1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Games Begin >
  3. Bola, lixo humano

História Let The Games Begin - Bola, lixo humano


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Oieeeeeee, to feliz, consegui postar!!
Botei meu irmão pra ir resolver umas coisas antes da minha viagem pra mim só pra posta aqui pra vocês!!
Me valorizem seus porras!! kkk zuera!!
Bom, sem enrolação, boa leitura rapeize!

Capítulo 23 - Bola, lixo humano


Há um lenço azul no pescoço de Lauren Jauregui. De costas, Camila caminha intuitivamente em direção ao tablado. Os olhos de ambas não se desgrudam um segundo sequer. 

Murmurinhos começam a se formar na pista de dança e conjecturas são atiradas para todos os lados. Será que Camila perdeu a aposta? Se apaixonou por Lauren? Que diabos está acontecendo? 

Camila engole a saliva que se forma em sua boca, está nervosa com essa demonstração pública. Não que ligue para o que as pessoas pensam, não é isso. Mas os olhares cravados nela incomodam um bocado. 

Camila dá um puxão no lenço, trazendo Lauren para mais perto. A trilha sonora não é lenta, mas dá para dançar juntinho. As mãos de Lauren rasgam o ar, agarrando a cintura de Camila com delicadeza. Ela solta as pontas do lenço e entrelaça os braços ao redor do pescoço da maior. 

O magnetismo entre essas duas gera uma aura grandiosa, capaz de protegê-las contra qualquer mal. Juntas, possuem uma força avassaladora, dessas que evocam o poder divino. Mas elas não sabem sobre isso. Ainda. 

Camila se deixa envolver pelos sentimentos que afloram, não se importando mais com o que acontece ao redor. O tempo e o espaço se fundem, deixando de existir. Arrepia-se quando Lauren acaricia seu pescoço com os lábios úmidos. 

— Está usando aquele perfume, não está? – a maior pergunta, inalando-a, inebriando-se com o aroma. 

— Hipnose? – Camila faz uma pausa. – Estou sim. 

A menor sente as batidas do coração de Lauren contra seu próprio peito. Cerra as pálpebras quando seu hálito quente deixa marcas por onde passa. Camila não está mais no controle e Lauren a abraça com força, fazendo-a arfar. 

Um novo murmurinho toma conta do tablado. É Lauren quem percebe primeiro o que está havendo. Troca olhares assustados com Liam. Lucy acaba de tirar Austin para dançar, utilizando-se de um lenço vermelho sangue. 

Lauren para de dançar, afrouxando o abraço em Camila. A menor percebe algo estranho e a fita, sem entender o que está havendo. Nota que os olhos da garota de olhos claros estão fixos em algum ponto além e girando a cabeça, solta uma exclamação. 

Lucy acaba de desferir um beijo de língua em Austin, o Bola. 

... 

Lauren está boquiaberta e uma de suas pálpebras treme de raiva. Esse tempo todo o Austin estava jogando contra eles, as coisas finalmente começam a fazer algum sentido. 

O cara é um agente duplo, está tão óbvio agora. O que ele contou para as Kibis? Será que dedurou as apostas? Ah, claro que sim, Alexa e Vero estavam agindo como se soubessem do jogo. 

E o que Austin terá contra a Kibi Mor? Por que ela está se humilhando a esse ponto? Terá algo a ver com Camila? Será que Bola conseguiu algo para que Lucy possa finalmente se vingar? 

— Bola, seu lixo humano. – Lauren murmura, entre dentes. 

— O que foi? – Camila escuta o lamento de Lauren. – Está com ciúmes? 

— Como é? Enlouqueceu? 

— É o que está parecendo! – Camila empurra Lauren com as duas mãos. 

— Não é nada disso. 

Liam e Dinah, de mãos dadas, se juntam a Camila e Lauren. Liam e Lauren se entendem só com o olhar e o garoto está com o cenho franzido e os olhos claros de Lauren brilhando em fúria. 

Nesse ponto, Lucy e Austin estão dando um show – de horrores – na pista de dança. Entre beijos e afagos, começam a dançar ao ritmo da salsa. Agem como se não percebessem os olhares embasbacados e as bocas entreabertas ao redor. 

— Lauren, precisamos conversar. – Liam dispara, um tanto afoito. 

— Só se for agora. – Lauren concorda, pegando Camila de surpresa. 

— Como é? – ela encara Lauren e Liam. – O que está acontecendo aqui? O que eu perdi? 

— Camila, mais tarde. – Lauren tira o lenço do pescoço e entrega a ela. – Prometo que depois conto tudo a você, mas não agora. 

E antes que Camila ou Dinah possam dizer qualquer coisa, os dois seguem em direção às redes, distanciando-se ao máximo da muvuca na qual se transformou a pista de dança. 

Camila e Dinah se entreolham, confusas. Logo Normani se junta a elas, tão absorta quanto todo o mundo. 

— Gente, o que está rolando aqui? O mundo acabou e eu não estou sabendo? – Normani sacode a cabeça, sem conseguir desviar os olhos de Austin e Lucy. 

Confusa e com o humor oscilando drasticamente, Camila finca as unhas nas palmas das mãos antes de concluir: 

— Eu não faço ideia do que está rolando, mas vou descobrir. 

... 

Os nervos de Lauren pulsam em fúria. O sangue borbulha dentro das veias enquanto caminha em círculos na areia, tentando entender o que está havendo. 

Já está claro que Bola trabalha para as Kibis. E o que mais? O que faria com que Lucy beijasse o cara na frente de todos? Ele a está chantageando? Terá algo que a Kibi precisa para a vingança? Ou não é nada disso e Lauren está delirando? 

— Conte tudo para a Mila, Laur. Abra o jogo antes que seja tarde. – Liam aconselha. 

— Não posso fazer isso, não antes de me entender com ela. – Lauren leva as mãos à cabeça, incerta. 

— Michelle, você precisa contar. - ele olha em volta mirando Austin - Estou sentindo uma vibe estranha, acho que vai dar merda, é melhor contar antes que tudo exploda Laur. 

— Precisamos descobrir o que está rolando, Cabeçudo. Talvez não tenha nada a ver com a aposta e a vingança da Kibi. 

— Duvido! - Liam pensa um pouco antes de seguir - Ele estar ajudando ela seria a explicação pra elas saberem das apostas, os dois estarem algemados na caça ao tesouro e seguindo você e a Mila todo aquele tempo. 

— Ok, estou perdida. – Lauren joga as mãos para o céu. – Não sei o que fazer. 

— Vamos arrebentar a cara do Bola até ele abrir o bico. Vamos torturar o cara! – Liam esmaga os dedos e soca o ar. – Que traíra filho da mãe! 

— Ei, galera. – Cole chega seguido por todos os garotos do Prisma. – O que está pegando naquela pista? Como o Bola conseguiu vencer a aposta? 

— Eu não faço a menor ideia, mas precisamos descobrir. Estão comigo? – Liam estende o braço com a palma da mão virada para baixo. 

— Estamos com você. – Louis repete o gesto de Liam, meio solta da conversa Lauren só consegue negar com a cabeça, como não notou isso antes? 

Logo todos repetem o gesto, uma mão sobre a outra. O que quer que Bola esteja escondendo, esses garotos irão descobrir. 

... 

Dinah permanece olhando por um curto tempo a dança bizarra feita por Lucy e Austin, toda aquela demonstração estranha de afeto daqueles dois só pode significar que algo muito grande está para acontecer e que se tratando da Lucy, a possibilidade do alvo está na testa da Camila é quase que de 100%. 

— Os meninos foram atrás da Lauren e do Liam. - Normani inicia depois de um tempo com as três caladas. 

— Liam ficou transtornado. - Dinah comenta com as meninas - Camila fala alguma coisa, você está ai encarando o chão, amiga o que foi? 

— Ela me disse que não era só um jogo... - ela balbucia para as amigas - Mas isso acontece e ela surta. 

— Mila, não ta pensando que a Lauren ainda gosta da Lucy né? Porque olha isso... 

— Na atual situação Dinah, você pode me garantir alguma coisa? - Camila responde já sem paciência. 

E no momento seguinte vê Lauren se afastando dos garotos indo em direção a pousada, com sangue nos olhos a menor começa a caminhar em direção a única pessoa ali que poderia lhe explicar que merda está acontecendo. 

... 

Camila corre atrás de Lauren, que segue apressada para a sala de jogos. Quando ouve seu nome, estaca no lugar, sem se virar. 

— Lauren, o que está acontecendo? 

— Camila, não posso falar sobre isso agora. – a mais velha não quer se virar, não pode deixar que seus olhos temerosos a entreguem. 

— É isso então? Vai me deixar assim, no vácuo? E será que dá para olhar para mim? – Camila avança agarrando o braço dela, puxando-a com violência. 

Olhos nos olhos. Camila percebe que algo está muito errado. Lauren não consegue disfarçar e sabe bem disso. 

— Confia em mim? – Camila não responde e Lauren refaz a pergunta. – Confia em mim, Camila? 

— Eu ainda não sei. – a menor hesita. 

Lauren toma o rosto dela entre as mãos. Antes que Camila a afaste, os lábios se colam com força, com vontade, com fúria. Mas não é um beijo longo. Quando Lauren abre os olhos, segura Camila pelos ombros. 

— É só o que peço, que confie em mim. – ela então segue para a sala de jogos, deixando uma desnorteada Camila para trás. 

... 

Na sala de jogos, os garotos começam a lançar especulações sobre a aposta Austin versus Lucy. Liam e Lauren estão em um canto, se entreolhando a todo momento. 

Ninguém além deles sabe sobre a chantagem da Kibi e a vingança para cima de Camila. Liam é a favor de abrirem o jogo, mas Lauren prefere deixar o restante da turma de fora. Envolvê-los pode piorar ainda mais a situação que já é tensa o bastante. 

— Vamos pegar o Bola sozinho e prensá-lo contra a parede. – Liam sussurra. 

— Ele não vai falar. – Lauren soca o tampo de uma mesa, enfurecida. 

— Conte para a Camila, Lauren, ela precisa saber. 

— Eu não faço ideia do que a Kibi esteja armando. Antes de pegar o Bola de jeito, não vou contar nada, não me aproximarei dela. Protegê-la é minha única prioridade no momento. 

... 

O luau chega ao fim. Nenhum do que saíram voltaram para a praia e as garotas estão chupando o dedo, sozinhas em volta da fogueira. Na verdade não chupam o dedo, estão é devorando os espetos de marshmallow e queijo coalho, derretidos no calor do fogo. 

Camila está puta da vida. Não sabe o que pensar e muito menos o que dizer para Normani e Dinah. 

Dinah também não está entendendo nada. Liam a deixou naquela pista de dança, sem ao menos se explicar. E Cole fez o mesmo com Normani. O que essas criaturas estão armando? E por que parece ter tudo a ver com Bola e Lucy? 

Aliás, esses dois já sumiram das vistas. Lucy voltou para o quarto e Austin idem. No momento, os professores fazem a contagem dos alunos, para se certificarem de que todos estão no hotel. 

As garotas vão se levantando, se despedindo, tristes pela viagem estar chegando ao fim. Camila não sabe se conseguirá pregar o olho. Uma voz interna afirma, categoricamente, que algo de muito ruim está para acontecer. Essa voz é vidente, só para constar. 

As três amigas se levantam, sacudindo a areia. Caminham, pesadamente, até a ala das garotas. Nem sinal de Lauren, Liam ou os outros garotos. Camila sente o peito se fechando, o coração ficando pequenino. 

Novamente o vazio, a sensação de perda. Mas que droga! Pelo jeito, não obterá qualquer resposta hoje. Mas, amanhã, a Jauregui não lhe escapa. 

... 

Lauren e Liam convenceram os garotos a ficarem do lado de fora do quarto, caso os professores apareçam. Entram, sorrateiramente, caminhando pela escuridão. Se Austin não está dormindo, finge muito bem. E não é que esse é o caso? 

Com uma chave de pescoço, Liam paralisa Austin. O garoto tenta gritar, mas não consegue. Lauren acende o abajur e o interrogatório começa, à meia luz. 

— Certo. Começaremos com essa aposta Bola versus Lucy. – Lauren inicia, de forma casual, como se estivesse numa roda de amigos. – Como você conseguiu? 

— Sem ar, sem ar. – a voz de Austin é apenas um sopro. 

— Vou afrouxar a pegada. Se você gritar ou tentar qualquer gracinha, eu arrebento essa sua cara, estamos entendidos? – Liam faz cara de mal. E a cara de mal dele é tão linda! 

Austin meneia a cabeça, em concordância. Liam afrouxa a chave de pescoço, o suficiente para que o cara possa responder as perguntas. 

— Lauren, não tem nada a ver com vocês, caras. Eu chantageei a Lucy, só isso. – Austin choraminga. 

— Você está trabalhando para as Kibis, não está? – Liam faz questão acerta um soco de leve na costela de Austin com a outra mão. 

— Eu só segui a Lauren e a Camila no dia da Caça ao Tesouro. A Lucy me pediu e eu ganhei um beijo em troca. Que mal há nisso? 

— Com o que você chantageou a Lucy? – Lauren se altera. – Fala! 

— Eu disse a ela que contaria sobre aquele dia na mata. Disse que falaria para você e para a Camila também. Foi isso, gente, vocês precisam acreditar em mim. 

— A Lucy não beijaria você na frente de todos só por isso. Tem algo grande aqui e você está me escondendo os fatos, Bolota. – Liam aperta novamente a chave e Austin dá um pulo na cama, asfixiando. 

— Meu camarada, se eu fosse você, abriria o bico. Eu não tenho forças para segurar o Liam aqui, sacou? – Lauren dá dois tapas no ombro de Liam e em seguida, levanta a manga da camisa do amigo. O bíceps e o tríceps dele são um espetáculo másculo. – Imagine tomar um soco pra valer desse cara? Você demoraria um ano para reencontrar o caminho de casa, acredite-me. 

— Gente, eu juro que foi isso. Pelo amor de Deus, Lauren, eu tô falando sério! 

Toc, toc, toc. 

Ops, professores a caminho. Um toque: tudo ok. Dois toques: monitores. Três toques: professores. 

— Liam, temos que ir. – Lauren tenta mover o braço do cara, mas não consegue. – Porra, man, quer se ferrar? Vamos sair daqui. 

— Caras, eu tô falando a verdade, podem confiar. – Austin está com as bochechas vermelhas, respirando com dificuldades. 

— Vamos, Liam! – Lauren se levanta, encaminhando-se para a porta. 

— Meu irmão, vou descobrir o que está havendo. E quando isso acontecer, é melhor você correr. – Liam dá o ultimato e segue Lauren para fora do quarto - Ninguém zoa a minha irmã e fica impune Bolata, você está avisado. 

Quando a porta se fecha atrás de Liam, Bola se senta na cama, ajeitando o colarinho do pijama. Respira fundo, colérico. Num sussurro, ele diz para si mesmo 

— Você vai cair, Lauren. E quando acontecer, sou eu quem darei o golpe de misericórdia. 


Notas Finais


Estamos chegando ao climax da nossa historia!!
Não vejo a hora de ter a reação de vocês quando todas as bombas explodirem!
Amanhã é certeza que não tem episodio novo, é o dia da minha viagem então não vai dar!
Não se esqueçam de comentar e favoritar!
Fiquem todos bem e nos vemos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...