1. Spirit Fanfics >
  2. Let It Be >
  3. Não acredito!

História Let It Be - Não acredito!


Escrita por: Paauliinha

Notas do Autor


Heey pessoas!! *u*
Ta aqui mais um cap. \o/ Espero que gostem e Boa Leitura ^^
Obrigado a todos que favoritaram a fic e comentaram, fiquei muito feliz mesmo!! ♥♥

Capítulo 6 - Não acredito!


Virei o rosto e olhei para as meninas, Emmy estava com a boca formando um perfeito o, Valentina estava com a cabeça abaixada e a Diana estava rindo.

-Isso é serio, eles realmente estão ali? Eu realmente estou vendo eles?! –Perguntei com os olhos extremamente arregalados.

-E-eu preciso ir ao b-banheiro! –Valentina falou se levantando e foi para o banheiro.

-É Ketthe, eles realmente estão ali. Não é só você que esta vendo. –Dai falou sorrindo- Ah, estou tão feliz! Minhas paçocas finalmente os encontraram.

Sinceramente eu ainda não estou acreditando e agora o que eu faço? Não estou conseguindo pensar em nada, estou sem reação até agora. Olhei novamente para a Emmy, ela ainda estava na mesma posição, então olhou para mim, sorriu tapando a boca com as duas mãos, seus olhos começaram a marejar e logo em seguida as lagrimas começaram a cair. Vejo a Vale saindo do banheiro vindo na nossa direção, sentou na cadeira e ficou olhando para mim e para a Emmy.

-Eu quero gritar... –Falei.

-Não grite, quer assustar eles? –Dai falou rindo- O que você foi fazer no banheiro Vale?!

-Lavar o rosto e aproveitei para dar uns gritinhos básicos.

 -Eles estão olhando para cá, se controlem! –Dai falou calma.

-Meu Deus! –Emmy falou pela primeira vez depois de ter visto eles.

-COMO É QUE VOCÊ MANDA EU ME CONTROLAR SENDO QUE ELES ESTÃO OLHANDO PARA AGENTE, DIANA?! –Falei o pouco mais alto do que queria.

-NÃO GRITA! Agora não são só eles que estão olhando. –Diana falou abaixando um pouco a cabeça.

-Ta bom, desculpa, estou nervosa, o que agente faz? –Perguntei roendo as unhas com pedaço da pele de brinde.

-Acho que ainda não capitulei o que esta acontecendo realmente... –Emmy falou.

-Ok, me deixa ajudar! –Dai falou e deu um risinho no final, olhou para eles, que por mais incrível que pareça ainda estavam olhando para agente- Oi. –Falou acenando em inglês.

Arregalei os olhos novamente, cara a Diana é doida, espera Ketthellyn é só se acalmar, respira fundo e depois solta o ar. Acho que não vai dar muito certo, já que quando escutei a voz deles cumprimentando agente ali logo atrás de mim, tão perto, congelei. Sem esperar sinto três lágrimas descendo pela minha bochecha.

-Desculpa incomodar vocês aí, mas é que essas três são grandes fãs suas –Dai completou apontando para nós três- Então eu achei...

-Ok, Diana. –Valentina falou interrompendo ela e escutei os meninos rirem baixinho.

-Prazer em conhecê-las meninas! Err... Vocês são brasileiras, não são? –Liam perguntou sorrindo.

-Somos sim. Por que, está tão obvio assim? –Diana falou rindo, quando percebeu que eu e as meninas não iríamos responder.

-Estão vendo eu falei que elas eram! –Niall falou rindo olhando para o Louis e Harry- Não... É que foi meio inevitável não escutar a última parte da conversa. –Deu um sorriso.

Ótimo, se já estava sem palavras, imaginem agora com esse sorriso maravilhosamente maravilhoso, não sei o que deu em mim, não estava conseguindo fazer nada a não ser olhar para eles com uma cara de idiota, que raiva, quero abraçá-los mais minhas pernas não estão obedecendo.

-Ata. Estão vendo eu mandei vocês não gritarem! –Dai sussurrou a última parte, sendo que o “vocês” dela estava se referindo apenas para mim.

Acho que já tinha passado uns três minutos que estávamos em silencio apenas um olhando para o outro. Até que a Diana resolve quebrá-lo.

-Vocês não vão falar nada?! –Arqueou as duas sobrancelhas encarando nós três, não falamos nada- Hãm... Ok! –Apoiou os braços na mesa, colocou a mão direita na testa, abaixou um pouco a cabeça e coçou a sobrancelha esquerda.

-Esta fazendo frio num é? -Valentina falou pensativa, acredito que foi a primeira coisa que veio na mente dela, na mesma hora todos riram até mesmo eu e ela corou.

-Nossa Vale, ótimo assunto para começar uma conversa. –Diana falou rindo.

-Vocês poderiam tirar uma foto com agente? –Emmy perguntou sorrindo de orelha a orelha.

-Claro! –Louis falou com um sorriso.

-Deixa que eu tiro! –Dai pegou o seu celular e colocou na câmera.

Eles se levantaram e as meninas também, Valentina se levantou e puxou minha mão me levando para perto deles. Soltou minha mão e foi para perto do Louis, olhei para o lado e vi Niall se aproximando, meu coração começou a bater mais rápido, ele parou do meu lado me olhou e sorriu, gelei.

-Oi! –Falou numa altura que apenas eu conseguisse ouvir, senti minhas bochechas queimarem, droga ótima hora para ficar corada.

-O-oi! –Falei no mesmo tom abaixando a cabeça.

-Ok, todo mundo pronto? Se não estiverem não estou nem ai, vou tirar mesmo assim. –Diana falou, levantei a cabeça e sorri para o celular e ela bate a foto.

-Obrigado mesmo seus lindões! –Emmy falou indo olhar à foto sendo seguida por mim e Valentina.

-Não precisa agradecer. Bom... Agente precisa ir agora lindas. –Harry fala pegando o seu Cappuccino em cima da mesa.

-Pois é, devem estar nos esperando, foi legal conhecê-las, até mais. Vamos? –Louis falou sorrindo e depois olhou para os meninos.

-Vamos! –Eles falaram juntos.

-Tchau meninos! –Emmy, Vale e Dai falaram juntas, eles se despediram e eu fiquei olhando eles saindo porta a fora.

Sentei na cadeira e olhei para as meninas que estavam com um sorriso que não cabia no rosto.

-Isso foi real? –Perguntei sem acreditar no que aconteceu.

-Acho que sim! –Valentina falou alargando o sorriso.

-Meus deuses... –Emmy falou.

-Minha gente sério que puta de uma vergonha eu fiquei aqui, viu?! Vocês parecem que são malucas. Segundo vocês mesmas conhecer a One Direction era um dos maiores sonhos das suas vidas, mas tipo, quando isso finalmente acontece vocês ficam com cara de cú e não fazem porra nenhuma. Não entendo vocês... –Dai reclamou encostando a costa na cadeira.

-Sério eu não sei o que deu em mim, eu não consegui processar nenhuma palavrinha na minha cabeça, acho que eu fiquei em choque ou algo do tipo. Cara que raiva, eu não consegui nem abraçá-los. –Falei e senti meus olhos encherem de lágrimas, Emmy levantou e foi pagar a conta, quando voltou puxou nós três para o lado de fora.

-É eu te entendo aconteceu à mesma coisa comigo, mas tipo cara, agente os conheceu, agente falou com eles, agente tem uma foto com eles, cara eu vou surtar aqui, sem falar que o Harry chamou agente de lindas! –Emmy falou meio que pulando.

-Está perfeito demais para ser verdade, não me belisquem, por favor! –Vale falou sorrindo.

-Eles são bem mais gostosos pessoalmente! –Falei rindo e elas riram junto comigo.

-Ta aí, agora você falou uma verdade paçoca. –Dai falou e eu continuei rindo.


Notas Finais


Oii de novo ^^ Não sei se ficou muito bom esse cap, mas ok. Ignorem o titulo do capítulo kkkk'
Uuuh você que chegou até aqui poderia dar a sua opinião, pleaase?! hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...