1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. A vítima

História Let me know - A vítima


Escrita por: Jessi_Emys

Notas do Autor


Oii amores 😊
Boa leitura 👓 ✌

Capítulo 17 - A vítima


Fanfic / Fanfiction Let me know - A vítima


Jackson pov.


 

Joguei-me sobre a cama e afundei o rosto no travesseiro gritando de raiva, eu não acredito que o NamJoon mentiu pra mim por tanto tempo, será que se essa garotinha não tivesse aparecido ele iria me contar um dia? Por que ele não me contou naquela época? Eu não teria julgado ele por ter ficado com a Jhana, mas agora, depois de tantos anos de mentira não sei se consigo perdoá-lo tão facilmente, é como se o NamJoon tivesse arrancado um pedaço de mim.

-Poxa... A mentira dói!

Eu achava que a JhanaSoo era uma puta vadia, eu a julguei e a condenei, eu espalhei coisas terríveis sobre ela na escola, tudo isso por que eu acreditei no NamJoon quando ele disse que não havia tido nada com ela, mas agora eu só consigo pensar que ela foi a vítima, um homem deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, as coisas que a Jhana fez foi apenas pra chamar a atenção do NamJoon e uma forma de se vingar por ter sido usada por ele, acho que eu devo desculpas a Jhana.


Jungkook pov.


Chamada on ○

-Jungkook?

-Fala Jhana...

-Aonde você está?

-Eu estou em casa agora, por que?

-Por que a Sun quer te ver e eu estou levando ela aí.

-Tudo bem, mas eu consegui um emprego e amanhã de manhã eu tenho que ir trabalhar, não vou poder ficar com ela!

-Não tem problema, você vai deixá-la num lugar pra mim.

-Que lugar Jhana?

-Quando eu chegar aí, eu te passo o endereço...

-Tá ok então, te vejo daqui a pouco.

-Certo! Bay Bay.


Chamada off ●


Minha irmã é alguém para se ter medo, não se deixe enganar pelo rostinho bonito ou pelos bons modos, eu mesmo não ouso desafiá-la, tenho pena da minha sobrinha, MinSun é uma garotinha adorável e eu a amo de mais, sempre que tenho a oportunidade de tirá-la de perto da minha irmã é isso que eu faço, afinal de contas, JhanaSoo não é um exemplo de pessoa muito menos de mãe! Bom, se minha sobrinha vai ficar comigo, eu vou preparar um bolo pra ela, não que eu goste de cozinhar, mas até que eu levo jeito pra isso. Abri a geladeira e peguei os egredientes largando em seguida em cima da mesa, lembrei-me de uma coisa muito importante e voltei para a geladeira.

-Quatro, seis, nove, doze, doze toddynhos, ótimo! Acho que dá até amanhã...

Eu e MinSun adoramos toddynho, por isso toda vez que ela vem ficar comigo, eu compro um monte de toddynhos pra gente tomar enquanto assistimos séries. Escutei batidas na porta, fui até ela e a abri.

-Jhana... MinSun minha pequena sol!

-Tio Kook!

Entramos em casa, na verdade Jhana entrou me deixando para trás na porta com a Sun, ela simplesmente se jogou no meu sofá e pegou seu celular da bolsa, eu olhei para MinSun e revirei os olhos, nós rimos baixinho para que a Jhana não ouvisse, então eu levei Sun até a cozinha e a coloquei sentada sobre a mesa, dei a ela a forma do bolo, a manteiga e um pincel.

-Vamos lá, me ajude a terminar o nosso bolo.

Ela sorriu e começou a passar a manteiga na forma com o pincel, enquanto isso a Jhana continuava jogada no meu sofá, nem parece que ela é a minha irmã mais velha.

-Tio Kook, eu conheci o meu pai hoje...

-O seu pai? Como assim?

-É, a mamãe me levou pra conhecê-lo, o Nome dele é NamJoon.

-NamJoon... Hum, é eu já imaginava que sua mãe faria isso...

-Como assim? Você não gosta dele?

-Gosto! Eu gosto muito dele, o NamJoon é um cara legal, mas acho que eu vou ter que conversar com ele...

-Conversar sobre o que, Jungkook?

-Jhana...

-A única coisa que você vai fazer, vai ser levar a MinSun para ficar com o pai dela amanhã.

-Jhana, eu tenho que trabalhar amanhã e...

-E?

-E você tem certeza que o pai da MinSun é o NamJoon?

-Sim ele é! Você não tem que se meter nisso Jungkook, apenas faça o que eu falei, leve a MinSun para ele amanhã, você entendeu?

-Sim, eu farei isso...

-Ótimo! Agora eu já vou, tenho manicure marcada e não quero chegar atrasada.

Jhana foi embora e eu voltei aos meus afazeres, porém MinSun parecia triste.

-O que foi Pequena?

-Você acha que o NamJoon não é o meu pai?

-Eu acho que a sua mãe mente de mais, nós temos que ter certeza MinSun.

-Se o NamJoon não for o meu pai, eu quero que você seja!

-ksksks MinSun, eu não posso ser o seu pai, eu sou seu tio.

-Não importa! Eu não quero outro pai e você tio Kook, já é o mais próximo que eu tenho de um pai.

-Sua mãe nunca deixaria eu ficar com você, mas bem que eu gostaria...

-Tio Kook?

-Sim?

-Você gosta de alguém?

Quase engasguei com essa pergunta, por que MinSun estava me perguntando isso?

-É complicado, mas sim, eu gosto de alguém.

-E ela gosta de você?

-MinSun... Não é ela, é ele!

-Hum entendo, ele gosta de você?

-Não sei... MinSun, você não acha estranho eu gostar de outro homem?

-O que eu poderia achar de estranho no amor?

-Tá legal garotinha, é hora de você falar a verdade, quantos anos você tem?

-Eu tenho 6, tio Kook.

-E aonde uma garotinha de 6 anos aprende a falar de amor dessa forma?

-Eu leio muito e...

-E?

-E eu sou um gênio!

-Ah você é mesmo! E gênios também tomam banho, desça daí e vá já pro banheiro, eu vou ligar o forno e já subo pra ver a sua roupa e ligar o chuveiro.

-Tá bom, olha como eu to suja tio Kook...

-Eu vi ksksksks.

MinSun estava toda melecada não só de manteiga, mas também da massa do bolo, ela subiu para o quarto e logo depois eu fui de atrás, entrei com ela no banheiro e liguei o chuveiro.

-Deixe a porta destrancada e se seque bem quando terminar, eu vou deixar suas roupas em cima da cama.

Me virei para sair do banheiro e MinSun me chamou de novo.

-Tio Kook...

-Sim?

-Eu teria orgulho de ser sua filha...

Uma pequena frase que quase me fez chorar, como a MinSun pode ser filha da Jhana? Ela com certeza não puxou a mãe.

-E eu teria muito orgulho de ser o seu pai.


JhanaSoo pov.


Sai da casa do tonto do meu irmão e fui para uma cafeteria a duas quadras da casa dele, eu menti sobre ter manicure marcada, a verdade é que eu vou me encontrar com o meu ex-namorado, Seo SukJoon! Ele é um cara perigoso que insiste em voltar comigo, eu não gosto mais dele, porém ele ainda me é útil.

-JhanaSoo minha rainha...

-Annyeong Joon.

-Como você está? Tem passado bem?

-Sim, mas vamos logo ao assunto principal do nosso encontro.

-Tudo bem, mas vamos pelo menos pedir algo para beber.

Fizemos o pedido e voltamos a conversar, eu sabia que não podia irrita-lo e também não podia dizer a verdade sobre querer voltar com o NamJoon.

-Joon... Eu encontrei o pai da MinSun.

-Humm e ele já sabe sobre a pirralha?

-Já, mas ele acha que eu escondi ela dele e por isso ele ficou muito zangado comigo.

-Ele não fez nada pra você, fez?

-Não! Mas eu preciso que você me ajude numa coisa...

-Que coisa Jhana?

-Eu quero saber tudo sobre ele, o que ele fez durante esses 6 anos, com quem ele esteve e também tudo sobre os atuais amigos dele, Jackson Wang e principalmente... Kim SeokJin.


Jackson pov.


Me arrumei e decidi sair, desde que cheguei a Coréia, eu não fui a lugar nenhum e lembrei-me de uma cafeteria que vi no caminho da casa do SeokJin quando estava vindo reencontrar o NamJoon. Peguei meu celular e comecei a procurar no instragram um nome familiar, até que encontrei, Park Jimin! Eu enviei a solicitação para segui-lo e logo ele aceitou e me enviou uma mensagem, é acho que ele se lembrou de mim...


Mensagem on ○

Park Jimin: Jackson!!!!!!! Como você me achou? Nem acredito! Você está na Coréia?

Eu: Eu procurei seu nome né! Pois acredite... Eu volteiiiii

Park Jimin: ksksks ata, Ótimo! Vamos marcar de sair então.

Eu: Que tal agora?

Park Jimin: Tá, pode ser, aonde?

Eu: Você conhece o Coffee Smith Itaewon? 

Park Jimin: Sim, é perto da minha casa, te encontro lá em uma hora.

Eu: Certo, até já...

Mensagem off ●


Sai do quarto e fui direto para a porta, não estava com a mínima vontade de ver o NamJoon, mas ao invés dele, eu acabei dando de cara com o SeokJin.

-Aonde você vai Jackson?

-Sair...

-Tudo bem, mas não volte tarde!

Eu respondi com um suspiro e ao me virar e colocar minha mão na maçaneta da porta, senti a mão firme do SeokJin no meu braço, virei apenas a cabeça para olhar em sua direção.

-Jackson, não se esqueça que o NamJoon sempre esteve do seu lado!

-É e ele mentiu pra mim...

-Sim, mas você pode perdoá-lo.

-Agora não... Agora eu não posso, eu estou com raiva dele.

-Eu não disse que seria fácil, mas você tem que parar de pensar só em você mesmo, o NamJoon precisa de nós dois agora, então deixe sua raiva de lado e aja como o bom amigo que você deve ser.

Eu não tinha uma resposta pra isso, lá no fundo eu sabia que o SeokJin estava certo, mas isso não mudava o fato do NamJoon ter mentido ou o fato dele ter uma filha e nem a dor que isso me causava.

-SeokJin?

Ouvimos a voz do NamJoon e SeokJin soltou meu braço e se virou para trás, aproveitei e abri a porta saindo pela mesma. levei cerca de 20 minutos para chegar até a cafeteria, fui andando mesmo, o Jimin iria levar mais uma meia hora pra chegar. Quando eu entrei comecei a olhar em volta a procura de uma mesa e acabei me surpreendendo ao ver a JhanaSoo conversando com... O NamJoon? Não! Não pode ser o NamJoon... Me aproximei ficando quase do lado da Jhana para poder ver bem o rosto do homem que estava com ela.

-JhanaSoo, quanto tempo!

-Jackson! Não esperava te encontrar... Nunca, pra ser sincera.

-Pois é, conhecidência do destino, Quem é o seu amigo?

Perguntei, pois eu e ele não parávamos de nos encarar, agora que vejo ele de perto, posso dizer que ele parece ser mais velho, uns 30 anos eu diria e com um péssimo gosto pra roupas.

-Não sou ninguém que te interesse e também já estou de saída...

-Nossa! Quanta educação, sabe, eu quase te confundi com um amigo meu, o NamJoon, mas te vendo te perto, não teria mesmo como você ser ele.

-É garoto, melhor você não me confundir de novo, eu não sou o seu amigo!

Esse mal educado sem nome simplesmente deu as costas e foi embora, eu me sentei à mesa de frente para a JhanaSoo e olhei dentro dos seus olhos, logo ela desviou.

-O que foi Jackson?

-Eu quase esqueci que você é uma vadia...

Ela me lançou um olhar de ódio e eu ignorei, comecei a entender os planos da Jhana e pensar que eu achei que ela fosse a vítima... Se ela não era, agora vai ser! Vai ser a minha vítima, eu estou despejando a minha raiva em você, JhanaSoo!

-Eu não sou uma vadia!

-Você é sim Jhana, uma vadia que está tentando enganar o meu amigo, mas você vai se dar muito mal, dessa vez... O NamJoon não vai ter que te enfrentar sozinho. 


Notas Finais


O que vocês acham de um próximo capítulo VKook muito fofo? 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...