1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 16

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 16


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Olá cambada,vamos de cap

Capítulo 16 - Capitulo 16


P.O.V  Lauren

Olhei em meu closet vendo as minhas diversas roupas e acabei pegando algumas para me vestir,voltei para o centro do quarto e comecei a colocar a roupa no meu corpo.Optei por um short jeans azul claro com alguns rasgos,camisa preta e nos pés chinelo mesmo,o que está acontecendo? Eu e a Britney vamos sair com as meninas para fazer umas compras pela Miami Beach,pertinho de casa.Claro que eu acho uma idéia horrível ir com a Britney,mas sei lá.De uma hora para a outra ela queria andar com as meninas.

Mas eu sei muito bem o que é isso,ela quer se mostrar as coisas ricas que ela compra.Revirei os olhos só de pensar,ontem foi uma noite incrível com a Camila.Eu acreditei com todas as forças nela e vamos ver no que da,ontem nós ficamos na praia abraçadas e trocando beijos.É tão bom ficar um tempo assim com ela.

- Amor,estou pronta – Ouvi a voz da Brit.

- Vamos de a pé – Anunciei e a mesma bufou pegando um chapéu de praia colocando na cabeça.

- Vamos logo.

Apenas peguei o Ray ban e deixei em minha cabeça dando aquela prendida nos meus cabelos,saímos de casa e andávamos lado a lado.Claro que a Britney tentava pegar em minha mão,mas eu apenas afastava para o lado.Assim que chegamos na praia,avistei as meninas conversando animadamente e uma Vero fazendo cara de safada para a Camila.Já até imagino o que seja.

- Oi meninas – Acenei para elas.

- Oi Lauren – Todas disseram em coro.

- Vamos logo comprar umas coisas,primeiro quero ir na loja de hidratante.

- Britney não tem como melhorar sua cara – Vero foi na frente zoando a minha querida noiva.

Revirei os olhos para as duas que discutiam no caminho,fui para o lado de Camila e recebi um beijo na bochecha.As meninas conversavam animadas e a Ally tinha um sorriso enorme na cara mas estava no mundo da lua,cheguei ao lado da pequena que nem percebeu e eu cutuquei seu braço até ela se despertar.

- Ai que susto.

- Ta viajando baixinha? – Abracei seus ombros.

- O irmão da Vero me chamou para jantar com ele hoje – Suspirou – Eu aceitei.

- Sinto cheiro de romance.

- Olha quem fala – Me cutucou causando risadas em nós. – Você e a Mila hein.

- Falando nisso,como foi ontem? – Dinah se intrometeu nos assustando.

- Foi maravilhoso,ela é ótima em companhia – Sorri – Contou a historia verdadeira e ficamos até três da manha na praia apenas nos abraçando e nos beijando.

- Falei pra você que ia dar certo – Dinah piscou.

- Mas Lauren,você vai terminar com a Britney não é? – Ally perguntou.

- Vou sim,só to esperando o momento e eu não sei como terminar um relacionamento – Confessei.

- Você irá saber o momento certo – Ally me tranqüilizou – A Mila ficou até triste quando te viu com a Brit,mas já passou.

- Eu entendo.

Entramos na loja que tem o calçadão e a Britney começou a procurar hidratantes de pele,Camila olhava umas fragrâncias e eu imaginei ela passando o óleo no corpo todo,tão perfeita.Avistei a Dinah comprando um balão em forma de coração e entregando para a Mani,parece que todas nós estamos apaixonadas.Aquele acampamento foi o destino,Vero ainda irritava a Brit mas as vezes levava tapa da Lucy tentando repreender a minha amiga louca.

- Lo – Olhei para a Camila que parou em minha frente – Qual você acha mais gostoso,esse ou esse? – Mostrou dois frascos de óleo para corpo.

- Esse aqui – Apontei para o frasco azul depois que eu cheirei.

- Acho que vou levar.

- Vai ficar cheirosa pra quem hein? – Sorri sacana,eu tava mesmo com vontade de agarrar ela e beijá-la.

- Para uma pessoa de olhos verdes e super gata – Piscou e voltou para a loja rebolando.

Ta calor aqui não é? Comecei a olhar para a bela praia com as ondas agitadas e as pessoas se divertindo,escutei uma explosão de gargalhadas e eu olhei para trás vendo a Dinah desenhando em outro balão e a Mani ria sem parar,essas duas formam um belo casal.Senti alguém trombando em mim e rapidamente olhei para a pessoa,quase que eu xingo mas ai eu percebi quem era.

- Alexa?

- Meu Deus Lauren – Me abraçou apertado – Quanto tempo,você sumiu hein.

- Muito trabalho.

- Eu estava já com saudades das nossos festas,nosso social em minha cama – Piscou.

- Alexa não começa.

Antes de começar a namorar com a Britney,eu conheci a Alexa em uma balada e ficamos,fomos até pra cama.Digamos que eu estava um pouco bêbada também,ai então começamos a ficar e eu conheci a Britney.Começamos a namorar e eu dei um fora na Alexa,até hoje ela me procura para dar em cima de mim e tentar me levar para a cama.Tenho raiva de pessoa que não respeita.

- Quem é essa piranha? – Britney chegou do meu lado e vi as meninas atrás de mim.

- Mais respeito sua galinha – Alexa enfrentou – Aposto que é ruim de cama,eu e a Lauren já quebramos uma vez a cama do motel.

- Como você pode falar isso? – Camila e Britney falaram ao mesmo tempo.

- Só to dizendo a verdade.

- Você é muito folgada garota – Camila apontou o dedo para a Alexa.

- Fica ai se achando,sua vara pau – Foi a vez da Britney.

- Deus é mais – Ally disse causando risadas na Lucy,Dinah e Vero.

- O que ta pegando Lauren? – Normani sussurrou.

- Nem eu to mais entendendo – Cocei a cabeça.

- Lauren sempre me chamou de gostosa na cama.

- O QUE? É VERDADE LAUREN? – As duas me olharam.

- Gente...

Então uma discussão começou,Camila e Britney falavam alto xingando a Alexa de tudo e a mesma retrucava nas alturas.Não sei quem falava mais alto,eu já estava perdida e não entendia mais nada de tanto que falavam ao mesmo tempo.Vero e Dinah explodiram numa risada alta vendo a situação.

- Ah quer saber? Vai pra baixa da égua – Camila disse brava e saiu marchando.

- Vai o sua pira...

- Olha o jeito que você fala com ela – Me intrometi – Alexa você já causou problema demais,sai daqui que é melhor.

- Só vou por causa que você mandou Laur – Alexa disse e saiu.

- Mulher dos infernos – Britney resmungou – Deixa eu comprar o hidratante.

Olhei para a Vero e apontei para a Brit que entrou na loja,minha amiga entendeu e eu fui atrás de Camila que entrou em algum lugar.Avistei uma loja de bijuterias e a Camila está na entrada vendo algumas jóias,me aproximei lentamente e abracei por trás fazendo seu corpo dar um leve pulo de susto.Beijei sua nuca.

- Está brava? – Perguntei baixinho.

- Desculpa por isso Lolo,o ciúmes me dominou – Se virou para mim e pousou seus braços em meus ombros.

- Está tudo bem princesa – Acariciei seu rosto – Alexa sempre foi chata assim.

- Vocês já ficaram não é? – Eu apenas acenei.

- Ficamos mas não foi nada demais,só apenas diversão.Eu quero mesmo é você.

Segurei seu queixo e colei nossos lábios,com a mão livre eu segurava a cintura de Camila fazendo carinho.Nossas bocas se abriram em sincronia e começamos um beijo lento,logo minha outra mão desceu para segurar o outro lado da cintura.Suas unhas me causavam arrepios,quando infiltraram em meus cabelos.Nossas línguas apenas se conheciam com gosto e tornava mais gostoso,chupei seus lábios para finalizar o beijo e desci minha boca para o seu pescoço distribuindo beijos.

- Hum....Lolo – Camila gemeu baixinho em meu ouvido.

- HEY SUAS SAFADAS – Nos afastamos quando a Dinah gritou – Venham logo,a cobra está mais chata ainda com os venenos.

Gargalhei do jeito que a Dinah falou e eu comecei a andar para ver o estado,Camila ia atrás com a nossa amiga louca e eu avistei a Britney gritando com a Vero,ela está super brava e eu ainda não entendi.Me aproximei mais para ouvir o que falava.

- Lauren é uma idiota,deixa aquela piranha falar as coisas e nem faz nada – Britney disse andando de um lado para o outro – Depois some do nada.

- Eu apenas estava olhando as bijuterias – Falei atrás dela – Acho melhor você abaixar a bola.

- ABAIXAR A BOLA? NÃO FALA UMAS COISAS DESSAS,VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO DO SÉRIO.

- PORQUE ESTÁ SE PREOCUPANDO AGORA? VOCÊ NUNCA LIGA PARA MIM E DE UMA HORA PARA A OUTRA ESTÁ DESSE JEITO? – Me irritei.

- Você é uma idiota Lauren.

- Você só está assim porque você está me perdendo.

- O QUE?

- Britney,paramos por aqui.Não te agüento mais e quero terminar com você.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...