Capítulo 2 — Chapter Two.
Seoul, 07:37 AM.
Sexta-Feira 20°C
Aquela voz que parecia ser de uma criança chamou, e eu e Jeon nos olhamos assustados levantando na mesma hora completamente desesperados, achei um roupão bem ao lado da cama e o vesti rapidamente, assim como Jeon, que também achou um.
— Que porra tá acontecendo _________? — Jungkook perguntou enquanto amarrava seu roupão, respirando fundo em seguida.
— Ahh... Eu não sei explicar e nem sei se é isso que eu 'to imaginando, mas eu acho que estamos dez anos no futuro. — Falei rapidamente e nervosa com as batidas na porta.
— Você tá louca porra?! — Me encarou mais confuso ainda.
— Eu não estou louca, Jeon Jungkook! — Bufei. — Mas é que faz um pouco de sentido, depois da conversa de ontem... — Novamente as palavras de Ashley vieram a minha cabeça. Jeon olhava para baixo e parecia pensativo, quando do nada levantou a cabeça e me encarou com um sorriso de lado e uma sobrancelha arqueada.
— Então, no futuro nós estamos casados? — Perguntou e eu o encarei séria cruzando os braços.
— Da onde você tirou isso moleque? — Ditei confusa.
— Dã? Estamos usando alianças de ouro na mão esquerda. — Segurou minha mão mostrando a minha e a dele. — Além de que, acordamos na mesma cama, em um quarto completamente diferente, e tem crianças na porta chamando pela mamãe e pelo papai, que devem ser a gente. — Falou como se fosse o maior gênio do mundo, mas tudo aquilo era o óbvio da situação, o óbvio que eu demorei para pensar.
— Então... O amor que Ashley falava estar tão perto, era você? E ela fez isso pra eu aprender a amar? — Murmurei essas perguntas mais confusa ainda e bufei. — Nossa que bosta, eu vou matar essa filha da puta. — Olhei pra o garoto que me encarava confuso. — Deixa pra lá!
— Mamãe? Abre a porta! — A voz da criança foi ouvida novamente, e eu entrei em desespero.
— E agora? O que a gente faz? — O encarei nervosa.
— Mata as crianças e foge?! — Jeongguk sugeriu animado, e eu arqueei a sobrancelha dando um tapa em seu ombro. — Então, a gente abre a porta?
— Mas e se isso for paranóia minha? E se a data do meu celular mudou sozinha... E se a gente tiver invadido a casa de uma família enquanto estávamos bêbados? E agora essas crianças tão achando que os pais delas que tão dormindo aqui. — Dei uns pulinhos de puro nervosismo e o garoto à minha frente me encarou boquiaberto.
— Paranóia foi isso que você acabou de criar, eu lembro muito bem de ter ido dormir como um bebê na minha cama ontem, e agora eu to aqui do nada? — Revirou os olhos indo na direção da porta, antes que eu o impedisse de algo, ele abriu a porta e duas crianças entraram no quarto na hora.
— Bom dia mamãe. — Uma menina pequenina, que aparentava ter uns 5 anos falou enrolado, enquanto vinha na minha direção abrindo os braços.
Olhei pra Jungkook desesperada e ele balançou a cabeça ainda sem entender, enquanto outra criança abraçava sua perna, olhei pra garotinha à minha frente e a peguei no colo. Ela era linda, tinha olhos redondinhos que mais pareciam jabuticaba, cabelos lisos e compridos, com bochechas redondas e rosadas, parecia muito com Jungkook, com alguns traços meus e com a mesma cor de pele.
O garotinho que agora estava nos braços de Jungkook também era muito parecido com nós dois. A ficha caiu e eu vi que aquelas crianças, eram realmente nossos filhos, então nada era uma paranóia minha, não ficamos bêbados noite passada, e nem invadimos casas de desconhecidos.
— Bom dia papai. — O menininho abraçado a perna de Jungkook murmurou. Meu melhor amigo me olhou desesperado e eu fiz o mesmo, sem saber o que fazer.
— Bom dia... É... Criança! — Jeongguk o respondeu enquanto olhava cada traço seu.
— Bom... Vocês podem esperar a mamãe e o papai na cozinha? — Pedi enquanto colocava a menina no chão, Jeon fez o mesmo e as crianças se entreolharam, logo nos encarando e sorrindo, saindo do quarto em seguida. Fechei a porta e virei pra Jeongguk desesperada.
— Porra...
— Eu tenho filhos... — O mais velho murmurou, olhando para um canto fixo e parecendo animado, eu o encarei incrédula.
— O quê? Você tá feliz com isso? Precisamos achar um jeito de fazer tudo voltar ao normal, eu não pretendia ter filhos, muito menos com você! — Falei apontando o dedo pra ele, que riu enquanto abaixava minha mão.
— Ah que pena, fala isso pro seu destino então! — Me deu língua e eu bufei, caminhando pelo quarto e procurando pelo banheiro, que provavelmente havia aqui.
Assim que o encontrei abri a porta e fui até a pia, lavando o rosto e me olhando no espelho. Se passaram dez anos, isso de acordo com a data do celular, então significa que eu tenho vinte e oito anos agora, e Jungkook tem vinte e nove
— Nossa cara, eu tô muito lindo... — Jungkook apareceu do nada do meu lado, enquanto se olhava no espelho fazendo várias poses.
— Você continua com a mesma aparência. — Ri soprado, com certo tom de ironia na voz.
— Eu to mais gostoso, quero ver você negar! — Me encarou provocativo e eu revirei os olhos.
— Me erra, Jeon Jungkook. — Sai do banheiro e ele veio atrás.
— Você continua com a mesma aparência também, só que agora tá mais gostosa. — Sorriu malicioso passando ao meu lado, me fazendo olhá-lo cheia de raiva.
— Credo seu idiota, eu não sou a Holly pra você falar assim comigo não! — O segui rapidamente, e antes que ele falasse algo nós chegamos na cozinha, uma cozinha americana, com vista para a sala que era maior do que a minha casa, ou melhor, a casa que eu morava a dez anos atrás. Que estranho dizer isso...
— Me pergunto qual é nossa carreira pra morarmos numa casa tão bonita assim. — Murmurei.
Olhamos para as cadeiras da bancada e vimos as duas crianças, sentadas conversando e brincando, eu e Jungkook nos entreolhamos antes de nos aproximar. Logo tive uma ideia um tanto, estranha.
— Então... Crianças. — Sorri sem graça, me apoiando desengonçada no balcão. — Quero fazer uma brincadeira com vocês.
— Que brincadeira, mamãe? — O garotinho perguntou e eu sorri.
— Vai ser assim, eu vou perguntar várias coisas sobre nós e vocês vão ter que responder tudo certinho, se não vocês perdem! — Expliquei. Eles me olharam confusos, porém, assentiram animados. Jeon se sentou curioso e encarou as crianças. — Tudo bem, então, a primeira pergunta, quais são os nomes de vocês?
— Que pergunta boba, mamãe. — O garotinho riu baixinho. — Meu nome é Noah! — Acabei sorrindo instantaneamente com a resposta do garoto. Noah é um dos nomes masculinos que sempre me chamou a atenção, por ser tão lindo, sempre dizia que se houvesse um acidente, e eu tivesse um filho, esse seria o nome dele.
— E meu nome é Anny! — A menina sorriu de forma encantadora, parecia até uma miniatura feminina do Jungkook.
— Certo, Anny e Noah. — Sorri. — Qual é a carreira da mamãe e do papai? Vocês sabem?
— A mamãe e o papai são modelos! — Noah pegou uma revista que estava jogada de cabeça pra baixo no balcão, me entregando em seguida, na capa estava eu e Jungkook, era uma revista da Gucci.
— Eu sou modelo da Gucci? — Perguntei emocionada e colocando a mão no peito, abismada com aquilo, Jeon apenas revirou os olhos, voltando a atenção para os dois pequenos.
— E quantos anos vocês têm? — Ele perguntou.
— Somos iguais, temos 5 anos. — Anny mostrou sete dedos e Jeongguk riu, com isso, concluí que eles deviam ser gêmeos. Cacete, eu nunca quis ter filhos e Deus foi e me deu logo dois de uma vez?
Fiquei olhando para Noah e Anny, enquanto pensava no que tinha dado na minha cabeça pra eu ter me casado com Jungkook, e ainda por cima, ter filhos com ele. Depois de várias perguntas, a campainha tocou, e eu caminhei até a porta receosa, me assustando ao dar de cara com Hoseok.
— Não acredito que vocês ainda não estão prontos! — Invadiu a casa gritando horrores enquanto seguia pra cozinha. Jeongguk, assim que o viu, cruzou os braços e o encarou sério, se aproximando e ficando ao meu lado. — Vão se arrumar pelo amor de Deus, vocês têm um ensaio fotográfico muito importante agora, eu te avisei isso ontem mesmo ____________!
— Ah... — Fiquei sem palavras, não estava entendendo nada. — Jura? Eu acho que me esqueci...
— Tá tá, vão rápido! — Nos empurrou impaciente até as escadas. Eu e Jungkook subimos rapidamente, ainda sem entender muita coisa.
— Ímpar ou par, pra ver quem vai tomar banho primeiro. — Parei à sua frente fechando a mão empolgada, eu era ótima nisso.
— E por que a gente não toma banho juntos? — Perguntou malicioso.
— Aí Jungkook, cala a porra da boca. — Bufei.
— Mas nós somos casados, é normal as pessoas casadas banharem juntas. — Falou em meio ao riso.
— Ah é? Só por causa disso eu vou banhar primeiro! — Me virei, correndo até o banheiro.
— Estraga prazeres!
[...]
Estávamos dentro do carro a caminho de algum lugar, eu e Jeon estávamos na parte de trás enquanto Hoseok ia no banco do passageiro, eu nem me perguntei com quem as crianças haviam ficado, mas tive quase certeza que elas possuíam uma babá, levando em consideração que devíamos ser bem ocupados.
Hope começou a ditar várias coisas que faríamos hoje e a maioria delas era, basicamente, fotos. Eu e Jeon não estávamos entendendo nada do que acontecia, apenas concordávamos com o que Hoseok dizia, o ouvindo atentamente.
— Depois vocês podem ir pra casa, mas não esqueçam de buscar as crianças na escola. — Hoseok finalizou a nossa rotina e virou para nos olhar. — Tudo bem pra vocês? Ou querem que eu cancele algumas coisas?
— Pode cancelar... Tipo... — Jeon começou a falar e me olhou.
— Tudo? — Falamos em uníssono.
— Muito engraçadinhos! — Hoseok riu, virando para frente e ignorando nossa fala.
Não demorou até que chegássemos a um grande prédio, nós descemos do carro e seguimos Hoseok, já que nem sabíamos para onde ir. Ao adentrar o local, várias pessoas nos cumprimentaram, e assim, subimos algumas escadas, até chegar a uma sala, Hope abriu a porta nos dando a visão de uma grande sala branca, de um lado havia uma cadeira alta e uma câmera fotográfica a frente, com vários outros equipamentos de fotografia, e na nossa frente, atrás de todo o cenário, uma área de camarim.
— Finalmente. — Uma mulher suspirou aliviada enquanto vinha na nossa direção, em seguida, nos puxando para aquela área onde provavelmente, iriam nos preparar. Pude ver seu nome pelo crachá, ela se chamava Sophie. — Precisamos arrumar vocês rápido, antes do diretor chegar!
Sophie me colocou sentada em uma cadeira e outra mulher apareceu colocando Jeongguk em outra, elas começaram a nos arrumar e eu estava quase dormindo ali.
— Estão prontos, agora vistam as roupas e voltem rápido! — Sophie ditou e nós assentimos apenas seguindo tudo que ela ordenava. Pelo que Hoseok contou, as roupas eram para a nova coleção de inverno da Gucci, e eram muito bonitas. Após me vestir, sai e logo fui puxada para a cadeira em frente a câmera, assim que me sentei, um homem entrou na sala acompanhado de alguns outros.
— Bem na hora. — Sophie sorriu para mim, e eu retribui o sorriso sem entender nada.
— Olha só, minha modelo favorita! — O homem se aproximou de mim e beijou minha mão. — Pronta para arrasar nas fotos da nova coleção?
— C-Claro! — Gaguejei, logo tentando agir o mais naturalmente possível.
As fotos começaram e eu não sabia nem o que estava fazendo da minha vida, apenas fazia as poses que eles pediam e me mantinha séria em alguns momentos, sorria apenas quando mandavam. Quando minhas fotos acabaram, foi a vez de Jungkook, fiquei ao lado do diretor vendo o garoto posando para as fotos, era como se ele já soubesse tudo o que deveria fazer, dominou a câmera de forma que me deixou surpresa. Ele é bom em tudo que faz.
— Como você consegue? — Perguntei indignada quando ele se aproximou de mim.
— Eu sou lindo! — Sorriu convencido e eu acabei por rir baixo enquanto dava um tapa fraco em seu ombro, o que fez ele rir também.
— Vocês têm visita. — Sophie chamou nossa atenção, olhei na direção que ela apontava e parei de rir na hora.
— Olha, é a Ashley! — Jungkook acenou para ela, que retribuiu enquanto nos olhava sorrindo. Não falei nada, apenas o puxei para que fôssemos até ela.
— Oi gente. — Falou animada assim que paramos em sua frente.
— Oi gente o caralho, pode começar a explicar o que tá acontecendo agora! — Cruzei os braços irritada. Ash sorriu e observou nós dois por um tempo.
— Eu dei um presente a vocês, esse presente se chama lição do amor, e, como o próprio nome já diz, serve como uma lição para que vocês aprendam a amar e reconhecer o verdadeiro eu que existe dentro de vocês. — Ela falava aquilo com tanta naturalidade que eu sentia vontade de esganá-la.
— Ah, então foi você? — Jungkook franziu o cenho, cruzando os braços e pendendo a cabeça para o lado. — Como diabos tu fez isso?
— Vocês ainda não perceberam? — Ashley riu. — Eu sou uma bruxa... Ou uma fada... Ou uma macumbeira... O que vocês preferirem.
— Tá. — Ri irônica. — Eu não acredito nisso, você é a namorada do meu irmão, isso não tá fazendo o menor sentido.
— Na verdade, faz sim. — Ela deu de ombros. — Quem me pediu para fazer isso com vocês desde muito tempo, foi o próprio Jimin, mas teve outra pessoa que apoiou a ideia também e está aqui agora...
— Quem? — Eu e Jungkook perguntamos em uníssono. Ashley pendeu a cabeça para o lado e apontou para trás, viramos e pudemos ver Hoseok conversando animadamente com Sophie.
— Ah não, essa foi demais pra mim, eu vou acabar com a raça dele. — Ia na sua direção, mas Jungkook me segurou enquanto ria de nervoso. — Jung Hoseok! — Gritei, vendo-o nos olhar assustado, acenando pra Sophie e vindo até nós sorrindo sem jeito.
— Você contou pra eles? — Ele perguntou parando ao lado de Ashleu, que sorriu enquanto assentia.
— Pode começar a se explicar agora. — Ditei, tentando conter a raiva que sentia.
— Eu posso explicar. — A namorada de meu irmão disse e nós olhamos pra ela. — Hoseok é como eu, então, quando eu disse que queria fazer algo para dar uma lição em vocês, ele aceitou de primeira, Jimin só apoiou e decidiu entrar nisso também, eu só esperei o momento certo para fazer, e quando você foi falar comigo no pátio, não perdi tempo.
— Isso aí mesmo. — Hoseok sorriu.
— Tá, então quer dizer que, vocês dois são... — Eles assentiram.
— Então esse aqui é o futuro da gente mesmo? — Jungkook perguntou e eu os olhei curiosa. Os dois se entreolharam e depois nos encararam.
— Bom, é um deles, cada pessoa tem vários futuros, dependendo de suas escolhas, elas podem viver um ou outro. — Hoseok falou e eu arqueei as sobrancelhas pensativa. — Esse vai ser de experiência, no final, vão entender o porquê de termos feito isso com vocês dois.
— Mas a gente quer voltar pra nossa vida normal nessa porra. — Murmurei emburrada.
— Vocês só vão voltar quando aprenderem a lição, no momento certo vocês vão saber. — Ashley garantiu e nós suspiramos.
— Tá... Mas a gente precisa de ajuda pra saber pelo menos que rumo seguir nesse mundo paralelo. — Jungkook disse e eu assenti.
— E é por isso que Hoseok é o assistente de vocês. — Ash ditou.
— Olha, eu espero mesmo que esse seja o futuro de vocês, porque se for, eu vou ganhar um salário dos bons. — Hope disse enquanto fechava os olhos pensativo, com sua expressão de satisfação. Acabei por rir do mesmo junto de Jungkook.
— O mínimo que precisam saber é que, vocês são considerados ''o casal mais apoiado e famoso do mundo'', já que ficaram em primeiro lugar do ranking mundial, tudo graças aos fãs de vocês. — Ashley começou a falar e ouvíamos ela atentamente.
— Caralho, a gente tem fã? — Jungkook interrompeu, olhamos pra ele que olhava pra cima e sorria pensativo. Dei uma cotovelada em seu braço e ele voltou o olhar para Ashley.
— Sim, vocês são modelos, conhecidos pelo mundo, já participaram de muitas entrevistas e foram convidados para grandes eventos, isso seria meio que o óbvio. — Continuou. — Por conta disso, vocês têm que passar a melhor impressão possível, não fiquem de briguinhas na frente da imprensa, ajam como um casal unido e da paz. — Hoseok fez sinal de paz e amor. — Não só da mídia, como também das pessoas, como ganharam o ranking muita gente conheceu vocês agora, quando verem uma pessoa olhando muito, ou ela conhece vocês, logo vocês tem que começar a atuar como um belo casal, ou ela quer roubar vocês. — Finalizou fazendo Hoseok rir da frase final.
— Outra coisa importante também, vocês sempre fazem compras todo domingo e saem com as crianças, já que passam a semana ocupados! — Ashley o olhou.
— Ué, eu não sabia disso. — Ela comentou pensativa.
— Nem eu, mas acho fofo famílias que têm um dia na semana programado pra fazer compras, e passar o dia com os filhos. — Hoseok falou com um olhar longe, gargalhei com todo o seu jeito dramático.
— Isso é..... Fofo. — Comentei.
— __________ e Jungkook, venham vestir os próximos looks. — Sophie nos chamou, olhamos para Ashley desesperados.
— Vocês precisam ir, eu já vou, Hope vai auxiliar vocês no que precisarem e também vai dizer as tarefas dos dias da semana. — Olhou para o diretor e depois para nós. — Não se esqueçam, vocês são casados agora, pelo menos ajam como tais na frente da mídia, qualquer erro pode afetar o destino de vocês. — Ela disse nos deixando confusos. Como assim destino?
— Não é mais fácil levar a gente pra vida normal? — Sugeri entediada.
— Olha, vai ser legal, vocês vão ver, vai ser uma bela de uma experiência. No final, vão me agradecer por tudo isso.
— Ei vocês dois, menos papo furado e mais ação, vão logo! — O diretor ordenou fazendo nós olharmos para o mesmo, ao retornarmos o olhar, Ashley já não estava mais ali.
— Vejo vocês depois. — Hoseok falou naturalmente enquanto sorria, antes de se afastar e ir para a área do camarim.
[...]
04:00 PM
22°C
As sessões de fotos haviam acabado, eu e Jungkook já estávamos cansados de tirar tantas fotos. Hoseok nos contou que o nome do diretor era Alessandro, e ele odiava atrasos e falta de organização, talvez seja por isso que Sophie nos apressou tanto quando chegamos.
— As fotos ficaram perfeitas. — Alessandro comentava encantado. — Vocês são sempre perfeitos. — Dizia orgulhoso enquanto segurava minhas mãos.
— É né.... É o nosso trabalho. — Jungkook sorriu forçadamente, enquanto me afastava do diretor, que sorriu e assentiu.
— Vejo vocês amanhã, não se atrasem. — Ditou sério antes de se afastar de nós.
— Tudo bem, até. — Acenei, o mesmo saiu da sala deixando apenas eu e Jungkook ali.
— Não gostei dele. — Meu amigo comentou se encostando na parede com a cara emburrada.
— Eu gostei, ele é bem gentil. — O encarei. — Não gostou dele por quê?
— Não sei, mas algo me diz que ele não é tão legal assim. — Eu sabia que aquilo era puro ciúmes dele, mas antes que eu fosse respondê-lo, a porta foi aberta e Hoseok entrou segurando nossos casacos.
— Vamos? — Nos entregou os casacos e nós o encaramos confusos.
— Pra onde? — Perguntamos em uníssono.
— Buscar os filhos de vocês, oras. — Gargalhou. — Vocês são pais bem desnaturados! — Dizia enquanto caminhava até a porta.
— Qual é Hoseok, sou um jovem de dezenove anos no corpo de vinte e nove, não tenho tanta maturidade ainda pra cuidar de crianças. — Jungkook disse enquanto o seguíamos, Hope apenas riu e continuou caminhando.
Chegamos na frente do grande prédio, Hoseok parou de caminhar e nós ficamos do lado dele esperando... Não sei o que, mas esperando. Do nada um barulho de motor pôde ser ouvido do estacionamento, que ficava bem ao lado do prédio, olhamos pro portão e de lá surgiu uma BMW preta, que deu a volta e parou bem na nossa frente.
— Tá amarrado em nome de Jesus. — Falei quando o carro preto parou. — Vai mandar a gente pro inferno agora?
— Não, eu nunca faria isso. — Hoseok riu e um homem desceu do carro com as chaves, entregando as mesmas para Jungkook e fazendo reverência antes de sair.
— Ah não, mentira. — Jungkook falou surpreso.
— Ué gente, mas da onde saiu essa BMW? — Perguntei ainda confusa.
— Ai meu Deus! — Jungkook gritou emocionado correndo pra cima do carro. — Eu tenho uma BMW? — Olhou pra Hoseok surpreso.
— Vocês têm. — Hoseok riu alto e eu o olhei boquiaberta.
— Cala... A boca! — Fiquei mais surpresa ainda, correndo até Jungkook e tomando as chaves de sua mão.
— Ih, qual foi? Pode passando essa chave. — Tentou pegar, mas eu não deixei, correndo pro outro lado do carro.
— Não, eu quem vou dirigir. — Dei língua e abri a porta, entrando no carro em seguida. Jungkook bufou e relutante, abriu a porta do passageiro. Após colocarmos o cinto, e eu ligar o carro, parei para pensar um pouco. — Onde que é a escola das crianças? — Perguntei e Hoseok riu de nervoso.
— Pelo visto, isso vai ser um grande desafio... — Suspirou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.