1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Sensações

História Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Sensações


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Olá meus amores.
Como estão? ❤

Então, eu estou demorando para postar os capítulos pois estou com muita coisa para fazer, além de que eu havia emprestado meu notebook a uma amiga e por isso não pude postar os capítulos. Esse capítulo não deve ter ficado tão bom como os outros pois fiz na pressa, por estar realmente sem tempo... Então, me perdoem meus amores, farei de tudo para melhorar e postar tudo organizadamente. 😢💔

Espero que gostem do capítulo de hoje.
Tenham uma boa leitura! 🌻

Capítulo 11 - Sensações


Capítulo 11 — Chapter Eleven.

Havaí, 11:30 AM.

Sábado, 27°C

Após o filme acabar, nós fomos para o andar de cima, onde dormimos tranquilamente, fingindo que nada havia acontecido aquela hora na sala, onde Jeon me olhou de forma tão intensa que podia jurar que ele iria me beijar. Anny e Noah dormiram com a gente, e não teve problema, já que os dois dormiam feito pedras e não acordavam por nada durante a noite. 

— Mamãe, hora de acordar! — Ouvi Noah me chamar. 

— Não... — Murmurei me virando de lado, os dois pequenos riram e vieram pra cima de mim. 

— Mamãe, a gente quer ir pra praia, acorda logo! — Anny tentou me puxar mas eu me cobri toda. — Papai, ela não quer acordar.. — Ouvi a menina cochichar, Jeon já devia estar acordado então. — Dá um beijo nela, aí ela acorda que nem a Bela adormecida. — Anny disse empolgada e Jungkook riu. 

— Boa ideia. — O mais velho comentou e eu levantei na hora. 

— Bom dia, já acordei! — Me levantei cambaleando. — Partiu praia! — Ouvi os outros três rirem. 

— Ah poxa, eu queria dar o beijo. — Jeongguk fez bico enquanto me encarava, pendendo a cabeça pro lado e sorrindo maliciosamente. Respirei fundo e revirei os olhos indo pro banheiro, ainda pude ouvir as risadas baixas de Jungkook e as crianças. 

Depois de escovar os dentes e fazer o mesmo com as crianças, nós saímos do quarto, indo em direção a cozinha, que ecoava as risadas altas de quem já estava ali. 

— Bom dia, queridos. — MinHee falou ao nos ver. 

— Bom dia. — Murmurei sonolenta indo botar meu café. 

— Olha só quem acordou... — Meu pai exclamou sorridente, quando eu pensei que ele estava falando de mim, ele vira para Anny e Noah . — Meus dois netinhos. — Os abraçou. 

— Que beleza. — Olhei pra cena segurando minha xícara. 

— Tá um calor da por... — Antes que terminasse de falar, Jimin levou um tapa na cabeça, desferido pela nossa mãe. 

— Sem xingamentos perto das crianças, Jimin! — A mais velha alertou.

— O que eu estava querendo dizer é que hoje eu estou com muita ausência de frio. — Ditou de modo dramático, arrancando risadas. Como sempre, é impossível passar mais de um dia sem rir nessa casa. 

— E então, vamos para a praia aproveitar o dia? — Ashley sugeriu, e todos nós nos entreolhamos pensativos. 

— Eba, vamos pra praia! — Anny comemorou pulando a cozinha inteira. 

Uhul, eu vou pra praia! — Jeongguk gritou se juntando a animação das crianças, que correram para cima do pai, eu segurei a risada enquanto observava os três.

— Melhor irem se trocar logo então, vamos pegar as coisas. — Mamãe disse e nós concordamos, suspirei cansada e segui Jeongguk e as crianças que corriam animados para o quarto. Não estava muito disposta para ir à praia logo hoje. 

A primeira coisa que fiz foi vestir Anny e Noah com suas roupas de banho, que vieram na mala que Yang havia me ajudado a arrumar. Assim que se vestiram, saíram correndo e pulando ansiosos para ir logo, peguei o primeiro biquíni que vi e o separei junto de um short de praia. 

— Eu vou me trocar primeiro. — Jungkook pegou suas coisas rapidamente, se preparando para correr em direção ao banheiro, mas eu fui mais rápida e cheguei a porta primeiro, rindo debochada. O mais velho me olhou e revirou os olhos. — Chatinha... — Murmurou emburrado, caminhando até a cama e se jogando nela, eu apenas ri enquanto voltava a entrar no banheiro, ignorando a manha de Jungkook. 

Tirei a roupa e vesti o biquíni normalmente, até chegar na parte de cima, a qual eu tentei amarrar sozinha. Sem sucesso nenhum, eu vi que precisava de ajuda, acabei bufando irritada e cobri meus seios com a parte de cima do biquíni ainda desamarrado, abrindo a porta minimamente e decidindo recorrer a melhor opção daquele momento. 

Mãe, Oh Mãe! — Gritei pela mais velha que gritou de volta, Jungkook levou um susto e se sentou na cama na hora, me olhando com o cenho franzido. Do nada minha mãe invadiu o quarto desesperada. 

— O que foi minha filha? — Ela perguntou preocupada olhando para os lados, eu estava na porta do banheiro escondida, somente com a cabeça aparecendo, rindo baixo da reação escandalosa da velha.

— Me ajuda a amarrar o biquíni? — Pedi inocentemente. Ela me olhou irônica e riu soprado.

— É sério mesmo que você me chamou aqui pra isso ________? — Cruzou os braços. — Pede pro teu marido amarrar, ele não tá fazendo nadinha. — A encarei surpresa e ela saiu do quarto, fechei os olhos respirando fundo e recarregando todas as energias, antes de abri-los e me deparar com Jungkook de pé bem na minha frente, com um sorrisinho de lado. 

— Precisa de ajuda? — Perguntou num tom diferente, eu o encarei séria e senti o meu corpo sofrer efeito com sua pergunta. 

— V-Você pode amarrar meu biquíni, por favor? — Pedi. Por que diabos eu gaguejei? Jungkook deu uma risadinha baixa e empurrou a porta para entrar, segurei o biquíni em meus seios e ele fechou a porta. 

— Tá, agora vira... — Ditou rouco, eu levaria isso pra outro sentido, e levei, o que fez eu arrepiar dos pés à cabeça. 

Virei de costas para ele ainda segurando o biquíni, a parte do pescoço já estava amarrada, até porque, era a mais fácil, agora só faltava a das costas. Segurei o cabelo para não atrapalhar seu trabalho e respirei fundo, olhando pelo espelho e vendo-o aproximar sua mão para amarrar, seus dedos tocavam minha pele propositalmente, e assim que ele terminou de amarrar, lambeu os lábios, olhando para baixo e suspirando. Ao perceber que ele já havia acabado, soltei meu cabelo levemente, me virando antes que ele avançasse em mim.

— Obrigada pela ajuda. — Sorri minimamente e abri a porta atrás dele, saindo do banheiro com passos apressados. Pude ouvir Jeongguk rir soprado e senti seu olhar sobre mim. 

Me aproximei da cama e esti o short de praia, pegando o protetor solar junto das outras coisas, me virei para Jungkook que continuava me olhando e arqueei as sobrancelhas.

— Vai ficar aí me olhando ou vai se arrumar logo? — Cruzei os braços.

— Calma chatinha, já to indo. — Pegou suas coisas e piscou pra mim, antes de entrar pro banheiro. Respirei fundo e aliviada, não estava entendendo todos esses efeitos que o garoto estava causando em mim tão de repente.

[...]

1:30 PM

29°C

Já estávamos na praia e organizávamos tudo por ali, Anny e Noah corriam animados ao redor de nós, parecia até que nunca haviam ido para praia. Os pais de Jungkook saíram com a irmã dele e por isso não puderam vir à praia com a gente, assim, apenas meus pais nos acompanhavam, contando com Ashley e Jimin. 

— Mamãe, posso brincar na areia? — Anny perguntou. 

— Você já passou protetor solar? — A encarei séria, a garota tirou seu óculos escuro fazendo uma carinha engraçada, me fazendo rir enquanto pegava o protetor e passava em seu rostinho, passando para os braços e a deixando mais branca do que já era. Logo depois foi a vez de Noah que veio só com a força do vento da praia, já que não estava querendo passar. — Prontinhos, agora podem ir brincar! — Sorri e os dois mais novos saíram correndo. 

— Eu também quero. — Jungkook veio correndo pra cima de mim, me fazendo franzir o cenho com toda sua animação. — Não consigo passar nas costas. — Piscou malicioso, se sentando na minha frente e me apressando para passar o produto nele. Eu revirei os olhos e peguei o protetor para passar em suas costas, tentando ignorar os olhares dele sobre mim. 

Enquanto passava o protetor, via o quanto o físico de Jeon era bonito, ele sempre foi assim então eu não estava tão surpresa, já que ele malhava bastante para ter esse corpinho de ator. E que puta corpo viu... 

— Pronto. — Fechei o protetor.

— Ah, mas tava tão bom... — Ele fez bico e me olhou pendendo a cabeça pro lado. — Você não vai passar? 

— Agora não.. — Respondi, porém, quando fui botar o protetor na sacola, ele tomou de minha mão e me tirou da cadeira, se sentando e me colocando em seu colo. — Ih, que isso, tá doido? — Ia levantar mas ele me segurou fortemente, me prendendo e me encarando sério.

— Não, não, você vai passar protetor agora sim, antes que esse sol torre você! — Tacou protetor nas minhas costas e eu bufei, cruzando os braços. 

— Iti malia, parece até uma criançinha emburrada. — Jimin zombou fazendo bico, dei língua pra ele e virei o rosto pro lado, observando as crianças que brincavam na areia e sentindo as pontas dos dedos de Jeon em minhas costas, suspirei fundo com aqueles toques, não poderia demonstrar reação diferente a aquilo. 

— Jimin, vem passar protetor! — Ashley o chamou. 

— Ah não... — Resmungou, parecia até que éramos um bando de crianças. 

— Quem é o emburrado agora, hm? — Provoquei, rindo da cara dele. 

— Não vou passar isso aí não. — Jimin saiu andando como quem não queria nada, e Ashley deu de ombros, pois sabia no que isso iria resultar mais tarde.

— Você vai virar um camarão, Jimin! — Minha mãe gritou, tentando chamar a atenção do filho, que continuou andando, nós acabamos rindo em meio a toda essa situação, como a ótima irmã que sou, estava ansiosa para vê-lo todo vermelho e queimado de sol. 

Jeongguk passou a mão por minha cintura vagarosamente e eu respirei fundo reprimindo os lábios, logo depois passou em meus ombros e voltou para minhas costas, consegui me conter até que senti sua mão passar por minha bunda, o que fez eu dar um pulo da cadeira. 

— Nossa que dia lindo pra banhar na praia né? — Perguntei do nada e todos me olharam. 

— Assim do nada? — Ashley riu. 

— É que agora me deu uma vontade de banhar sabe... — Tirei as chinelas apressadamente, as jogando em qualquer canto do pano que havíamos esticado sobre a areia. — Então, eu vou lá... 

Me virei e sai andando tentando controlar minha respiração, não vou mentir e dizer que essa foi a melhor coisa que fiz pois senti vontade de voltar lá e ficar em seu colo novamente. Que porras tá acontecendo com você __________? 

— Você vai pra água mamãe? — Noah perguntou quando passei ao lado deles, assenti e eles levantaram na hora. — Podemos ir também? 

— Vamos lá. — Sorri e segurei as mãos dos pequenos, que pulavam animados. 

Fomos pra água e ficamos no raso, onde eu segurei os dois mais novos com o maior cuidado possível, era raso pra mim, mas um pouco fundo pra eles. Então eu decidi ficar sentada na areia enquanto os dois mais novos ficavam um pouco a minha frente, onde tinha água o suficiente para eles brincarem, sem risco algum.

— Olha, o papai tá vindo ficar com a gente. — Anny comentou animada e eu olhei pra trás, vendo o pai deles andando na nossa direção, jogando os cabelos pra trás enquanto andava desfilando. 

— Já pode parar de andar em câmera lenta, Jungkook. — Falei e ele riu voltando a caminhar normalmente, correndo e agarrando Noah e Anny rapidamente fazendo os dois rirem alto, assim ele entrou na água junto deles, a água cobriu Jungkook até a cintura e ele segurava os gêmeos com todo cuidado possível, brincando com eles a todo momento enquanto pulava das ondas leves. 

Jungkook sorria muito quando estava com nossos dois filhos, parecia feliz com aquilo, observei a cena com um sorriso bobo, vendo o quão alegre o garoto estava com as duas crianças. 

— Mamãe, vem pra cá! — Noah gritou. Eu sorri e me levantei indo até eles, Anny veio para meus braços e agora estávamos os quatro pulando de ondas e nos divertindo na água. 

Aproveitei o momento para molhar o cabelo de Anny e o meu, a pequena riu e me abraçou fortemente, minha mãe fazia a mesma coisa comigo quando eu era pequena, e me ver fazendo o mesmo agora me trazia uma sensação boa, por mais que eu nunca houvesse desejado ser mãe, sabia que um dia seria mamãe de Anny e Noah, e, diferente do que eu sentia quando chegamos aqui neste universo paralelo, eu me sentia feliz agora.  

— Eu te amo, mamãe. — Anny ditou e eu a olhei surpresa, Jeongguk observava a cena sorrindo e segurando Noah que batia as mãos na água, fazendo respingos caírem na cara de Jungkook, ri baixo e dei um beijinho na cabeça de Anny. 

— Eu também te amo...

[...] 

7:00 PM

25°C 

Havíamos voltado para casa ás três horas e as crianças estavam exaustas, assim que chegamos, eles apenas tomaram banho e foram dormir. Tudo estava muito calmo e a noite estava começando a esfriar, como esperado, Jimin estava parecendo um camarão, todo vermelho e reclamando da ardência. 

Desde a hora que chegamos eu estava zoando ele, triscando nas suas costas a cada segundo e ouvindo suas reclamações de dor, Ashley e eu rimos muito dele pois o mesmo havia feito de tudo pra não passar protetor e agora estava sofrendo as consequências. 

Agora minha mãe estava na cozinha cozinhando junto com MinHee, enquanto eu conversava com Yuna, irmã de Jeongguk. 

— Sabe, eu estou muito feliz por ver que você e o meu irmão realmente ficaram juntos. — A garota comentou sorridente. — Eu sempre apoiei, e amei mais ainda ter sido uma das damas de honra. — Sorri fraco. 

— Pois é... Que coisa né? — Murmurei. 

— Você não parece estar tão animada, ______________ — Ela me encarou. — Você e Jungkook estão diferentes um com o outro... Não parecem mais os mesmos. 

— Nós só estamos passando por uns problemas mesmo, nada demais. — Suspirei e apertei sua bochecha, me levantando. — Eu vou dar uma volta, te vejo depois? 

— Claro, não tenho pra onde ir mesmo. — Rimos. 

— Tudo bem então.

Saí dali e fui até a porta dos fundos, passando por ela e sentindo a leve brisa da praia me atingir, desci as escadas de madeira e caminhei pela areia branca, até chegar na água e tirar as chinelas sentindo a água gelada em meus pés. Respirei fundo e fechei os olhos, eu estava tão confusa com isso tudo e com tanto medo, só nesse tempo eu vi a péssima mãe e esposa que eu seria nesse futuro, se não fosse por esse “presente” de Ashley, era isso que iríamos nos tornar.

— __________? — Ouvi a voz de Jeon atrás de mim, virei levemente, notando a presença do homem também descalço, se aproximando de mim. — Tá fazendo o que aqui fora? 

— Nada, só aproveitando o vento. — Voltei a olhar para a frente, Jeon parou ao meu lado e nós ficamos em silêncio durante um tempo. Eu sentia que o clima estava estranho, talvez Jeon estivesse tão pensativo quanto eu. 

—  Vendo você com as crianças hoje, eu cheguei a uma conclusão. — Tomou minha atenção, eu o olhei notando que ele sorria levemente.

— E qual seria essa conclusão? 

— Que você vai ser uma ótima mãe... — Sorriu. — E também, uma boa esposa. — Ri fraco e olhei pra baixo, não sabia o que dizer, estava com tantas coisas em mente. 

— Jungkook, eu quero te contar uma coisa... — Me virei pra ele, pronta para falar sobre o tal caso com o Yoongi, que o meu outro eu deste futuro deveria ter. 

Assim que me virei para falar, vi que Jungkook já me olhava de uma forma diferente, como se estivesse perdido.

— Jeon, eu... — E do nada, eu senti um forte puxão na cintura, sendo agarrada por ele e tendo seus lábios junto aos meus. 

No começo eu fiquei completamente sem reação, mas eu queria aquilo tanto quanto ele, e não demorei para retribuir seu beijo, sentindo sua mão apertar minha cintura e sua língua adentrar minha boca. Jeongguk beija tão bem que eu me perguntei porque não havia feito isso antes, seus lábios tão macios se movimentavam junto aos meus, e eu não queria me separar dele.

 Era tanto sentimento envolvido em apenas um gesto, eu jamais me esqueceria o quanto era bom beijá-lo. E após sua iniciativa, tive a certeza de que aquele beijo carregava muito mais do que apenas desejo.


Notas Finais


E FINALMENTE, O TÃO ESPERADO BEIJO!!! 🎉🎉🎉
Só quem é do grupo da fanfic sabe o quão esse beijo foi implorado hahahaah.

A Anny é uma gracinha né? O Noah é todo quietinho mas ainda vai acontecer muita coisa interessante envolvendo ele. E o Jeongguk, minha gente?! QUE HOMEM! 😍

Enfim, me perdoem novamente pela demora e por não ter feito um capítulo tão bom quanto os outros. De qualquer forma, eu espero que tenham gostado, pois fiz de coração! ❤

Me desculpem pelos erros ortográficos.
Grupo da fanfic ↓
https://chat.whatsapp.com/JOmzqjA9pftJjqCrSfGSM1

Meu perfil ღ: @mayaszz
Até a próxima! 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...