Um ano depois...
Jungkook e Jimin brincavam na areia do parquinho. Estavam cada vez mais próximos e felizes com a companhia um do outro, o que deixava seu pai orgulhoso e sua mãe um tanto preocupada. Não queria que seu filho tivesse de conviver com o fruto de uma traição. Mas Jungkook não parecia se importar muito com o fato de Jimin ser um filho bastardo.
Tampouco se incomodara por ele ser um híbrido, na verdade ficara fascinado com o pequeno gatinho que passara a dividir a casa com ele. Agora ele não precisava mais brincar sozinho e ele estava muito feliz, ele amava seu irmãozinho.
O moreno montava um castelinho de areia, enquanto Jimin observava maravilhado com suas orelhinhas se mexendo um pouquinho por causa da curiosidade e a vontade que tinha de tocar na pequena obra do irmão, mas fora alertado que deveria ser cuidadoso então apenas ficou assistindo Jeon terminar o castelinho.
Assim que terminou o moreno colocou no topo uma bandeirinha da Coreia que havia achado no chão e no meio da torre de areia escreveu com sua caligrafia infantil "Jjk + Pjm = <3".
— Está vendo, Jimin? Esse é o nosso castelo. Nós vamos ter um de verdade quando crescermos! — Sorriu fazendo Jimin sorrir também.
— O que q-quer diz-dizer isso Jungkookie? — Jimin apontou para as letras feitas por Jeon na areia, ainda tinha um pouquinho de dificuldade para falar tudo corretamente, mas estava progredindo muito com a ajuda de Jungkook.
— Quer dizer "Park Jimin mais Jeon Jungkook" que é igual a um coração, que significa o amor que eu sinto por você! — Acariciou as orelhinhas do ruivo, que ronronou e chegou mais perto de Jungkook, pedindo por mais carinho. — Eu amo você, Jimin. — Jeon sorriu e Jimin o abraçou bem forte e deu um beijinho na sua bochecha balbuciando um "também te amo, Jungkookie" com os lábios ainda grudados na bochecha gordinha do mais velho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.