Nosso chefe ficou sabendo que viríamos ao evento da faculdade de vocês, então, nos pediu que além de aproveitar a festa, exercêssemos o nosso cargo.

— Desde que chegamos na faculdade, vocês chamaram muito a nossa atenção. — Derek continuou a fala de seu amigo, sem sequer tirar o olhar de nós dois. — Até o andar de vocês é bonito! — Ele disse do nada, fazendo nós rirmos.

— Eu acho que entendi. — Ri.

— Ótimo! — Bryan sorriu parecendo ansioso. — Os dois são jovens de sorte, não são todos que tem uma oportunidade tão rápida com o fim da faculdade.

— Nem me diga... — Jungkook murmurou se encostando no sofá, me fazendo rir fraco.

— Vocês podem me passar o número de vocês? — Ele pediu e eu assenti, anotando em um bloco de notas que Derek me entregou simplesmente do nada, assim que terminei, devolvi a caneta e o bloco a ele. — Esse é o cartão da empresa, estaremos ligando em breve para marcarmos uma possível audiência e um contrato. — Ele falou e nós assentimos, Jeongguk pegou o cartão e o observou atentamente. — Eles não são uma graça? Alessandro ficará doido quando ver eles dois. — Eles falaram entre si, antes de se despedirem de nós e se afastarem. Eu e Jungkook ficamos em silêncio por um momento, nos entreolhando em seguida e suspirando fundo.

— Se eu soubesse que seria tão fácil assim, nem teria terminado a faculdade. — Jeon murmurou abismado.


Notas Finais


e foi assim que eles foram encontrados pela agência de modelos iwazjsakd, logo logo terá mais capítulos para tirar mais dúvidas de vocês, como por exemplo, onde o Yoongi entrou na história toda deles, isso eu tenho certeza que vocês querem saber. Eu espero de coração que vocês me perdoem pelo atraso, e também, que tenham gostado do capítulo novo, não ficou tão grande mas eu fiz o que pude! ❤

enfim, como eu sempre tenho alguma coisa pra contar, quando eu demoro muito pra voltar. Quero dizer que estou imensameeente feliz, as leitoras que me seguem no instagram sabem exatamente o motivo de toda essa felicidade ksajkak, agora eu to toda boiolinha e apaixonada, percebi que com isso eu tenho muito mais inspiração do que o normal. e pra quem não entendeu ainda o motivo de todo meu entusiasmo, é que...
eu agora tenho uma aliança de compromisso com o garoto mais fofo e amoroso que já conheci, a autora aqui foi pedida em namoro e falhou com sua postura de mulher séria. E sabe o mais engraçado? Ele tava comigo esse tempo todo, conversamos a tantos anos, entramos em outros relacionamentos e nem imaginavamos que isso aconteceria com a gente um dia. Agora eu realmente acredito naquela frase: ''O amor pode estar mais perto do que imaginamos''.
ás vezes só somos despercebidos demais, hoje posso dizer que estou bem mais feliz do que dias anteriores, e o melhor, ESTOU DE VOLTAAAAA!

Então, é isso KKKKKJ, eu sei que falo demais mas eu adoro interagir com vocês nos comentários.
Espero que tenham gostado do capítulo extra, em breve estarei com mais capítulos para Lesson of Love, por enquanto estou trabalhando em uma fanfic nova que também sairá em breve.
Meu perfil ღ: @Pandinhaww
Até a próxima! 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...