1. Spirit Fanfics >
  2. Let me stay - YoonMin >
  3. Min Hyun-Sik e mentiras

História Let me stay - YoonMin - Min Hyun-Sik e mentiras


Escrita por: Kurxxai_

Notas do Autor


Olá meus amores! Eu iria publicar o capítulo mais cedo, só que eu acabei passando mal. Peço desculpas pela demora.
Eu estou pensando em escrever uma outra ótima fic, dessa vez Vkook, será bem mais elaborada e irei me comprometer mais ainda com os capítulos para que saia uma coisa bem legal. Mas deixarei tudo isso apenas quando essa acabar, coisa que está pertíssimo de acontecer, então fiquem atentos!

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 31 - Min Hyun-Sik e mentiras


Min Hyun-Sik! 

          

                                 Min Hyun-Sik! 


Min Hyun-Sik! 


    Tal nome era repetido na cabeça de Jimin, que não conseguia dormir, desejando que parasse de soar em sua cabeça de uma vez por todas.  A imagem da morte de seu pai aparecia, juntamente com o rosto do homem pálido,  que tinha uma pistola na mão,  trêmulo por estar nervoso,  a pequena criança pouco desentendida apertava a gola da camisa do pai com medo,  sabendo que algo ruim iria acontecer.


              "Min Hyun-Sik!"


O disparo foi feito e Jimin se levantou de súbito,  completamente ofegante e com gotículas de suor escorrendo pelo rosto. 


- Jimin, está tudo bem ?


Yoongi perguntou se sentando ao lado do loiro,  que agora tem as mãos na cabeça pouco atordoado.  O moreno mal dormiu por ter o Park inquieto na cama e por sua preocupação ser pouco maior que o sono. 


- Eu irei trazer um pouco de água


O Min se levantou da cama e saiu do quarto,  já deixando a luz do abajur acesa. Jimin olhava para um canto fixo do cômodo,  tentando pensar um pouco sobre o tal homicida. O sorriso gengival familiar, os olhos escuros e pequenos também conhecidos o fez pensar em apenas uma pessoa,  o companheiro de dormitório,  este que voltou com um copo de água nas mãos.


- Beba


Jimin pegou o copo nas mãos e o levou até a boca,  tomando apenas metade do conteúdo.


- Yoongi ?..


O chamou  pouco exitante, não sabendo se ele conheceria ou não. 


- Hum ?


- Você conhece alguma pessoa chamada, Min Hyun-Sik ?


O coração do pálido bateu aceleradamente em seu peito, a garganta secou e este se lembrou da conversa que teve com o pai.  Que matou um inocente apenas para que seu amor ficasse livre novamente para que ele enfim pudesse lhe fazer companhia. 


- Eu... 


As ameaças e a nova proposta encheram sua cabeça e ele engoliu a saliva com força,  não sabendo se poderia lhe contar a verdade ou não,  já que tal coisa poderia envolver a vida do loiro.


- Conhece ?


- Não. Não conheço


Falou por fim e o olhar do Park caiu para suas pernas cobertas apenas pelo lençol, mesmo que Yoongi dissesse que não,  Jimin tinha certeza de que era alguém idêntico ao pai do Min.


- Seu pai tem um irmão gêmeo ou algo do tipo ?


- Não,  por que ?


Perguntou arqueando a sobrancelha, sabendo exatamente o motivo de tais perguntas, só não entendia o porque de ser agora. 


- O seu pai... Se parece muito com alguém


- Hum... Talvez seja o cansaço que esteja fazendo você pensar assim. Volte a dormir, uh ? Ainda é de noite


- Tá...


Murmurou baixo voltando a se deitar na cama e logo Yoongi desligou o pequeno abajur,  deixando o quarto escuro. Jimin sabia que o amado estava escondendo alguma coisa,  só não sabia o quê e nem o porquê dele não lhe dizer a verdade. 


- Yoongi ?...


- O que ?


- Você não está mentindo pra mim, não é ?


O Park perguntou com os olhos fechados, ouvindo o suspiro baixo do Min.


- Vá dormir  Jimin


O mais novo não questionou mais nada e esperou o sono chegar,  coisa que não demorou muito pra acontecer. 


Confesso que como narrador não estou entendendo o motivo de Yoongi mentir para seu companheiro,  já que não tinha certeza se o pai realmente era ou não o assassino do pai de Jimin,  já que achava que ele apenas tinha dito aquilo para o assustar. 


Mas à uma dúvida que me atiça a cada momento e me faz querer descobrir o que Hyun-Sik fez a doze anos atrás , o dia em que o pai do Park morreu e que ele alegou ter uma proposta para outro país.


              12 anos atrás


Hyung-Sik estava ansioso, nervoso na realidade,  estava em seu escritório pensando em uma ótima desculpa para dar a esposa e o filho, que provavelmente já o esperava para o jantar. Não atendia as ligações que lhe eram feitas e muito menos respondia à mensagens. O moreno afrouxou a garrafa em seu pescoço e mordeu o lábio,  já decidindo o que iria dizer.


- Uma promoção e aumento de salário,  vai ser ótimo!


Murmurou consigo mesmo e entrou em seu conversível,  o mesmo que usou para vigiar seu alvo e discretamente o amor que ainda sentia pela antiga colega de escola.  Apertava o volante pouco nervoso durante todo o trajeto para a casa e acabou por arrumar a gravata em seu pescoço,  assim que estacionou o carro na garagem da mansão. 


Deixou seu semblante sério,  como sempre era e entrou,  batendo a porta com força para avisar que tinha chegado. 


- Venham todos para a sala, precisamos conversar!


Estralou os dedos das mãos e esperou que os outros dois saíssem da cozinha,  onde ele tinha certeza de que lá estavam. 


- Eu tenho uma ótima notícia


Falou se sentando na enorme poltrona enquanto encarava a esposa e o filho de doze anos recém feitos,  este que era idêntico a si. 


- Meu trabalho me ofereceu uma ótima proposta, além de um ótimo salário


Ignorou a crise de tosse  da esposa e deixou um leve sorriso aparecer em seus lábios finos,  afim de que acreditassem na grande mentira que falou.  


- Que tipo de proposta ?


Suspirou baixo ao ouvir a esposa perguntar curiosa, teria que inventar algo rápido para que nem ela e nem Yoongi desconfiasse e para isso, teria que ser ligeiro. 


- Meu chefe quer que eu vá para a empresa que temos na Califórnia, eles precisam de uma boa administração lá e também,  o salário não fica atrás


- Quanto ?


- Hm... Próximo a 40.000,00 dólares


Falou o primeiro número que veio a cabeça,  vendo o quão surpreso os dois no sofá estavam.  Deu as costas para o filho, não querendo escutar as baboseiras que dizia sobre a doença da esposa. Hyun-Sik não se importava com a saúde da companheira,  isso é visível, apenas se casou com a tal para assumir à família que este não ficaria preso no amor do colegial. Secou as mãos que soavam frio na calça social e abriu a mala do tamanho médio,  escondendo a pistola em baixo das mudas de roupa.


- Vai ir que horas ?


- Madrugada,  quanto antes chegar vai ser melhor


Mesmo com a esposa não sabendo o Min se referia ao plano.  Sabia que Jinyoung sairia de férias e que amanhã, provavelmente iria sair,  já que enxergava a animação do filho do tal para esses dias. 


- Você não pode esperar a minha volta do hospital ?


Era nítido que sua esposa o amava,  mas infelizmente, o amor unilateral não move coisas e a única coisa que ambos admitem ter em comum é o amor unilateral e o filho. 


- Não,  não posso. Preciso ir o quanto antes


As mãos voltavam a suar frio e o Min pegou a mala nas mãos,  a arrastando até o corredor. 


- Vai dormir aqui pelo menos ?


Ele suspirou pesadamente e a olhou por cima do ombro, negando com a cabeça. 


- Passarei a noite em um hotel próximo ao aeroporto


A mulher insistia em o convencer pelo menos a participar do jantar, mas tal coisa já estava lhe enchendo a paciência. 


- Você tem algum problema em entender que eu não irei passar a noite nessa casa ? Já é mais da terceira vez que falo que irei passar a noite fora e ainda insiste


Pouco frustrado de não conseguir fazer o que desejava a anos e com raiva do quanto a esposa o atrapalhava. Conseguia perceber o semblante de desaprovação do filho,  que ele já sabia que não o apoiaria em nada a partir desse dia.


     [...]


    Min Hyun-Sik passava a mão nos fios totalmente nervoso esperando o momento certo para enfim poder atacar. Era certo de que aconteceria uma tempestade,  isso ajudaria em sua fuga,  já que mal daria para escutar os tiros que seria disparado. 


Observava o Park andava com o filho pela calçada apressadamente,  já que a chuva já havia começado e provavelmente o pequeno pegaria uma gripe.  Seguia ambos com o carro em velocidade reduzida, na esperança de que não fosse descoberto pela vítima,  engoliu fortemente a saliva assim que viu o pequeno Park encarar o carro. 


Mordeu o lábio e enfim acelerou o carro,  o parando ao lado de Jinyoung que tinha os fios molhados


- Com licença


Chamou a atenção da vítima, não sabendo se o Park o reconheceria ou não. As suas duas mãos estavam segurando o volante com força, o coração batia forte no peito frio,  que no momento não havia sentimento algum,  o que era preciso naquela hora, já que se tivesse,  não teria coragem de cumprir o que veio fazer em Busan.  Os olhos pequenos e negros pairou sobre a pequena criança em seu colo, que no momento estava perto demais,  os olhos e os lábios cheinhos era  idêntico aos da amada,  apenas o nariz e o formato do rosto lembrava o rosto do pai.


- Qual é o nome do garoto,  uh ?


Perguntou curioso, pois sabia que a criança estava com medo de si. O Min mexia no revólver a todo momento,  ansioso para que enfim terminasse o que desejava.


- Me chamo Park Jimin, hyung


- Quantos anos tem, Jimin-ssi ?


- Nove


Ficou pouco surpreso ao saber a idade,  já que a estatura da criança era pouco menor do que o normal. Neste exato momento o rosto do filho passou em sua cabeça,  lembrando do semblante desgostoso de Yoongi que tinha apenas doze anos.  A mão do tal tremia assim que apontou o revólver para o alvo,  que o encarava incrédulo,  colocando o filho no chão. 


- Por favor, Hyun-Sik eu...


- Você o quê ? Vai se desculpar por ter casado com a mulher que eu amo, na tentativa de que eu possa mudar de idéia ? Dizer que tem filhos para criar e uma família para alimentar ? Me poupe! 


Estava furioso, ignorando a presença da criança ali.  Engoliu a saliva com força e finalmente segurou a arma com força. O irritava saber que Jung Lee era apaixonada por outro que não fosse ele, por conta disso,  teve que passar anos planejando um plano bom para que pudesse se livrar do rival, que infelizmente ele acabou por colocar em prática. 


- Hyun...


Não esperou mais nenhum minuto e apertou o gatilho,  soltando o ar que prendia para não errar o alvo. Viu o pequeno Jimin se aproximar do corpo do pai e logo entrou em seu conversível,  arrancando com o carro para fora dali,  olhava para o retrovisor o tempo todo, vendo se não havia viaturas ali próximo. Seguiu o trajeto mais rápido para o aeroporto, com as mãos inquietas pela ansiedade que estava sentindo com a provável chance de ser descoberto. Apertou a alça da mala com força e caminhou até o local onde faria check-in para embarcar no avião, que tinha seu destino como Califórnia. 


- Senhor! 


Engoliu a saliva com força assim que ouviu o grito de um provável policial e parou de andar, se virando lentamente para trás. 


- Pois não ?...


- Esqueceu seu celular, sorte que eu o encontrei antes de você entrar no avião


O policial sorriu amigavelmente e entregou o celular do Min, que suspirou aliviado entregando seu passaporte para a moça em pé no canto do corredor. 


 Hyun-Sik até poderia ir para outro lugar, mas preferiu seguir com a Califórnia, já que provavelmente sua esposa provavelmente o procuraria com o filho. Iria ficar lá por uns tempos, até que tudo isso seja esquecido por algumas pessoas e a investigação finalmente acabe. 


   Até tentou ligar para Jung Lee quando chegou ao seu destino, mas tudo o que ouviu foi o choro incessante e o pedido para trouxessem seu marido de volta, coisa que obviamente irritou o Min, que mordeu o lábio fortemente assim que ouviu tais palavras, por pouco se entregou, mas a mulher o interrompeu antes, fazendo com que este pensasse que foi pura sorte. 



  Jimin suspeitava de Yoongi, pensando que este estava mentindo para si, o que realmente era, já que ele não falou que conhecia Hyun-Sik de fato. O Min sabia que estava acobertando o pai, que pode ser um grande problema para ele. 


  Talvez o fato de que Yoongi mente para Jimin não acabe tão cedo, e caso aconteça, o pedido de desculpas será totalmente árduo e dificultoso


Notas Finais


Foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Voltarei em breve, então me aguardem ansiosos!

Desculpe por qualquer erro, foi revisado apenas por cima!

Comentem para eu saber que gostaram!

Abraços da Ursinho! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...