1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo 2

História Let Me Love You - Capítulo 2


Escrita por: itzandysrc

Notas do Autor


Espero que gostem do cap de hoje. Prometo que irei fazer capítulos maiores. Beijos direto de Polis 💋

Capítulo 2 - Capítulo 2


***

Clarke estava parada alguns minutos em frente a porta, esperando alguém finalmente abrir, ouvia alguns passos do outro lado e logo a porta se abriu, a loira entrou sem ao menos olhar pra a morena na porta.

- Eu preciso de um banho. - Disse tirando o casaco.

- Clarke Griffin, você viu que horas são? - Octavia já tinha fechado a porta e estava encarando a amiga.

- Amor, quem estava na porta? - Uma Raven sonolenta apareceu na sala e logo viu a loira parada. - Oh, Clarke. Aconteceu algo?

Octavia riu e as duas jovens olharam pra ela.

- Essa que diz ser nossa amiga nos acordou pra pedir um banho.

- O, eu só quero um banho e prometo que saio em seguida, podem voltar pra cama.

- Você já sabe onde fica as coisas. - Disse Octavia se jogando no sofá, Clarke apenas acenou com a cabeça e saiu da sala. Raven se aproximou da namorada e fez um breve caminho no rosto da garota.

- Rae, é serio. Essa garota precisa de alguém na vida dela. - Octavia havia se sentado e abraçado a cintura da outra.

- Octavia, me prometa que você não vai fazer nada, já conversamos sobre isso. Você não é nenhum tipo de cupido. - Octavia revirou os olhos fazendo a namorada rir.

***

Assim que Clarke entrou na sala sentiu o aroma do seu chá favorito, caminho ate a cozinha e viu Raven arrumando a mesa.

- Sinto muito acordar vocês. - disse a jovem se sentando em uma das cadeiras, Raven apenas negou com a cabeça e entregou a xicara para a amiga, Clarke sorriu e tomou um pouco do chá.

- Então, quem foi dessa vez? - Clarke olhou para a garota se perguntando se falou algo para as amigas sobre passar a noite com alguém. - Clarke, qual é. Eu te conheço mais que você mesma.

- Lexa Woods. - A loira se arrependeu no mesmo segundo que disse o nome da garota. O fato era que Raven tinha a mesma idade que a outra jovem e que já estudaram juntas.

- Estou surpresa com isso. E como foi? - Clarke riu e olho pra Raven. - Ok, você não da detalhes das suas noites. - A loira concordou e logo mudaram de assunto.

***

Raven e Octavia estavam juntas em um dos sofá e Clarke na poltrona ao lado, na tv passavam um filme no qual as três concordaram em assistir. Clarke mantinha seu olhar no filme, as morenas ao sofá do lado nem tanto o que fez Clarke bufar.

- Vocês sabem que tem o quarto pra isso, não é? - A loira se atreveu olhar pro lado.

- Querida Clork. - Clarke sorrio com o apelido que Octavia deu a ela. - Eu já disse, você precisa de uma namorada. Eu posso achar uma pra você, só não pode ser a Rae, sabe porque ela é minha.

Raven deu um leve tapa na cabeça da namorada o que fez a jovem soltar um grito dramático, Clarke riu com a cena.

- Eu estou falando sério, Rae. Se Clarke fosse atrás da pessoa que mandava bilhetinhos pra ela no colégio talvez ela estaria namorando agora.

Clarke se lembrou que algumas vezes ela recebia algumas cartas de amor, provavelmente da mesma pessoa, no colégio, ela nunca soube quem era e depois de um tempo não ligava mais pra quem mandava. Ao seu lado estava uma Raven pensativa, ela se lembrava das cartas e bilhetes, Octavia e ela rodaram a escola para descobri quem tinha mandando, mas depois de um tempo elas deixaram de lado, até o dia em que precisou fazer um trabalho em dupla, Lexa era quem estava ao seu lado e acabou fazendo o trabalho juntas.

...

" Lexa escrevia as perguntas que estavam no quadro negro e assim que terminou passou a folha para Raven que piscou os olhos algumas vezes.

- Raven? - Chamou a garota tocando em seu braço. - Esta tudo bem?

Lexa viu que Raven nem a ouviu, viu a garota tirar um papel da mochila e colocou ao lado da folha de Lexa, comparou as letras e olhou pra morena.

- Você! - Foi a unica coisa que Raven falou pra ela e mostrou o bilhete.

- Eu... Raven eu te peço não fala nada a Clarke.

- Por que eu faria isso? - Raven encarrava a jovem.

- Eu posso não ser amiga de Clarke, mas eu já sei como ela é com as garotas, foi um erro esses bilhetes e eu não irei mandar mais. Achei que de algum jeito a Clarke iria atrás da pessoa que mandou os bilhetes, mas sei que isso não vai acontecer. Então quero deixar isso pra lá. - Lexa tinha o olhar em seu caderno e batia seus dedos na mesa.

- Ok, Lexa. Isso fica só entre a gente.

Lexa agradeceu e as jovens voltaram a fazer o trabalho. "

...

- Raven? Qual é, Rae. - Octavia beliscou a coxa da namorada fazendo a mesma olhar pra ela com um olhar nada gentil. - Parece que você estava em outro mundo.

- Só estava lembrando da quantidade de bilhetes que a Griffin recebia e dizia em cada um deles que iria jogar no primeiro lixo que encontrasse.

Clarke riu e concordou sabendo isso era verdade, no mesmo momento o celular da loira vibrou, ela pego e viu a mensagem, mais uma vez Jenn pedindo um jantar com ela, Clarke revirou os olhos e simplesmente apagou a mensagem sem ao menos visualizar. De todas as garotas com quem Clarke ficava Lexa era a única que cumpria a regra " nada de mensagens ". Era raro a morena mandar mensagem pedindo uma noite de Clarke, normalmente era a loira que pedia isso.

Raven e Octavia observava Clarke sem dizer nada, Raven se perguntava se essa era a primeira vez de Clarke com a jovem Woods, já na cabeça da mais nova ali estava pensando em como arrumar uma namorada pra Clarke.

***

Depois que Clarke saiu do apartamento de Raven ela se viu dirigindo até o pequeno mercado ali perto, com uma pequena cesta em seus braços foi colocando seus doces favoritos, continuou andando olhando apenas pros produtos nas prateleiras, até que sentiu seu corpo bater em algo.

- Eu sinto muito. - A loira olhou pra mulher em sua frente. - Oh, Lexa.

- Ei, Clarke. Está tudo bem, não se preocupe.

Clarke olhou pra Lexa, a morena estava totalmente diferente de como Clarke já a virá, parecia mais leve.

- Você está me seguindo? - Lexa riu um pouco alto do que deveria.

- Por que eu seguiria você? Clarke meu apartamento fica a duas quadras daqui. - Clarke balançou a cabeça se sentindo idiota com a pergunta. - Bom, ate qualquer dia Griffin.

Clarke viu Lexa caminhando pelo corredor com seu carrinho praticamente cheio o que fez a loira se perguntar se a outra sempre faz suas compras ali.

***

Clarke estava focada no desenho em seu caderno, seus olhos mal piscava, ela não sabia a quanto tempo estava desenhando, sua atenção foi tirada quando ouviu as batidas na porta, olhou pra mesma e deu permissão para a pessoa entrar. Abby abriu a porta devagar e se aproximou da filha.

- Está tudo bem? - A mais velha se sentou na beira da cama.

- Está sim, estava apenas desenhando. - a loira mostrou o caderno fazendo Abby sorrir.

- Quando estiver pronta para começar pode falar comigo que eu vou contigo até a escola de arte.

- Acho que posso fazer isso sozinha, mãe. Mas se eu precisar de algo eu falo contigo.

Clarke viu a mãe sorrir e se levantar, sentiu o beijo que foi depositado em sua testa e observou a mãe saindo do quarto.

***

Lexa estava com sua cabeça no colo do rapaz que olhava fixamente pra ela.

- Por que não quebra a regra e manda a droga da mensagem? - Lexa rapidamente soltou o celular e olhou pro rapaz. - Você quer isso, Lexa.

- Não te chamei aqui pra me dar conselhos, Lincoln.

A garota se sentou e cruzou as pernas, deixando o celular em sua coxa, ela continuava olhando pro irmão.

- Eu encontrei com Costia. Você deveria dar outra chance pra ela. - Lincoln ouviu Lexa bufar

- Já disse que o que tive com ela acabou a muito tempo.

- E depois disso você resolveu se tornar um dos objetos de Clarke Griffin. - Lincoln coloco sua mão no ombro da irmã. - Lex, você é melhor que isso.

- Eu não quero me envolver com ninguém, estou muito bem desse jeito.

O Woods mais velho apenas apertou um pouco o ombro da irmã e acenou com a cabeça, ele sabia que não iria conseguir nada da irmã.

***

- Rae? - Octavia brincava com os cabelos da namorada enquanto ela olhava alguma coisa em seu celular. - Pequeno corvo? - Era assim que Octavia a chamava quando queria algo.

- Já disse que casamento só daqui uns seis anos. - Disse Raven sabendo que Octavia sempre perguntava de casamento a ela pouco antes de dormir.

- Não ia falar disso, bom, não agora. - Raven riu e olhou pra Octavia. - Você acha que deveríamos falar a Clork que os bilhetes eram de Lexa?

Raven havia falado sobre a dona dos bilhetes apenas para Octavia, foi difícil mas a mais nova resolveu manter o segredo.

- Acho melhor não, O. Não acredito que Lexa é dessas que cai na da Clarke, acho que foi apenas uma noite e que não vai mais acontecer nada entre as duas.

Octavia pensou por alguns segundos e logo concordou com Raven, a jovem deitou sua cabeça no peito da outra e fechou os olhos, Raven sorriu com o ato e passou a alisar os cabelos da namorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...