1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 4

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 4


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💛

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 4

"Espero não ter assustado você com o meu jeito idiota, gostaria de ver você novamente, se não quiser diga para a minha irmã e então eu não apareço, mas se você quiser apenas me espere."

JiYong.

Eu devo ter batido a cabeça muito forte no acidente e agora estou vendo coisas. Sabe, a sorte não era muito minha amiga, então o que está acontecendo agora? Só o que me restava era ficar feliz com tudo isso. 

Estava tão cansada de fazer nada que acabei adormecendo, acordei apenas quando as enfermeiras trouxeram minha janta, se é que eu podia chamar aquilo de comida.

- Com está se sentindo Hye? - o doutor entra no quarto sorridente.

- Bem.

- JiYong veio aqui, mas você estava dormindo então ele saiu.

- O que?! Por que você não me acordou?!

- Calma, sexta você e a Dami recebem alta então ele vai passar a noite aqui amanhã. - suspiro aliviada.

- Coma tudo! Não quero que você desmaie de fome. - reviro os olhos e o doutor sai do quarto. 

Como toda aquela comida horrível e me perco em meus pensamentos novamente. Eu continha um corte um pouco a cima de minha sobrancelha, havia roxos em meu rosto e meus braços e pernas estavam todos esfolados. JiYong realmente se interessou por mim ou ele estava apenas com pena? Era difícil acreditar que alguém tão lindo, carinhoso e divertido como ele tenha se interessado por alguém como eu. A desilusão amorosa que tive com Daesung com certeza eram a causa desses meus pensamentos pessimistas, mas ainda sim era difícil acreditar.

- Hye! - Dami entra no quarto e senta na cama ao meu lado.

- Oi Dami.

- E então, o que dizia no papel?  

- Você não leu? - pergunto.

- Não. - entrego o papel para ela.

- Ahh que amor! E você quer, não é? 

- Claro. - respondo sorrindo.

- Eu disse que ia dar certo! - ela me abraça e se levanta da cama.

- Dami! Qual é o tipo dele? Sabe... que tipo de garota ele gosta? - pergunto. Eu estava muito nervosa em conversar com ele de verdade e ele se decepcionar por eu não ser a garota que ele espera.

- Hye, só seja você mesma, ele vai te adorar. - Dami sorri e sai do quarto. Eu queria ter pelo menos um por cento da confiança e alegria daquela menina.

Eu estava sem sono, mas como já era tarde e eu não tinha o que fazer resolvi tentar dormir, assim o tempo passava mais rápido também.

"- Eu nunca amei você. - ele olhava fixamente em meus olhos.

- Como pode dizer uma coisa dessas Daesung? E todas as nossas noites juntos, as festas, as vezes que você ficou doente e eu cuidei de você, ou quando eu deixei de fazer algo que gosto pra sair com você e seus amigos, isso tudo não significou nada pra você? - as lágrimas já ameaçavam cair de meus olhos.

- Eu encontrei alguém melhor que você, alguém que em um dia me fez muito mais feliz do que você fez em 4 anos."

Levanto da cama em um pulo, eu estava suando, ofegante. Daesung não irá me deixar em paz nem em meus sonhos? Olho no relógio na parede ao lado de minha cama e vi que eram 4:03, fui até o banheiro e joguei água em meu rosto com a intenção de me acalmar e tirar aquele suor. Voltei até minha cama e me deitei novamente. Será que Daesung realmente nunca me amou? Eu não tinha parado para pensar nisso, mas não importa, eu preciso superá-lo.

[…]

- Bom di... nossa que cara horrível. 

- Valeu hein doutor. - falo ironicamente.

- Aconteceu alguma coisa?

- Só um pesadelo... - desvio o olhar.

- Eu acho é que você não conseguiu dormir de ansiedade. - já estava até demorando.

- Tem razão doutor, agora já pode sair.

- Até mais tarde, azeda. - o doutor ri e sai do quarto.

Eu estava sozinha novamente, preciso admitir que sentia falta da companhia de Dami, ela é a menina mais doce que já conheci. A parte do hospital onde eu estava era bem calma, pouca gente passava por ali e era tudo muito tranquilo, sem gritos ou choro. Pelo menos nisso eu tive sorte.

O dia passou exatamente igual todos os outros, almocei a comida ruim do hospital, um pouco mais tarde comi novamente e avisei a enfermeira que não precisaria trazer janta pois eu já havia comido demais, logo depois dormi, como sempre.

Acordei com um baixo barulho da porta se fechando, estava escuro por já ser de noite, mas ao olhar para a porta pude ver JiYong se virando para sair do quarto, era impossível não ver aqueles lindos cabelos ruivos.

- JiYong! - grito meio baixo, mas alto o suficiente para que ele possa ouvir. Ele abriu a porta e veio até mim com um sorriso no rosto.

-Achei que estivesse dormindo. - ele senta na cama junto comigo.

- Não precisa ter pena em me acordar! Se eu não tivesse acordado você teria ido embora. 

- Desculpe. Eu trouxe uma coisa pra você. - ele fala me mostrando uma sacola que tinha em suas mãos, não pude ver o que tinha dentro.

- O que é?

- Bom, imaginei que deve fazer tempo que você não come uma sobremesa ou algo bom de verdade, então trouxe isto pra nós comermos juntos, espero que goste desse sabor. - ele fala tirando um pote de sorvete de  morango e duas colheres de dentro da sacola. Quase babei só de olhar aquele sorvete, realmente fazia tempo que eu não comia algo bom. JiYong é realmente um anjo.

- Meu Deus, obrigada! Eu gosto sim. - ele abre um enorme sorriso, tira a tampa do pote e me entrega uma colher.

- Como a Dami está? - pergunto e como uma colherada do sorvete.

- Ela está bem, está dormindo. 

- Que bom. - pude perceber que JiYong parou de comer e me encarava rindo.

- O que foi? - pergunto.

- Acho que você realmente estava com fome. - ele fala e eu coro. Eu não tinha percebido que estava comendo rápido demais.

- Você nem imagina o quanto.

- Vamos ver quem congela o cérebro primeiro. - ele fala e começamos a comer mais rápido, isso meio que era burrice, mas tudo bem.

- Ahhhh. - JiYong agarra seus cabelos com força enquanto faz uma expressão de dor.

- Meu Deus, você está bem JiYong?! - seguro seu ombro e ele levanta a cabeça lentamente, olha em meus olhos e ri.

- Você devia ter visto a sua cara. - ele fala ainda rindo.

- Não tem graça! - dou um leve tapa em seu braço e faço uma cara emburrada.

- Desculpe. Mas agora é sério. Você está toda suja. - ele aponta para a minha cara.

- Droga. Saiu? - limpo meu rosto e pergunto.

- Não.

- E agora? - limpo meu rosto novamente.

- Não. - ele ri. 

- Deixa que eu limpo. - JiYong se aproxima de meu rosto e passa seu polegar ao lado de minha boca.

- Sabe, não quer sair. - ele sorri. Tive uma ideia. - JiYong se aproxima mais ainda, nesse momento eu já estava surtando por dentro. Ele olha para mim ainda sorrindo e me beija. 

- Me desculpe. - nos separamos e ele baixa o olhar.

- Só se você me desculpar por isso. - o puxo pela nuca e o beijo, dessa vez mais intensamente, senti JiYong sorrir no meio do beijo e logo suas mãos irem até minha nuca, fazendo um leve carinho ali.

Não sei se é muito cedo para saber que o amo, só sei que me sinto bem ao seu lado. Nunca vou desistir de ficar ao seu lado, nunca vou desistir de tentar te conquistar, nunca vou desistir do seu amor JiYong. Eu prometo.



Notas Finais


💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...