1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo 26

História Let Me Love You - Capítulo 26


Escrita por: itzandysrc

Notas do Autor


Olá meus amores, como vcs estão? Se eu não demorasse não seria eu, né? Eu estou mto sem tempo pra escrever, mas eu estou tentando sempre que dá, fiquem tranquilos que eu não vou desistir da fic, tentarei começar o próximo cap hj e quero em breve postar ele, pois mta coisa vai rolar. Espero que gostem desse cap e nos vemos na próxima. Beijinhos de Polis.

Capítulo 26 - Capítulo 26


POV CLARKE

Tudo parecia estar se resolvendo durante o mês que passou, ninguém me seguiu, Josephine estava bem e já voltou a trabalhar, Lexa estava resolvendo tudo para a guarda de Madi, Niylah nunca mais apareceu, Octavia estava mais calma, ela ainda estava escondida, porém saia vez ou outra com Raven. Josie, Octavia e Raven estavam na casa da Lexa, por mais que Bellamy sumiu isso ainda não acabou e queremos que elas continuem em segurança, Lexa voltou para seu apartamento com Madi, mas quase sempre estamos na casa de Lexa e hoje não é diferente.

- Por que eu não posso ficar aqui? – Madi perguntou cruzando os braços.

- Eu já respondi, seus tios querem jantar com a família toda. – Lexa disse olhando pra Madi.

- Mas eu quero ficar aqui com a tia Josie.

Era incrível como Madi se apegou em Josephine, lembrar que no começo ela tinha medo da loira, mas depois que ela veio pra cá a garotinha aprendeu a se dar bem com ela, eu fico feliz com isso pois sempre que Josie está com Madi as duas se divertem.

- Josie é da família, ela é minha tia agora. – Madi deu um sorriso sapeca.

- Ei pirralha. – Lexa e eu nem ligamos mais pelo jeito que Josie chama a Madi, pois a garota adora. – Amanhã é minha folga, se sua mãe deixa podemos sair e fazer algo juntas.

- A minha mãe deixa, ela deixa sim. – A garota faltava dar pulos de alegria.

- Acho que precisava da minha permissão primeiro, né mocinha. Mas vocês tem a minha permissão se a Madi for agora pro banho. - Ela nem pensou, apenas saiu correndo até as escadas.

- Obrigada por isso, Josie.

- Não agradeça, ela iria continuar pedindo pra ficar aqui se eu não fizesse nada.

- Está tudo bem pra você ficar sozinha aqui? – Disse olhando pra Josephine.

- Claro, vou ver um filme e tentar não dormir no meio dele. – Ela soltou um riso baixo.

- E como estão as coisas com o Gabriel? – Perguntei e logo vi Lexa me olhar.

- Estamos indo. – Josephine enrolava o cabelo com os dedos. – Estamos indo devagar, não quero ir rápido e depois alguém sair machucado.

- Sabe, você está fazendo o certo. – Disse Lexa mantendo seu olhar na loira. – Bom, temos que nos arrumar, se precisar de algo e se acontecer algo, nos ligue, vamos voltar na mesma hora.

- Eu agradeço, Lexa. – Josie sorriu pra gente.

 

***

Todos já estavam no restaurante, Madi entre Lexa e Lincoln, Anya ao lado de Indra que estava a direita de Roan, Echo ao lado de minha mãe e estavam em uma empolgante conversa, o que eu fiquei surpresa era Kane ao meu lado, talvez minha mãe o trouxe por pedido de Echo, já que Kane também foi o médico que cuidou de Madi. Em uma única mesa acontecia várias conversas aleatórias, Madi que voltou pra escola estava contando tudo, como era os novos professores, os colegas de classe, ela estava feliz, era incrível como ela está lidando bem com a nova vida dela, as vezes ela sente falta dos tios e chora querendo eles, Lexa e eu sempre damos um jeito e conseguimos acalma-la, Echo e Roan tinham voltado pra NY e cerca de três dias eles voltaram para ver a Madi e contar algumas novidades e isso estava me deixando mais que curiosa. Indra contava totalmente animada a terceira história de quando Lexa e Lincoln eram crianças, Madi se divertia ao ouvir os detalhes, acho que Indra não é de demonstrar muito, mas eu consigo perceber o quanto ela ama e se importa com os irmãos Woods.

Ouvimos uma leve batida em uma das taças, todos olhamos pra Echo que sorria, ela se levantou e olhou para cada pessoa na mesa e logo fixou seu olhar em Roan.

- Primeiro quero agradecer por todos estar aqui, cada um é especial em nossas vida e nada mais justo vocês saberem juntos.

- Conversamos muito. – Foi a vez de Roan se levantar. – E finalmente decidimos, vamos nos mudar, acabamos de comprar nossa casa. Queremos estar perto da nossa família.

Eles fizeram isso mais pela Madi, acho que todos ali sabíamos disso, vimos o quanto a garotinha ficou feliz por isso, talvez isso deixe a Madi mais calma e assim ela pode estar com eles sempre que quiser.

- Por oito anos tínhamos a Madi como nossa filha, sempre soube que ela não me pertencia por completo, mas eu estava bem por ter ela, mas ver ela com sua mãe biológica me traz uma enorme felicidade, Madi é a filha que qualquer um gostaria de ter e eu quero que meu filho ou filha tenha o jeitinho dela. 

Echo parou de falar e todos olhavam pra ela com expressão confusa. Roan gentilmente colocou as mãos na barriga da esposa. Madi pulou da cadeira e foi até a tia, a garotinha foi a primeira a se tocar no que havia acontecido, eu demorei alguns segundos. Echo estava mesmo gravida, ela ia ter um bebe, depois de tanto tempo esperando por isso, eu não poderia estar mais feliz com isso. Fizemos questão de brindar com as duas novidades, era visível como a família estava feliz, esse sempre foi o sonho de Echo, ser mãe e agora ela vai realizar e eu sei que ela vai ser uma mãe maravilhosa.

- Já que estamos dando notícias boas. – Lexa se levantou. Por que ela se levantou? Ela olhou pra Madi ao seu lado. – Madi, eu te rejeitei desde o momento que eu soube que você estava se formando dentro de mim, eu não me atrevi a te olhar quando você nasceu e eu apaguei você da minha vida, não me deixava pensar em ti, mas hoje eu sei o quanto eu fui idiota por isso e uma parte de mim me odeia por isso, perdi oito anos da sua vida por medo, mas eu mudei, eu finalmente sei que eu preciso de você pra minha vida ser melhor e eu vou lutar sempre para ter você, hoje eu sei que você é uma criança incrível, com manias iguais as minhas e hoje eu digo, você é minha filha, minha filha de sangue, de coração e a partir de hoje também é minha filha perante a lei. – Lexa se abaixo ficando mais perto da criança. – Eu te amo e nunca se esqueça disso.

Eu não sei que chorava mais naquela mesa, cada palavra da Lexa mexeu com todos na mesa, eu sei que cada palavra foi verdadeira, eu tive a chance de ver a transformação de Lexa eu posso afirmar o quanto ela ama a Madi e faria de tudo pela garota. Madi apertava Lexa em um abraço carinhoso, era lindo ver essa cena entre as duas, eu as amo tanto, elas são uma parte da minha vida e eu nunca vou me cansar de estar com elas.

 

POV LEXA

A noite estava tão agradável, a família reunida, notícias atrás de notícias, depois que contei a todos que finalmente Madi é minha filha perante a lei foi a vez da mão de Clarke nos revelar algo, o que foi uma grande surpresa para todos, principalmente pra loira, Abby e Kane estavam namorando, eu não sei como Clarke reagiu ao certo, sei que Kane foi como um tio pra ela e agora ver ele com sua mãe pode ser estranho, mas algo me diz que uma parte dela está feliz por eles. Madi não cansava de repetir todas as boas notícias que foram dadas na mesa, ali eu percebi que nossas vidas estavam enfim indo pra frente, não tem mais passados que me assombra, eu deixei o passado de Clarke para trás e confio nela de olhos fechados, ela mudou, eu a fiz mudar e isso é tão maravilhoso. Hoje eu sei, sou apaixonada pela Clarke desde nossa adolescência, eu tive Costia em minha vida, foi bom no começo, mas eu sempre soube que ela não era a garota certa, Clarke sim. Quero dizer, Clarke é a mulher certa, eu a amo e hoje eu tenho certeza do que quero pra minha vida. A loira segurou minha mão e alisou a mesma, a olhei e ela sorria, como eu amava aquele sorriso, o jeito que ela colocava a língua entre os dentes para rir, os olhos em um azul vibrante toda vez que estava feliz. Ela apertou minha mão e olhou fixamente pro lado, sua expressão mudou, eu sabia que algo estava errado.

- Lex?

- Oi baby.

- A mesa do canto... É a Luna com a Niylah? – Olhei rapidamente ao ouvir.

- Eu não posso acreditar... Foi assim então. – Eu estava preste a me levantar quando Clarke me segurou.

- Estamos tendo um jantar maravilhoso, não vale a pena. – Clarke disse suavemente.

- Luna me olhou e me deixou acreditar que era minha amiga. – Falei baixo, não queria que ninguém na mesa soubesse o que estava acontecendo. – Elas tentaram nos separar, Clarke.

- Eu sei, meu amor. Mas não conseguiram e não vão conseguir.

- Eu sei, mas quero deixar isso bem claro a elas. – Me levantei antes que Clarke falasse algo. – Quero pedir licença a todos, Clarke e eu voltaremos logo.

A loira balançou a cabeça e logo se levantou, eu sei que ela estava querendo me matar, mas no fundo ela queria isso tanto quanto eu, nossos passos eram lentos até a mesa, de longe eu percebi que ali entre as duas rolava algo a mais.

- O jantar deve estar bom. – Falei e recebi o olhar de ambas.

- Agora sabemos como você conseguiu plantar as fotos, você teve ajuda de perto.

- Posso explicar o que aconteceu, Lexa. – Luna se levantou e se aproximou.

- Eu não quero explicações, eu quero que nos deixe em paz. Vocês não vão conseguir nos separar, que isso fique claro. – Falei fazendo pausas.

- Eu não posso acreditar nisso! – Luna falou alto. – Você me deixou pra ficar com a vadia da Griffin? Sabe que ela deu altos pegas na Becca, né?

Foi nessa hora que eu não me aguentei, eu usei toda a força que tinha em mim e dei um tapa no rosto dela, eu estava preste a dar outro tapa, mas senti Clarke me segurar e me apertar contra seu corpo, olhei em volta, pessoas nos olhando, isso incluía algumas pessoas de nossa mesa.

- Amor, isso não vale a pena. Vem, vamos.

Clarke praticamente me arrastou até o banheiro, eu sentia meu sangue fervendo, minha respiração estava ofegante, ao entrar Clarke trancou a porta, me soltou e me olhou fixamente.

- Eu sei, eu passei dos limites. Eu não deveria ter...

- Ei, ei. Está tudo bem, eu também estava querendo fazer o mesmo, agradeço por fazer isso. – Clarke se aproximou. – Agora você vai se acalmar e vamos voltar pra mesa e fingir que nada aconteceu.

Mexi a cabeça concordando, lavei meu rosto e logo o sequei, Clarke ficou ao meu lado o tempo todo e em seguida voltamos a nossa mesa, Anya e Indra me olhavam de um jeito que eu não sabia explicar, sei que eu iria ouvir algo das duas em outro momento.

- Foi bem legal o tapa que você deu naquela moça. – Madi disse me olhando.

- Não pequena, foi errado o que eu fiz e você não deve fazer isso. – Todos da mesa me olhavam enquanto falava com a Madi.

O resto do janta correu super bem, ninguém tocou no assunto do tapa e eu agradeci mentalmente. Eu sei que fiz a coisa errada, mas foi necessário e foi um alivio pra mim, descobrir que Luna estava no meio para tentar me separar de Clarke era horrível, ver o quanto foi baixo a tentativa das duas eu percebi o quanto elas se merecem. Indra, Echo e Roan já tinham ido embora, depois de um tempo Anya e Lincoln fizeram o mesmo.

- Estava pensando, um almoço em casa só nos cincos. O que acham? – Abby falou olhando diretamente pra Clarke.

- É uma ótima ideia mãe. Podemos fazer isso no próximo final de semana.

- Vou preparar tudo e quero vocês três lá.

- Prometemos que iremos ir. – Falei olhando pra Abby.

Ficamos mais um tempo conversando, só fomos embora pois Madi disse que precisava dormir cedo pois no dia seguinte tinha que sair com a Josephine, então isso resultou nossa volta pra casa. Tirando o momento com Luna e Niylah a noite foi mais que agradável. Estar perto de pessoas que amamos é sempre bom ainda mais quando se tem várias notícias boas.

 

POV FINN

Eu já tinha percebido que Bellamy me olhava estranho, como se temesse algo e isso me faz pensar que ele e Murphy planejavam algo e eu precisava saber o que era, eu tinha medo de ser algo contra mim, mas eu nunca fiz nada que pudesse atrapalhar eles, então não tinha nada a ver comigo. Nesse mês eu tive a ideia de colocar escutas na casa do Murphy, sei que é errado, mas assim eu poderia descobrir algo e usar isso contra eles. Nos primeiros dias eu não ouvi nada de mais, só conversas sem importância e foi ai que descobrir que eles tinham um relacionamento. Mas depois de sete dias eu ouvi Bellamy falar sobre alguém chamada Josephine.

* “– Você acha que Josephine pode estar no mesmo lugar que a Octavia? – Murphy quase sussurrou.

- Acho que sim, mas diferente da minha irmã, Josie está saindo, ela voltou ao trabalho, eu a vi. Não fui atrás dela, acho que ainda não é a hora.

- Nossa prioridade é Octavia, precisamos saber onde ela está. Temos que tentar de novo, Bell.

- Eu não sei Murphy, será que vamos conseguir? – A voz de Bellamy tinha um tom de preocupação.

- Não sei, mas o que temos a perder?

- Posso tentar confrontar Clarke para ver se ela me diz onde Octavia está. Não sei se vai dar certo, mas posso tentar.” *

O que eles querem com Octavia e porque Clarke está envolvida nisso, será que eles pretende faz algo contra Octavia? Mas ela é irmã de Bellamy, ele seria capaz de fazer mal a ela? Será que eu devo alertar algo a Clarke? Eu devo impedir eles do quer que seja que eles estejam tramando? Eu precisava de mais coisas, precisava saber o que de fato eles estava tramando e por isso eu mais uma vez estava na casa do Murphy e com isso tinha um Bellamy me olhando com cautela e longe mim, eu estava em um canto da sala olhando para os jogos em uma pilha, eu já tinha percebido que sempre que estou aqui Bellamy chama Murphy para conversar e hoje não foi diferente, esperei um pouco e me aproximei do quarto, não dava pra ouvir muito, mas eu não podia me arriscar chegar mais perto.

- Serio? De novo isso? Quantas vezes eu já disse que não precisamos desconfiar do Finn, ele não sabe nada e nem vai descobrir.

- Algo me diz que ele sabe, não quero que ele estrague o que temos planejado.

- Se todas as vezes que ele vier aqui você me chamar no quarto ele vai desconfiar, para de ser paranoico e se acalma um pouco. – Murphy disse com a voz um pouco alterada.

- Você tem razão. Preciso me acalmar com isso tudo. Vamos voltar pra sala.

Com cuidado sai do corredor e voltei até a pilha de jogos e peguei dois, em segundos vi os dois entrando na sala, olhei na direção deles e fixei meu olhar em Murphy.

- Vou levar esses dois, cara. Nós vemos por ai. Tchau Bellamy.

Dessa vez eu nem tentei falar mais com Bellamy, eu só queria sair de lá e voltar pra minha casa, eu não consegui descobrir nada que possa dizer o que eles estavam tramando, eu não podia chegar em Clarke e dizer que desconfio que Bellamy estava planejando algo, ela não iria acreditar em mim, eu precisava de mais e espero que nada aconteça enquanto eu esteja descobrindo mais, mas se for preciso eu irei impedir eles. Eu não lembrava muito de Octavia, sei que ela era namorada de Raven, talvez elas ainda estejam juntas, elas pareciam aqueles casais que todos sabiam que iam durar, antes do namoro das duas eu tentei uma chance com Raven, mas foi em vão, tempo depois ela apareceu com Octavia, ai eu entendi que elas já vinham tendo algo a um tempo. Eu também não lembrava muito de Bellamy, ele era mais velho que eu, então vivia em grupos diferentes, mas sempre foi o tipo de garoto “meio popular”, aquela pessoa que só é popular pra turma dele, era isso que definia Bellamy Morley e lembrando bem, quase ninguém sabia que Octavia e Bellamy eram irmãos, talvez nenhum dos dois gostavam dessa ideia de ser irmão, mas o porquê disso? Irmãos brigam, eu sei. Mas esconder e fingir que não tinha um irmão é diferente. Será que essa “rivalidade” é desde cedo? Por isso Bellamy quer se vingar de Octavia? Mas o que ela fez de tão ruim. Talvez não fez nada, talvez Bellamy que seja o irmão ruim e quer acabar com a irmã, mas qual o preço pra isso? O que ele vai ganhar? Era tantas perguntas e eu não tinha respostas, mas eu tinha que ir mais a fundo, precisava descobrir mais e eu não vou desistir até ter todas as respostas e depois que eu souber de tudo posso enfim falar com Clarke ou até mesmo impedir Bellamy e Murphy. Meu medo é que esse plano acabe trazendo a morte de alguém, Bellamy era tão mal a esse ponto? Murphy concordaria com isso? Se eles soubessem que eu sei de algo eu seria mais uma pessoa na lista deles e eu não posso deixar isso acontecer. Eu preciso voltar pra casa e torcer pra que eles conversem mais e por fim dar mais detalhes do planejado.

 

 

POV JOSEPHINE

Madi corria de um lado para o outro, Gabriel ria atrás dela o que me fazia sorri. Gabriel conseguiu folga no mesmo dia que eu só para poder ficar comigo, mas como já tinha prometido a Madi que iriamos sair ele se ofereceu para ir junto e Madi adorou pois eles estavam se divertindo, eu estava deitada no pano perto da cesta de piquenique, achei que seria bom um pouco de ar puro e o que é melhor que um belo domingo em um parque? Lexa e Clarke poderiam descansar um pouco e Madi passar um tempo comigo. Não me lembro quando ela se apegou em mim, quando me dei conta estávamos grudadas, ficávamos a noite juntas vendo desenhos ou brincando o que causou ciúmes em Octavia, mas Madi conseguiu “controlar” isso e agora todas as noites Madi, Oc e eu ficamos juntas fazendo algo. Sei que Lexa agradece por isso, Madi está refazendo sua vida, ainda não tem amigos em quem confia, então ter Oc e eu é de grande alivio e vamos deixar claro que mimamos demais ela, coisa que Lexa não aprova muito, mas estamos tentando mudar isso.

- O que você está fazendo? – Madi se sentou e me perguntou.

- Hum, estou vendo as formas nas nuvens. Vem, é divertido. – Ela sorriu e se deitou ao meu lado, logo apontei pra uma nuvem. – Parece uma arvore.

- Parece mesmo. – A pequena olhou pelo céu. – Aquela parece uma flor.

- Aquela parece um anel. – Madi e eu olhamos pra Gabriel assim que ele falou.

- Tia Josie?

- Oi pirralha.

- Quando você acha que minha mãe e a Clarke vão se casar? – Ela me olhou.

- Acho que essa não é uma pergunta pra mim. Mas pode demorar pequena, elas estão pouco tempo juntas, as vezes essas coisas levam tempo.

- Mas se as duas se amam por que esperar tanto tempo?

- Às vezes elas querem ter certeza sobre isso. – Gabriel falou se sentando.

- Mas eu sinto que elas vão ficar juntas pra sempre, então elas podem se casar agora. – Madi disse ficando aborrecida.

- Acho que isso não é um assunto pra gente, só Lexa e Clarke podem resolver isso. – Falei pegando Madi no colo. – Que tal um sorvete pra alegrar a minha pirralha?

- Sorvete com cookies? – Ela sorriu mostrando os dentes que ainda estavam crescendo.

- Com tudo que quiser.

- Senhoritas, o sorvete é por minha conta. – Gabriel se levantou em seguida.

A pergunta da Madi me deixou curiosa, será que Clarke e Lexa já falaram sobre casamento? Mas pelo que sei elas ainda estão na fase de namoro, talvez isso só seja coisa da Madi, ver a mãe casada com alguém que ela é apegada, pode ser coisa de momento e logo a pequena esqueça isso, porém deixei claro que isso é algo que só as duas podem resolver e a escolha é toda delas, parece que Madi entendeu ou talvez deixou pra lá por causa do sorvete. Gabriel segurava minha mão e alisava a mesma, as vezes eu ainda ficava sem jeito ao lado dele, mas estou aprendendo a me acostumar com isso e a cada dia eu sinto que estou me apaixonando e dessa vez parece certo, não é a mesma coisa que foi com Bellamy e com o Gabriel eu estou amando cada minuto, o jeito que ele me trata, que me olha, o jeito que me respeita, acho lindo que todos os dias ele deixa uma rosa grudada em meu armário, como ele disfarça para me olhar em meio ao hospital, isso é algo raro de encontrar nos homens de hoje em dia. Eu não sei por quanto tempo ficamos nos olhando.

- Vocês se amam? – Madi falou e olhando pra ela confusos. – Vocês se olham, como mamãe olha pra Clarke, como Oc olha pra Era, como eu olho pra sorvete.

Ficamos em silencio profundo, Gabriel me olhava, mas eu não me atrevia a olhar pra ele, eu sabia que eu iria ficar envergonhada, mas eu estava mais focada na frase de Madi, era tão visível o jeito que nos olhamos? Talvez ela não era a única que notou isso e se os outros médicos e enfermeiros já sacaram o que estava acontecendo? Eu nunca parei ao certo para pensar nos sentimentos que eu tinha pelo Gabriel, eu estava apaixonada, eu tenho sentimentos por ele, mas nunca pensei na palavra “amor”, eu evito pensar nisso por medo, mas dessa vez eu não estava com medo, a única coisa que passa em minha cabeça com a palavra amor é o Gabriel, então sim..

- Eu amo o Gabriel. – Eu não tinha percebido que eu pensei alto demais. Gabriel me olhava sorrindo.

- E eu amo a Josephine. – Sorri ao ouvir.

- Isso é tão incrível. Temos que comemorar, com mais sorvete. – O rapaz e eu rimos ao ouvir.

Sim, Madi tomou mais uma tigela de sorvete e eu estava torcendo pra essa criança não ficar mais agitada do que já é. Resolvemos leva-la para um parque de diversão, assim ela poderia gastar mais energia, porém Lexa foi clara, tínhamos que voltar antes do jantar e com muito custo fizemos isso, deu pra perceber o quão Madi estava cansada, mas a garota se manteve acordada o caminho todo, de acordo com as palavras dela, ela queria ver a mãe antes de pegar no sono, por sorte estávamos quase em casa. Gabriel olhava fixamente pro caminho enquanto uma de suas mãos alisava minha coxa. Foi um ótimo dia que passamos juntos, sei que não tive muito tempo a sós com ele e sei que ele não se importou, eu vi o quanto ele se divertiu com a Madi. A pequena saiu tão rapidamente do carro que foi quando eu percebi que já havíamos chegado, Gabriel aceitou o convite pro jantar e assim entramos juntos na casa, Rae, Oc, Clarke e Lexa estavam na sala, Madi correu e pulou sobre o colo da mãe.

- Meus Deus, Madi. Quanto sorvete você comeu? Você está mais pesada. – A pequena riu.

- Só dois mamãe, mas o segundo era só pra comemoração.

- Hum, é? E qual foi a comemoração? – Eu comecei a sentir a vergonha em todo meu corpo ao ouvir a pergunta.

- O amor da Josie e do Gabriel.

- Que decepção, jurei mesmo que Josie seria uma sapatão raiz. Perdi 50 pratas. – Eu não sabia se sentia vergonha ou se ria com o que Octavia disse.

- Eu não acredito que você apostou algo assim, Octavia Blake. – Raven falou com um tom levemente brava.

- E eu estou 50 pratas mais rica. – Clarke soltou em seguida.

- O que? Vocês não prestam, sabiam? – Lexa disse olhando pra elas.

Gabriel e eu nós sentamos no outro sofá, Octavia me encarava e isso estava me deixando desconfortável.

- Quer perguntar algo, Oc? – Disse me ajeitando no sofá.

- Tem certeza que não é sapatão? – Nem tive tempo de responder, só vi o tapa que Raven deu na cabeça da mais jovem.

- Mamãe?

- Oi meu amor. – Olhei pra mãe e filha, Madi estava sentada na mesa de centro olhando pra Lexa.

- Quando você e a Clarke vão se casar? – Todos paramos pra olhar as três.

- Não sabemos querida. – Clarke respondeu, acho que ela percebeu que Lexa estava levemente em choque com a pergunta.

- Eu quero que vocês se casem logo. – Madi disse fazendo bico.

- Por que você quer que a gente se case? – Lexa perguntou olhando pra Madi.

- Eu quero poder chamar a Clarke de mamãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...