1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One >
  3. Assumir ou não?

História Let Me Be The One - Assumir ou não?


Escrita por: Barbs_075

Notas do Autor


Fortes gatilhos 😂

Capítulo 57 - Assumir ou não?


Pov's Josh

Leio mais algumas até que uma em específico chama minha atenção: "É a mesma Any da música LMBTO?" e junto com a mensagem, a pessoa me enviou um post de uma página bem conhecida de fofocas.

Abro o post e leio atentamente:

"O astro da atualidade, Josh Beauchamp, noivo?

Nossas fontes afirmam que ele acaba de ficar noivo de ninguém mais, ninguém menos que Any Gabrielly, sua antiga paixão, a pessoa para quem foi dedicada a música Let Me Be The One. Mas o mais estranho nessa história é, ela não estava morta?"

Fico completamente paralizado. Como eles descobriram? Não que meu plano fosse esconder meu relacionamento para sempre, mas eu e Any estávamos esperando o momento certo para contarmos para todos. Principalmente por causa dela.

Fico inquieto durante todo o tempo em que Any permanece no banheiro. Como iríamos agir? Será que deveríamos contar para todo mundo a verdade? Talvez fingir que não vimos nada seja a melhor saída no momento.

Começo a andar em círculos pelo quarto. Nunca achei que ficaria tão nervoso com uma notícia, ou com o fato de estar sendo exposto em redes sociais. Acontece que eu já estava acostumado com isso. Fake News, boatos, montagens… são comuns no nosso meio de trabalho.

Estava tão imerso em meus pensamentos que nem me dei conta quando Any entrou no quarto, já vestida com um pijama de morangos, a cara dela.

- Baby? - ela pergunta - Aconteceu alguma coisa? - apenas assinto a cabeça e lhe entrego o celular, já com a notícia estampando a tela do aparelho.

Ela parece analisar a situação por um momento, talvez com a mesma apreensão que eu, também, provavelmente, pensando em como agir.

- Wow. - ela finalmente começa a dizer algo - Eles foram bem rápidos.

- Foram. - apenas concordo - O que vamos fazer?

- O que você acha que devemos fazer? - ela pergunta.

- Para falar a verdade, eu não sei. - faço uma pausa - Podemos ser sinceros e falarmos a verdade, ou parte dela, ou podemos, pelo menos por enquanto, fingir que não vimos nada.

- Acho que devemos acabar com isso de uma vez. - ela diz, convicta.

- Como assim?

- Quanto mais tempo escondermos a verdade, mas dificil será quando quisermos revelá-la. - ela sorri e passa a mão em meu rosto - Eu sei como a mídia pode ser tóxica e extremamente manipuladora. Não duvido nada de que eles até já saibam do que aconteceu comigo e estão esperando o momento certo para atacarem.

- Você tem razão. - digo, entendendo toda a situação.

- Eu vou mudar minhas redes sociais agora mesmo. - ela pega seu celular e a vejo entrar no Instagram.

Em pouco minutos ela já havia mudado seu intagram de @Gisele.Evans para @AnyGabrielly, e com seu twitter, a mesma coisa.

- Mais uma coisa. - ela diz antes de sair do Instagram.

Ela, novamente, entra nas configurações da conta, dessa vez para mudar a sua bio. A que antes se resumia em, basicamente, uma bandeira do Brasil e um microfone, agora estava mais colorida:

🇧🇷

🎤

💍 @joshbeauchamp

🍓

- Prontinho. - ela diz sorrindo - Agora é só questão de tempo até eles encontrarem meu perfil.

- Já sei como acelerar isso. - digo sorrindo também.

Abro meu instagram e procuro uma foto nossa. Escolho uma que foi tirada no dia em que pedi Any em casamento. Estamos os dois sentados, observado o por do Sol, ela entre minhas pernas e com as costas encostadas em meu peito. Nossas mãos entrelaçadas evidenciavam nossas alianças.

De legenda, eu escrevo: "…to the moon and back 🌙🖤 @AnyGabrielly".

Antes de eu postar a foto, Any pega uma outra imagem nossa em seu celular, tirada no mesmo dia, e escreve como legenda: "…to the sun and back ☀️🤍 @joshbeauchamp"

Depois de ambos fazermos a publicação das fotos, pego o celular de sua mão e o coloco junto ao meu na mesinha ao lado da cama, depois puxo sua mão, fazendo-a cair sobre meu corpo. A envolvo num abraço apertado, que é rapidamente correspondido.

Nunca me senti tão completo em toda a minha vida.

- Melhor eu ir tomar meu banho logo. - digo após ficar um tempo abraçado a Any.

- Vai lá. Vou estar te esperando aqui. - ela indica o colchão com a mão.

- Tudo bem. - assinto e deposito um selinho em seus lábios antes de ir.

Pego minha toalha que estava estendida sobre a cadeira e reviro minha mala em busca de uma cueca e de uma calça. Meu banho foi bem rápido, já que queria poder me juntar logo com Any.

Assim que termino de enxaguar todo o sabão do meu corpo, me seco e coloco meu "pijama", que não era nada mais que uma calça de moletom.

Volto para o quarto e me deparo com Any debruçada sobre a cama, com o cobertor cobrindo seu corpo até a cintura. Apago a luz do quarto e caminho, em completo silêncio, até chegar a cama. Levanto o cobertor com delicadeza para não acordá-la.

- Você foi rápido. - ela diz com a voz calma.

- Queria ficar com você logo. - respondo enquanto me enfio sob o cobertor - Achei que estivesse dormindo. - digo.

- Eu disse que iria te esperar. - ela se vira para mim e fica de lado me encarando - Eu sempre vou te esperar.

Ela acaricia meu rosto com a ponta dos dedos suavemente. Any parece estar muito concentrada em decorar cada milímetro da minha face. Minha barba rala faz cosquinhas em sua mão e vejo sua boca de contrair em um sorriso.

- Eu não entendo… - ela diz.

- Não entendo o quê? - pergunto.

- Como você foi se apaixonar por mim. - ela continua antes que eu possa dizer alguma coisa - Tipo, o que eu tenho de especial? Sou mais uma mulher completamente normal, igual as outras, não sou gostosona, não sou inteligente, sou problemática. - deu ombros.

- Nunca mais diga uma coisa dessas. - seguro sua mão, que antes viajava por meu rosto, e deposito um beijo - Você é a mulher mais especial que eu já conheci. Você é surreal de tão bela.. - me aproximo de seu ouvido para sussurar - ..e muito, muito gostosa - volto ao lugar de antes - é talentosa, carismática… nem usando todos os adjetivos do mundo eu conseguiria descrever sua perfeição.

- Obrigada. - ela diz.

- Eu que devo te agradecer, pequena. - acaricio seu cabelo - Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse ido morar na minha casa anos atrás.

- Talvez você ainda fosse aquele Joshua galinha. - ela brinca.

- Provavelmente. - sorrio divertido - Você me mudou, muito. - seguro a mão dela e aproximo de meu peito, sobre meu coração.

- Você também me mudou, Josh. - ela diz com um sorriso no rosto - Você me tornou uma pessoa menos triste.

- Eu te amo, meu Sol. - digo a ela.

- Amo você, minha Lua. - ela responde e se aproxima, selando nossos lábios.

Um choque percorre pelo meu corpo assim que nossas bocas se encostam. Sua mão acaricia os fios de cabelo da minha nuca, e eu seguro sua cintura, por baixo da blusa do pijama.

Minha língua invade sua boca e ela suspira, começando a puxar meu cabelo com mais força, que deixou tudo mais prazeroso. Um grunhido escapa da minha boca quando ela arranha de leve meus ombros, sinto ela sorrir em meio ao beijo.

Nossas carícias eram repletas de amor, paixão. Quando nos separamos por falta de ar, tive a melhor visão que eu poderia ter: Any com o cabelo bagunçado devido as minhas mãos, seus lábios, entreabertos e inchados, estavam com uma coloração vermelha, sua respiração ofegante e algumas marcas vermelhas em seu pescoço.

Sorri.

Só de imaginar que em breve poderei ter essa visão todos os dias, durante a manhã, a tarde e a noite, que dormirei e acordarei com ela ao meu lado, meu coração chega a bater mais forte.


Notas Finais


◇ Um Pov's super fofo do Josh. A viagem deles para o Brasil está chegando ao fim. Tem algo que vocês gostariam de ver antes de voltarem para LA?
◇ Estou postando só uma vez por semana por motivos de: falta de criatividade, e não quero cagar com o fim da história 😂
◇ Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...