1. Spirit Fanfics >
  2. Let me tell you a story -- l3ddy >
  3. Let me tell you a story

História Let me tell you a story -- l3ddy - Let me tell you a story


Escrita por: Juliana_kll3

Notas do Autor


É. É isso.
Esse é o ultimo capítulo de Let me tell you a story.
Se eu vou sentir saudades? Para um excelentíssimo fodelengo cuzão senhor pênis de 34 cm.
Isso que criamos juntos foi muito especial para mim, e ajudou a formar a melhor época da minha vida.
foi MUUUUUITO bom tudo isso enquanto durou.
Eu não considero vocês "fãs" da fanfic, longe disso, eu considero vocês meus amigos, minha família, minha negada. E vocês são muito especiais pra mim, eu morreria por cada um de vocês, porque NADA disso seria possivel se não fosse vocês :P
AGORA
COMO VOCÊS VIRAM NESSA FOTENHA ABAIXO
É UMA CAPA.
UMA CAPA DE UMA SEGUNDA TEMPORADA.
QUE VAI TER.
UHUUUUUUUUUUUUUUL
Mas como vocês me conhecem, sabem que eu sou perfeccionista, e eu não vou postar uma coisa se eu não tiver 100% bom e do meu jeito, então pode ser que demore... Bom, LMTYAS season 1, foi iniciada em setembro, mas eu comecei a postar só em dezembro, então... Não sei.
LMTYAS VAI VIRAR LIVRO TAMBÉM <3
Não tenho informações de nada, porque não tem nada planejado, mas eu vou dando uns updates em vocês <3
AGORA SOBRE ESSE CAPÍTULO...
Chorei rios nilos.
Vocês também vão, sei disso.
Acabou no 34. Foi totalmente sem querer. O número só persegue mermo.
Como é tradição de LMTYAS terminar com um final fodelengo e que te deixa com vontade de ler mais, porque não o ultimo capítulo também ser assim?
EU NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER ALÉM DE EU AMO MUITO VOCÊS :D
Uma fodelenga caralhuda não ultima mas realmente importante otima leitura para cada um de vocês :D
Até as notas finais :P

Capítulo 34 - Let me tell you a story


Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy - Let me tell you a story

 T3ddy pov.

- Me parece, que tudo deu certo no fim das contas. - Falo com Zacarias, que senta ao meu lado no balcão de um restaurante chamado "Franky's"

- Tudo conseguiu se endireitar. - Ele toma um gole do líquido em seu copo

- Nunca pensei que fosse haver um final feliz para... Nenhum de nós. - Viro um shot

- Nunca haverá um final feliz para nós, jovem. - Eu o encaro confuso - Pois não haverá final, entende? Tudo é passageiro para nós. Menos as nossas vidas, elas irão continuar conosco durante toda a eternidade.

- Falas a verdade. - Admito - Porque esse parece ser o fim? - Pergunto

- Normalmente tudo parece o fim quando tu estás prestes a morrer. - Ele diz e faz uma pausa. - Mas você é imortal, então isso deve ser só uma crise existencial. Você não conseguirá relaxar enquanto não ouver um problema para tu resolveres né? - Ele ri

- Acho que não... - Admito sorrindo 

- Os problemas nos seguem. Estamos bem, eles aparecem, estragam tudo, vencemos eles e concertamos tudo. É isso que sempre acontece, e é o que sempre vai acontecer, repetidas vezes. Mas agora, todos nós alcançamos ao mesmo tempo um novo estágio desse ciclo, que nenhum tinha jamais chegado até agora. A longa pausa. A pausa para respirar, para achar a paz, e aproveitar o tempo com a família e os amigos.

- Pois é. - Brinco com o copo sorrindo acanhado pela vida que conquistei.

- Vamos amor! Vamos nos atrasar para o casamento! - Luba chega atrás de mim juntamente de Franky

- Já estou indo! - Digo levantando juntamente de Zacarias.

Nos encaramos por meros segundos e soltamos um sorriso.

- Conseguimos - Ele fala - Achamos a felicidade.

Todos nos direcionamos ao quintal da minha grandiosa mansão, eu emprestei o local para os noivos, tudo por minha conta. 

Ainda não entrei a falência.

- Isso é tudo tão chique - Franky fala olhando pra mim - Fez um bom gesto ajudando os pais da Anny

- É o mínimo que posso fazer por eles depois de tudo. - Digo olhando para o chão.

- Hey amor - Luba fala elevando delicadamente  minha cabeça com seus dedos - Você está lindo. - Ele fala e eu sorrio

- Você também.

Sentamos todos nos bancos espalhados pelo quintal.

- HEY ANNY! ESTAMOS AQUI! - Berro e Anny vira sua cabeça rapidamente. Assim que nos vê, um sorriso preenche seu rosto e ela se dirige até nós.

- Oi gente - Ela se aproxima nos cumprimentando, em seu colo o pequeno Michael sorri - Isso é tudo tão surreal. - Ela diz olhando para os lados, e concordamos - Uma hora tudo está normal, apenas eu e minha mãe tentando nos encaixar na sociedade, de repente  eu sou possuída por uma duplicata maluca, morro, encontro um amigo, ajudo pessoas a voltarem no tempo, ressuscito, encontro meu pai, meu pai volta com a minha mãe, tem um filho, e agora estamos todos no casamento deles.

- É incrível como na vida as coisas simplesmente acontecem. - Luba diz - A melhor parte, vai ser quando você contar todas as suas aventuras para seu irmãozinho. - Luba aponta para o pequeno que pega o seu dedo e põe na boca.

- Se ele soubesse onde esse dedo estava mais cedo ele não faria isso. - Digo rindo. Annelyn bate em mim.

- Você está feliz guria? - Zacarias pergunta a ela tentando esquecer o que eu acabei de dizer.

- Mais feliz do que nunca Zacarias. - Ela sorri - Eu não sei por que, mas ele - Ela sacode Michael - Ele é familiar para mim, sabe? Conheço esse rostinho. Provavelmente sonhei com meu pequeno. Sabe, foi muito estranho, assim que ele nasceu, assim que pus meus olhos nos dele pela primeira vez, tivemos uma conexão, foi como... Uau, ai está você! Eu estive te procurando! - Ela o olha, ele sorri - Michael é meu protegido, ninguém mexe com ele. - Ela solta e nós rimos.

- É melhor sentarmos, a cerimônia já deve começar. - Franky diz e nos dirigimos até as cadeiras.

- CHEGAY!! CHEGAY! - Rafael chega aos prantos no local juntamente de Felps

- CALA A BOCA SEU DEMÔNIÃO - Franky eleva a voz

- Rude. 

- Amorsinho, conte a novidade para eles. - Felps fala em seu ouvido, escutamos.

- CONSEGUIMOS COLOCAR A JÉHYNNYFFEAHR EM UM VESTIDO! E DEPOIS EM UMA COLEIRA! OLHA SÓ. - Ele puxa a galinha desesperada de trás dele. Pobre galinha.

- Não essa novidade amorzinho! A outra! - Felps insiste

- Eu não tenho herpes?

- GRAÇAS A MAGIA NEGRA DO RAHSHAM CONSEGUIMOS FAZER A METADE DA TATUAGEM DE CACTOS NO RAFINHA! - Ele desiste e fala animado. Ninguém se importa. - Vocês não lembram? Olha - Ele mostra a metade da tatuagem em seu braço - Estávamos todos bêbados, não se lembram? 

- Okay, sentem o casamento já vai começar. Olhem! Lá vem o noivo! - Franky diz ignorando completamente Felps, que aparenta não se importar nem um pouquinho.

- Eu te amo. - Luba sussurra para mim enquanto o Paul caminha pelas cadeiras

- Que repentino - Rio e espero alguns segundos enquanto o encaro apaixonado - Eu também te amo. - Ele definitivamente quer alguma coisa.


~ 5 anos depois ~

- E eu tava certo. - Digo para criança a minha frente. - Ele queria você, Vince.

- Você demorou até aceitar isso né pai?

- Dois meses. Mas se fosse por mim tu nem tava aqui ainda maaaaas...

- PAI!!

- Eu to brincando guri, eu to brincando. - Falo rindo juntamente dele. - Ele é muito jovem, sabe, eu não. Eu estava preparado para isso, mas ele era apenas muito jovem. Não tenho ideia por que ele não quis esperar mais... Mas parece que foi o certo a se fazer, já estávamos felizes, para que não ficar mais, não é mesmo?

- Que horror Lucas! Falando assim parece que eu morri! - Ele chega por trás do sofá. - Trouxe isso pra você. E isso pra você. - Ele me entrega um copo térmico com sangue e chocolate quente pra Vince. - Já acabou a história?

- Não, ainda não.

- Aprendeu a lição né filho? Nunca deixe ele lhe contar uma história. Vai ser sempre a mesma e ela é bem longa. - Luba fala e eu dou uma tapa em seu braço.

- Todo mundo ama a história! E eu estou acabando, se me der licença.

- Toda, prossiga. - Ele sorrindo pega o menino de dez anos e coloca em seu colo.

- Depois que eles casaram, todos nós fomos ao strip - Fui cortado por Lucas

- QUE TAL PULAR ISSO, E IR DIRETO AO PONTO EIN AMOR? - Ele me encara com os olhos arregalados

- Boa idéia. - Arregalo meus olhos também. Pois eu estava prestes a contar putarias para um menino de dez anos. - Assim que tio Owen vendeu a casa para mim (por questões de que ninguém mais compre e por consequência nos veja agindo sobrenaturalmente) ele foi morar com tio Rahsham, o pai que sempre sonhou, e tio Nicholas, que acabaram ficando juntos. Estranho não? Tio Nicholas é igual ao papai, é como se o tio Rahsham estivesse trans... Namorando com o marido do papai! Se eu estou com ciúmes? Não, eu já tenho o meu Luba, e ele não é insano. Não é tão insano. Tá, ele é insano mas de uma maneira boa.

- Eu te odeio. - Luba fala e eu pisco para ele.

- Okay, depois de tio Owen ter se mudado, adivinha quem chegou? Spoiler, não foi a Alexia, foi o Adam! Se lembra do Adam não? O Adam! Lambert! O que nos ajudou a pegar o Rubens! Então, ele não veio pra ficar, só deu uma passadinha para nos contar as novas. Ele e aquela princesa que veio dos caixões igual a tio Rafael... A...Lorelay! É, eles se casaram e esquematizaram um plano infalível para raptar e assassinar Rubens. E adivinha? Deu certo. Os malditos conseguiram matar o feiticeiro mais odiado do mundo. Ele deve estar em um lugar melhor.

- Sabe quando ele esqueceu o nome da Lorelay filho? Ele faz essa mesma cena sempre que conta essa história. - Luba diz e Vince começa a gargalhar

- Para de cortar meu barato Lucas! Eu vou começar a te chamar de Rapunzel de novo.

- TU NÃO SE ATREVA T3DDY.

- Eu vou prosseguir com o final da minha História, com licença.  - Rio olhando para os meus dois amores - Como eu ia dizendo, ta, okay, eles mataram o feiticeiro psicodélico milenar, casaram, humm... Rahsham conseguiu o filho e o amor verdadeiro, Owen conseguiu o pai e o conhecimento total do universo, significa que ele não envelhece mais e é imortal... Tadinho né? Ele é tão feio, e velho - Vince gargalha - Bom, tio Zacarias conquista seu sonho de finalmente trabalhar no restaurante da tia Franky (que por sinal foi reformado e está mais glamuroso) e ser alguém na vida. Agora só faltam 495 anos para ele ganhar seus poderes de volta e servir para nos ajudar! - Dou uma pausa e Luba olha para baixo enquanto ri

- Você é tão do mal. - Ele diz e eu rio

- Eu também sou do mal pai. Sou bem do mal. Olha minha cara de mal - Ele fica vesgo e contrai o nariz - Já posso ser que nem vocês sabia?

- Daqui a dez anos te transformamos para você ficar a eternidade conosco pode ser? Perfeito, homem, continue história. - Luba fala bem rápido querendo encerrar o assunto, que ainda continua bem delicado para nós.

- Okay amor. - Rio de seu desespero - Tia Annelyn cresceu. Ficou uma moça bonita. Ela descobriu que Michael tinha encarnado no corpo de seu irmão, que ela pediu para os pais que se chamasse Michael também, em homenagem ao amigo. Eles tem a melhor conexão, brincam sempre, o melhor de tudo, é que ambos lembram como era lá no "paraíso", lembram um do outro.

- Isso é o mais incrível né pai? Como as coisas dão certo, e tudo se encaixa. Parece até que alguém passou noites em claro lendo livros de história para pegar as datas certinhas e fazer com que tudo fique matematicamente certo pra que nada fique fora do tempo, e ainda dar para colocar um 34 no meio de tudo, que por coincidência do destino, esse número do demônio apareceu até no ultimo capítulo sem ser por querer. Agora como ESSE ALGUÉM fez tudo dar certo eu não sei. Só sei que ESSE ALGUÉM deve ser muito bom.

- Realmente filho. Realmente. Essa foi a nossa história. Todos os nossos momentos bons, ruins, péssimos, engraçados e clichês. Agora, tudo isso teve um propósito, sabe? Tudo na vida tem um porque. - O tiro do colo do Luba e boto no meu - Tivemos momentos bons e ruins, também muito sangue morte e destruição - Dou uma pausa e eles riem. - Tudo valeu a pena. Todas aquelas vinganças e mortes, tudo aquilo, que fez a ponte para ligar todos os pontos a felicidade, a felicidade de estar aqui contigo nesse momento em que você me deixou lhe contar uma história. Isso não foi uma história de amor, por mais que pareça, não foi. Foi uma história de superação. Uma história que te prova que quando tudo está ruim, quando parece que é o fim, você apenas tem que se levantar e passar por todas as dificuldades rindo. Porque quando você ri, você contagia o mundo, então, seja tão feliz que quando os outros olharem pra ti, eles ficarão felizes também. E você vai repassar essa história, para seus filhos, netos e bisnetos, essa história que mostrou que não importa as dificuldades de uma doença, de um machucado ou de uma morte, o amor prevalece e vence tudo, e sempre que tu se lembrar e for contar esta história para alguém, não se esqueça, tudo começa apenas, com um simples "Deixe-me lhe contar uma história..."

Epílogo:

T3ddy pov.

Como eu desejava voltar para aquele exato momento em que eu achei que tudo estava bem... Era tão mais simples.

Todos tão ingênuos, cegos e famintos pela felicidade. Deveríamos todos desconfiar que ela seria passageira.

Caminho pela a areia molhada da ilha deserta, esperando o sol se por para poder apreciar esta bela vista antes de correr para a gruta da salvação. Essa atividade é a que tem me feito sobreviver cada dia mais um pouco.

Como eu sinto falta do Luba...

Como eu sinto falta do Vince...

O sol se põe e eu uso a velocidade sobrenatural para correr até a gruta, pulo na água e me escondo no meio das duas pedras antes que ele chegue.

Encosto minha cabeça na pedra úmida e gélida da gruta e fecho meus olhos por instantes.

- Eu vou voltar meus amores. Eu vou dar um jeito de sair daqui. Eu vou voltar pra vocês dois, e eu vou concertar tudo. – Sussurro, me calando logo após ouvir um grunhido vindo da floresta.


Notas Finais


FOI ISSO
WOOOOOOOOOOOOOOOW
QUEM TÁ ANSIOSO PRA SEGUNDA TEMPORADA NESSA PORRA!!?
ninguéééém
Ta brincadeira
Gente, eu na boa, vou sentir TANTA falta de vocês...
De ler e responder os comentários, de conversar com vocês, de terminar cada capítulo com um mistério 😂😂😂
A gente passou por tudo juntos, com essa história, conheci muita gente boa e que pensava igual a mim, e eu vou sentir tanta falta disso!
Mas tipo, a sengunda temporada ta aí pra isso, a continuação de tudo, vai ter mais gente, mais vingança e é claro, sangue morte de destruição 😂😂
Nada disso seria possivel se não fossem vocês, e eu fico MUITO grata por tudo isso que construimos :D
Bom, acho que isso é tudo...
Até a proxima negada :D :P
Eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...