1. Spirit Fanfics >
  2. Let Her Go >
  3. I miss you

História Let Her Go - I miss you


Escrita por: galouxys

Notas do Autor


Olá amoressss! Bom, não me matem por conta desse capítulo, ele precisa existir para os outros terem sentindo, então espero que gostem! CARA, 9.500 EXIBIÇÕES, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!
Recadinho nas notas finais xX

Capítulo 39 - I miss you


Fanfic / Fanfiction Let Her Go - I miss you

                                                       Point Of View Rebecca

Agora eu iria tentar esquecer Justin por alguns dias e iria focar totalmente no meu desfile, que era muito importante. Eu iria trabalhar muito para que fosse lindo, mesmo eu não tendo mais Justin ao meu lado eu não deixaria de lutar pelo meu sonho de seguir a carreira de modelo. E pela primeira vez nesse dia, uma pontinha de alegria nasceu dentro de mim.

E eu fui cuidar de mim naquele dia, resolvi esquecer Justin durante aquele dia e focar em mim, em meus sonhos. Não estava me sentindo mais tão mal, embora eu estivesse na fossa por causa dele, eu estava conseguindo segurar.

E isso me fazia bem, segurar os sentimentos um pouco, eu sou o tipo de pessoa indecisa, ansiosa e que não demonstra muito o que sente, mas existe um coração que sofre aqui dentro e isso é muito ruim. Balancei a cabeça negativamente, me levantando do sofá.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, peguei meu celular e entrei no twitter, interagindo com as pessoas que falavam comigo no mesmo, segui alguns e respondi outros. Recebi uma mensagem muito fofa de Joshua, aos poucos eu estava saindo da fossa. 

                                                                        [...]      

Grande dia, meu desfile! Eu estava super ansiosa, já estava pronta no camarim, vestindo um maiô muito lindo, bem cavado e que realçava meu corpo. Meu cabelo estava preso em uma trança embutida e a minha maquiagem era leve. 

Exatamente três dias haviam se passado, não tinha notícias de Justin, mas ele sabia do desfile, pois minha mãe entregou um convite para Pattie. Eu havia assinado o contrato do desfile ontem, meu primeiro contrato! Quando desfilei para minha mãe eu não assinei contrato, mas agora eu havia assinado. 

Me magoava saber que ele não tinha me dado notícias, saber que ele não tinha confirmado se viria me ver desfilar ou não, mas nós não temos mais nada e eu tenho que aceitar isso. Um sorriso apareceu em meus lábios quando vi minha mãe se aproximar.

- Mãe! - eu disse, nervosa.

- Olá meu amor, você está linda. - ela disse, observando.

- E então, tem muita gente? - perguntei, ansiosa.

- Quase tanto quanto no meu lançamento. - ela disse, piscando.

- Oh, meu Deus! - me abanei com as mãos. 

- Você entra em 2 minutos, boa sorte. - ela disse, me dando um beijo na testa e se virando.

- Ah... mãe! - a chamei, ela se virou.

- O que foi?

- Você já viu se... - comecei, torcendo a boca e ela me interrompeu.

Se você quer mesmo saber, ele não veio. 

Minha mãe disse e saiu, o meu coração se apertou naquele momento, suspirei, reprimindo uma lágrima que queria sair. Por que ele não veio? Será que ele me detesta tanto assim? Respirei fundo e me posicionei no local de entrada da passarela.

A música começou a tocar e as primeiras modelos entraram na passarela, dando início ao desfile. Minha vez havia chegado, respirei fundo e subi na passarela, começando o meu desfile individual. Todos aplaudiram quando eu entrei.

Fui até o meio da passarela e parei, colocando a mão na cintura, dei uma voltinha e fui até o final da mesma, sorrindo e depois fazendo uma pose para os fotógrafos tirarem as fotos. Desfilar me fazia bem, e eu tinha certeza que era isso que eu queria fazer pro resto da vida.

Voltei até o meio da passarela e dei outra voltinha, anunciaram o modelo que eu estava usando e anunciaram meu nome, começaram a gritar meu nome, coloquei a mão na cintura e dei um sorriso, mas um sorriso verdadeiro. Virei mais a cabeça e o vi no meio da multidão.

Meu coração palpitou, ele veio! Parece que o tempo havia parado quando o vi, vi que ele me olhava fixamente, voltei para o desfile, desviando o olhar de Justin e saindo da passarela. Voltei para o camarim ofegante, por conta do desfile e porque ele estava aqui.

Eu não sei, mas algo bem lá no fundo me dizia que ele não iria faltar um evento como esse. Desfilei mais duas vezes, com roupas de praia diferentes e depois eu finalmente fui para o camarim. Ouvi três batidas na porta, fui até a mesma e tive a maior surpresa do mundo. 

Ele estava parado na porta do meu camarim, vestindo calça jeans, um par de supras nos pés, uma regata branca e uma camisa jeans. Segurando um buquê de rosas vermelhas e com o olhar de insegurança ou algo assim, senti meu coração palpitar. 

- Você veio! - eu comentei, boquiaberta. 

- Eu não iria faltar... é importante pra você. - ele murmurou.

- Obrigado. - falei, baixo.

- Minha mãe e eu compramos isso para você. - ele disse, me entregando o buquê. 

- São lindas, diga para sua mãe que eu adorei!

- Vou dizer, pode deixar.

- Certo.

- Gostei do desfile. - ele disse, sorrindo de leve.

- Que bom, eu estava bem nervosa. - admiti.

- Mas você se saiu muito bem. 

- Que bom!

- Desculpe o atraso, o trânsito estava engarrafado. - ele explicou.

- Não, tudo bem. - balancei a cabeça.

- Então... - ele disse.

- Então?

- Eu vou indo. - ele disse, a tristeza me tomou novamente. 

- Eu sinto sua falta, Justin. - murmurei. 

Justin me olhou por alguns segundos e fechou os olhos, balançando a cabeça negativamente. Eu não tive tempo de pensar, só vi Justin se aproximar rapidamente de mim, tirar o buquê da minha mão e colocar em cima da penteadeira e em seguida colar seu corpo no meu, pondo suas mãos em minha cintura. 

Minha respiração ficou ofegante com a proximidade em que estávamos, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e fechei os olhos, sentindo o corpo dele no meu. Ficamos assim, sentindo o corpo um do outro, Justin deslizou seu nariz para o meu pescoço, fechei os olhos, o puxando para mim.

Justin me puxou, em um abraço apertado, deslizei as mãos até suas costas e apertei as mesmas, como era bom ter o seu corpo perto do mim assim. Ele separou um pouco nossos corpos e quando finalmente eu ia beijá-lo, ele nos afastou.

- O que foi? - perguntei, baixinho.

- Eu não posso, desculpa. - ele disse, separando nossos corpos de vez, se virando e saindo do meu camarim. 

E foi aí que eu desabei, as lágrimas começaram a sair sem parar. Como ele tinha a capacidade de fazer isso comigo? Como ele me fazia ter esperanças de novo e saía desse jeito? Ele estava me magoando muito, me magoando mais do que já havia magoado.

Aos poucos eu fui desabando no chão, coloquei as mãos no rosto tentando parar de chorar, mas eu não conseguia, eu simplesmente sentia a necessidade de chorar. Isso só me deixava pior, lágrimas e mais lágrimas, meu rosto já estava encharcado. 

Será que eu mereço isso? Mereço sofrer desse jeito? Hoje era para ser um dos dias mais felizes da minha vida, era pra ser um dia feliz e glorioso para mim, mas por conta de Justin eu estava chorando, no dia que era para ser um dia só de felicidade. Eu definitivamente não o entendo, mesmo que ele esteja magoado, ele não precisa me tratar desse jeito, ele não precisa fazer isso comigo. Nem as lágrimas estão aliviando essa dor. 


Notas Finais


Amorecos, provavelmente amanhã a fanfic nova vai sair (OBA OBA OBA), então, fiquem felizes já e dando pulinhos, okay? Hahaha! Bom, rebestin está partindo o coração de vocês mas TAMBÉM está partindo o meu, não se esqueçam.
Próximo capítulo é especial, é o capítulo 40 da fanfic, que orgulho :')
É isso, amo vocês e até amanhã!
@myheavenisjb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...