1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Goodbye

História Let Me Love You - Goodbye


Escrita por: _umpandawn

Capítulo 4 - Goodbye


Pov. Mila

Depois de um jantar por incrível que pareça muito divertido, Adam ficou mais um tempo para uma bebida com meu pai e meu avô, porém estava ficando tarde e ele deu tchau a todos, acompanhei o mesmo até o carro dele e o mesmo ficou me observando sorrindo e depois de me dar um beijo leve em meus lábios, entrou no carro foi embora e eu entrei em casa, contei para minha avó, irmã e mãe tudo o que aconteceu e as mesmas piraram de alegria e depois disso fui descansar, até porque eu teria de passar na escola amanhã para participar não sei do que e para parabenizar Paulina, Ryan, entre outros alunos por terem já se formado também com suas notas perfeitas.

Entro na escola normalmente vestindo (1), os corredores vazios mostravam que tinha chegado a semana de prova, sigo até a sala de música onde estava a sala dos meus irmãos e estavam os já formados também, sorrio olhando para Paulina sorri piscando para mim, mando um beijo para ela e sigo até o fundo me jogando no colo do meu irmão, vejo a professora entrar na sala de aula e a mesma fala

- Vejo que todos os prodígios estão aqui, devo começar a me sentir desconfortável por me achar burra perto de vocês?

- Não/ Sim.

Eu, Paulina e mais três alunos falaram não porém Ryan afirmou deixando todos pasmos, ele ignora todos e a mesma ri jogando uma bolinha de papel nele, sim ela era super divertida, a mesma começa a explicar sobre a competição que logo teria e depois conversa diretamente com os formados sobre a vida, o mundo lá fora e que era para alcançarmos todos nossos objetivos com inteligência, delicadeza em certos momentos, mas que nesta jornada também era para tirarmos um tempo para nós e curtir bastante, quando a aula termina eu me levanto junto com Ryan e Paulina, saindo dali e seguimos até o refeitório, compramos sucos e nos sentamos na minha mesa quietos
- Vocês já decidiram o que vão fazer? Porque eu ainda esperava dois anos aqui e continuar no time.

Fala Ryan e eu falo

- Assim que acabar a aula hoje vou pegar o avião com meus irmãos, vamos ir ao festival e depois em um cruzeiro de 5 dias pra começar, depois disso vou em cada faculdade nas reuniões com os reitores, Harvard e Juilliard fizeram uma boa proposta, eu posso ficar na Harvard e fazer Medicina e Direito ao mesmo tempo, Juilliard se meteu na nossa conversa e eu vou poder escolher minhas aulas na mesma e que posso fazer as duas faculdades também ao mesmo tempo, isso significa que eu teria apenas 8 horas de liberdade por dia.

Os mesmos me olham pasmos com minha escolha, sorrio fraco e Ryan fala

- Por isso quer passar um tempo com seus irmãos? Porque sabe que não vir pra casa tão cedo...

- Ainda estou pensando se vou aceitar, mas me formar em Medicina, Direito e música antes dos 20 e poucos, eu seria a primeira pessoa, tirando o fato que em Juilliard posso me formar mais cedo e em Direito, só medicina que eu teria de ser muito boa mesmo.

- Eu aceitei a Juilliard noite passada e vou fazer um curso de moda, só preciso arranjar uma casa fixa lá agora porque não quero ter que ficar pagando aluguel toda hora e não quero morar perto da faculdade, quero ter o tempo de viajar e refletir dirigindo, tomar café de verdade não em carrinhos até porque tenho que manter minha dieta, também arranjei um estágio em uma academia de balé de lá.

- Bom, eu ainda estou pensando... mas acho que vou escolher Harvard, concordo com o fato de não morar perto da faculdade.

- Eu ganhei uma apartamento na cobertura perto de cada universidade do meu pai, meu vô me deu uma casa exatamente na metade do caminho para as duas, sendo assim levaria uma hora e meia para ir para cada faculdade de casa levando em conta o trânsito e seria bem mais fácil para mim, se quiser podemos morar juntos, porém teremos algumas regras principalmente para você Ryan.

- E o que essa casa pode nos proporcionar para que eu aceite as regras?

- Piscina, academia, saúna, quadra de basquete, uma sala de massagem, um ateliê de artes, uma garagem imensa cheia de carros importados extremamente cara que são meus, uma piscina coberta, uma banheira imensa do tamanho de um quarto para caso vocês gostem de tomar banho em grande estilo, vamos ter uma cozinheira e empregadas, temos videogames e coleção de jogos, uma área para criança para quando meu irmão mais novo vir me visitar ou quando os seus forem visitar vocês, um closet separado do quarto imenso, uma suíte para cada um, uma biblioteca já completa, três andares, uma vista linda e eu pretendo ter um cachorro, caso vocês gostem.

Eles me olham surpresos por tudo o que eu falei, Paulina assente e Ryan fala

- Seu avô te deu uma mansão, não foi?

- Sim e está no meu nome para que ninguém se meta da minha família, o que significa o que aliás faz partes de uma das regras, pode dar festa porém, os três tem de estar de acordo com as pessoas que vão vir e pra não ter confusão, Paulina cuida do tema.

Ele olha para ela parando para pensar e assente um pouco depois falando

- Porém, os três tem de estar de acordo com o tema né?

Olho para ela e assinto para ele, a mesma começa a rir sabendo o porque daquilo e vejo meu pai se aproximar falando

- Durante o ensino médio inimigos, agora melhores amigos. Vim perguntar a escolha de vocês.

Ele se senta do lado de Ryan e o mesmo fala que escolheu Harvard, Paulina fala que escolheu Juilliard e um curso de moda, meu pai fica surpreso com a escolha dela até porque ela falava sempre que jamais iria para faculdade que era coisa de gente idiota e eu falo

- Escolhi Harvard e Juilliard.

Ele me olha surpreso com lágrimas nos olhos e o mesmo fala

- Vai me ligar todos os dias não é?

Assinto e o mesmo pergunta se vamos morar todos juntos, assentimos e ele fica feliz com a notícia sabendo que eu não ficaria sozinha, sorrio e ele levanta pedindo licença porque teria uma reunião com nossos pais, olho para Ryan e Paulina sorrindo e pergunto

- Vocês tem total passe livre com os pais de vocês, não é mesmo?

Eles assentem e eu falo

- Querem vir com a gente? Eu tenho ingressos e pulseiras vip a mais, podem providenciar uma cabine no cruzeiro enquanto dá tempo, aproveitar bastante essa semana, porque na nossa idade indo para faculdade, acho que merecemos fazer alguma loucura.

- Eu vou com certeza, contanto que sua amiguinha Megan não vá.. acho ela muito falsa.

- Ela não vai, mas e você Ryan?

- Eu até iria, mas falei que passaria essa semana com Justin e Chaz, aproveitar que Chris volta de viagem hoje.

- Chama eles para vir com a gente, qual é quanto mais fica melhor. Não é mesmo, Mila? Ual, eu quero aquele cara pra mim.

- Desculpa, esse já tem dono, mas posso te apresentar aos amigos dele.

Falo observando Adam na porta do refeitório conversando com meu pai, ela me olha pasma e ela fala

- Por isso está de tão bom humor hoje, passou a noite toda com ele não foi?

- Eu passei o dia inteiro com ele, a noite meus pais deram um jantar para ele e depois eu fui dormir.

- E nesse dia inteiro, o que ele fez pra te deixar tão divertida?

Olho para a mesma sorrindo, a mesma me olha boquiaberta e o Ryan suspira aliviado falando em seguida

- Graças a Deus, você seguiu com a vida e não deixou Justin te chatear. Estava com medo.

- Me chatear? Olha para aquele cara, homem de verdade perto do seu amigo adolescente mulherengo.

O mesmo ri enquanto levantávamos e Paulina pergunta

- O que tem Justin? Fiquei com ele ontem a noite, ele me pareceu ser divertido.

Olho para ela rindo com Ryan, seguimos e Adam segura minha mão depois de se despedir do meu pai, apresento ele ao Ryan e a Paulina que logo pergunta se ele tem algum irmão ou melhor amigo para apresentar para ela, rio seguindo até a sala dos meus irmãos, entro na mesma pedindo licença para professora dizendo que vim buscar meus irmãos, a mesma assente e eu olho para eles sorrindo, eles levantam com pressa saindo da sala, rio com o desespero dos mesmos e fecho a porta saindo dali com eles, me despeço do Ryan e de Paulina que iriam arrumar suas coisas, entro no carro e seguimos até minha casa para pegar tudo e seguir com nossa viagem.

O festival foi incrível, o cruzeiro foi incrível, claramente não mantive muito contato com o Justin, ignorei ele todas as vezes que pude, no final da semana terminamos nossa mudança para a nova casa, Adam ficaria na mesma com a gente, depois de ajeitarmos tudo no nosso estilo, arrumarmos tudo e depois de fazer compras para a casa com Paulina o que resultou em muita coisa porque acabou dando três carrinhos de compra, fomos para casa e meu avô mandou uma leva de bebidas e vinhos deliciosos de presente para todos nós, depois disso já exaustos caímos no sono, até porque amanhã seria nosso primeiro dia de aula e tudo seria muito agitado a partir de agora.

Acordo mais cedo que todos e faço minha corrida matinal, quando volto para casa preparo o café da manhã de todos deixando tudo arrumado na mesa do lado de fora e vou para meu quarto vendo Adam saindo do banheiro de banho tomado, sorrio e o mesmo beija meus lábios me dando bom dia, sigo até o banheiro, tomo meu banho normal e quando saio do box, me enxugo passando creme corporal, coloco minha lingerie e seco meu cabelo alisando o mesmo porém deixando algumas ondas na ponta do cabelo, faço uma make básica e coloco a roupa já separada, coloco o salto e minhas pulseiras e anéis (2), saio do banheiro vendo que Adam já tinha saído do quarto, me perfumo e saio do mesmo ao pegar minha bolsa, desço as escadas seguindo até a mesa lá fora encontrando Ryan e Paulina com cara feia como se não tivesse dormido, arqueio a sobrancelha me sentando e os mesmos me olham dando bom dia, até que o Ryan pergunta pasmo

- São cinco horas da manhã, como pode estar linda, feliz e animada?

- Porque o dia está lindo, eu já fiz minha corrida matinal, o café está delicioso e eu estou totalmente animada porque descansei o suficiente, também porque diferente de vocês não estou de ressaca em uma segunda-feira logo cedo, deveriam tomar mais cuidado.

Entrego comprimidos para eles e os mesmos tomam, tomamos café e eu vou escovar os dentes, quando termino passo o batom, me olho no espelho e saio dali seguindo até a sala, pego minha bolsa e dou um beijo no Adam, seguimos todos a garagem e cada um entra em um carro, saímos dali e Adam saí logo em seguida na mesma direção que Paulina, a casa da mãe dele era para lá, quando chego em Harvard e consigo estacionar junto com Ryan, desço do carro pegando minha bolsa e seguimos pelos todo o campus indo em direção ao prédio da nossa primeira aula, quando chegamos na mesma e nos sentamos no fundo todos nos olharam estranho por estarmos vestidos daquele jeito, sorrio e o professor entra começando a falar, o mesmo para me olhando e ele coloca a mão no peito falando

- Eu sabia que você ia me escolher, é uma grande honra tê-la em minha turma senhorita Jenner, espero que goste.

Agradeço a ele e o mesmo começa a aula, as perguntas que ele fazia apenas eu e Ryan conseguíamos responder, todos gelavam na hora,assistimos cinco aulas direto e quando as mesmas acabou me levanto me despedindo de Ryan, escuto um cara falando com o amigo sobre '' Eles pensam que aqui é o ensino médio e um desfile de moda? '', rio tendo a atenção deles e eu falo para todos escutar

- Não confundam idade e estilo com falta de inteligência, até porque precisa ser muito inteligente para estar na moda.

Pisco para eles escutando o professor rir, saio da sala tendo atenção de todos, vou para o outro lado do campus, assisto mais algumas aulas de medicina agora, quando termino vou direto para o carro seguindo até Juilliard, assisto minhas aulas lá e depois de um dia tão cansativo, sabendo que não teria jantar em casa porque a cozinheira só chega quarta, compro comida e sorvete, sigo para casa sabendo também que todos já estariam lá, quando chego guardo o carro na garagem e respiro fundo, encostada no carro por alguns segundos, vejo Adam se aproximar lentamente, mesmo eu estando de olhos fechados eu sabia que era ele pelo perfume e o mesmo fala

- Você está bem?

- 25 aulas, 5 horas dirigindo e a minha refeição do dia foi barrinhas cereal, estou exausta, meus pés estão me matando e como estou muito cansada tive de comprar o jantar, me desculpa por isso. Nossa, eu sabia que seria difícil, mas logo no começo tudo isso... ual.

Falo olhando para ele exausta, suspiro cansada e o mesmo acaricia meu rosto falando

- Eu te mandei mensagem comentando sobre o jantar, mas acho que não conseguiu ler ela... minha mãe queria muito te conhecer e não aceitou um não como resposta, ela veio para cá, eu expliquei que você estava na faculdade então ela preparou o jantar, acabou de ficar pronto aliás, mas se quiser posso falar que você está muito cansada e que ela venha outro dia, ela vai ter de aceitar isso, pode ser?

- Não, tudo bem... eu só preciso de um banho gelado para despertar e de um comprimido para dor no corpo.

Tiro o salto sentindo um alívio, o mesmo me olha e eu assinto falando que estava tudo bem, beijo o mesmo colocando meus braços em volta e quando paramos o beijo o mesmo me olha com a sobrancelha arqueada, olho para o mesmo sem entender e pergunto a ele

- O que foi?

- Que perfume é esse de homem em você.

Fecho os olhos rindo cansada e quando abro os olhos falo

- Eu me sentei atrás de um garoto que estava com um problema sério de gases e ao mesmo tempo que ele soltava algo o mesmo espirrava um perfume no ar, o pior de tudo foi a sala estar extremamente cheia sem nem um outro lugar, devo ter ficado com o cheiro.

O mesmo ri me dando um selinho, ele acaricia meu rosto e fala

- Vá tomar seu banho, eu pego as coisas no carro e coloco na geladeira.

Agradeço a ele e saio dali sem nem pegar o salto, vou direto para o segundo andar, na verdade diretamente ao banheiro, tomo um banho gelado e quando acabo, me enxugo passando creme corporal, quando coloco a lingerie me olho no espelho vendo as que o cansaço estava na cara, suspiro secando o cabelo só com a toalha, coloco um vestidinho solto e me perfumo, penteio o cabelo apenas e saio dali descendo as escadas, sigo até a sala de jantar vendo todos ali a minha espera, peço desculpas pela minha demora e cumprimento os pais deles e seu irmão no qual Paulina parecia muito interessada, me sento e Adam me serve, agradeço ao mesmo e Christina pergunta

- E como foi o primeiro dia de aula Mila? Na verdade, o que está cursando mesmo?

- Foi muito cansativo, eu curso Medicina, Direito e Música.

A família dele para de comer para me olhar, sorrio cansada e a mesma sorri envergonhada logo falando

- Ao mesmo tempo? Se estivermos incomodando podemos ir embora, querida.

- Magina, podem ficar. Sinceramente, eu precisava muito de uma comida caseira hoje e não pizza, só me alimentei de barrinhas o dia todo porque não tive tempo para almoçar, estava faminta e cansada, por isso decidi comprar pizza que ajudaria um pouco.

- Eu perguntei se queria que eu levasse algo para você no almoço, você nem me respondeu.

Fala Ryan e eu suspiro falando

- Eu tive uma reunião com o reitor, ele perguntou se eu queria estagiar no escritório dele e me ofereceu um bom salário, mas com o tempo que eu tenho não dá nem pra dormir direito, então disse para ele que iria pensar para não ser rude com ele logo no começo.

- Você seria a primeira aluna do primeiro ano a estagiar em um escritório, na verdade a primeira aluna da primeira aula...

Fala o mesmo confundindo todos que riem, assinto e Paulina fala

- Mas ele te ofereceu um descanso nos estudos para poder estagiar não é?

- Eu faria o exame de ordem, se eu conseguisse passar, ele diminuiria muitos das minhas aulas, até porque todos nós sabemos que se passar neste exame você já se torna um advogado, ele disse que acreditava na minha capacidade e marcou o exame para quinta, ao invés de assistir as aulas só precisaria fazer as provas normais como qualquer aluno para poder fechar minhas notas no final.

- Você mal começou na faculdade, o exame é a coisa mais difícil... como vai conseguir passar tendo de estudar para outras coisas?

Pergunta Sam, marido de Christina e eu sorrio fraco falando

- Estudando a noite toda os livros, ele me deixou ficar sem assistir a aula para estudar, os professores de medicina me passariam a matéria por e-mail, depois do exame eu voltaria a faculdade só para estudar medicina e voltaria a fazer direito só se eu não passar.

- E se passar?

- Eu seria a pessoa mais jovem a ter passado em direito, sem nem ter estudado praticamente.

Depois de ter falado aqui fizemos um brinde a essa nova jornada, conversamos sobre tudo e todos daquela mesa, os pais dele eram incrivelmente adoráveis e seu irmão estava querendo Paulina estava muito na cara, rimos o tempo todo, depois que eles foram embora fui limpar a cozinha, porém Ryan estava fazendo isso com Paulina, sorrio observando os dois conversando e se divertindo, saio dali para não atrapalhar, subo a escada cansada e entro no quarto indo até o closet, coloco uma camisa do Adam e volto para o quarto, me sento na cama tirando o chinelo, pego um creme do lado da cama colocando um pouco na mão e começo a passar no meu pé tentando massagear o mesmo, Adam saí do banheiro vestindo calça moletom enquanto enxuga seu cabelo, termino de passar o creme no pé, nos cotovelos e joelhos, limpo minha mão com lenço umedecido e o mesmo se senta atrás de mim, colocando suas pernas a minha volta, o mesmo começa a beijar lentamente meus ombros enquanto desabotoava a camisa dele que eu usava, o mesmo tira ela jogando-a no chão e volta a beijar meu ombro e nuca enquanto me massageava, fecho os olhos arfando e o mesmo começa a brincar com minhas orelhas enquanto beijava meu pescoço, sua mão desce até minha cintura me arrepiando toda e ele acaricia a lateral do meu corpo enquanto subia suas mãos, o mesmo tira meu sutiã, sinto suas mãos apertarem meus peitos, arfo tombando a cabeça para trás facilitando os beijos dele em meus pescoço, o mesmo me levanta me virando e me faz sentar em seu colo, o mesmo me observa sorrindo e começa a beijar lentamente meu rosto, até chegar em meus lábios, fecho os olhos enquanto ele me deitava na cama me beijando e fizemos amor até cansar.

Estava estudando já fazia horas, fiz o café para Ryan e Paulina, eles foram pra faculdade, Adam foi treinar na academia de verdade na cidade vai saber o porque, eu ainda não tinha pregado o olho e estava quase dormindo com meu celular me desperta assustada, começo a procurar embaixo dos livros e das minhas anotações, vejo que era uma mensagem das minha irmã falando que estava com saudades e perguntando se eu estava bem, sorrio fraco e levanto chamando Adam pra ver se ele já tinha chegado já que já se passou 4 horas desde que ele foi, subo as escadas e entro no quarto vendo que faltava algo, sigo até o closet vendo que não tinha mais roupa dele, procuro em volta do quarto desesperada encontrando uma carta com seu colar de identificação, nela explicava que ele descobriu ontem que precisava voltar a servir e não queria dizer adeus novamente, por isso mentiu e o mesmo colocou uma letra de uma música na carta: Already Gone - Sleeping At Last, começo a chorar caindo no chão, meu celular começa a tocar e eu enxugo as lágrimas atendendo a ligação

Ligação on:

- Visualizar a mensagem e não responder, quem você pensa que é mocinha?

Soluço entre lágrimas e eu falo

- Me desculpa, não vai acontecer novamente. Está tudo bem com você? Precisa de algo?

- Por que está chorando? Aconteceu algo? Quer que eu vá para aí?

- Não se preocupa, vou ir para aí até porque preciso conversar com o papai, então converso com você sobre isso ta bom? Amo você, vejo você em algumas horas e por favor não diz que estou indo para aí se não todos vão se preocupar. Logo estarei aí, te amo Nina.

Ligação of.

Desligo na cara dela e me levanto, me troco e deixo um bilhete para eles falando que voltaria tarde, entro no carro e sigo, quando chego na minha antiga casa estaciono bem na frente e desço do carro entrando na mesma, quando eu ia chamar alguém sinto minha cabeça estourar de dor, me ajoelho no chão gemendo de dor e sinto sangue cair no meu nariz, começo tremer e desmaio rapidamente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...