1. Spirit Fanfics >
  2. Let me Love You - Jikook >
  3. Capítulo 1

História Let me Love You - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: Sasunma

Notas do Autor


Repostando... espero que gostem💜☕

Capítulo 1 - Capítulo 1


🌻°•Jimin•°🌻

Eu estava sentado em um banco no ônibus lotado que me levaria até minha escola, olhando pela janela enquanto os raios do sol pré-nascido repolsavam em meus cabelos castanhos escuros, fazendo com que eles tivessem um tom mais claro, sonolento, eu apenas fecho os olhos e aproveito a dualidade do sol um tanto quente com a brisa fria.

Cansaço, eu estou completamente cansado disso. Eu já estou no décimo segundo ano(terceiro ano do ensino médio), logo não precisarei mais de ir pra esse lugar horrível chamado "Escola", que está parecendo a cada dia mais com uma prisão. Ainda está em pleno início das aulas e eu estou querendo que tudo isso acabe por imediato, nada estava dando certo, minhas atividades estão todas mal feitas, meus cadernos estão uma bagunça, amigos? Eu nem sei mais o que é isso! Os professores estavam enchendo meu saco para entrar em um clube da escola e por mais que eu recusasse eles continuavam insistindo, faziam semanas que eu não estava mais indo para os estudos "livre" da escola, eu sempre fingia que tinha que fazer algo, ou que tinha que ir para algum curso imaginário, mas o real motivo é que eu sempre vou ensaiar em um velho estúdio de dança - abandonado digasse de passagem -.

Eu só quero que o ano acabe logo para que eu não tenha mais de ver esses alunos idiotas nunca mais! Aaaaah!!! Eu estou tão cansado! Estou cada dia pior, com uma espécie de depressão que a cada dia me consome mais e mais, eu só quero que isso acabe!

Um leve arranco me liberta de meus pensamentos, olho ao redor e vejo que já cheguei em meu ponto de parada, saio do ônibus e vou em direção ao prédio da escola, enquanto não chego lá, voltemos em meus pensamentos anteriores, meu sonho é trabalhar no ramo da música, de cantar e dançar (K-Idol) à compor e criar músicas (compositor), mas convenhamos, eu não levo jeito algum para isso. Por quê? Vejamos, eu não canto bem; não sei dançar muito bem, já que sempre erro um passo ou outro, e sempre que me olho no espelho enquanto danço nada tira da minha cabeça que eu pareço uma minhoca na areia quente; também tem o fato de que eu sou muito gordo e bochechudo, nenhuma empresa iria me querer como idol, mas eu ainda assim não desisti desse meu sonho. No fundo eu sei que não vai adiantar nada, não importa o quanto eu tente, eu só estou desperdiçando meu tempo, tempo valioso que eu poderia usar para estudar... talvez eu devesse investir na carreira de policial, ou trabalhar em um escritório como minha mãe sempre quis.

Chegando na escola me dirijo à minha sala, ainda estava um tanto vazia, me sento mais para o meio de uma das fileiras de cadeiras, mais especificamente, na terceira cadeira da fileira ao lado da fileira da janela, um tanto confuso explicar isso, mas fazer o quê.

A primeira aula é de Geografia, eu ODEIO essa matéria! Odeio mais ainda o método de estudo desse lugar!! Eu definitivamente abandonei minha família em Busan para vir morar no meio da pequena e confusa Seul por causa dessa escola, que dizia ser a melhor de toda Seul! Até parece, é uma escola como todas as outras, com métodos de ensino idiotas em que você apenas decora a matéria e nada a mais, você não pode perguntar nada ao professor durante a "explicação", ele apenas lê o livro da matéria, explicava algumas coisas e o resto que se exploda, além de ter varios alunos babacas que só querem saber de farriar! Eles não estão se importando para nada, já que seus "papaizinhos" pagam caro para que eles tenham bons ensinamentos, o problema não é deles, eles não queriam estar ali, só estão porque seus pais querem, mas de certo modo futuramente eles só irão abandonar a faculdade ou coisa do tipo, o que deixará seus pais irritados e decepicionados e blá blá blá, claro que tem uma pequena porcentagem de pessoas que se importam sim e por mais de que seus pais paguem caro para que eles estejam nessa escola, se esforçam para terem um bom futuro e orgulharem seus pais, mas também tem uma porcentagem de bolsistas fodidos, que ralam duro todos os dias para estarem aqui, e terem uma pequena chance que crescer na vida, e orgulharem seus pais, e dar uma boa vida à eles quando já estiverem velhos - como é o meu caso-.

Abro meus olhos e levanto a cabeça, a aula já começou, quase todos os alunos já estão sentados em suas cadeiras e o professor está pegando um livro em sua bolsa. Olho para o lado e vejo uma sena muito comum do dia-a-dia, não tem ninguém sentado ao meu lado, clássico, clichê e ridículo! O esquisitão da turma, que gosta de ler, de músicas que mais ninguém gosta, ansioso, com cabelos bagunçados, unhas roidas, dentre outros e outros aspectos. Muito prazer, meu nome é Park Jimin, o esquisitão da turma! O sem amigos, o estranho, o diferentão o que ninguém gosta e blá blá blá...

_Senhor Park, o que está esperando para abrir seu livro e começar a estudar o capítulo com o assunto dado? Se for um convite formal me avise que irei te dar um direto para a diretoria! - O meu querido professor de Geografia diz chamando minha atenção.

_Hum...?! Ah, me desculpe Senhor Ryu! Eu estava distraído, apenas! - Digo já abrindo meu livro. Em quanto o fazia, ouço um barulho vindo da porta, olho em direção da mesma vendo uma outra sena também comum do dia-a-dia...

_Senhor Jeon Jungkook, atrasado como sempre! - O professor chama a atenção de Jeon, um dos idiotas da minha turma, ele é mais um bolsista, só que sem o fato de ser fodido e ter de ralar duro para estar aqui. De fato, ele estudou para conseguir a bolsa, mas assim que todos viram sua ótima performance nos esportes ele logo se tornou um espécie de membro fixo no time de basquete, ou seja, ele é um idiota que por mais que "dependa" de seus estudos para estar aqui, joga seu tempo fora com um esporte imbecil que não garantirá nada para seu futuro! Ele sempre chega atrasado, dorme na sala de aula, tira notas ruins e o pior de tudo, anda com os outros meninos do time de basquete. Outra coisa bem clichê, o garoto típico americano jogador de futebol - mas nesse caso é um garoto coreano jogador de basquete RIDÍCULO!!

_Me desculpe senhor Ryu, eu estava ocupado e acabei me atrasando! - Jeon diz se desculpando com o professor

_Não me importo com suas ocupações, apenas sente-se logo! - O professor diz para Jeon que assente com a cabeça e se desloca até uma cadeira vaga no fundo da sala, perto dos outros meninos do time de basquete. _Um momento, senhor Jeon! Ah, sente-se aqui, ao lado do senhor Park! - Ele diz apontando para a cadeira ao meu lado, o jeito que ele falou, parecia até que estava recitando seu poema favorito! Canalha!

_O quê??? - Jeon e eu dissemos em uníssono.

_E mais, quero que o senhor sente-se sempre aqui, ao lado do senhor Park até o fim do ano! E se você se atrasar novamente para minha aula, não só você vai perder pontos, mas o senhor Park também! - Ele diz firme e completou logo em seguida. _E vou conversar com os outros professores, para saber se o mesmo acontecesse em suas aulas! E se acontecer, eu irei convence-los de tomarem essa mesma atitude! - Fala fazendo alguma anotação em sua agenda.

_O QUÊ??? - Dissemos em uníssono novamente

_Sem questionamentos! Quero que o senhor se sente aqui imediatamente!! - O professor diz com um olhar sombrio para Jeon.

Que vergonha... e que ódio!

PRONTO! Era só o que me faltava! Estou fodido e mal pago! Esse com certeza é o auge do meu ano maravilhoso!

_Mas professor isso não é justo, por que eu tenho que pagar pelos erros dele??! - Digo irado apontando para Jeon.

_Talvez isso imponha pelo menos um pouco de responsabilidade no senhor Jeon, e também no senhor, senhor Park! - O QUÊ?? Do que esse alucinado está falando? Como assim impor responsabilidade em mim?? Quero dizer, tudo bem que eu estou meio que empurrando os estudos com a barriga, mas convenhamos, eu sempre tirei "boas" notas, ta certo que eu não sou o primeiro, mas sempre acabo em segundo à quinto lugar em uma sala com trinta alunos!

_O quê? - Digo sem entender.

_Senhos Park, o senhor não tem sido muito responsável com a escola, além de ainda não ter entrado em um clube, quase sempre dorme nas aulas, tira más notas desde o meio do décimo primeiro ano, não fica mais para os estudos livres e coisas do tipo. - O professor diz ríspido.

Como eu disse antes... Do que esse idiota está falando? Ele só pode estar alucinado!!! Primeito, eu não durmo em todas as aulas, eu só durmo nas aulas dele. Segundo, eu sempre fico em segundo a quinto lugar no "rank" de melhores notas da matéria dele!! Como esse idiota tem coragem de dizer isso pra mim? Eu não sou uma máquina cujo o único objetivo é agradar um professor que não tem nada a ver com a minha vida!! Sinto meu sangue ferver e meu rosto ficar quente, de tanta raiva.

_Mas...

_Não quero questionamentos! Eu sou o professor, e digo que Jeon Jungkook irá se sentar todos os dias ao lado de Park Jimin até o fim do ano!! Essa é minha palavra final e eu não quero mais discutir sobre isso! Sente-se logo Jeon! - O professor diz sério.

Droga! Era exatamente o que me faltava, como se eu já não estivesse tirando notas "horríveis", agora terei de depender de Jeon para que eu não perca nota! Minha vida tem ficado melhor a cada dia!!

Jeon se senta ao meu lado e abre o livro na página que está indicada no quadro, ESPERA! Eu paguei esse vexame sendo que a página que estamos trabalhando estava no quadro esse tempo todo? E se eu tivesse simplesmente visto e aberto o livro talvez o professor não teria colocado Jeon para se sentar todos os dias ao meu lado! DROGA PARK JIMIN! DROGA!

Depois de alguns minutos de aula,eu já estava cansado de ouvir o professor falando, tive que me esforçar muito para que não dormisse na aula e acabasse levando outra bronca do professor. A sala estava bem quieta, tirando o fato de os otários do time de basquete estarem lá trás conversando como se não houvesse o amanhã, que saco!

_Ah... Jimin...! - Jeon sussurra auto o bastante para que apenas eu ouça.

_O que foi?! - Digo ríspido, eu não ligo se ele tiver de se sentar ao meu lado todos os dias, mas se ele ficar me incomodando eu vou dar um murro nesse nariz de batata dele!!

_Ah, nada... esquece... - Ele diz voltando sua atenção para o livro de Geografia. Aaah, que ódio desse Jeon!!!

A aula finalmente acaba, graças ao bom Deus! Duas aulas de Geografia seguidas é tortura. Nesses quinze minutos de "intervalo" todos os alunos pegam seus materiais e começam a fazer o dever da próxima matéria,todos os alunos menos eu e o time de basquete, eu aproveito para tirar um cochilo já que fiz o dever ontem de tarde e o time de basquete se reúne para conversar no fundo da sala.

Abaixo minha cabeça e aproveito esses quinze minutos de "intervalo" entre una aula e outra para dormir, a próxima aula é de química, outra matéria que eu odeio, mas pelo menos o professor é legalzinho... depois de um tempo o professor chega e damos início à mais uma aula.

Uma eternidade depois, finalmente é aula de artes - a única matéria divertida junto de filosofia, coreano, sociologia e ciências ao meu ver, mas ao mesmo tempo são materias muito chatas então não é tão legal assim-.

Eu poderia entrar em um clube de artes... ou de dança, ou música, ou canto, mas não quero que os outros me ouçam ou me vejam cantar e dançar, sinto que ainda não estou preparado para isso. 

Depois de alguns minutos de intervalo a professora de artes finalmente chega.

_Bom dia à todos! Eu irei passar um trabalho hoje para daqui duas semanas, o trabalho é bem simples, vocês terão de tirar uma foto de algo aleatório e fazer um desenho ou pintura do que foi fotografado, usem sua criatividade. O trabalho será para daqui a quatorze dias contando com hoje, e valerá nota, deverá ser feito com a pessoa que está sentada ao seu lado - A professora diz enquanto escreve algumas anotações no quadro.

Olho de forma discreta para Jeon, eu estou ferrado, eu estou MUITO fodido! Esse garoto não deve saber fazer nada!!! Gaaaah!! Olha essa cara de sonso dele brincando com o lápis de escrever!! Gaaaahh!! Eu quero chorar! Isso não é justo! Não é!

A professora passa mais alguns detalhes do trabalho e algumas atividades do livro, faço todas as anotações necessárias e então passo para as atividades do livro.

Permaneço quieto o resto do dia,sem falar ou fazer nada. O sinal do intervalo toca, me levanto com certa preguiça e ajeito meu material.

_Ji-Jimin-Hyung... se estiver tudo bem pra você... n-nós podemos resolver o que fazer para o trabalho de artes agora, nos estudos livres... o-ou então amanhã... o-ou outro dia! Você é quem sabe...! - Ele diz. É impressão minha ou ele está tímido? Espera, volta! Ele se lembrou desse trabalho mesmo ou eu estou louco?

_Aahn... claro, mas acho melhor amanhã, os garotos do time de basquete estão te esperamdo no refeitório. E hoje eu já tenho um compromisso!  - É mentira, eu só vou para o velho estúdio de dança ensaiar um pouco ou então vou para o dormitório descansar.

_Okay...! Aah, sobre o fato de estarmos nos sentando juntos até o fim do ano, eu sinto muito...! Vou me esforçar muito para não atrasar e te deixar na mão! - Ele diz simples.

_Você não me prejudicando ou me atrapalhando de alguma forma, vai ficar tudo ótimo! Então por favor, se esforce muito mesmo! - Digo pegando minhas coisas.

_O-okay...! - Jeon diz de cabeça baixa. Saio da sala e coloco minhas coisas no meu armário, estou prestes a fecha-lo quando alguém o fecha de forma bruta chamando a atenção de muitos ao redor.

_Escuta aqui Jimin, se o Jungkook for prejudicado e isso prejudicar o time de alguma forma, você 'tá fodido! Escutou sua bixinha!!? - Um dos garotos do time de basquete me prensa contra os armários, segurando a gola da minha camisa com força. Antes que eu pudesse reagir Jeon aparece.

_Deixa ele fora disso, Kai! A culpa é do professor que fez isso com a gente e não dele! - Jeon diz sério passando pela roda de pessoas que se formou ao nosso redor.

_Defender viados virou seu novo hobby Jungkook?! - O garoto diz me empurrando e me fazendo cair e olhar para Jeon.

_Esquece isso Kai! 'Vamo logo, o tempo de intervalo é muito curto, a aula vai começar daquia pouco e depois a gente tem que ir treinar! - Jeon diz e todos acabam saindo de lá. Bando de idiotas, eu nem tive tempo de reagir! Tento me levantar e dois garotos aparecem para me ajudar.

_Tudo bem com você? Meu nome é Hoseok! - Hoseok diz me ajudando a levantar.

_Sim... - Digo baixo e envergonhado.

_Eu sou Seokjin, eles te machucaram? - Seokjin diz.

_N-Não, eu estou bem! Meu nome é Jimin - Digo me recompondo do susto.

_Tem certeza? - Hoseok pergunta.

_Tenho, na verdade eu acho que só bati o braço direito na quina do armário, mas não é nada de mais! - Digo colocando a mão esquerda sobre meu braço direito.

_Acho melhor te levarmos para a enfermaria, por mais que não tenha sido nada de mais, isso pode deixar uma marca e a enfermeira pode colocar alguma coisa para melhorar ou pelo menos aliviar a dor! - Seokjin diz e Hoseok assente com a cabeça.

_O-okay então...! - Acho que não estou muito acostumado com contato físico e atenção dos outros assim, então acabei concordando logo.

_Vamos então?! - Os dois garotos dizem em uníssono e eu aceno com a cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro ortográfico!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...