Dois anos depois...
Jimin corria enquanto tentava acertar Hoseok com uma bola de neve.
— Eu vou pegar você, hyung!
— Não vai, não!
O moreno fugia de Jimin, que se atrapalhava com as roupas grandes e as botas de neve. Jimin acertou Hoseok com um grito vitorioso, e logo passou a procurar Jin e Yoongi pelo parque que havia perto de suas casas.
— Aigoo, onde vocês estão? — Olhou em volta, e logo resmungou arrancando a toca que havia em sua cabeça que apertava suas orelhinhas, Jin com certeza ficaria bravo por ele ter tirado, mas Jimin não se importou e jogou o pequeno tecido felpudo em um montinho de neve.
Estava se aproximando de um banco de neve que era quase do seu tamanho, ouviu um barulho vindo de trás dele e algo parecido com uma risada, Jimin tinha quase certeza que era Seokjin. Se aproximou lenta e cautelosamente, prestes a bombardear o garoto com bolas de neve quando de repente...
— Te peguei! — Yoongi gritou assustando Jimin e se jogou em cima do menor, espalhando neve por todo o rosto gordinho e avermelhado por causa do frio. — Você foi derrotado, Jiminnie!
— Yaa, Suga-hyung, saia de cima de mim! — Jimin se debateu e Yoongi segurou seus bracinhos acima de sua cabeça e o olhou fixamente. — S-Suga-hyung?
— Jiminnie... — Yoongi tinha seu rosto próximo ao do pequeno e um sorriso mínimo, estava prestes a falar alguma coisa quando foi acertado por uma bola de neve de Jin.
— Levantem daí antes que Jimin pegue um resfriado! — O loiro gritou e os dois se levantaram limpando a neve das roupas.
Hoseok estava fazendo vários bonecos de neve perto de uma árvore e Yoongi correu em direção a ele, que sorriu quando percebeu a presença do garoto.
— Jin-hyung! Jiminnie tá com fome. — Fez aegyo e Jin riu.
— Ok, pequeno. Vou comprar cachorro-quente para você e os meninos, já volto. — Jimin assentiu e viu o loiro mais velho indo em direção ao outro lado da praça onde haviam carrinhos de comida.
O pequeno sentou no chão e ficou mexendo os pezinhos, fazendo desenhos aleatórios na neve enquanto os hyungs se distraiam um pouco sem ele. Até que ele percebeu uma pessoa o observando.
Olhou para o outro lado da rua e viu uma silhueta com um grande casaco de frio com capuz, que parecia ser uma mulher. A pessoa acenou para Jimin, que franziu o cenho e acenou de volta, enquanto ela se aproximava.
— Olá. — Jimin se levantou e foi até a mulher, que o cumprimentou sorrindo.
— Oi. — Por um momento Jimin esqueceu completamente as regras de Jin sobre não falar com estranhos. Suas orelhinhas estavam atentas a qualquer barulho que denunciasse um possível ataque da mulher.
— Qual o seu nome?
— Park Jimin. Quem é você?
— Jimin... — Sussurrou ela, e Jimin a olhou confuso, pois ela parecia querer chorar. — Eu sou... uma amiga do seu pai! — Se recompôs e sorriu novamente, fazendo seus olhos se fecharem.
— Jimin! — Seokjin vinha rapidamente na sua direção, segurando dois cachorros-quentes e lançando um olhar confuso e desconfiado à mulher encapuzada na sua frente.
— Eu tenho que ir... n-não conte para o seu pai que você me viu. — Sorriu cabisbaixa. — Até mais, Jiminnie.
— M-Mas... — Jimin estava prestes a perguntar o porquê a ela quando a mulher saiu às pressas.
— Quem era? — O loiro entregou a comida a Jimin, que tinha seu pequeno rabo balançando em animação com o lanche.
— Não sei... — Respondeu de boca cheia.
— Aish, Jimin! O que eu já disse sobre falar com estranhos? Mas deixe isso para lá, vamos para casa. Yoongi e Hoseok querem fazer uma maratona de filmes.
Jimin deu mais duas mordidas e acabou seu cachorro-quente, correu até seus dois amigos e Jin vinha logo atrás. Hoseok sorria enquanto contava ao pequeno sobre os bonecos de neve que ele e Yoongi haviam feito.
O ruivo sorria e balançava suas orelhinhas para tirar a neve, Seokjin reclamava por ele ter perdido sua toca, mas ele não ligava. Os quatro garotos caminhavam até a casa de Jimin, e Yoongi de repente entrelaçou suas mãos, fazendo o ruivo olhá-lo confuso, mas logo sorrindo para ele.
Jimin adorava andar de mãos dadas com Yoongi.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.