Capítulo 4 — Chapter Four.
— Olá, Park. — Holly ditou enquanto me olhava com um sorriso de lado. A encarei séria e cruzei os braços.
— Olá, Holly Viola.
Jungkook e Hoseok olhavam a cena como se esperassem que nós caíssemos na porrada, mas eu precisava ser mais séria, já que naquele momento não éramos mais aquelas jovens que viviam trocando farpas, mas agora duas adultas em local de trabalho. Só esperava que ela também entendesse dessa forma.
— Pelo visto vocês já se conhecem. — Alessandro comentou nos olhando meio receoso, pelo fato de estamos nos encarando sérias demais. — Pode ir se arrumar Holly, as sessões começaram daqui quinze minutos. — Ele disse antes de se afastar e ir até o fotógrafo que olhava as fotos de ontem.
— Andei vendo as suas fotos e projetos durante esses tempos. — Holly começou a falar. — Você mudou bastante, ficou mais bonita. — Seu tom de voz era neutro, não sabia se ela estava sendo irônica ou verdadeira. Mas suas expressões entregavam tudo.
— Obrigada. — Disse ainda a olhando. Ela mudou o olhar e viu Jungkook, abrindo um sorriso na hora, meu sangue pareceu ferver naquele momento.
— Ah não, eu não acredito. — Ela foi até ele sorridente. — Jeon Jungkook? Nossa, quanto tempo.... Você tá tão bonito, mais do que já era. — Me olhou de relance como se quisesse provocar. Hoseok me olhou dando uma risadinha pelo fato de eu estar vermelha de raiva.
— Obrigada, Holly, você também continua muito bonita.... — Jeon a respondeu meio aluado, como se estivesse em êxtase encarando a mulher, ele estava bem surpreso com a presença da garota, tanto quanto eu.
— Não vejo você a tanto tempo, desde o tempo da escola quando nós... — A interrompi.
— Acho que você precisa se arrumar, Holly Viola. — Me aproximei de Jungkook e o abracei de lado, encostando a cabeça em seu peitoral enquanto olhava para a garota com um sorriso forçado. — Alessandro odeia atrasos e eu quero conversar com o meu marido! — Ditei voltando a ficar séria, ela me olhou sorrindo falsamente e Hoseok começou a rir disfarçadamente, Holly o olhou e ele parou na hora, coçando a nuca e voltando a ficar sério.
Ela sorriu e se curvou forçadamente, antes de ir para a área do camarim junto de seu segurança, Jungkook a seguiu com o olhar e eu dei uma cotovelada em sua barriga.
— Ai caralho! — Exclamou de dor enquanto colocava a mão na barriga. — Por que você fez isso?
— Pra você parar de comer a menina com os olhos, esqueceu que temos que fingir ser um casal agora? Se você ficar olhando desse jeito pra ela, vão desconfiar. — O encarei seriamente, logo depois balançando a cabeça e respirando fundo, tentando não demonstrar que estava desconfortável. — Faça o que quiser, mas não na frente das pessoas. — Me afastei, indo até Alessandro que olhava as fotos junto do fotógrafo.
— Ela está com ciúmes. — Pude ouvir Hoseok.
— Eu sei, mas não tem motivos, só estamos fingindo ser um casal mesmo... — Respondeu. Parei de prestar atenção na conversa, e comecei a ver as fotos que o fotógrafo mostrava a Alessandro, que observava tudo sorridente.
— Estão perfeitas! — Comentou animado, me olhando e sorrindo em seguida, retribui o sorriso e voltei a olhar para as fotos. Não demorou para Holly terminar de se arrumar e o diretor anunciar o início das sessões.
[...]
12:30 PM
22°C
Na primeira sessão de fotos, eu e Holly tivemos que tirar algumas juntas pois Alessandro queria algo bem feminino no momento. Depois de nossas fotos, fui trocar o look para começar as dos casais, que no caso seria eu e Jungkook e mais um casal de modelos que estava na sala, enquanto tirávamos podia ver Holly nos olhar com os braços cruzados, parecendo estar com raiva o tempo todo.
Sequer me importei, apenas dei o meu melhor para as minhas fotos com Jeon saírem boas. Ao acabarmos, Alessandro decidiu nos dar um intervalo para que fossemos comer e descansar.
— Vamos almoçar! — Hoseok exclamou animado enquanto andávamos pelo corredor. Estávamos junto com Sophie e aquele casal de modelos que havíamos conhecido hoje, todos indo almoçar juntos. Tudo estava muito bem, até eu ouvir uma voz atrás de nós.
— Estão indo almoçar? — Me virei e me deparei com Holly, a ruiva me olhou e sorriu, antes de se aproximar de todos nós.
— Sim... — Sophie respondeu normalmente.
— Posso ir com vocês? Não tenho muita noção de um lugar para ir. — Pediu inocentemente me fazendo revirar os olhos.
— Claro que pode. — Jeon disse e eu o encarei séria, ele me olhou e deu de ombros, voltando o olhar para a ruiva que agora sorria satisfeita.
— Puxa, acho que esqueci meu celular na sala. — Inventei parando de caminhar. — Podem ir na frente, eu vou lá buscar!
— Tá, a gente te espera. — Hope falou e eu assenti, olhei para Jungkook uma última vez, ignorando seu olhar confuso e me virando, voltando para a sala rapidamente, e sozinha.
Não vou mentir, eu estava morrendo de raiva da Holly, o fato dela querer se intrometer em tudo e ficar dando em cima do Jeon já estava me irritando demais. Hoseok era o único que estava percebendo isso, já que Jeongguk estava ocupado demais admirando a beleza da ruiva.
Entrei na sala e respirei fundo fechando os olhos, recarregando todas as energias e engolindo a vontade que eu estava de cair aquela mulher na porrada. Me sentei no banco do camarim e fiquei girando, enquanto descarregava o ódio.
A porta se abriu e eu virei para ver quem era, um homem alto, de pele bem clara e de cabelos negros entrou pela mesma, passou o olhar em toda a sala e parou em mim, sorrindo de lado. Estranhei seu ato, mas não me importei, pegando meu celular e me levantando para sair da sala, só que no momento em que me levantei, o homem começou a andar na minha direção rapidamente sem tirar os olhos de mim, o encarei confusa e de repente, ele me puxou para si me beijando ferozmente. Arregalei os olhos e dei um empurrão no mesmo, o encarando assustada.
— Que porra é essa? Você tá doido? — Perguntei assustada, cobrindo a boca com a mão, ainda sem acreditar que ele havia feito aquilo. E do nada.
— Ué, meu amor, tá difícil hoje? — Se aproximou novamente e eu me afastei. — Qual é _____________, o que você tem? Só vim me divertir com você como sempre.
— Eu sou casada, como que você chega aqui do nada me beijando? — Eu estava incrédula, tentando formular tudo aquilo, mas ele apenas me olhou por uns instantes e começou a rir.
— Ai meu bem, você é uma graça. — Ele riu. — Desde quando você se importa com o idiota do teu marido? Ele não faz você gemer feito louca nessa sala como eu faço, e hoje eu tô afim de relaxar, então vem cá. — Ele ia se aproximar novamente, mas eu saí de perto dele indo na direção da porta rapidamente.
— Nem pense em tocar em mim novamente! — Exclamei saindo da sala apressada, quase tropeçando nos próprios pés. A única coisa que se passava pela minha cabeça naquele momento era... Que porra foi essa?
Todos aqui sabem que eu e Jungkook somos casados, então eu não entendia o porquê daquele homem ter feito aquilo tão de repente, como se eu não fosse me importar, ele foi tão natural que eu podia jurar que ele fazia aquilo regularmente comigo. Será que eu traía o Jungkook com ele?
Pode ter um sentido, tanto pelas palavras ditas por ele quanto pela sua forma de agir comigo. Eram tantas paranóias que eu estava faltando ficar louca, me perguntava o tempo todo o que havia acontecido.
— Demorou. — Sophie falou quando eu saí pela porta. — Aconteceu alguma coisa? — Perguntou ao ver que eu estava assustada e vermelha de vergonha, Jeon que conversava com Holly me olhou preocupado e eu neguei com a cabeça, descendo as escadas e indo até o mais velho, o abraçando fortemente.
Ainda estava assustada com aquilo, eu com certeza não era uma pessoa tão boa nesse futuro, Jungkook retribuiu o abraço mesmo sem entender, Hoseok observou a cena sem expressão, ele me olhou sério e assentiu com a cabeça, me fazendo perceber que ele sabia daquilo que eu fazia, ou melhor, o meu eu desse futuro fazia, já que eu realmente não me imaginava fazendo aquilo nesta situação.
[...]
Já havíamos voltado para a empresa e agora Jungkook tirava suas fotos, estava de longe observando quando Hope parou do meu lado.
— Você sabia disso? — O olhei, ele assentiu e me olhou com um leve sorriso no rosto.
— Sei de mais coisa do que você pensa. — Ditou e olhou para Jeon que posava para as fotos. — Você ainda vai entender direito o porquê de termos feito isso com você e Jungkook, não foi só pra vocês se aproximarem, mas algo além disso. — O encarei curiosa. — Mas você só vai saber mais pra frente, apenas aprenda com tudo isso e tente melhorar, sei que você não está gostando de conhecer seu eu deste futuro, mas é a realidade do que você se tornaria.
Ele saiu na direção de Sophie e eu fiquei no mesmo lugar, não estava me sentindo bem depois daquilo, me sentia confusa e estranha, não conseguia me imaginar traindo meu ‘’marido’’.
— Você e Jungkook são um casal bem.... Duvidoso. — Holly apareceu ao meu lado, cruzando os braços e admirando o homem que ainda posava para as fotos.
— E por que duvidoso? — A encarei.
— Vocês não parecem um casal comum, não tem tanta química como outros casais desta empresa, nem parece que são casados e tem filhos. — Ri debochada me virando pra ela.
— Bom, que eu saiba, temos que namorar entre nós, e não para as pessoas, não precisamos nos aparecer para a sociedade só porque alguém acha que não parecemos um casal. — Ditei seriamente, ela mantinha um sorriso de lado o que me deixava com mais raiva ainda. — Se não tivéssemos tanta química, como você diz, não estaríamos em primeiro lugar do ranking de casais. — Sorri e me virei voltando a olhar para Jeon. Holly ficou calada, e eu agradeci aos deuses por isso, já não suportava mais a voz dessa mulher.
O tempo passou e já tínhamos vestido todos os looks que Alessandro havia separado, iria acontecer um desfile no domingo, para que a coleção de inverno fosse apresentada ao público e a críticos que iriam presenciar.
— Diz aí, eu sou o melhor modelo que você já viu. — Jungkook perguntou quando suas fotos acabaram, se aproximando de mim que permanecia sentada em um dos bancos altos.
— Na verdade, eu acho o... — Ele cruzou os braços fazendo bico, ri e revirei os olhos. — Sim Jeon Jungkook, você é o melhor modelo que já vi.
— Sou mesmo. — Jogou os cabelos para trás sorrindo convencido, gargalhei e dei um tapa em seu ombro.
— Idiota. — Murmurei.
— Chatinha. — Aproximou nossos rostos apoiando suas mãos na cadeira que eu estava sentada, o encarei confusa.
— O que você tá fazendo? — Sussurrei, colocando a mão em seu peito para afastá-lo.
— Os funcionários estão olhando pra gente e sorrindo que nem bestas. — Deu um beijo em minha bochecha e eu o olhei nos olhos, sentindo minhas bochechas esquentarem com toda a sua aproximação. — Só to atuando, relaxa. — Sorriu enquanto me abraçava. — Ciumenta!
— Ouh, essa foi demais. — O afastei e levantei cruzando os braços. — Eu não estou com ciúmes de você, pode ir tirando o cavalinho da chuva. — Ele cruzou os braços criando uma postura de autoridade, era uma cena engraçada de se ver, eu querendo ser brava na frente de uma pessoa de um e setenta e oito de altura.
— Quero só ver então. — Riu ainda me olhando, revirei os olhos e peguei minha bolsa junto de meu celular. — Vamos buscar meus filhos? — Perguntou me fazendo olhá-lo novamente.
— Você quis dizer os nossos filhos? Sim, nós vamos. — Ele riu e pegou minha mão, ia até questionar mas lembrei que estávamos atuando na frente daquele pessoal.
— Estão indo buscar as crianças? — Hoseok veio até nós sorrindo, nós assentimos juntos e Hope riu enquanto colocava as mãos no rosto. — Que fofinho, o meu casal de mãos dadas.
— Ai Hoseok, você é pior que o Jungkook. — Soltei nossas mãos e fui andando na direção da porta.
— Mas você é foda também né. — Ouvi Jeon falar pra Hoseok que ria sem parar, ele veio até mim e abriu a porta para sairmos.
— Eu ligo pra vocês mais tarde. — Hope falou e eu assenti, acenando para o mesmo antes de sair da sala. Ele ia nos ligar todas as noites para explicar como seria nossa rotina de trabalho do outro dia, e os compromissos mais importantes.
Eu e Jungkook caminhamos para fora do prédio, assim que saímos encontramos o segurança que perguntou se já iríamos embora, dissemos que sim e ele começou a falar com outro segurança pelo walk talk, aquele rádio de comunicação portátil que os seguranças e policiais usam para se comunicar uns com os outros.
— Pode trazer o carro da __________ e do Jungkook! — Falou pelo pequeno rádio. — Só aguardem um pouco. — Se virou para nós dois que assentimos pacientemente, a porta foi aberta e pudemos ver Holly sair pela mesma, ela nos olhou e sorriu, antes de descer as escadas e se aproximar.
— Já estão indo embora? — Perguntou e eu revirei os olhos me virando pra frente, ficando de costas para ela.
— Sim. — Jeongguk respondeu. Pude ver a BMW preta sair pelo portão do estacionamento e dar a volta, parando na nossa frente.
— Então Jungkook, eu queria marcar de... — A interrompi.
— Pois é né, está tarde, nossos filhos estão esperando e nós precisamos ir! — Entreguei as chaves pro Jungkook, enquanto o empurrava para o carro. — Foi um desprazer.... Quer dizer, foi um prazer te reencontrar Holly. — Sorri forçadamente abrindo a porta do carro. Jeon percebendo a situação sorriu como se quisesse tranquilizar
— É, nos vemos depois Holly. — O mais velho falou desligando o alarme e entrando no carro em seguida, fiz o mesmo e fechei a porta ignorando a ruiva. — Você é muito grossa, ___________.
— Ah, me erra Jungkook — Bufei e ele ligou o carro, dando partida em seguida.
De relance, vi o homem que havia me beijado mais cedo, ele estava na companhia de uma mulher bastante bonita, e pareciam bem íntimos. Talvez ele estivesse traindo ela comigo.
Suspirei apoiando minha cabeça na janela e me deixando levar pelos pensamentos confusos e decepcionantes, nunca pensei que eu seria capaz de trair alguém, principalmente quando esse alguém é o meu melhor amigo. Como foi que eu me tornei essa pessoa de agora?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.