1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One >
  3. Arrumando as malas

História Let Me Be The One - Arrumando as malas


Escrita por: Barbs_075

Capítulo 8 - Arrumando as malas


Acabamos caindo no sono abraçados, acordamos quando alguém bate na porta

-xxx: Oi Any, sou eu, posso entrar?
- Oi Tia, estou me trocando, já abro. <nisso faço sinal para o Josh se esconder no banheiro> Prontinho tia
- Katie: Como você está Any?
- Estou bem, desculpa a curiosidade, mas porque a pergunta?
- Katie: li a carta da sua mãe e dizia o que aconteceu no Brasil, e eu quero dizer que se você precisar de qualquer coisa pode falar comigo, se quiser frequentar um psicólogo também, só me avisar. Somos uma família,
queremos o seu bem.
- Estou bem Tia, juro. Aqui estou mais tranquila.
- Katie: Fico feliz por você, aliás, vamos descer que o jantar está servido. Vou chamar o Josh.
- Não se preocupa, eu chamo. Pode ir comendo tia.
- Katie: se você prefere assim. <Katie sai e eu fecho a porta>
- Quase que fomos pegos
- Josh: Mas não fomos, graças a você. Agora vamos para eles não estranharem.


Descemos e nos sentamos à mesa, Josh sentou ao meu lado.

- Rob: tão bom poder sentar assim, em família. Só você para mudar essa casa Any.
- Katie: ele tem razão! Há quanto tempo não sentávamos todos juntos para jantar. Vejo que você está conseguindo montar esse quebra cabeça que meu filho é.
- Josh: Mãe!
- Any: Está sendo bem complicado, admito. <olho para o Josh e rio, ele está morrendo de vergonha>


Terminamos de jantar e decidimos ir para a sala assistir televisão. Estava um pouco frio, então Josh me ofereceu um cobertor e eu aceitei. Do nada sinto algo na minha mão, eu viro e o Josh está segurando-a por debaixo do cobertor. Depois de um tempo, cada um vai ao seu quarto e dorme. Assim chega domingo.

Pov's Josh:
Aconteceu uma coisa muito estranha, estávamos, Any e eu, no seu quarto ficando. Estava tranquilo, até que as coisas começaram a esquentar, eu tava gostando e ela também, mas de repente ela se afastou. Ela disse que teve uma espécie de flashback com o ex idiota dela, decidi não tentar nada. Apenas cochilamos abraçados. Acordamos com minhã mãe batendo na porta, me escondi no banheiro e esperei ela terminar de conversar com a Any, depois disso fomos jantar e assistir TV. Eu e ela ficamos flertando durante o programa, mas lógico, com muita descrição. Depois disso fomos todos dormir.


SALTO TEMPORAL PARA DOMINGO

Acordei cerca de 6 horas da manhã, decidi ir no jardim respirar um pouco de ar fresco. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Desde que Any chegou eu não sai nenhuma vez, os meninos até brigaram comigo, porque geralmente eu era o primeiro a sair de casa. Depois de um tempo resolvo voltar para meu quarto, mas antes passo em frente ao quarto da Any, dou uma espiadinha. Como essa garota me deixa louco, nunca senti nada assim, é como se finalmente eu me encontrasse. Saio do transe e vou para meu quarto. Fico lá arrumando as coisas para passar a semana na escola. De repente alguém bate na porta.

- Entra!
- Any: arrumando suas coisas? <diz enquanto me abraça por trás>
- Estou, e você? Já arrumou?
- Any: uma parte. Você pode me tirar algumas dúvidas? <diz e senta na cama em frente a mim>
- Quantas você quiser <dou um celinho>
- Any: Bom, a gente só vai passar lá a semana, segunda a sexta certo?

- Certo. Mas se algum dia você quiser, pode ficar lá o final de semana. Até aconselho você a levar umas roupas extras, até mesmo de festa.
- Any:De festa? Então a gente pode sair?
- Durante a semana não, só a partir de sexta.
- Any: Entendi. Os quartos são em trio? Tem espaço para as roupas?
- Sim, amanhã você chegar e procura seu nome na lista, vai achar suas colegas e seu quarto. Eles são enormes.
- Any: Bom, estão tá. Obrigada.

- Só um obrigada? <faço uma cara de cachorro sem dono>
- Any: Só. Mais tarde eu decido se merece um prêmio. Tchau.
- Só você mesma ein, Any!

Depois da nossa conversa, termino de arrumar as coisas e desço para o almoço, Any está sentada no balcão conversando com Liza. 


Notas Finais


Vocês acham que os capítulos estão muito curtos? Se quiserem posso aumentar 😊 Beijoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...