1. Spirit Fanfics >
  2. Lessons of royalty ; delena >
  3. Always and forever

História Lessons of royalty ; delena - Always and forever


Escrita por: heeymendess

Notas do Autor


E o último capítulo da maratona...
Espero q gostem!

Capítulo 14 - Always and forever


P.O.V. Elena Pierce

Durante esses meses eu achei que nada daria certo na minha vida. Agora deitada sobre o peito de Damon na suíte principal do palácio de Edimburgo, percebo o quanto estava errada.

Poucos dias após a nossa chegada, o rei veio a falecer e acabamos por marcar nossa coroação para junto do casamento, que seria daqui uma semana, todos andavam feito baratas tontas pelos corredores do palácio, correndo contra o tempo para deixarem o meu casamento perfeito..

Care, Rebekah e Bonnie novamente viraram minhas damas de companhia, dessa vez juntamente com Davina e Anna.

Klaus e Care marcaram o casamento para um mês depois do nosso, Kai e Bonnie estão cada vez mais juntos, Jer e Anna também e Rebekah está enrolada com Matt.

Davina revelou ser uma grande escritora, começou a escrever um livro sobre minha vida, pedia relatos de todos sobre como foram necessários para que eu chegasse onde estou hoje, confesso que mesmo que eu tenha vivido tudo isso, a narrariva dela me comoveu. Vins ia toda a semana ao vilarejo para publicar os capítulos no Jornal do Reino e a cada vinda de lá, ela conta sobre Kol, um dos encarregados de divulgar o jornal, que virou seu amigo e é alguns anos mais velho - não que ela se importe com isso.

Os meninos também se tornaram muito amigos.

Também tive uma conversa com minha mãe sobre sua história com a Esther, certo dia quando vi ela caminhando pelo jardim.

- Podemos conversar? - me aproximei perguntando.

- Claro, acho que até já sei sobre o que é.

- Esther - ela assentiu.

- Eu era a segunda na linha de sucessão ao trono da Escócia, sendl Esther a primeira, então fui prometida ao seu pai, rei da França. Constantememte minha família visitava a França e vice-e-versa. Eu e seu pai logo nos apaixonamos, mas Esther, que tinha inveja desse amor, fez de tudo para nos separar, o que não foi difícil, uma vez que ela era a preferida de nosso pai e fez a cabeça dele. Minha mãe tentou me defender, mas meu pai já havia decidido, naquela época a Escócia era mais infulente que a França, então foi fácil desfazer o acordo, por isso tive de me casar com John, segundo na linha de sucessão ao trono de Portugal.

- Ela foi baixa! Ainda não acredito que essa vadia é minha tia.

- Foi sim, mas eu e seu pai sempre dávamos um jeito de nos encontrarmos. E foi em uma dessas vezes que engravidei de você. Mamãe, que sabia de tudo, e eu apressamos logo o casamento para que papai, Esther ou até mesmo John nunca desconfiassem. Pouco antes do meu casamento, mamãe e papai morreram em um naufrágio. O que acabou comigo. Àquela altura eu já não tinha mais ninguém para me defender e me encobrir em minhas saídas. Giuseppe e eu nos afastamos e quando cresceu John descobriu minha traição e eu fugi - Isobel já tinha lágrimas nos olhos e eu a abracei. Eu não tinha ideia de que a história ia além do que eu imaginava, então fez sentido que papai gostasse mais de mim porque eu era filha de seu verdadeiro amor - Fico feliz que agora, depois de anos, você tenha se vingado por mim.

1 semana depois...

Eu não entendo como posso estar mais nervosa do que no dia que provei minha legitimação. Eu me casaria e seria coroada rainha da Escócia ao lado do homem que eu amo. O que poderia dar errado?

Apenas para que não haja uma intromissão indesejada de uma certa rainha irada e sua filha de coração partido, mandei guardas cercarem todo o castelo, apesar de que o casamento seria aberto ao povo, que por incrível que pareça, aceitou bem tudo o que aconteceu - acho que devido ao que passaram com minha mãe e aos capítulos semanais do 'livro' de Davina -, apoiando a minha história de amor.

Caroline ajudava Meredith, a estilista, nos últimos detalhes do meu vestido enquanto todas as meninas, que seriam minhas madrinhas, olhavam para mim maravilhadas.

- Eu só estou esperando o Kai me fazer o pedido - Bonnie comentou fazendo todas rirem.

- Eu hein, pare de se gabar Bennett, porque eu não tenho nem um homem para me pedir em casamento - Rebekah falou e Davina concordou.

- Bekah, você acha mesmo que não sabemos do seu lance com o Matt? - Care perguntou e Rebekah ficou parecendo um pimentão.

- Foram só alguns beijos - tentou se defender e todas rimos novamente.

- E pronto -Meredith anunciou fazendo todas olharem para mim com os olhos brilhando.

Olhei-me no espelho e percebi que Caroline chorava abraçada à Bonnie. Eu estava linda, meu vestido era rodado, com corpete justo, e várias camadas de saia.

- Vocês duas - apontei para a loira e a morena que choravam juntas, já quase com os olhos marejados que nem elas - Parem de chorar, se não eu choro também - todas riram do meu desespero para não chorar e eu acabei rindo também. Mas foi impossível controlar algumas lágrimas quando minha mãe entrou no quarto.

Ela caminhou até mim e as meninas saíram do quarto. Segurou as minhas mãos e sorriu.

- Você está linda - disse soltando uma de minhas mãos e passando em meu rosto - Queria que seu pai estivesse aqui para ver isso - deixei a primeira lágrima rolar e ela acariciou o meu rosto, limpando a mesma - Eu te amo Elena, e quero que tenha tudo que eu não tive, seja feliz minha filha - a abracei com toda a minha força.

- Eu também te amo mãe - então ela começou a chorar comigo.

Ric me esperava na entrada do grande salão, nada mais justo do que ele, que me ajudou tanto, me levar até Damon.

- Nervosa? - perguntou com um sorriso carinhoso, quase paternal.

- Está muito na cara? - perguntei.

- Um pouco. Vai dar tudo certo Lena - me abraçou e ouvimos a marcha nupcial começar a tocar, era minha deixa - Pronta?

- Eu nasci pronta.

P.O.V. Damon Salvatore

De modo distinto esses casamentos me afetaram. O primeiro, sem dúvida seria meu ingresso para a infelicidade. O segundo, seria meu ingresso para a felicidade com a pessoa que eu amo.

A sensação de vê-la, tão linda e sorridente, entrando no grande salão era tão diferente de quando passei pelo mesmo, só que com Katherine.

Ric entregou a mão de Elena para mim e eu beijei o rosto da morena.

- Estamos aqui reunidos hoje para a celebrar o casamento do príncipe Damon Mikaelson Salvatore, da Inglaterra e da princesa Elena Flemming Pierce, da Escócia - o padre começou a cerimônia - Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre - esperou-se alguns instantes e ninguém se pronunciou, vi que Elena soltou o ar que nem percebi que ela segurava - Elena Pierce aceita Damon Salvatore como seu legítimo esposo, para amar e cuidar até que a morte os separe?

- Eu aceito - sorriu e olhou para mim, que acariciei sua mão.

- Damon Salvatore aceita Elena Pierce como sua legítima esposa, para amar e cuidar até que a morte os separe?

- Eu aceito.

- As alianças por favor - nesse momento, Hope entrou na igreja com as alianças sobre uma almofada aveludada vermelha, Lena pega uma delas e fala:

- Foram tantas coisas que passamos juntos, até mesmo já salvei sua vida - sorrio ao lembrar disso - Desde que nos apaixonamos nosso amor foi proibido, mas sempre pareceu tão certo para mim, que me fez lutar por ele até o final. Por isso Dam, receba essa aliança como símbolo de meu amor infinito por você, sempre e para sempre - colocou a aliança em meu dedo e beijou a palma de minha mão.

- Lembro-me que quando eu cheguei à França, achei primeiramente que você era minha noiva. Houve aquele primeiro encontro desastroso - ela riu - E algum tempo depois o nosso primeiro beijo, que foi quando eu me apaixonei por você. Chorei quando pensei que estava morta e me surpreendi quando descobri que não. Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - acarciei sua bochecha limpando uma lágrima - Eu te amo, sempre e para sempre.

- Pode beijar a noiva - puxei seus lábios em direção aos meus e nos beijamos apaixonadamente recebendo aplausos de todos.


Notas Finais


Chegamos ao final da maratona...
Espero ter conseguido ser um pouco cute no casamento Delena...
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...