1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Hi, I'm lauren

História Let Me Love You - Hi, I'm lauren


Escrita por: onlylovecamzii

Notas do Autor


OEEE, sejam bem vindos ao primeiro capítulo, espero de coração que vocês gostem. Boa leitura ❤❤🦄

Capítulo 1 - Hi, I'm lauren


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Hi, I'm lauren

Pov Lauren

Hoje é o dia que eu finalmente vou começar a trabalhar novamente, não aguentava, mas ficar sem sentir a emoção do público ao ouvir a voz de seus ídolos. isso é  incrível, talvez eu seja louca por achar isso, é trabalhar com tal coisa, meus pais sempre, sonharam de eu ser uma incrível médica, ou uma advogada quem sabe em outra vida, porque nessa eu vivo o meu sonho.

Deixe-me, me apresentar me chamo lauren jauregui tenho 23 anos, sou baterista é também guitarrista já passei por várias bandas é vários artistas solos, estou nesse meio da música, desde meus 17 anos, onde tudo na minha vida mudou, eu passei a não ter minha família tão ausente na minha vida, ate por eles não aceitarem eu fazer o que eu realmente gosto.

Eu sou completamente movida pela música, sempre estou fazendo sons até mesmo canções, que eu até vendo para alguns artistas. Enfim não sou muito boa com relacionamentos, nunca duram muito, ou pela minha agenda ou pelo meu jeito complicado de ser, eu realmente não sei, talvez o problema não seja eu, pois eu nunca amei de verdade. nunca sentir àquela coisa de frio na barriga, borboletas é tals.

- Laur anda logo com isso, a gente vai se atrasar - diz meu melhor amigo

Wes tucker, meu melhor amigo desde que tínhamos 9 anos vivemos praticamente juntos, somos tipo irmão de alma, foi ele que sempre esteve comigo, em todas as dificuldades, é em todas os momentos de alegria, hoje ele trabalha comigo, sempre que entro em turnê com algum artista. quando eu to tocando a guitarra ele tá na bateria é virse é versa.

- Ta, tá vamos nessa seu chato - digo indo em direção à porta, enquanto arrumava minha jaqueta de couro.

Fomos até o meu carro, rumo em direção ao hotel onde estaria as meninas da banda, é o empresário delas. Estou indo para conhece-las é também para saber todos os detalhes das músicas do show. Aliás é hoje que vai ser o show de abertura da turnê 7/27. Eu não vou mentir estou nervosa é nem sei porque, nem quando eu  trabalhava pra Beyoncé eu ficava assim, deve ser porque eu sempre gostei bastante das músicas delas.

- Você tá nervosa né - fala wes com um sorriso irritante, no rosto. - vai conhecer a crushzinha

- cala a boca ela não é minha crush - falo sorrindo

- Ah, claro não foi isso que você falou naquela entrevista mocinha - diz debochando

- qual é, era uma brincadeira - falo me defendendo

-Aham, vamo lá antes que você morra de nervosismo - fala

- Eu odeio você idiota - falo sorrindo dando um soco fraco em seu ombro.

- é recíproco baby - fala passando os braços pelo meu ombro me abraçando de lado.

É assim fomos até o local da "mini" reunião, onde eles me explicaram tudo sobre as músicas e os instrumentos musicais, assim que resolvemos tudo eles dizeram que daqui a pouco iria fazer pasaagem de som, ou seja se eu já estava nervosa agora estou quase morrendo.

Um dos seguranças, que eu acho que se chama big rob, que é muito simpático é engraçado por final, nós  levou até uma sala onde do lado de fora já dava pra ouvir gargalhadas. Meu Deus porque diabos eu estou tão nervosa?

Olhei pro lado a procura do wes, mas o idiota ja tinha entrado, respirei fundo. 1, 2, 3 vezes passei os dedos entre os cabelos, é andei até a sala em passos lentos. Assim que entre percebi que todos na sala olhava pra mim, sorri sem jeito, é fui comprimentar todas com um abraço é um beijo na bochecha, eu não sei se foi impressão minha, mas sentir o olhar da Camila sob mim, enquanto comprimenta as suas amigas.

Assim que cheguei perto para comprimenta-la também, me senti ainda mas nervosa, eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo.

- Oi eu sou a lauren, nova guitarrista/baterista da banda- fui até ela é lhe deu um abraço apertado é um beijo na bochecha.

- Muito prazer lauren - disse com um sorriso fofo nós lábios.
 


Notas Finais


me desculpem os erros depois eu conserto. EU ESPERO QUE GOSTEM DA FIC NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR O QUE VOCÊ ACHOU.

Se quiser falar comigo é da sugestão para a fic, meu twitter: @onlylovecamzii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...