1. Spirit Fanfics >
  2. Let In Me >
  3. Capítulo 9

História Let In Me - Capítulo 9


Escrita por: sunshwnedawnn

Capítulo 9 - Capítulo 9


O relógio desperta às 6:00 era o celular de Zoe, olho pelo quarto e em seguida para o meu lençol que está todo manchado por causa dos meus braços, Zoe acorda em seguida e avisa que sua mãe irá passar aqui para pegar a gente, eu não queria ir mas Zoe começou a falar que eu não poderia faltar então levanto e coloco meu uniforme,botas (coturno) pretas e uma blusa de frio preta, passo o rímel e o delineador Zoe e eu descemos e tomávamos café quando ouvimos uma buzina, pego o dinheiro para comer na cantina, e saio.

- Bom dia meninas. Diz a mãe de Zoe.

-Bom dia mamãe.

-Bom dia Senhorita Pride.

- Já disse para me chamar de Cris, você está bem Sum? Está meio pálida.

-Estou sim, apenas um pouco cansada. Dou um sorriso logo em seguida.

O caminho até a escola e calmo, Zoe e sua mãe conversam sobre a casa nova e por sinal fica bem perto da minha, chegamos à escola, me despeço da mãe dela e fico parada olhando para aquela maldita porta de entrada, como ainda faltavam dez minutos para bater o sinal, eu e Zoe nos sentamos nos bancos no jardim da escola, logo vimos Mia vinda em nossa direção.

- Bom dia Sum, a Zoe me avisou sobre ontem, você está melhor ?.

-Estou. Minto.

Zoe e Mia ficam conversando, então coloco meus fones de ouvido e escuto '' friends'' logo em seguida muda para  '' People Help The People'' da Birdy, abaixo a cabeça e não consigo segurar as lágrimas e acabo chorando, me levanto saio andando e esbarro em alguém, levanto a cabeça e John, me olhava meio assustado, DROGA ELE ME VIU CHORANDO, saio correndo pelos corredores da escola, escuto passos atrás de mim, corro mais rápido, mas ele acaba me alcançando e me vira perto de seu corpo.

- Você está chorando ? Droga ele me viu vulnerável demais preciso sair daqui. Começo a pensar. Antes que possa fazer algo minha boca age mais rápido.

-ME SOLTA PORRA!. Grito.

Ele me olha assustado, em seguida saio correndo para a quadra, o professor Alaric treinador do tome de futebol, me viu entrando, Alaric entrou no adventista ano passado quando se formou, ele me deu aula ano passado e esse ano está aqui de novo, ele sabe de tudo sobre mim e sempre me ajudou, ele me viu chorando e começou a vir em minha direção, sentei na arquibancada ele sentou do meu lado.

- O que foi Sum ? Está chorando é está pálida.

-Não aconteceu nada, eu estou bem.

Alaric era meu amigo, mas eu realmente não estava afim de falar, ninguém sabia sobre o beijo, ele colocou acima do meu joelho em seguida no meu rosto, disse que tudo ficaria bem, fiquei um tempo lá na quadra enquanto o time de futebol treinava, fiquei lá observando até a segunda aula,a primeira de John e eu não estava afim de ficar na sala, e eu não quero mais participar das aulas dele, o sinal bate,saio da quadra e ando pelos corredores até minha sala, chegando no final do corredor quando fui virar bati de frente com ele, NÃO E POSSÍVEL,ELE SÓ PODE ESTAR ME PERSEGUINDO. 

-SUMMER. Ele começa a gritar. Eu começo a correr, não posso parar, ele grita novamente. - SUMMER!. Não posso parar se parar sei que não vou resistir ao toque dele. - SUM, POR FAVOR VAMOS CONVERSAR. Desapareço no corredor entrando chegando na sala, peço licença para professora Amanda de português, ela me deixa entrar, pude ver três alunos novos, sentados, nas mesas do fundo, sento no meu lugar Mia e Zoe me olham assustadas, mas não falam nada.

-Bom dia. Digo a eles.

-Bom dia, me chamo Callum. Diz o menino, olhos claros, cabelo castanho ele usa óculos  que por sinal ficam perfeitos pra ele.

- Ah sim me chamo Summer, mas pode me chamar de Sum. Digo

-Ah sim tudo bem, essas são Sophie e Chloe. Sophie morena dos olhos castanhos (mel) baixinha mas muito linda. Chloe também e baixinha de cabelo curto um loira platinado meio cinza dos olhos claros, tem jeito de menino deve ser lésbica. 

-Olá meninas.

-Oi Sum. Diz Chloe

-Olá. Diz Sophie.

- Vocês  vieram da mesma escola? São amigos ?.

-Sim, a nossa antiga escola tem muita confusão então nossos pais resolveram nos mudar e nos colocaram aqui. Diz Callum.

-Poxa que legal, faz tempo que são amigos ?.

-Sim, faz 3 anos de amizade já.

-Que legal cara eu e as meninas também, conheço Zoe e Mia deis do quinto ano.

Apresento Zoe e Mia para eles, conversamos durante as aulas, eles são bem legais, seriam ótimos amigos, estava sorrindo até ouvir uma voz dentro da sala, era última aula.

-Bom dia turma, abram as apostilas. Meu sorriso se fecha na hora.

Droga, peço para ir embora ? Ou fico e aguento mais 50 minutos ?. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...