1. Spirit Fanfics >
  2. Let's play ! >
  3. She believe in soul mates.

História Let's play ! - She believe in soul mates.


Escrita por: SpindolsNinah

Notas do Autor


Olá,tudo bem aí? Pois então, vamos saber as novidades sobre as nossas lindas, não é? Para isso estou aqui e vou contar a vocês tim tim por tim tim...Vamos? Enjoy!

Capítulo 19 - She believe in soul mates.


Fanfic / Fanfiction Let's play ! - She believe in soul mates.

Antes que mama Parrilla tivesse conhecimento do noivado de Lana, ela adivinhou o que se passava com a filha. Dolores conhecia o coração romântico de sua menina e no momento que a viu nas fotos com Jennifer, a bela futura nora, intuiu que a paixão estava instalada e era uma questão de tempo para Lana avisá-la.Como já havia falado com a filha pela manhã,agora a mama batia seu papo informal com Conchita via skype.
—Estamos muito felizes por ela,Conchita. Nós soubemos que a moça é séria, não tem vícios, é discreta, acho que Laninha fez uma boa escolha para si.
—Si, señora. La hija tem uma família muy distinta también.
—É verdade, ela tem uma ótima educação, eu pesquisei. E é tão linda, não?
—Si,si,si.Pessoalmente más ainda, señora Parrilla. Muy facile de conviver, assim como nossa hija.
—Não tenho preconceitos, você sabe, apenas me lembro bem de tudo que Laninha sofreu no casamento com aquela mulher mais velha. Sei que vai ser diferente agora. E vejo que ela conquistou de vez o seu coração também...
—Oh,no tem comparação, señora aquela era una loca. Mas si si.estoy muy bien com a amizade de Jennifer, para mi ela es un anjo e trata nossa menina como uma rainha, señora.
—Que bom! Espero conhecer logo. Quando vier para N.Y, Laninha vai trazê-la até nós. Tenho milhas para gastar também, quem sabe eu vá visitar a casa nova...
— Aí entonces a señora lo verá.
Conchita estava de fato, encantada com a personalidade de Jennifer, e tudo que pôde dizer de bom da menina, ela transmitiu para tranquilizar o coração da mama.
Passado alguns minutos, Lana ligou para avisar que ela e Jen viriam para o almoço que Conchita preparava com carinho. As duas aproveitaram uma folga  para aprovar a iluminação da casa nova, aliás; era uma das poucas coisas que faltavam. O previsto era mudar em uma semana.
Jen entendia bem de iluminação pois estudou direção, e a fotografia era uma matéria querida por ela, que aprendeu muitos truques sobre como colocar a luz certa, nos ambientes. Ela pediu aos encarregados alguns ajustes na iluminação da piscina e na parte externa da casa, quanto ao interior, ambas acharam tudo perfeito.Quando os rapazes da firma contratada sairam, já era quase uma hora da tarde. Na cozinha, a geladeira estava abarrotada de compras feitas por Conchita e Jen. Lana pegou o suco de laranja e ofereceu num grande copo para a noiva.
—Você trabalhou muito hoje, amor. -Lana estendeu o copo e beijou o pescoço dela com ardor.
—Olha quem fala. Fez até trabalho de alpinista...Você me surpreendeu subindo naquela árvore para checar o ponto certo da luz, sabia?
—Tenho muitas facetas que você ainda não conhece, minha gostosa.
—Ah, é? Sou mesmo?
—É, muito, muito. E eu estou morrendo de vontade de provar para você o quanto...
Lana se pôs entre as pernas de Jen ,e num segundo subiu a blusa da amada e começou a beijar entre os seios, pegou um dos bicos dela por cima do sutiã e o sugou olhando para a loira com cara de pidona. Jen gemeu baixinho, e falou em seu ouvido.
—Liga para casa e diz para Conchita guardar o nosso almoço, amor. Você acha que nós vamos conseguir sair daqui agora?
—Acho que não. Espera, já volto - Lana deu um pulo e foi ligar para a governanta.
Depois de falar rapidamente . Lana correu para o quarto onde Jen a esperava  na porta, ela praticamente jogou Jen na cama, tirou a roupa dela que a olhava apaixonada , e despiu-se apressadamente para encontrar a boca da amada e a beijou com vontade de fundir os dois corpos num só. Deslizou no corpo dela feito uma gata manhosa, deixando o rastro da língua quente pelas pernas, coxas, ventre, até se encaixar nas pernas dela ofegante, e começar a dança de amor, que ambas queriam. Lana desceu a boca no botão de Jen para atiçá-la mais, ainda, embora já estivessem umedecidas , o que fez a noiva quase urrar de prazer. Então completou os movimentos como uma amazona cavalgando cada vez mais forte e gostoso em cima de sua mulher. Mordiscou suavemente o ombro dela para não marcar, enquanto Jen gemia alto, até que sem poderem mais aguentar, as duas gozaram forte e quase ao mesmo tempo. Trêmulas pelos espasmos e extasiadas, elas ficaram ligadas por algum tempo, até acalmarem um pouco. E até Jen conseguir concatenar um pensamento que viesse em sua mente.
—Acha que a nossa cama passou no test drive,  meu amor?
—Não sei... ainda temos que testar mais um pouco, honey...
—Você sempre tem razão...
Depois de se amarem mais , Jen deitou a cabeça no colo de Lana e ficaram conversando mais calminhas.
—Lan, nunca foi assim com ninguém antes. Começo a acreditar em...sei lá...Você acredita nessas coisas de alma gêmea?
—Oh meu amor, claro que sim! Sabe, num primeiro momento, acho que decidi ser atriz para contar histórias de amor, sabia?- a loira riu acariciando o rosto dela.
—Talvez, então, você queira que Regina & Emma sejam um casal na série? - Jen perguntou enquanto beijava a ponta do nariz dela.
—Quero sim. E nossos fãs também, heim? Vai ser fantástico! Jen, com você é tudo diferente, tudo novo, sabe?
—Conta mais.
—Ah, eu tenho muito ciúmes, vontade de vir correndo para casa, tocar em você, amar você. Fico com saudades da sua voz... Não que eu não tivesse me apaixonado antes. Mas é tão diferente agora, com você eu sinto "dor", se ficar muito tempo longe, sabe?Fico louca longe desses olhos esmeraldas, desse corpo, da boca, do sexo, dos gemidos no meu ouvido, dizendo,Lan.Lan...
Jen pulou em cima dela e a beijou com volúpia.E só parou quando faltou o ar. Assim que deu ela perguntou com os olhos vidrados :
—Nós vamos ter muitos filhos, amor?
Lana nem piscou tamanha foi a emoção.
—Si...sim, sim, mas você quer ter muitos?
—Hahaha, quero dois.Uma menina morena e um menino loiro, que tal?
—Ou vice-versa?Pode ser assim? - a morena retrucou.
—Pode ser, minha morena linda! Sabe, eu tenho ideias sobre a nossa vida de mães. Estava outro dia sozinha no trailer pensando nisso...
—Você precisa me contar tudo direitinho, Jen.
—Estava esperando a hora certa, amor. Mas vou adiantar que pretendo ter a minha produtora, fazer os filmes que eu quero, na hora que eu quiser. Daqui a poucos anos, você me verá por trás das câmeras, atuar só, esporadicamente. Eu pretendo ter mais tempo para você, para os nossos babies, sabe?
—Oh, minha linda! E eu quero produzir, posso?
—Vamos produzir muitas coisas juntas, honey... Desejo envelhecer do seu lado com os nossos netos correndo e fazendo bagunça, que tal?
Lana encheu os olhos de lágrimas ouvindo os planos que Jen tinha pensado para elas, coincidentemente, era tudo o que ela queria, isto é; era melhor do que tudo que ela pudesse imaginar.
Lá pelas quatro da tarde elas finalmente chegaram no apartamento de Lana, com os cabelos molhados e muito felizes. Conchita sorriu imaginando o motivo de tanta alegria, indicou onde deixou o almoço para ser esquentado e saiu pois necessitava providenciar algo.


Notas Finais


Obrigada pela sua preciosa atenção! Volte toda hora,viu? Meu carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...