1. Spirit Fanfics >
  2. Let her go >
  3. Trust

História Let her go - Trust


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Olha quem voltou! Não, não é miragem.

Eu gostaria de pedir mil desculpas para vocês. Pra começar, fiquei atolada com final de semestre e depois viajei para visitar minha família. Mas agora estou em casa de novo e sou vou viajar na época do Natal. Peço desculpas pela demora e pelo capítulo minúsculo, mas espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 14 - Trust


Fanfic / Fanfiction Let her go - Trust

"Say everything you've always wanted

Be not afraid of who you really are

'Cause in the end we have each other

And that's at least one thing worth living for

And I will give the world to you

A million suns that shine upon me

A million eyes you are the brightest blue

Let's tear the walls down that divide us

And build a statue strong enough for two"

This is the New Year  – A Great Big World

Toronto, ON

Dezembro de 2012

Justin Bieber's Point Of View

É véspera de ano novo e eu estou em meu quarto me arrumando. Combinamos de passar o ano novo todos juntos: eu, Jade, Chaz, Ryan, Ivy e Stella. Decidimos ir em uma festa em uma das maiores boates de Toronto, da qual grande parte das pessoas da faculdade vão. Todos imaginam que esta vá ser a melhor festa de todas, espero que não nos decepcionemos.

Visto uma calça e uma blusa branca, calçando um tênis preto. Passo meu perfume favorito e saio do quarto, notando que nenhum de meus amigos está pronto. Ligo a televisão e assisto a um programa qualquer, enquanto os espero.

Vejo Jade sair de seu quarto, usando um vestido rosa brilhante e curto. Ela calça um salto rosa e tem uma bolsa preta apoiada em seu ombro. Jade está completamente deslumbrante e, quanto mais eu olho para ela, mais eu tenho certeza de que ela é a mulher que eu sempre sonhei.

— Você pode ir trocar de roupa nesse exato momento. – digo, com uma cara de bravo. Jade me olha indignada, provavelmente já preparada para me dar um sermão sobre não aceitar que nenhum homem diga a ela o que fazer. Ela é uma mulher forte e independente, e isso é uma das coisas que eu mais gosto nela. – Você está extrapolando todos os limites de beleza, meus olhos não conseguem aguentar. – sua cara de brava some e ela abre um sorriso, vindo me abraçar.

— Eu já te disse que você é maior idiota desse mundo? – ela me dá um selinho.

Vou até a cozinha e pego duas cervejas para nós. Sentamo-nos no sofá e esperamos os outros, que demoram mais meia hora para terminar de se arrumar. Logo que estão todos prontos, chamamos dois táxis. Os veículos demoram bastante tempo para chegar, já que é dia de festa e todos deixam seus carros em casa para poder beber.

Logo que chegamos na boate, notamos que a fila está enorme. Mesmo com muita preguiça para isso, compramos uma garrafa de vodca para beber enquanto esperamos e entramos na fila.

Meia hora depois, finalmente conseguimos entrar na festa. A música está alta e as pessoas se espremem na pista de dança. Demoramos quarenta minutos para conseguir pegar uma bebida no bar. Olho para meus amigos e percebo que eles estão odiando essa festa tanto quanto eu.

— O que acham de irmos embora daqui? – Ryan diz e todos nós concordamos. – Justin, lembra que nosso amigo nos chamou para ir em uma festa na casa dele? Posso enviar uma mensagem para saber se essa festa está rolando. – ele pega seu celular, enquanto nós começamos a rumar em direção à saída.

Depois que Chaz chama um táxi, Ryan diz que a festa está rolando. Damos o endereço aos taxistas e, meia hora depois, chegamos na casa do garoto. Vejo que a festa está bem vazia, com apenas umas vinte pessoas. Entretanto, o ambiente está bem tranquilo e todos parecem estar se divertindo muito.

Cumprimentamos a todos e logo nos sentamos junto a eles. Rick, nosso amigo, está fumando um baseado, que ele faz questão de nos passar. Tomamos algumas cervejas e logo começamos a fazer jogos com bebidas. Eu acabo tomando uma quantidade razoável de doses de tequila, mas, felizmente, às vezes consigo ser muito forte para bebida.

Aquele ambiente, aquelas pessoas. Essa, com certeza, é a melhor festa da cidade. Todas aquelas pessoas lá fora, espremidas nessas boates lotadas, não sabem o que estão perdendo. Eu não preciso estar na festa mais badalada da cidade, apenas preciso estar com meus melhores amigos.

Jade segura meu braço, chamando-me para dançar quando sua música favorita começa. Passo meu braço por sua cintura e enfio meu rosto entre seus cabelos, sentindo seu delicioso cheiro.

Seu corpo parece ter sido desenhado para se encaixar no meu. Suas mãos, suaves, acariciam meu braço. Ela parece me analisar com seu olhar, mas a única coisa que eu quero que ela perceba é o quanto eu estou apaixonado por ela.

Assim que a música acaba, puxo Jade para o jardim. Num canto mais afastado, cinco pessoas estão em uma roda, cantando e tocando violão. Aproximo-me da fogueira, sem soltar a mão de Jade. Ela me olha, desconfiada, perguntando-se porque eu a trouxe até aqui.

— Essa é a melhor festa de Réveillon de todas, e ainda falta meia hora para o ano novo. – ela diz, com um sorriso meigo no rosto.

— Realmente. Eu estou amando estar aqui, principalmente porque você está comigo. Você me traz aquela sensação boa, aquele frio na barriga que eu nunca havia sentido antes. Não dessa maneira. – deixo as palavras escaparem de minha boca, nada disso fora planejado. –  Eu nunca me encantei tanto por alguém da maneira que estou encantado por você. Nem perto. Eu adoro seu jeito de menina, adoro a maneira manhosa como você levanta da cama todos os dias, adoro quando você se impõe, quando mostra que não é a menina frágil que todos pensam. Amo a maneira como sua boca se encaixa na minha, e como nossas pernas se entrelaçam ao dormir. Sei que sentimentos muitas vezes não são eternos, mas o que importa é o que eu estou sentindo agora. Estou loucamente apaixonado por você, Jade, e me apaixono mais cada vez que olho para você. Eu achei que nunca iria amar novamente, mas você me mostra todos os dias que eu estava completamente errado. – disparo a falar. – Sei que você tem medo de se magoar, e eu também tenho, mas eu prometo que vou fazer de tudo para ser o melhor para você. Vou te fazer sempre se sentir amada e respeitada, não importa o que aconteça. O que eu quero dizer é que...

— Sim, Justin, eu aceito namorar com você. – ela me interrompe.

Encaro-a por alguns segundos, surpreso. Logo a ficha cai e eu abro um sorriso, puxando-a para mais perto de mim. Seus lábios tocam os meus suavemente e eu aperto seu corpo contra o meu.

[...]

— Cinco! – gritamos todos juntos. – Quatro! Três! Dois! Um! Feliz Ano Novo!

Rick estoura uma garrafa de champanhe, enchendo nossas taças. Jade se aproxima, me presenteando com meu primeiro beijo do ano. Abraço todos os meus amigos, cumprimentando-os. Então, já com as taças cheias, brindamos e gritamos:

— Feliz 2013!

Olho para os lados, vendo as pessoas mais importantes para mim ao meu lado, comemorando e sorrindo comigo. Ryan, Chaz, Ivy, Stella e, claro, Jade. O principal motivo de meus sorrisos neste ano que se passou. Uma sensação de alegria enche meu peito e eu tenho certeza de que este é um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu alcancei a plenitude. 


Notas Finais


E então, o que acharam? De coração, espero que tenham gostado. Pretendo voltar com outro capítulo na segunda, se tudo der certo. Não deixem de comentar. Beijos e até mais <3
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0
Look Jade: https://www.polyvore.com/jade/set?id=231644744


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...