1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One >
  3. Almoço com amigos

História Let Me Be The One - Almoço com amigos


Escrita por: Barbs_075

Capítulo 51 - Almoço com amigos


Pov's Josh

Acordo e me deparo com a melhor visão que eu poderia ter. Any deitada sobre meu peito dormindo tranquilamente. Sua respiração leve, sua feição neutra e seus cachinhos caídos por toda sua face trazendo uma calmaria para o ambiente, para mim.

Ela é tudo e muito mais. Ela é a pessoa mais carinhosa, inteligente, forte, batalhadora, justa, simpática.. que eu conheço. Não poderia pedir nada melhor. Um sorriso surge em meu rosto quando lembranças do dia anterior surgem na minha cabeça.

Ela disse sim!

Ela aceitou se casar comigo, ela aceitou ser minha, porque eu já sou dela há muito tempo. Não me arrependo em momento algum de minhas atitudes, não consigo ficar afastado dela e eu precisava mostrar isso a ela, de algum modo.

- Bom dia. - ela diz com a voz rouca, ainda de olhos fechados.

- Bom dia, amor. - dou um selinho nela - Dormiu bem?

- Uhum. - ela assinte, sonolenta - Tá acordado há muito tempo?

- Não. Acabei de acordar.

- E o que ficou fazendo?

- Fiquei te admirando. - admito - Nunca vou me cansar de dizer como você é linda. - ela cora e puxa o edredom para cobrir seu rosto.

- Eu vou tomar um banho. - ela anuncia.

Ela se levanta e acho que esquece que está completamente nua, porque assim que percebe, puxa o cobertor para se cobrir. Não pude deixar de rir.

- Tá rindo do que? - sua face está tão vermelha quanto um tomate.

- Nada. - seguro a risada e ela morde o lábio inferior - Não faz isso.

- Isso o que? - ela debocha.

- Você sabe bem do que eu estou falando. - me levanto e vou na sua direção.

- JOSHUA! - ela grita e fica mais vermelha ainda, se é que isso é possível.

- O quê?!

- Você..Você tá pelado! - ela gagueja.

- E o que tem de mais nisso? - ela me olha incrédula - Você já viu tudo. - dou ombros - Não tenho porque ficar com vergonha da minha noiva.

Pego a mão dela e a puxo para o banheiro, logo estávamos os dois sob a água quente do chuveiro. Não rolou nada durante nosso banho, somente alguns beijos e carícias.

°•°•°

Estávamos chegando no restaurante onde combinamos de almoçar com nossos amigos, agora com dois participantes novos, Savannah e Jeremy. Escolhemos um restaurante italiano e tivemos que montar um esquema meio louco para que coubessem 16 pessoas na mesa.

Any e eu fomos os últimos a chegar no local, mas não nos atrasamos, por incrível que pareça. Assim que nos sentamos a mesa, o pessoal começou a falar.

- Como vocês estão? - Hina perguntou

- Estamos bem. - digo sorrindo.

- Vish.. pode desembuchar, Beauchamp. - olho confuso para Noah - Quero saber o motivo do sorrisinho bobo na cara de vocês dois.

- Não aconteceu nada de mais. - digo a ele e, indiretamente, ao resto da mesa que prestava atenção na conversa.

- Nem começa, Josh. Sabemos quando você mente. - Diarra alega.

- Além do mais, vocês dois - aponta para mim, em seguida para Any - nem conseguem esconder o sorriso.

- Sabemos que tem algo aí. - Lamar fala.

- Tá bom, eu falo. - aperto a mão da Any, que me olha e sorri.

- Eu e o Josh.. - ela começa - estamos noivos.

- O quê?! - todos dizem em uníssono.

- Pois é. Pedi ela em casamento ontem. - digo.

- Meus parabéns, cara. - Bailey se levanta para nos cumprimentar e a partir disso, todos fazem o mesmo.

- Já pensaram em uma data? - Savannah pergunta - Porque eu e o Jeremy precisamos nos programar antes. - aponta para o amigo sentado ao seu lado.

- Ainda não. Mas quando decidirmos, vocês serão os primeiros a saber. - Any diz.

- Bom, aproveitando a onda de boas notícias.. - Joalin começa - Eu e o Bailey fomos ontem fazer o ultrassom para ver o sexo do bebê.

- E aí? - Krys indaga.

- Bom.. é uma menina. - Bailey fala sorridente.

- Parabéns, papai. - digo a ele.

Já pensaram em algum nome? - Jeremy pergunta.

- O Bai sempre vem com uns nomes esquisitos, mas nunca é "o nome". Vocês acreditam que ele queria chamar minha filha de 'Juvenalda'? Não sei nem de onde ele tira esses nomes. - todos riem descontroladamente.

Todos comemoram as boas notícias, como fazíamos nos velhos tempos. É tão bom ver que continuamos unidos mesmo depois de tanto tempo e de tantos impecilhos.

- E como estão indo os preparativos para o casório, Sina? - Any pergunta.

- Graças a Deus está tudo ficando lindo. - ela sorri para Noah - Está tudo pronto, na verdade. Só esperar chegar o dia.

- Eu estou tão animado! Vai ser o casamento do ano! - Krys diz empolgado e todos riem.

- Any, as meninas estão combinando de ir para a praia quinta. O que você acha? - Shivani diz para Any.

- Agradeço o convite, mas vou estar no Brasil. - ela responde prontamente.

- Brasil? Vai ir quando? -Savannah indagou abismada.

- Amanhã.

- Putz, Josh, não precisa chorar não. Tenho certeza que ela volta... Volta, né, Gabrielly?! - Noah pergunta levemente desesperado.

- Na verdade eu vou com ela, Noah. - digo rindo.

- Uuuuu - eles dizem em uníssono.

- Uma viagem de casal? Achei romântico. - Sofya fala - Alguém dá essa ideia pro Sold.

- Pro Michael também. - Diarra diz rindo.

O jantar foi, sem sombras de dúvidas, incrível. É muito bom ter todo mundo reunido, e eu já tinha esquecido de como isso é bom. Estávamos no carro, Any e eu, a caminho da casa dela. Ficamos o tempo todo ouvindo as mais diversas músicas, cantando e até "dançando", o que nos rendeu muitas risadas. Assim que estaciono meu carro, em frente a casa de Any, digo.

- Eu passo te pegar amanhã. - afirmo.

- Claro. Que horas?

- O voo sai 11am, então eu passo aqui 9am. Pode ser?

- Pode sim. Agora vou ir porque tenho que terminar de arrumar minha mala. - ela se inclina para me dar um selinho, mas eu aprofundo o beijo. Nos separamos por falta de ar - Te amo.

- Também te amo.


Notas Finais


◇ A fic está acabando, infelizmente, mas eu fico muito feliz com o rumo que ela tomou ❤ Inclusive, batemos 50 capítulos! Agradeço a vocês pelo apoio de sempre.
◇ Como vocês devem ter notado, esse fim de semana não postei capítulo, e quero me desculpar por isso, mas ocorreram alguns imprevistos e acabei não podendo postar, espero que entendam 🥰
◇ Acompanhem também minha outra história: Adorável e Amarga Vingança 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...