1. Spirit Fanfics >
  2. Let It Go - Um Amor Pernico. >
  3. Epilogo

História Let It Go - Um Amor Pernico. - Epilogo


Escrita por: Onlypotterhe4d

Notas do Autor


Oi oi gente. Adeus meus fãs, esse foi o último capitulo. Amo vocês. Boa sorte no mundo, esbangem brilho. Beijos

Aly

Ddc:Dedico a aqueles que leram isso, amaram e chegaram até o fim. Eu amo vocês, nao se esqueçam.

Capítulo 20 - Epilogo


Depois da morte de Nico ninguém foi mais o mesmo. Mesmo após 20 anos.

Annabeth se casou e teve um filho chamado Gabriel, gabriel era um menino loiro com os olhos castanhos. Puxou a sabedoria de sua mãe. Até hoje ele pergunta para Annie quando vai conhecer sua avó e ele sempre tem a mesma resposta:

-Um dia meu querido, um dia você vai conhece-la. Ela é a pessoa mais inteligenre que conheço.

-Mais que você, mamãe?

-Querido, sou apenas uma parte do cerébro dela.

Gabriel sem entender nada resolve perguntar outra coisa.

-Papai foi o primeiro menino que você gostou?

Annabeth surpresa com a pergunta responde:

-Não meu anjo, Luke foi o primeiro homem que eu amei de verdade.

-E o que aconteceu com ele mamãe?

-Ele morreu, minha criança. Mas ele foi um herói.

Gabriel abraçou a mãe quando ela começou a chorar. Annie beijou a testa de seu filho e falou:

-Eu te amo. Seremos apenas eu e você.

Seu marido havia morrido a pouco tempo. Era apenas ele e ela. Filho e mãe.

Leo e Drew haviam se casados, viviam felizes. Tiveram uma filha chamada Esperanza.

-Minha filha, entre. Vai chover.

Esperanza brincava no quintal com Silena, sua cachorrinha.
Drew observava sua filha se sujando quando sentiu braços ao redor de sua sintura logo seguidos por beijos no pescoço. Ela virou e viu quem estava ali. O magricela, o gostoso pra dedéu. Leo Valdez.

-Deixa-a brincar, Drew. Ela é uma criança.

Drew abraçou seu marido e descançou a cabeça em seu peito. Leo beijou sua cabeça.

-Mas vai chover, Leo. Ela tem que tomar um banho.

Leo olhou para sua esposa que estava em seus braços e sorriu.

-Tudo bem, Drew. Você venceu.

Drew riu e falou ao marido:

-Eu sempre venço, Leo. Sempre venço.- Sorriu, deu um beijo em Leo e entrou deixando-o sozinho com sua filha.

-Esperanza, minha filha, entre. Traga Silena com você, anjinha.

-Tudo bem, papai.

A menina chamou a cachorra e entrou, já estava na porta quando ela parou e voltou até onde seu pai estava. Abraço Leo e sussurrou:

-Te amo papai.

-Eu também minha filha. Muito mesmo.

Leo lembrou de sua mãe, e neste momento sentiu seus olhos marejarem. Ele queria que sua mãe estivesse aqui para ver sua netinha. Mas ela se fora quando ele não passava de uma criança.

Dois dias depois da morte de Nico Di Angelo Percy Jackson se matou. Seu corpo foi encontrado no acampamento Meio-Sangue. Ao lado dele havia uma foto de Nico e um bilhete que dizia:

"Eu te ouvi me chamar e como não conseguia mais viver sem você decidi ir te visitar. O amor é algo que se se encontra uma vez na vida. Na morte também. Você foi, é e sempre sera meu amor, Nico. Nem a morte nos separa."

Percy foi enterrado no acampamento, ao lado de Nico. E na sua lápide estava escrito:

Morreu por amor.

Se você o ama, deixe-o ir.

The End.

Notas Finais


Me desculpem qualquer erro. Queria falar para vocês que é uma brincadeira, que a fic nao acabou mas infelizmente é verdade. Let It Go chegou ao fim.

Let it go significa deixe ir, eu escolhi esse nome pois Percy deixa Nico ir. Mas o amor sempre vence. Boa sorte no mundo anjos, e que os deuses te ajudem.

Moral da história: Estamos todos morrendo lentamente.

Beijinhos da sua escritora querida

Aly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...