1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Prólogo

História Let Me Love You - Prólogo


Escrita por: Scarlet_Twitch

Notas do Autor


*Limpando as teias de aranha*

Tipo, eu nunca pensei em fazer uma fic com isso. Mas um genderbend do Madara seria tão maneiro! Depois de dois anos, eu não sei se estou prestando pra escrever, mas espero que sim. Todas as minhas fanfics estão em hiatus, e eu pretendo deletar algumas Isso além de tomar vergonha na cara e terminar a minha GinZura. Wait for it.

Ah, eu não fiz a imagem da fanfic, mas fui eu quem editou.

Capítulo 1 - Prólogo


Madara sentiu o tamanho dos olhos dobrarem quando eles se arregalaram. Ela realmente não esperava que Hashirama fosse se casar. Não, não era isso, ela não estava com ciúme. É só que... Ele podia ter lhe avisado! "Ah, Madara, você é minha melhor amiga!!", ele vivia dizendo com aquela vozinha. Cretino.
Bom, foi o irmão dele, Tobirama, quem deu a notícia a ela. Na verdade, Madara se perguntou o que infernos ele estava fazendo no Distrito Uchiha, porque ele mesmo se declarava um hardcore Uchiha hater. Mas, basicamente, a existência dele não lhe importava, então aquela questão não interessava muito.
Acontece que tudo começara quando essa vila ridícula fora criada. A Uchiha gostava dela, não levem a mal, mas o problema é que agora ela estava basicamente presa aqui e a culpa era daquele Senju idiota. Mas, por outro lado, a Izuna estava bem e é isso que lhe importava.
Assentindo bem devagar, ela fitou o Senju à sua frente e pousou uma mão na cintura. Engoliu em seco, tentando disfarçar seu nervosismo. Quando eu mencionei que ela não estava com ciúmes, eu menti.
- Sim, agora deixe-me saber: o que é que eu tenho a ver com isso? Que eu saiba, isso não é assunto meu.
O homen virou a a cara, irritado. Aquela mulher era insuportável. A pior dos Uchiha. Suspirando de desgosto, entregou-lhe o convite formal. Madara quase o rasgou ali mesmo.
- Tsch. Ele me mandou vir te chamar para o evento. É só isso.
Ele se afastou da porta quando viu uma garota de não mais que 17 anos silenciosamente pedindo passagem. A irmã mais nova da líder, que cumprimentou o Senju com um aceno de cabeça, passou pela mais velha e sentiu o quão tensa ela estava. Izuna conhecia aquela mulher o suficiente para saber que tinha a ver com Hashirama, ainda mais que o irmão do Hokage estava presente. Não falou nada, apenas se dirigiu para a cozinha, saindo da vista dos dois que estavam à porta.
- Eu falo com ele amanhã, tá? Agora com licença.
A Uchiha nem fez questão de ser educada. Apenas fechou a porta na cara de Tobirama e se dirigiu aos seus aposentos, suas mãos suando frio enquanto ela segurava o papel. Sussurrou alguns palavrões enquanto lia o conteúdo do papel.
- Deus não gosta de mim, não é possí...
- Irmã? - Chamou Izuna. Carregava uma xícara de chá que Madara havia feito há não muito tempo atrás. - O que houve? O Hashirama-san novamente?
E Madara não podia mentir. Aquela pirralha estava bem ciente de que Tobirama não conversaria com a líder por outro motivo. Ela assentiu, fazendo Izuna virar a cabeça de leve.
- Quer me contar?
...
Com "contar", Izuna não esperava que Madara acabaria por se deitar em seu colo e chorar. Chorar mesmo, de soluçar e inchar o nariz. Ela murmurava que nunca odiara um Senju tanto assim e outras coisas do gênero. Aquilo era inédito mesmo para a irmã mais nova, que jamais sonharia em ver sua irmã em um estado tão... Deprimente.
- Como eu deixei isso acontecer, Izuna? - Lamentou, soluçando novamente.
- Ora, você desiste muito fácil... Você ainda tem chances... - A mais nova arriscou, apenas para receber um olhar nada atrativo de Madara.
- Como é que você pode dizer isso?! É claro que não! Você já viu aquela Uzumaki, por acaso?!
E, por três horas, a jovem Uchiha tentou convencer sua irmã do contrário, mas nada funcionava.
...
- O quê? Que cruel!! - Hashirama exclamou, quando Tobirama lhe contou o episódio com a Uchiha. O irmão mais novo grunhiu, relatando que ela não parecera aprovar o que lhe fora contado.
- Você sabe que aquela mulher é doida. Eu não esperava menos.
Não, não, não, aquilo estava errado. Hashirama usou isso de pretexto para esconder o aperto em seu coração. Madara não tentaria impedí-lo. Ela jamais o amaria como ela a amava.


Notas Finais


Ficou pequeno porque é só um protótipo. Se o retorno for legal, eu continuo. E não, não vai ser OOC asf, mas também não é um one-sided HashiMada.


Bye <3~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...