História Let me Love You - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 9
Palavras 2.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiih pessoal! Esse é o primeiro capítulo dessa fanfic e pode se dizer que eu estou muito "animado" pra escreve-la. Sendo sincero eu não tenho um ship que eu ame e deseje como outras pessoas,então com certeza eu vou fazer mais fics de outros ships,e o que isso tem a ver com essa fic? Nada,mas eu só queria dizer isso mesmo ;-;

Boa leitura ☕&📘 ^ㅅ^

Capítulo 1 - Let me Love You - Begin


Fanfic / Fanfiction Let me Love You - Jikook - Capítulo 1 - Let me Love You - Begin

🌻°•Jimin•°🌻

Cansaço,eu estava completamente cansado disso. Eu já estava no terceiro ano do ensino médio,logo não precisaria mais de ir pra esse lugar horrível chamado "Escola",que está parecendo a cada dia mais com uma prisão. Ainda estava em pleno início das aulas e eu estava querendo que tudo isso acabasse por imediato,nada estava dando certo,minhas notas estavam horríveis,amigos? Eu nem sei mais o que é isso,os professores estavam enchendo meu saco pra entrar em um clube da escola e por mais que eu recusasse eles continuavam insistindo,faziam semanas que eu não estava mais indo para os estudos "livre" da escola por motivos de eu ter sempre ir ensaiar em um velho estúdio de dança/música - abandonado digasse de passagem -,eu só queria que o ano acabasse logo para que eu não tivesse mais de ver esses alunos idiotas munca mais! Aaaaah!!! Eu estou tão cansado! Estou cada dia pior,com uma espécie de depressão que a cada dia me consome mais e mais,eu só quero que isso acabe!

Um leve arranco me liberta de meus pensamentos,olho ao redor e vejo que já cheguei em meu ponto de parada,saio do ônibus e vou em direção ao prédio da escola,enquanto não chego lá voltemos em meus pensamentos anteriores,meu sonho é trabalhar no ramo da música,de cantar e dançar (K-Idol) à compor e criar músicas (compositor).

Chegando na escola me dirijo à minha sala,ainda estava vazia me sento mais para o meio de uma das fileiras de cadeiras,a primeira aula era de Geografia,eu ODEIO essa matéria! Odeio mais ainda o método de estudo desse lugar!! Eu definitivamente abandonei minha família para vir morar do outro lado de Busan por causa dessa escola,que dizia ser a melhor de toda Busan! Até parece,é uma escola como todas as outras,com métodos de ensino idiotas em que você apenas decora a matéria e nada a mais,você não pode perguntar nada ao professor durante a "explicação" - ele apenas lia o livro da matéria,explicava algumas coisas e o resto que se exploda -,alem de ter varios alunos babacas que só querem saber de farriar! Eles não estão se importando para nada,já que seus "papaizinhos" pagam caro para que eles tenham bons ensinamentos o problema não é deles,eles não queriam estar ali,só estão porque seus pais querem,mas de certo modo futuramente eles só irão abandonar a faculdade ou coisa do tipo,o que deixará seus pais irritados e decepicionados e blá blá blá,claro que tem uma pequena porcentagem de pessoas que se importam sim e por mais de que seus pais paguem caro para que eles estejam nessa escola,se esforçam para terem um bom futuro e orgulharem seus pais. Mas também tem uma porcentagem de bolsistas fodidos,que ralam duro todos os dias para estarem aqui e terem uma pequena chance que crescer na vida e orgulharem seus pais e dar uma boa vida à eles quando já estiverem velhos - como é o meu caso.

Abro meus olhos e levanto a cabeça,a aula já começou,quase todos os alunos já estão sentados em suas cadeiras e o professor está pegando um livro em sua bolça. Olho para o lado e vejo uma sena muito comum do dia-a-dia,não tem ninguém sentado ao meu lado,clássico,Clichê e ridículo! O esquisitão da turma,que gosta de ler,músicas que mais ninguém gosta,ansioso,com cabelos bagunçados,unhas roidas dentre outros. Muito prazer,meu nome é Park Jimin,o esquisitão da turma! O sem amigos,o estranho,o diferentão o que ninguém gosta e blá blá blá...

_Senhor Park,o que está esperando para abrir seu livro e começar a estudar o capítulo com o assunto dado? Se for um convite formal me avise que irei te dar um direto para a diretoria! - O meu querido professor de Geografia diz chamando minha atenção.

_Hum...?! Ah,me desculpe Senhor Ryu! Eu estava distraído,apenas! - Digo já abrindo meu livro,em quanto o fazia,ouço um barulho vindo da porta,olho em direção a mesma vendo uma outra sena também comum do dia-a-dia...

_Senhor Jeon Jung Kook,atrasado como sempre! - O professor chama a atenção de Jeon,um dos idiotas da minha turma,ele é mais um bolsista,só que sem o fato de ser fodido e ter de ralar duro para estar aqui. De fato,ele estudou para conseguir a bolsa,mas assim que todos viram sua ótima performance nos esportes ele logo se tornou um espécie de membro fixo no time de basquete,ou seja,ele é um idiota que por mais que "dependa" de seus estudos para estar aqui,joga seu tempo fora com um esporte imbecil que não garantirá nada para seu futuro! Ele sempre chega atrasado,dorme na sala de aula,tira notas ruins e o pior de tudo,anda com os outros meninos do time de basquete. Outra coisa bem clichê,o garoto típico americano jogador de futebol - mas nesse caso de basquete,RIDÍCULO!!

_Me desculpe senhor Ryu,eu estava ocupado e acabei me atrasando! - Jeon diz se desculpando com o professor.

_Não me importo com suas ocupações,apenas sente-se logo! - O professor diz para Jeon que assente com a cabeça e se desloca até uma cadeira vaga no fundo da sala. _Um momento,senhor Jeon! Ah,sente-se aqui,ao lado do senhor Park! - Ele diz apontando para a cadeira ao meu lado.

_O quê??? - Jeon e eu dissemos em uníssono.

_E mais,quero que o senhor sente-se sempre aqui,ao lado do senhor Park até o fim do ano! E se você se atrasar novamente para minha aula,não só você vai perder pontos,mas o senhor Park também! - Ele diz firme.

_O QUÊ??? - Dissemos em uníssono novamente.

_Sim questionamentos! Quero que o senhor se sente aqui imediatamente!! - O professor diz com um olhar sombrio para Jeon.

PRONTO! Era só o que me faltava! Estou fodido e mal pago! Esse com certeza é o auge do meu ano maravilhoso!

_Mas professor isso não é junto,por que eu tenho que pagar pelos erros dele??! - Digo irado apontando para Jeon.

_Talvez isso imponha pelo menos um pouco de responsabilidade no senhor Jeon,e também no senhor,senhor Park! - O QUÊ?? Do que esse alucinado está falando? Como assim impor responsabilidade em mim??

_O quê? - Digo sem entender.

_Senhos Park,o senhor não tem sido muito responsável com a escola,além de ainda não ter entrado em um clube,quase sempre dorme nas aulas,tira más notas,não fica mais para os estudos livres e coisas do tipo. - O professor diz ríspido.

_Mas...

_Não quero questionamentos! Eu sou o professor,e digo que Jeon Jungkook irá se sentar todos os dias ao lado de Park Jimin até o fim do ano!! Essa é minha palavra final e eu não quero mais discutir sobre isso! Sente-se logo Jeon! - O professor diz sério. Droga! Era exatamente o que me faltava,como se eu já não estivesse tirando notas horríveis,agora terei de depender de Jeon para que eu não perca nota! Minha vida tem ficado melhor a cada dia!! Jeon se senta ao meu lado e abre o livro na página que está indicada no quadro,ESPERA! Eu paguei esse vexame sendo que a página que estamos trabalhando estava no quadro esse tempo todo? E se eu tivesse acertado talvez o professor não teria colocado Jeon para se sentar todos os dias ao meu lado! DROGA PARK JIMIN! DROGA!

Depois de alguns minutos de aula,eu já estava cansado de ouvir o professor falando,tive que me esforçar muito par que não dormisse na aula e acabasse levando outra bronca do professor. A sala estava bem quieta,tirando o fato de os otários do time de basquete estarem lá trás conversando como de não houvesse o amanhã,que saco!

_Ah...Ji...min...! - Jeon sussurra auto o bastante para que apenas eu ouça.

_O que foi?! - Digo ríspido,eu não ligo se ele tiver de se sentar ao meu lado todos os dias,mas se ele ficar me incomodando eu vou dar um murro nesse nariz de batata dele!!

_Ah,nada...esquece...! - Ele diz voltando sua atenção para o livro de Geografia. Aaah,que ódio desse Jeon!!!

A aula finalmente acaba,graças ao bom Deus! Duas aulas de Geografia seguidas é tortura. Nesses quinze minutos de intervalo todos os alunos pegam seus materiais e começam a fazer o dever da próxima matéria,todos os alunos menos eu e o time de basquete,eu aproveito para tirar um cochilo já que fiz o dever ontem de tarde e o time de basquete se reúne para conversar no fundo da sala.

Abaixo minha cabeça e aproveito esses quinze minutos de intervalo para dormir,a próxima aula é de artes - a única matéria divertida junto de filosofia,sociologia e ciências ao meu ver,mas filosofia,sociologia e ciências são materias muito chatas então não é tão legal assim.

Eu poderia entrar em um clube de dança ou música ou canto,mas não quero que os outros me ouçam ou me vejam cantar e dançar,sinto que ainda não estou preparado para isso. Depois de alguns minutos de intervalo a professora de artes finalmente chega.

_Bom dia à todos! Eu irei passar um trabalho hoje para daqui a duas semanas,o trabalho é bem simples,vocês terão de tirar uma foto de algo aleatório e fazer um desenho ou pintura do que foi fotografado. O trabalho será para daqui a quatorze dias contando com hoje e valerá nota,deverá ser feito com a pessoa que está sentada ao seu lado - A professora diz enquanto escreve algumas anotações no quadro. Olho de forma discreta para Jeon,eu estou ferrado,eu estou MUITO fodido! Esse garoto não deve saber fazer nada!!! Gaaaaaaaaaah!!!!!!!!! Olha essa cara de sonso dele brincando com o lápis de escrever!! Gaaaaaaahh!! Eu quero chorar! Isso não é justo! Não é! 

Permaneço quieto o resto do dia,sem falar ou fazer nada. Já no final da última aula,antes de começar os estudos "livres",Jeon me chama para conversar.

_Jimin,se estiver tudo bem pra você nós podemos resolver o que fazer para o trabalho de artes agora,nos estudos livres,ou então amanhã,ou outro dia! Você é quem sabe...! - Ele diz tímido. É impressão minha ou ele está tímido? Espera,volta! Ele se lembrou desse trabalho mesmo ou eu estou louco?

_Aahn...claro,mas acho melhor amanhã,hoje eu já tenho um compromisso! - É mentira,eu só vou para o velho estúdio de dança/música ensaiar um pouco ou então vou para o dormitório descansar.

_Okay...! Aah,sobre o fato de estarmos nos sentando juntos até o fim do ano,eu sinto muito...! Vou me esforçar muito para não atrasar e te deixar na mão! - Ele diz simples.

_Você não me prejudicando ou me atrapalhando de alguma forma,vai ficar tudo ótimo! Então por favor,se esforce muito mesmo! - Digo pegando minhas coisas.

_O-okay...! - Jeon diz de cabeça baixa. Saio da sala e coloco minhas coisas no meu armário,estou prestes a fecha-lo quando alguém o fecha de forma bruta chamando a atenção de muitos ao redor.

_Escuta aqui Jimin,se o Jungkook for prejudicado e isso prejudicar o time de alguma forma,você tá fodido! Escutou sua bixinha!!? - Um dos garotos do time de basquete me prensa contra a parede,segurando a gola da minha camisa com força,antes que eu pudesse reagir Jeon aparece.

_Deixa ele fora disso Kai! A culpa é do professor que fez isso com a gente,e não dele! - Jeon diz sério.

_Defender viados virou seu novo hobby Jungkook?! - Kai diz me empurrando me fazendo cair e olha em direção à Jeon.

_Esquece isso Kai! Vamo logo treinar! - Jeon diz e todos acabam saindo de lá. Bando de idiotas,eu nem tive tempo de reagir! Tento me levantar e dois garotos aparecem para me ajudar.

_Tudo bem com você? Meu nome é Hoseok! - Hoseok diz me ajudando a levantar.

Sim... - Digo baixo.

_Eu sou Seokjin,eles te machucaram? - Seokjin diz pegando alguns objetos meus que acabaram caindo no chão.

_Não,eu estou bem! - Digo me recompondo do susto.

_Tem certeza? - Hoseok pergunta.

_Tenho,na verdade eu acho que só bati o braço direito na quina do armário,mas não é nada de mais! - Digo colocando a mão esquerda sobre meu braço direito.

_Acho melhor te levarmos para a enfermaria,por mais que não tenha sido nada de mais,isso pode deixar uma marca e a enfermeira pode colocar alguma coisa para melhorar ou pelo menos aliviar a dor! - Seokjin diz e Hoseok assente com a cabeça.

_O-okay então...! - Acho que não estou muito acostumado com contato físico e atenção dos outros assim,então acabei concordando logo.

_Vamos então! - Os dois garotos dizem em uníssono e eu assento com a cabeça.




Notas Finais


Foi isso por hoje pessoal!! Eu não pretendo fazer essa fic muito longa mas enfim,de tudo é só isso por enquanto! Até a próxima! ^ㅅ^

Ps: me desculpem por qualquer erro ortográfico! Qualquer coisa me avisem para que eu o corrija imediatamente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...