1. Spirit Fanfics >
  2. Let me >
  3. Good Luck

História Let me - Good Luck


Escrita por: KyungTuan

Notas do Autor


Vamos para mais um capítulo, espero que gostem meus amores :3 Se tiver algum erro me perdoem, é que eu escrevi esse capítulo as pressas! Boa leitura :3

Capítulo 3 - Good Luck


Fanfic / Fanfiction Let me - Good Luck

 

- Quem é ? – falei meio desconfiada.

- Você é a  Lucy Gomez ?- o homem perguntou com uma voz rouca.

- Sou eu sim – apenas confirmei.

- Você foi indicada pela Yuuki para o entrevista de emprego aqui na Disc Music , gostaria que você comparecesse ao meu escritório na segunda, passarei o endereço por email, até segunda.

- Ei! Espera, eu nem sei seu nome - mas logo vi que ele havia desligado o telefone na minha cara.

Eu não acredito que a Yuuki não me avisou nada sobre essa entrevista, como é que ela planeja essas coisas sem pelo menos falar comigo, ah mas ela vai me pagar. Liguei várias vezes para o celular de Yuuki, mas ela não me atendeu, então preparei meu jantar, e fui tomar um banho, aliás estava morta de cansada, e também estava com muita dor de cabeça, terminei de fazer minhas higienes depois de passar horas no chuveiro, vestir um pijama grande e confortável que eu tinha, e fui para a cozinha para jantar, tentei ligar pra Yuuki de novo mas continuei sem obter nenhuma resposta, depois do jantar me sentei no sofá, liguei a Tv e fiquei esperando um tempo para ligar pra ela de novo, liguei duas vezes, na terceira tentativa ela me atendeu :

- Hellooooo Lucynha – respondeu toda animada.

- Onde era que você estava garota, faz horas que eu ligo pra você e só agora me atende – falei um pouco irritada.

- Calma Lucy, eu estava em um encontro, eu tenho o direito de me divertir também né – respondeu se desfazendo da alegria.

- Não estou dizendo que não pode se divertir, só poderia ter um pouco mais de responsabilidade – disse brava.

- Affz! Para de ser chata, me diz qual o motivo de você tá tão estressada?- falou séria.

- O motivo é que você me indica para uma entrevista sem nem me avisar, eu nem sei o que eu vou falar, estou desprevenida e outra eu nem sei quem é o homem que me ligou, ele desligou o telefone bem na hora em que eu perguntei seu  nome, da próxima vez que fizer isso, pelo menos me avisa - falei revirando os olhos.

- Ata! ( Risos ) Esse é o Jimmy, é um amigo meu, ele é empresário no ramo musical, ele estava precisando de uma estilista, então já que você é formada em moda eu indiquei você, pensei que ia ficar feliz com a surpresa -falou dando uma gargalhada.

- Eu fiquei, mas ver se dá próxima você me avisa – respondi aliviada.

- Tá bom nervosinha, ah eu fiquei sabendo que ele gerencia umas bandas de k-pop, onde os garotos são bem bonitos, quem sabe você não arruma logo um namorado - falou rindo.

( Risos )

-Nossa Yuuki você não tem jeito mesmo – falei dando uma gargalhada bem alta.

- Bom agora eu tenho que ir Lucy, tenho que acordar cedo amanhã, além de ter duas apresentações pra fazer. – disse se despedindo.

- OK! Tchau – falei desligando o telefone.

~ Yuuki on ~

Após terminar de falar com Lucy, fui arrumar algumas coisas na mala, ia viajar logo cedo para New York, ia fazer duas apresentações lá, então tratei de fazer minhas higienes, quando terminei vesti meu pijama, e fui organizar minhas coisas, não podia esquecer nada, coloquei tudo o que faltava na mala e fui dormir.

No dia seguinte mandei uma mensagem para minha mãe, dizendo que talvez eu iria passar pra visitar ela e o papai, eles moravam em New Jersey, então ficava bom para ir visitá-los, fazia um bom tempo que não os via, antes sempre dava para dá uma passadinha na casa deles, mas agora as apresentações estavam cada vez maiores e eu acabava esquecendo de ir na casa deles.

Me arrumei bem cedo, e sai do hotel direto para o aeroporto com toda minha equipe.

~Lucy on ~

Acordei bem cedo, para preparar algumas coisas, vi que havia uma mensagem com o endereço da entrevista, visualizei e apenas respondi com um “obrigado”, fui até o banco para sacar um dinheiro, vi que iria dá pra me manter durante um bom tempo, mais queria economizar aquele dinheiro para que se houvesse uma emergência eu estivesse preparada, por isso queria muito um emprego, meus pais sempre me ensinaram que tudo pode ser conquistado com seu trabalho.

Antes de voltar pra casa, fui em algumas lojas para comprar umas roupas formais para entrevista. Comprei algumas coisas, e voltei para o  apartamento, antes que ficasse mais tarde.

 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem :3 Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...