Capítulo 17 — Chapter Seventeen
8:30 AM
19°C
Senti braços fortes de Jeon rodearem minha cintura, seguido de sua respiração bem em minha nuca, abri os olhos lentamente e vi que o mais velho ainda dormia, estava frio e só então percebi que Jungkook havia puxado o cobertor todo só para ele, típico do mais velho. Consegui olhar por cima de seu ombro o despertador, que marcava exatamente oito e meia da manhã, tínhamos trabalho agora pela manhã, e ainda precisávamos buscar as crianças na casa de Jimin.
Respirei fundo e observei Jungkook que dormia profundamente, me preparando para ter novamente o grande trabalho de conseguir acorda-lo sem me estressar.
— Jungkook! — O chamei e ele nem se mexeu, sai de seus braços e ele se deitou de peito pra cima sem nem abrir os olhos. Respirei fundo e subi em cima dele, me sentando em sua barriga. — Ei, acorda! — Baguncei seus cabelos e ele resmungou umas coisas sem sentido, ri baixo e continuei bagunçando seus cabelos.
— Hm... Sai! — Resmungou tirando minhas mãos de seu rosto.
— Cuida Jungkook, temos que ir trabalhar. — O balancei e o mais velho se espreguiçou, colocando suas mãos em minha cintura me impulsionando para baixo, logo me fazendo perceber o que ele estava insinuando.
— Credo Jeon, você mal acorda e esse fogo já vem junto. — Ele riu e me puxou para um abraço, suspirando fundo em seguida. Ri fraco e retribui o abraço do mais velho.
— Bom dia, _________. — Ele murmurou com a voz rouca.
— Bom dia, Jungkook. — Respondi ainda com um sorriso no rosto.
[...]
9:00 AM
Já estávamos no carro a caminho do trabalho, liguei para Jimin dizendo que passaria para buscar as crianças somente quando saíssemos da empresa, ele concordou em ficar com elas e disse que iria preparar um almoço para almoçarmos com ele e Ashley hoje, já que eu e Jungkook não teríamos outro compromisso depois do trabalho, concordei em ir.
Jungkook dirigia calmamente pelas ruas movimentadas de Seoul, ele estava com um semblante sério, e eu não podia deixar de notar o quão sexy ele ficava daquele jeito, ele estava com roupas sociais hoje e aquele blazer azul que ele usava o deixava tão lindo quanto já era.
— Jungkook... — O chamei. — Ontem quando você encontrou a Holly, o que aconteceu? — Perguntei e o mais velho me olhou de relance, entreabrindo os lábios e suspirando.
— Bom... — Se pôs a falar. — Holly não parava de me mandar mensagens dizendo que sentia falta do que tínhamos vivido, e que eu estava vivendo uma mentira, que devíamos nos encontrar a sós para ela esclarecer tudo. E eu também tinha coisas a esclarecer... — Parou no sinal e me encarou. — Ontem ela me mandou uma mensagem dizendo para eu encontrá-la pois tínhamos coisas para resolver, eu disse que não tinha nada para resolver com ela, mas ela me convenceu de que tinha algo para me contar e que era muito importante... — Suspirou. — De início foi bem óbvio que eu imaginei que era uma enrolação dela só para me encontrar, mas eu fui.... Fui para esclarecer que eu te amo, e que nada iria me separar de você.
Segurei a mão do mais velho meio cabisbaixa, me sentindo culpada por não ter dito antes, ele sorriu pra mim e apertou minha mão, antes de voltar a falar.
— Quando cheguei lá, Holly começou com o mesmo papo de sempre, que me amava, me queria de volta... E eu disse a ela que você é a única na minha vida, e ela nunca ocuparia esse cargo, disse tudo que precisava falar para que ela finalmente nos deixasse em paz, depois de ouvir tudo, ela enlouqueceu e começou a gritar comigo, foi quando começou a revelar tudo que você havia feito. De primeira eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra do que ela dizia, mas ela me mostrou fotos de você e o Yoongi juntos... E aí, eu não sabia mais no que acreditar. — O sinal abriu e ele voltou uma das mãos ao volante, deixando a outra entrelaçada a minha. — Holly tentou me convencer de que aquilo era só um sinal de que éramos destinados um ao outro, e minha cabeça estava cheia demais com tudo aquilo, então eu apenas fui embora de lá, quando cheguei em casa eu perdi a cabeça de vez, não conseguia acreditar em mais nada... E quando você começou a chorar e falou aquelas coisas, eu vi que havia sinceridade ali, só estava perdido, por isso fui para o quarto, minutos depois recebi uma ligação da casa de Jimin, era o Noah me dando boa noite... — Ele riu e eu acabei rindo junto.
— Ele também me ligou. — Disse e Jungkook me olhou.
— Eu sei, ele me disse que tinha te ligado e você tava chorando, disse pra eu conversar com você e tentar te acalmar pois ele sentia que você estava bem triste. — Sorriu. — Só queria entender como ele sabia disso tudo... E aí, antes de desligar a ligação, ele me disse que Ashley queria falar comigo, e passou o telefone para ela, a única coisa que ela me disse foi que estamos nesse futuro alternativo, que é resultado de ações que tivemos em um determinado momento, e que agora, estão servindo como lição para nós, para nos mostrar que se realmente fizermos tais ações no futuro, estas serão as consequências, é como se fosse um livramento ou algo assim, estamos aqui porque Ashley está nos ensinando a sermos alguém melhor para nós mesmos, se continuássemos como aquelas pessoas de antes, iríamos casar, você me trairia e essa vida do casal modelo feliz seria uma mentira, só uma máscara para uma vida extremamente tóxica.
Quando Jungkook falou aquilo, todas as minhas dúvidas sobre aquele futuro se foram, isso tudo é apenas uma lição, sempre foi. Eu estou aqui para entender que eu realmente amo Jeongguk, e que eu nunca o trairia de verdade, tudo faz parte de uma lição de amor que Ashley criou para nós.
— Depois que ela me disse aquilo, ela desligou a ligação e eu fiquei pensando, até entender que nada daquilo realmente era verdade, você nunca me traiu, estamos aprendendo com os erros que nossas antigas personalidades cometeram, assim não cometeremos os mesmos erros. — Tentou explicar. — Enfim, depois daquilo eu finalmente consegui acreditar em você.
— Nossa... Ashley calculou tudo mesmo. — Ri fraco. — Desculpe por não ter te contado tudo antes, se eu tivesse contado, nada disso teria acontecido.
— Na verdade, teria sim... — Ele sorriu. — Tudo que já aconteceu aqui, era programado para acontecer, tudo fazia parte da lição.
[...]
9:30 AM
Chegamos na empresa e fomos recebidos por Hobi, que estava mais animado do que nunca, Sophie estava ao seu lado e ria das palhaçadas do mais velho. Eles disseram que teríamos muito trabalho hoje, principalmente eu que teria que posar para a nova revista da Gucci que seria feita especialmente para mim, não entendi o porquê até Sophie explicar que eles haviam feito uma votação com as modelos mais comentadas do ano, e a que ganhasse iria posar para uma revista com todos os trabalhos já realizados pela modelo e fotos exclusivas nunca postadas antes.
— Você vai posar seminua... — Sophie comentou fazendo Jeongguk engasgar com a água que bebia.
— É o quê? — Perguntamos ao mesmo tempo fazendo Sophie e Hope rirem de nós.
— Ué, mas você já fez isso antes sem problema nenhum. — Sophie pendeu a cabeça para o lado, dando um sorrisinho.
— É verdade. — Hoseok ditou e Jeon o olhou de canto de olho, fazendo ele rir. — Relaxa cara, é só umas fotos, nem me olha assim porque você tem fotos piores rolando por aí.
— Eu tenho? — Jeongguk perguntou confuso.
— Sim, até hoje tentamos dar um fim nelas. — Hoseok disse e abriu a porta do estúdio, eu e Jungkook entramos juntos e podíamos ver que vários modelos já estavam ali, junto de Alessandro e os produtores.
— Olha só quem chegou. — Alessandro gritou chamando atenção de todos. Ele correu em nossa direção e me abraçou fortemente. — Parabéns por ter ganho a votação, meu bem, pronta para posar para as fotos de hoje?
— Ah, acho que tô né. — Falei meio sem graça, Alessandro riu e cumprimentou Jeongguk.
— Não se preocupe Jeon, você sempre fica meio nervoso quando vamos fazer fotos dela desse jeito. — Alessandro disse enquanto ria da cara do homem ao meu lado.
— E tem como não ficar? — Jeon cruzou os braços, com a cara emburrada.
— Se quiser eu faço o mesmo esquema de sempre, qualquer comentário dos modelos é um tapa na cara. — Hoseok ditou empolgado, esfregando as mãos.
— Da última vez você quase matou o Dean, e ele nem tava prestando atenção nas fotos. — Sophie falou para Hoseok que cruzou os braços e revirou os olhos.
— Ah, foi só um tapinha, ele que é um fresco.
— Todos os modelos daqui fazem essas tais fotos? — Olhei para Sophie curiosa.
— Se não já fizeram, ainda vão. — Respondeu. — Agora vamos, você tem que se arrumar. — Me puxou.
— Se arrumar? Não é só tirar a roupa? — Jungkook perguntou e Hoseok riu alto.
— Quer tirar? — Perguntou.
— Deus é mais... — Jeon saiu andando dali nos fazendo rir mais ainda. Estava tão distraída com eles que nem percebi que bem no fundo do estúdio, Holly nos olhava com um olhar sério, como se estivesse completamente irritada por ainda ver eu e Jungkook juntos, nem sequer me importei e fui me arrumar para finalmente posar para as fotos.
[...]
As fotos iriam começar, e para a felicidade de Jungkook e a minha também, todos os modelos haviam saído do estúdio, estavam apenas as modelos e Sophie, Hoseok também estava já que ele era um dos produtores e precisava ficar junto de Alessandro, que como diretor criativo, precisava organizar tudo por ali. Mas isso não me incomodou, as fotos seriam feitas por uma fotografa que havia sido chamada especialmente para as fotos da revista, estava indo tudo bem e eu já estava posando para as fotos.
Sophie havia me dado apenas um robe branco de tecido bem fino para eu vestir, enquanto posava para as fotos, podia ver Jeongguk me encarando de longe, com os braços cruzados encostado na parede, vez ou outra eu posava enquanto olhava para ele, que não tirava os olhos de mim.
— Que modelo, meus amigos! — Alessandro falou batendo palmas. — Eu nunca vi tantas fotos saírem boas ao mesmo tempo.
— Nem mesmo eu. — A fotógrafa comentou arrumando a câmera. — Querida, quero que abaixe um pouco as mangas do robe deixando seus ombros e as costas um pouco a mostra, pode ser? — Ela disse e assim eu fiz. Jungkook que antes estava encostado no fundo do estúdio, se aproximou mais da frente e ficou ao lado de Sophie, ele não tirava os olhos de mim e não parava de molhar os lábios.
— Você está babando, Jeon! — Sophie comentou fazendo todos no estúdio rirem.
— Eu também estaria babando, se fosse você ali. — Hoseok olhou para Sophie, que riu sem graça voltando a olhar pra frente.
Mais e mais fotos foram feitas, além de fotos com lingeries fazendo uma ‘’propaganda’’ para novas lingeries de algumas marcas. Depois de muitas fotos, finalmente acabou, as luzes voltaram a claridade normal e todos no estúdio aplaudiram, não sabia porque estavam batendo palmas mas por instinto acabei batendo também.
— Ué gente, vocês tão batendo palmas por quê? — Perguntei descendo da cadeira, todos eles riram e eu sem entender nada apenas dei de ombros.
— Foi porque você finalizou mais um trabalho, sua lerda! — Hoseok zombou e eu pensei um pouco, antes de sorrir e soltar um majestoso ‘’Ah tá’’.
— Os serviços por aqui acabaram, vocês já podem ir embora. — Sophie disse e eu assenti.
— Vou só me trocar... — Me afastei deles, caminhando até o camarim, que até então estava vazio.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ashley avisando que havíamos terminado tudo e que logo estaríamos na casa deles. Enquanto digitava, senti braços fortes rodearem minha cintura, e pelo susto, eu me virei de uma vez, pronta para gritar até ver que era apenas o Jeongguk, que se divertiu com meu susto.
— Calma, sou só eu... — Sorriu. — O pessoal todo já saiu do estúdio, agora, é só eu e você. — Beijou meu pescoço lentamente.
— Jeon... Temos que ir, as crianças já estão esperando a gente. — Ri baixo colocando as mãos em seu peitoral.
— Só uns 5 minutinhos, por favor... — Fez bico e eu ri. — Qual é _________, não tem ninguém aqui. — Sussurrou enquanto desamarrava o nó do meu roupão, tendo a visão da lingerie branca que eu usava.
— Mas alguém pode entrar aqui a qualquer momento... — Segurei suas mãos. — Melhor esperar chegar em casa. — Sorri e ele me deu um selinho, antes que pudesse falar qualquer coisa, fomos interrompidos.
— Melhor ouvir sua garota, Gukkie, as mulheres sempre têm razão. — Ouvi a voz de Holly ao nosso lado e revirei os olhos, arrumando o roupão e olhando para mesma.
— Você não cansa de ser chata não? Caralho. — Bufei, amarrando o nó.
— Não vou deixar de ser chata até o Jeongguk ser todo meu. — Ela disse num tom debochado me fazendo a encarar séria.
— Insuportável desse jeito vai ser difícil qualquer homem te querer, se valoriza. — Falei começando a ficar irritada, Jungkook que estava na minha frente segurou a risada, virando o rosto pro lado.
— Olha, eu vou mandar a real logo. — Ela se aproximou. — Ou você se separa dela, ou eu mando todas as fotos da _________ e do Yoongi para a imprensa, assim eu acabo com essa imagem de casalzinho perfeito que vocês tentam passar. — Ela sorriu maldosa e nós nos entreolhamos, antes de eu encarar ela e me afastar de Jeongguk.
— Holly, eu quero te contar um segredo. — Me aproximei dela. — Imprensa nenhuma vai se importar com o que você tem a oferecer, você só é uma mal-amada que passa o tempo estragando o relacionamento dos outros, e eles sabem disso mais do que você e eu. — Sorri. — Vai lá, divulga as fotos, vamos ver o resultado que isso vai ter... Vai ser só uma perca de tempo, já que ninguém vai dar créditos a você.
Depois de dizer tudo isso, a mulher a minha frente me encarou séria e bufou de raiva, antes de se recompor e fechar os olhos respirando fundo, voltando a abri-los me encarando com tanta raiva que eu podia jurar ela que me mataria ali mesmo.
— Isso é o que vamos ver, me aguarde, Park __________! — E assim ela saiu dali, fechando a porta do estúdio com tudo, respirei fundo e abaixei a cabeça me julgando por ter agido assim, eu deveria ter tido mais calma, isso talvez acabe com nossa imagem, não que ela importe tanto agora.
— Não se preocupe, como você disse, ninguém vai dar bola pra ela. — Jeongguk me abraçou. — De qualquer forma, vamos só aprender mais ainda com isso para não cometer de novo na outra realidade. — Sorriu calmo me passando toda a paz do mundo, sorri de volta e nos beijamos, antes dele se afastar e dizer para eu me arrumar para sairmos logo dali.
[...]
— Mamãe! — Ouvi Noah gritar enquanto descia as escadas correndo até mim desesperado, se jogando em meus braços. — Eu senti tanta saudade. — Ri do mais novo e o enchi de beijinhos.
— Oi meu amor, também estava morrendo de saudades de você, cadê sua irmã? — Perguntei o colocando no chão.
— Ela tá vindo. — Correu até seu pai o abraçando. Não demorou para Anny descer correndo e vir até nós.
— Mamãe, papai, vocês chegaram! — Abraçou minha perna e eu a levantei do chão a abraçando fortemente.
— Oi meu bem, como você está? — Perguntei.
— Melhor agora. — Ela sorriu e olhou para Jeongguk que carregava Noah, levantando os braços para ele na hora, que riu e segurou as duas crianças que o abraçavam fortemente.
— Agora dá pra ver quem eles amam mais, né? — Me deu língua e eu revirei os olhos.
— Ainda bem que vocês já chegaram, eu tava morto de fome e já ia comer sem vocês. — Jimin resmungou e nós rimos acompanhando ele e Ashley até a sala de jantar.
[...]
2:20 PM
O almoço estava ótimo e Jimin não parava de se gabar por ter recebido tantos elogios das crianças, almoçamos todos juntos e estávamos mais felizes do que nunca, Ashley em momento algum comentou sobre o ocorrido de ontem, como se não tivesse feito parte de nada, mas vez ou outra ela olhava para nós sorrindo e sabíamos bem o que ela estava pensando.
Estávamos na sala conversando enquanto as crianças assistiam desenho na televisão.
— Amanhã é a festa de comemoração dos 5 anos da empresa dos nossos pais, eles fizeram uma aliança com uma outra empresa um dia desses e a festa vai ser em dobro, em um dos edifícios mais chiques daqui. — Jimin comentou. — Eles pediram para nós convidarmos vocês, não tiveram nem tempo para avisar.
— Vai ser amanhã ás oito da noite, e seria bom se vocês fossem, se puderem é claro. — Ashley disse e nós assentimos.
— Nós vamos sim, não temos nenhum trabalho para amanhã à noite. — Falei empolgada.
— Tudo bem então, vamos avisar eles! — Ashley disse empolgada.
[...]
9:30 PM
Já era um pouco tarde quando finalmente decidimos voltar para casa, as crianças já estavam dormindo então tomamos o maior cuidado possível para não acorda-las durante o caminho pra casa. Ao chegarmos, colocamos cada uma em seu quarto e respiramos fundo após mais um longo dia cheio de trabalho.
— Finalmente em paz. — Jeongguk se jogou no sofá da sala completamente exausto, ri e me sentei ao seu lado ligando a tevê para ver o que passava, o primeiro canal que apareceu era um de fofoca, o que fez Jeon suspirar na mesma hora. — Odeio esse canal, eles se metem tanto na vida das pessoas que deve ter coisas da vida delas que elas só descobrem depois que esse programa comenta. — Ele disse enquanto se deitava direito com a cabeça em meu colo.
Quando eu ia mudar de canal, algo me chamou atenção, a mulher anunciou que tinha uma notícia exclusiva sobre mim e Jeon, então eu nem sequer pensei em mudar de canal.
— Ah, lá vem, só falta eles dizerem algo revelador que nem nós mesmos sabemos. — Jeongguk comentou e eu ri dando um tapa em seu ombro.
— Cala boca. — Rimos e voltamos a prestar atenção na tv.
— Acabamos de receber fotos inéditas de uma possível traição de __________ com Min Yoongi, um dos modelos mais polêmicos dos últimos tempos, casado com a modelo Suran, Min Yoongi foi visto aos beijos junto com nossa querida _________ Park...
— Em algumas fotos podemos ver claramente que se trata dos dois, mas por que ________ faria isso com Jeon Jungkook? — Ela perguntou e se virou para mais dois apresentadores do programa.
— Olha, não sei bem se devemos acreditar nessas notícias que saem o tempo todo sobre o famoso casal Jeon, a maioria delas são apenas farsas, não é a primeira vez que comentamos sobre isso aqui! — O apresentador comentou.’’
— Gostei dele, falou pouco mas falou bonito. — Jeon disse e eu ri ainda focada na tv.
— Mas preste atenção, Jhonny, temos até fotos. — A apresentadora disse.
— Fotos enviadas por uma modelo que trabalha junto do casal, e se vocês não sabem, a modelo que enviou tais fotos é Holly Viola, e sabemos muito bem que ela não é a melhor mentirosa que já vimos por aqui.
— Não foi ela que a modelo presa por fraude a uns meses atrás? — Outro apresentador perguntou, o que me deixou boquiaberta junto com Jeon, não sabíamos que ela já havia sido presa.
— Sim, foi ela mesma, se não me engano foi por uma manipulação enganosa que ela mesma criou. — A apresentadora criou.
— Não é à toa que não devemos dar ouvidos a notícias deste nível, essas fotos podem muito bem ser pura manipulação que a modelo criou, além de que não tem uma qualidade muito boa, se notarem, todas as fotos são bem escuras e com a qualidade muito mínima, parece muito a __________ mas há inúmeras fotos dela assim com Jungkook que os próprios fãs tiram. — O apresentador só fazia nós amarmos ele mais ainda.
— Eu também acho, pode muito bem ser alguma foto do Jeongguk com ela, daí alguém foi lá, pra não dizer que foi a modelo e...
— Pois deixa que eu digo, a modelo foi lá e manipulou as fotos. — O apresentador disse e Jeongguk começou a rir alto, assim como os outros apresentadores. — Invés de darmos ouvidos a farsas, que tal.... Falar sobre o possível namoro dos...
E o programa tomou outro rumo sem nem se importar com o assunto antes comentado por eles, eu estava me sentindo bem por saber que não deram tantos ouvidos para essa notícia, mas estava preocupada por mesmo assim algumas pessoas acabarem acreditando. Já que por um lado era verdade, mas por outro não, mas ninguém nunca acreditaria se eu dissesse que na verdade, somos de outra realidade e nada disso nunca aconteceu. É uma verdadeira Matrix.
Jungkook percebendo que eu estava pensativa, se levantou e se apoiou no sofá, me encarando.
— Preocupada? — Perguntou acariciando meu rosto.
— Só um pouco, mas nada disso importa mais. — Sorri para o mesmo. — O que importa é que ainda estamos juntos aqui, e nenhum desses internautas fazem parte de nossa vida, além de nós mesmos, a opinião deles não importa. — Jeongguk sorriu e mordeu os lábios, antes de me beijar profundamente e me deitar sobre o sofá, aprofundando mais o beijo.
— Vamos.... Pro quarto primeiro. — Disse separando nosso beijo, ele nem ligou e só voltou a me beijar passando a mão por todo meu corpo.
— Mamãe? Papai? O que estão fazendo? — Ouvimos a voz de Anny e levamos um susto.
— Ai! — Jungkook gritou quando eu dei um tapa em sua testa e sai de cima dele num pulo. — Por que você fez isso?! — Gritou com a mão na testa.
— Oi filha. — Ri sem graça tampando a boca de Jungkook. — A mamãe só tava... Só tava...
— Arrancando um pedaço da testa do teu p... — Dei outro tapa em sua testa fazendo Anny rir.
— Eu só tava matando um mosquito. — Ri e Anny se danou pra rir. — O que você tá fazendo acordada, hein mocinha?
— Tô com fome! — Eu e Jungkook nos entreolhamos.
— Mas minha filha.... Você comeu dois pratos de macarronada antes de vir pra casa. — Jeon falou se levantando do sofá.
— Mas eu tô com fome. — Cruzou os braços fazendo bico.
— Você come que nem um bicho. — Falei besta com o tanto de comida que cabia na barriga dessa criança.
— A culpa é sua. — Jungkook a pegou no colo e saiu na direção da cozinha.
— Minha? Filha, a culpa é da família do seu pai pra você comer tanto assim. — Falei e Jungkook riu.
— Da sua família! — Começamos a discutir de brincadeira e Anny não parava de rir.
— Ok, a culpa é nossa, mas você tem um por cento de culpa por ela comer desse tanto sim. — Jungkook disse e eu revirei os olhos rindo baixo.
— Tudo bem, eu admito. — Rimos juntos e fomos alimentar Anny com alguma coisa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.