1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you >
  3. 24

História Let me love you - 24


Escrita por: JubsMahone

Capítulo 24 - 24


Let me love you cap. 24

-
- Eu estava arrumando a mochila, pretendia voltar para Miami hoje mesmo.
Haz: Lua, você precisa me escutar. Presta atenção. Lua! (ele estava exasperado, segurou meus braços colocando-nos frente a frente).
Eu: eu tenho que ir!
Haz: não, você não tem que ir. O que pretende fazer? Chegar lá e obrigá-lo a conversar com você? Você nem sabe se ele ainda está em Miami. Presta atenção, esse tipo de coisa acontece o tempo todo, namoros começam e terminam. Eu sei que você gosta dele, mas se acabou, acabou. Não dá pra você sair por aí de cabeça quente sem saber o que fazer. Fique por mais uns dias, vai ser melhor.
- Ele tinha razão, eu nem mesmo sabia o que fazer. Harry me abraçou, minha cabeça encostada em seu peito, sentindo seu perfume. E aí eu tive vontade de chorar. Me lembrei das inúmeras vezes que estive mal e o Aus me abraçava como se nada pudesse me atingir.

Eu: achei que estaríamos juntos até o fim. Mesmo com tanta coisa em volta, tantas dificuldades.
Haz: tem algo mais não é?!
Eu: tem, tem sim.
- Fomos pra sala, ele pegou um copo com água para mim e nos sentamos. Contei-o a história toda, desde as desconfianças às descobertas, a falsa morte dos meus pais e, claro, o fato de eu não ser filha biológica deles. Harry ficou chocado, nem sabia o que dizer.
Haz: por isso vocês vieram para cá?
Eu: sim, e por isso te perguntei sobre Windsor. Mas agora estou mais perdida ainda. E, o pior, ainda tenho que descobrir o que isso tem haver com a família do Austin. Porque uma das primeiras coisas que descobri foram uns documentos suspeitos sobre isso tudo e sobre o Aus tambem.
Haz: vai ver ele queria distância desta história porque tinha medo do que poderia descobrir. Do que poderia perder.
Eu: não faz sentido, ele não poderia simplesmente estar com medo. Acho que tem algo mais que ele não quis me contar.
Haz: que horas são?
Eu: seis e dez, por que?
Haz: tenho um show hoje a noite e você vem comigo.
Eu: não, não estou no menor clima. E além do mais trouxe, por engano, uma mochila só com roupas do... Austin.
Haz: vem comigo, a gente arranja uma roupa. Vou voltar muito tarde, não quero te deixar sozinha.
Eu: Harry, eu vou ficar bem, sério.


P.O.V's Austin On

- Eu não gostava muito da ideia de ter deixado a Lua lá, tinha medo de que acontecesse alguma coisa à ela.
Eu estava sozinho em casa, alguem bateu na borta e fui atender. Era o pai da Lua.
Eu: Rick?! A Lua não está aqui.
Rick: ótimo, eu vim para falar com você. Eu e Elizabeth não nos vimos faz alguns dias mas sei que ela contou algumas coisas pra Lua. Coisas que você tambem sabe. Austin, posso não ser o pai biológico da Lua mas eu a amo também e estou aqui para te pedir algo que você não vai gostar nada, mas espero que entenda.
Eu: e o que seria?
Rick: se afaste dela, termine com ela.
Eu: ah, ótimo.
Rick: não seja egoísta, garoto. Pare pra pensar: tem gente perigosa nessa história, se eles te pegarem ela vai fazer de tudo pra te encontrar. É muito arriscado.
Eu: estarei sempre ao lado dela, vou protegê-la...
Rick: mas você não pode! Esta garota foi treinada a vida toda, em diferentes cidades e países, acha mesmo que você, com toda essa coisa de fama, vai conseguir protegê-la de algo?
Eu: e qual é a sua garantia de que, sem mim, ela ficará bem?
Rick: sem um namorado famoso, ela tem a privacidade de volta, o anonimato de volta. E mesmo que isso não aconteça, ninguém pode sair por aí sequestrando os amigos dela que, por acaso, são famosos. E a mídia já não vai se interessar pelo que ela faz no dia-a-dia. Conhecendo-a como conheço, ela não vai deixar esta história de lado até saber quem são os pais biológicos. Ela poderá continuar com essa investigação estúpida sem tantos riscos.
Eu: por que vocês não dão logo as respostas que ela quer?
Rick: nós não podemos. É mais complicado que isso, garoto. Pense nisso que falei, se você a ama tanto quanto fala, pense no que é realmente melhor para ela.

- Ele me observou por um momento. Eu nunca tinha sentido por alguém, algo que sequer chegasse perto do que sinto pela Lua, e continuaria sentindo mesmo depois de muitos e muitos anos. Era uma certeza que eu tinha comigo a cada vez que pensava nela, a cada vez ouvia a sua voz e a cada vez que olhava em seus olhos. E agora eu tinha que deixá-la ir.
Peguei meu celular e liguei pra ela. Tentei ser o mais breve possível e, quando desliguei, sentia como se não houvesse nada em mim, um buraco, uma metade que só poderia ser preenchida por uma única pessoa.
Rick: pode ser difícil, garoto, mas é melhor assim.
Eu: me deixe sozinho, por favor.


P.O.V's Austin OFF Lua On

- Já fazia umas quatro horas que o Harry tinha ido ao show, era quase meia - noite e eu não conseguia dormir e não parava de pensar no Austin, no que ele disse quando terminou comigo. Eu queria esquecer aquela conversa mas não sabia como. Estava assistindo televisão, na sala. Não estava com o menor sono; me levantei, fui até a cozinha e fiz brigadeiro. Deixei esfriando e fui tomar um banho, lavei o cabelo. Peguei uma blusa preta (do Austin) na mochila e uma cueca box Calvin Klein preta, que ele não tinha usado ainda. Já me sentia um pouco melhor.
Quando voltei pra sala, o Harry estava entrando, com o Louis que parecia um pouco surpreso ao me ver.

Eu: Louis!! (Fui abraçá-lo)
Lou: Lua, que bom te ver!
Haz: eu não ganho um abraço?
- sorri e o abracei.


~ Era uma da manhã quando terminamos de comer. Ainda estávamos na mesa.
Lou: falei com a Eleanor mais cedo e ela falou que vem aqui te visitar, Lua. Eu e o Harry temos que ir numa entrevista de manhã. E depois o dia de folga.
Eu: ah, ok.

- Louis deu boa noite e foi dormir.
Eu: você vai dormir agora?
Haz: uhum, vem comigo.
- O segui pelo apartamento e chegamos no quarto dele. Harry fechou a porta e logo me toquei que ia dormir na cama dele. Me deitei de barriga pra cima, enquanto Harry tirava a roupa. Ele se deitou no meu lado só com uma cueca box. Eu estava mexendo no celular e ele virou de lado e colocou o braço em cima de mim e a perna esquerda por cima das minhas. A cabeça dele estava no meu pescoço. Eu sentia o calor que vinha dele, ele estava "colado" em mim.
Eu: Harry?
Haz: hum? (ele sorriu e saiu de cima de mim). Deixei o celular na mesinha ao lado, peguei um dos travesseiros e coloquei entre nós. Ele tirou o travesseiro e continuou perto de mim.


~ Acordei de manhã com o celular do Hazza despertando, ele parecia dormir profundamente ainda. Me estiquei por cima dele e consegui pegar o celular e desligar o despertador. Me estiquei outra vez pra botar o celular de volta e percebi um risinho do Harry.
Eu: seu safado! (Bati no braço dele).
Haz: foi você que ficou por cima de mim, eu não fiz nada. (ele disse rindo e me fazendo sorrir).
Eu: isso não vai dar certo.

- Peguei meu celular e fiquei sentada na cama, encostada na cabeceira. Harry levantou, segurou meu queixo e me deu um beijo na bochecha.
Haz: bom dia.
- Ele foi pro banheiro do quarto e depois de uns minutos saiu com os cabelos molhados, vestindo apenas uma toalha na cintura. Corei. Peguei a mochila que estava ao lado da cama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes. Quando cheguei na sala a Eleanor já tinha chegado e estava conversando com o Louis. Quando me viu, ela sorriu e veio me abraçar.
Eleanor: amorzinho, quanto tempo.
Eu: verdade, que bom que veio.
Lou: amor, eu já vou, mais tarde a gente se vê. Tchau Lua. (Ele deu um beijo na Eleanor e me abraçou).
- Harry veio até mim me deu aqueles típicos abraços bem apertados.
Haz: já vou, amor, até mais tarde.
Eu: ta bom, amor.

- Eles saíram e eu e Eleanor fomos pra cozinha, eu estava morrendo de fome.
El: você e o Harry estão juntos?
Eu: não, aquilo é só brincadeira.
El: e o Austin?
- Contei sobre o término do namoro.

El: acho que você não deveria ficar neste apartamento se perguntando porque isso aconteceu, amiga. Relacionamentos acabam, por mais que a gente goste da pessoa.
Eu: Harry me falou quase a mesma coisa.
El: por que você não fica com ele?
Eu: não tenho cabeça pra isso agora. Eu gosto muito dele e tenho certeza que se acontecesse algo não iria estragar nossa amizade porque somos parecidos mas é que eu ainda gosto do Austin.
El: termina de comer, troca de roupa e vem comigo. Vamos sair um pouco daqui.

Notas Finais


Gnt, demorei um pouco pra postar aq pois tava com problemas com internet mas acho q já está td certo. E tmb tava mandando os capítulos só para as minhas amadas leitoras do wpp ♡ kk
Gostaria muuuuuuuito de saber o que vcs estão achando, espero q tenham gostado u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...