1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 24

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 24


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Camila vai conhecer os Jaureguis,huum.

Capítulo 24 - Capitulo 24


P.O.V  Lauren

Pisamos no solo americano novamente,Brasil é incrível demais e eu já estou sentindo saudades de lá.Os meus dias com a Camila foi maravilhoso e aproveitamos da melhor maneira que conseguimos,agora estamos de volta para Miami.Temos muitas coisas pra fazer aqui e uma delas é a Camz trazer suas coisas para morar aqui e pedi uma transferência da escola em que ela dava aula e mandar para cá,acabamos de pegar nossas malas e estamos indo para o taxi.Dei o endereço e o caminho todo até a minha casa foi em clima bom.

- Estou tão cansada – Camila exclamou se esticando.

- Você vai poder dormir – Sorri acariciando seu rosto – Te faço carinho.

- Eu vou amar.

- Amor,nós podia almoçar na casa dos meus pais.

- Não sei não Lolo,nem avisamos a ele.

- Eles não se importam e agora são sete da manha – Olhei para o meu celular – Ai podemos descansar e almoçar lá.

- Tudo bem – Suspirou.

Saímos do taxi assim que nos deixou em frente a minha casa,Camila mandou uma mensagem para as nossas amigas anunciando que chegamos em Miami.Deixei minha mala na sala assim que entrei e subi as escadas para tomar um banho relaxante,depois de um longo banho.Eu me joguei na cama já com roupas leves e esperando a Camz que entrou agora no meu lugar,peguei meu celular e mandei uma mensagem para mamãe.

[Eu] Mãe,posso almoçar ai? Mas eu vou levar uma pessoa.

[Mãe] Claro querida,estou com saudades de você e pode levar essa pessoa.

Apenas disse a hora que eu iria lá e pronto,deixei que minhas costas descansassem no belo colchão e eu senti tudo estralando em meu corpo.A porta do banheiro se abriu revelando a Camila já de roupas e vindo se deitar ao meu lado,beijei seu pescoço e senti cheiro de baunilha que tanto em encanta.Dei um selinho nela por longos minutos e abracei seu corpo trazendo mais para mim.

- As onze horas nós vamos para a casa dos meus pais.

- Ta bom Lolo – Camila bocejou.

- Durma,amor – Comecei a fazer carinho em seus cabelos.

[...]

Troquei a macha e virei para a direita entrando na rua onde meus pais moram,Camila está completamente nervosa e mexendo suas pernas sem parar.Não estou entendendo isso,pra que ficar nervosa? Avistei a enorme casa e parei em frente da mesma,suspirei e olhei para o lado vendo a minha namorada ainda inquieta.Peguei em sua mão chamando sua atenção e me olhou sorrindo fraco.

- Porque está nervosa?

- Porque vou ver eles depois de anos – Camila disse baixo – Eles sabem sobre o que aconteceu entre nós?

- Sabe.

- Seus pais devem me odiar – Camz abaixou a cabeça.

- Não se precipite – Afaguei sua bochecha – Vamos amor,não fique nervosa.

- Vamos.

Pra falar a verdade,eu nem sei se eles odeiam a Camila.Pode ser que a minha mãe não vai mais com a cara dela,digamos que dona Clara tem um enorme ciúmes por mim,coisa de mãe.Saímos do carro e eu estendi minha mão para a Camila que pegou na mesma hora e entrelaçou os mesmo,senti sua mão suando frio e eu botei um sorriso no rosto para confortá-la,toquei a campainha e a porta se abriu relevando Taylor e Chris.

- Pirralhos,que saudades – Abracei os dois de uma vez.

- Laur você sumiu hein – Tay reclamou.

- Essa vida militar não é fácil – Pisquei.

- Quem é essa? – Chris reparava na Camila toda tímida atrás de mim e eu fuzilei meu irmão.

- Tira os olhos da minha namorada – Dei um tapa na cabeça dele e fui para o lado da Camz – Amor,esses são Chris e Taylor.

- Eu me lembro deles – Camila sorriu – Quando seus pais foram te deixar no acampamento e eles estavam dentro do carro,tão pequenos.

- Prazer – Tay puxou a minha namorada pra um abraço.

- Camila você é muito linda – Meu irmão elogiou – Gata demais.

- Obrigada.

- Moleque cai fora,ela é minha – Abracei a cintura da minha namorada com possessão e mostrei o dedo do meio para o meu irmão. – Vamos logo entrar.

Chris explodiu em risadas e a Tay acompanhou ele,Camila apenas ria baixinho e se divertia das palhaçadas.Ninguém merece meus irmãos,entramos dentro de casa e nada tinha mudado.Acho que faz mais de dois meses que não visito meus pais.Eu tenho tantos trabalhos no exercito que nem tenho tempo para isso e também a minha ex noiva não queria vir aqui,assim que chegamos na cozinha minha mãe se virou e arregalou os olhos.

- C-camila?

- Sim mãe – Bufei – Essa é a minha namorada,Camila Cabello.

- Como assim? Michelle você não é noiva da Britney? – Minha mãe me fuzilou e fuzilou minha namorada.

- Longa historia.

- Mas você vai contar agora mesmo o que está acontecendo – Clara apontou para a cadeira e eu me sentei,puxei a Camz para se sentar na cadeira ao meu lado – Camila como você tem uma cara de pau de magoar a minha filha e depois voltar com ela?

- Dona Clara,você não sabe nem da metade do que aconteceu. – Camila retrucou.

- O que ta pegando? – Meu pai entrou com um litro de vinho em mãos – Laur.

Puxei meu pai para um abraço e recebi seus grandes braços em envolvendo ao seu corpo,Mike me apertou com um abraço de urso e beijou minha testa.Logo nos separamos e ele olhou para a Camila,na mesma hora ficou de boca aberta e me olhava ao mesmo tempo.

- Pai,essa é a minha namorada.

- N-namorada?

- Deixa eu contar – Camila se intrometeu – Na época do acampamento,meus pais descobriram que eu estava ficando com a Lauren e então começaram a me ameaçar – Começou a contar os detalhes – Eu fiquei com tanto medo de alguma coisa acabarem estragando vocês que eu tive que largar da Laur e ir embora para Nova York,tempos depois construir  uma vida lá e uns caras me seqüestraram.Por obra do destino,Lauren foi até o Iraque e me salvou junto com as meninas,cá estou eu.

- Sequestrada? – Mike perguntou puxando a cadeira para sentar perto de nós.

- Até hoje não sabemos o que é – Suspirei – Eu não agüentava mais a Britney vivendo ao meu lado,ela não deixava eu ter a minha liberdade e vivia gastando meu dinheiro.

- Eu te avisei – Mamãe falou.

- Então a Camila me contou toda a verdade e eu sempre fui apaixonada por ela,larguei da Britney e fui para o Brasil com a Camz.Lá pedi ela em namoro e chegamos hoje do Brasil.

Todos naquela cozinha ficaram quietos e eu olhei para a Camila que tem a cabeça baixada,segurei em sua mão para vê se consigo confortá-la,minha mãe nada disse apenas colocou as comidas na mesa e o Chris foi ajudar junto com a Tay.Meu pai apenas abriu o vinho e encheu nossas taças,tomei um gole e senti o doce em minha boca.Camila tomava quietinha e isso me da agonia.

- Sabe Camila,você é uma pessoa importante na vida de Lauren – Meu pai começou a falar – Você foi a única que arrancou os sorrisos sinceros da minha filha e conseguiu o amor,te admiro muito e entendo o que você fez.Sempre torci por vocês duas e agora estou eu aceitando o namoro de vocês.

- Obrigada Mike – Camila sorriu largo e o meu pai puxou ela para um abraço – Eu estava com saudades de você.

- Oh garotinha,eu também – Meu pai deixou um beijo em sua bochecha – Você cresceu tanto,está cada dia maravilhosa.

- Tio Mike,você continua a mesma pessoa fofa de sempre. – Os dois riram.

- Olha só Camila,eu ainda estou absorvendo esse assunto – Minha mãe sentou na cadeira e a encarou – Mas eu não confio em você o suficiente,mas também não vou me intrometer na vida das duas.Façam o que quiser,só não conte muita coisa comigo.

- Mãe.

- Está tudo bem Lauren – Camila afagou minha bochecha – Dona Clara,eu não vou mais decepcionar sua filha.

- Você nunca me decepcionou. – Falei baixinho.

- Eu já,mas dessa vez será tudo diferente – Camila sorriu gigante e me deu um beijo na bochecha .

- Agora vamos almoçar porque estou morrendo de fome  - Meu pai exclamou limpando discretamente a lagrima que escorreu pelo seu olho – Vocês me deixam sensível – Falou assim que percebeu que nós encarávamos suas lagrimas – Minha barriga ta reclamando de fome.

- Aham – Balancei a cabeça e soltei um riso.


Notas Finais


Parece que Camila vai ter que conseguir a confiança da sogra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...