1. Spirit Fanfics >
  2. Let's play ! >
  3. Katie presents their apologies.

História Let's play ! - Katie presents their apologies.


Escrita por: SpindolsNinah

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem, aí? Por aqui vamos tecendo alguns fios na trama...Vou contar um cadinho do que fiquei sabendo,tá? Enjoy!

Capítulo 44 - Katie presents their apologies.


Fanfic / Fanfiction Let's play ! - Katie presents their apologies.

Jamie estava aproveitando o  dia de folga no estúdio, e havia convidado a irmã médica para acompanhá-la, num jantar no Siena. Vendo que a nova amiga aguardava a bastante tempo, em dado momento, Paola foi juntar-se a ela para que pudessem apreciar  o vinho merlot , produzido na vinícola dos Chavinni. A morena ofereceu uma garrafa como cortesia.

-Nossa foi muito boa a balada, né? Precisamos marcar outras vezes,Jamie!

-Certamente que sim, vamos levar Ginny e Josh na próxima.Eles não param um minuto sequer de dançar! Você vai ver...

-Pois é, se o Oliver permitir,né? Mas eles tem um esquema com a vó, isso é legal! Quando eu tiver os meus, não terei problemas quanto a isso.Não mesmo! Aposto que vai ter uma briga interna, para ver quem será a "nanny" da vez,hahaha..

-Ah, é ótimo isso!  - Jamie assentiu sorrindo.

Paola era uma chef que nunca passava despercebida nos lugares.Além de bela, morena e alta, possuía uma maneira exótica de usar uns turbantes coloridos na cabeça.As cores da vestimenta de chef eram muito criativas, basicamente inspiradas na bandeira da Itália,essencialmente o verde e vermelho davam o tom e o branco ela só usava nos crocks, confortáveis o suficiente para aguentar as horas de correria na cozinha .

Jamie e ela conversavam distraídas, quando de repente, uma loira bonita, muito bem vestida e charmosa, se aproximou delas.Era Katie, que havia saído de um evento de midia, e tinha feito a sua reserva para o jantar, tirando vantagem do fato, de que estava perto do restaurante de Lana, Assim que as viu ela veio até a mesa onde Paola estava.

-Boa noite!  - cumprimentou as duas de forma simpática e Paola foi pega de surpresa, com a presença inusitada dela por ali, era visível na expressão da morena, o espanto. - Paola, eu poderia trocar duas palavras com você? Não é segredo nenhum para ninguém o que vou dizer , e pode ser aqui mesmo e agora.

-Katheryn, eu desconfio que você não bate muito bem, mulher! Deixei tudo tão claro naquele dia...

Jamie assistia ao diálogo com curiosidade e ficou meio surpresa também, por observar a loira ali, tão perto de si, no fundo, reconheceu que de fato, ela era um mulherão.Já a tinha visto de longe muitas vezes, em companhia do amigo dela, Adam, lá no estúdio. "Ela é perfeita!" Jamie pensou alto.

-Bem, se vocês preferirem, eu posso ir um pouquinho ali no bar. Hannah não chegou ainda,talvez nem venha, não é a primeira vez que ela fura por causa de alguma cirurgia urgente.então...

Katheryn ouviu a colega falar e pela primeira vez, prestou atenção no seu jeito calmo e gracioso, para não perder o costume Katie lhe deu uma encarada de embevecimento," Que gata!,Nossa..." pensou enquanto a ouvia.

Mas Paola devia estar num dia light, porque resolveu ouvi-la, ali mesmo.

-Jamie,fica onde está, baby. E você Katie, fale rápido porque eu estou trabalhando e a minha "chefe" é exigente.Muito bem, você disse que seriam duas palavras, comece então...

Katheryn fixou os olhos azuis límpidos num ponto fixo da parede, deu um suspiro forte e iniciou a conversa:

- Aquele dia quando você me acusou de ser uma traíra insensível por ser casada , ter três filhos... não é bem assim. Eu quero esclarecer com calma, até porque , Mama Candie, sequer me deixou falar quando "ordenou" que eu me afastasse de você naquela época.

Jamie corou nesta parte da conversa, e se sentiu impelida a sair dali, mas Paola a segurou para que ela permanecesse, pois não tinha muita paciência com Katie mais.

Katheryn esperou um segundo, para ver se Paola permitiria que ela continuasse e a morena deu sinal que sim.

-Eu tenho uma filha linda com a minha ex.Os dois meninos são frutos do antigo relacionamento dela.Eu não vivo com ela desde um ano antes de ter namorado você.Se não te contei sobre a minha filha,  era porque estávamos nos conhecendo ainda, sei lá, achei que não fosse me aceitar...fiz besteira !

Jaime começou a se mexer na cadeira mais do que devia."Que bafo!" -pensou. E já que tudo se passava diante dos seus ouvidos e na mesa dela,Jamie resolveu dar uma carta também.

-Okay, já que estou na mesma cena, pelo menos eu exijo que você se sente para que eu possa ouvir melhor.Não vejo motivo algum para que você continue de pé desde a segunda frase que falou.Por favor, sente-se. - Jaime pediu para Katheryn.

A loira olhou para Paola como quem pede uma autorização.

-Senta aí...Já que começou...então vá até o fim. - a morena falou.

-Paola, no momento eu tenho uma ordem judicial me protegendo dessa mulher. Quando estou em N.Y, ela tem um perímetro para se aproximar de mim, sob pena de ser presa.Todo o tempo eu sofri com essa pessoa, ela quase conseguiu me afastar de minha menina, eu precisei processá-la, e os meninos então, nem se fala.Eles gostam de mim, e eu deles, mas ela nos impede o relacionamento. Minha lindinha faz yoga lá na escola de Deena.Aos treze anos ela já é fera nisso! E se você não conseguir acreditar em minha idoneidade,pode se informar com Deena, ela acompanhou a minha briga judicial em relação a minha filha e todo o resto.Inclusive, se você se lembrar, ela pediu a Mama Parrilla para não se meter, exatamente porque sabia do meu caráter.

Nesse momento, sempre sob o olhar instigante de Jamie, a  chef Paola baixou a cabeça por um instante, respirou fundo e começou a falar:

-Deena, gosta muito de você, eu sei disso! Okay, mas sinceramente, eu acho que não devemos mais revirar essas coisas.O que você me contou na época, ou o que escondeu de mim Admito que não quis ouvir nenhuma explicação sua depois, admito que talvez tenha exagerado mesmo nos adjetivos que você ouviu de mim naquele dia. Mas o bom é que tudo passa, aquilo passou e não se fala mais nisso.Eu mudei, você mudou, o passado que nos viu viver aqueles momentos não mora mais em nós.Estamos quites, então, Katie!Não sei se era isso que você queria ouvir de mim...

-Era isso! Não quero que você fique com uma imagem equivocada a meu respeito!

-Tudo bem! Agora eu tenho que voltar para a minha cozinha porque estamos lotados hoje e já tem fila de espera.Você já tem uma mesa?

-Sim, obrigada.Fiz a minha reserva hoje a tarde. E eu agradeço por ter me escutado!

Paola deu um sorriso meio forçado para ela , beijou Jamie na face e se foi.

Katheryn então se desculpou com Jamie por ter invadido o espaço dela e também pela exposição toda que fez na sua  frente .

-Não espero que você entenda a minha invasão. É que com Paola, a gente tem que falar assim, de "sopetão", sabe?

Jaime havia observado aquela mulher o tempo todo, tanto que de repente sentiu uma irresistível vontade de chamá-la para beber uma taça do merlot e foi o que fez.

-Katheryn, né?

-Sim, desculpe, sequer me apresentei.Katheryn Winnick ,ao seu dispor e com um pouco de vergonha agora,hehehe...

-O prazer é meu.Eu sou Jamie Chung. Estou aqui pensando, Katheryn, por que você não bebe uma taça desse vinho comigo ? Fiquei sabendo que é da vinícola delas e se minha irmã não vier, como estou achando, não poderia tomá-lo pois estou dirigindo e você deve concordar comigo, é um desperdício, né?

-Claro que é ! Vou aceitar, sim.Esse vinho é maravilhoso, às vezes , compro uma caixa dele. Você disse que sua irmã é médica? - Katheryn estava muito a vontade com ela. Desde que a viu achou uma gracinha e depois de tudo então, começou a sentir um interesse forte por saber mais coisas de Jamie.

Jamie foi a primeira a levantar um brinde.

-Eu faço um brinde a intrépida e decidida Katheryn Winnick!

Quando foi a vez de Katie, ela passou os lábios para umedecer a boca, voltando ao seu estilo provocador e disse:

-Eu faço um brinde a compreensiva e discreta Jamie Chang!

As duas começaram a entabular uma conversa ótima depois do brinde.Falaram sobre cinema e tv, Jamie contou que fazia karatê desde pequena.Katie falou da sua escola de jiu ( ela tinha quatro escolas) . Estavam desfrutando da companhia uma da outra até que vem uma mensagem da irmã de Jamie cancelando o comparecimento porque precisava operar às pressas.

-Que pena, Jamie ! - Katheryn disse - Mas de repente, então, parecia que as duas tiveram a mesma idéia e ao mesmo tempo, qual seja; a de jantarem juntas, é claro...

Como Paola falou que havia uma fila de espera, Katheryn resolveu devolver a sua reserva, e ficar na mesa de Jamie que por sinal, adorou! De quebra, a loira conseguiu uma carona de volta, pois como ela só tem moto não poderia estar naquele vestido lindo e na sua Harley ao mesmo tempo.Já que o evento publicitário do qual participou, era num ambiente muito formal.

oo

Quando Paola chegou a casa , era uma hora da madrugada. Becca a aguardava com as meninas e Conchita , todas em torno da mesa  jogando pôquer, só de brincadeirinha.Quando ela entrou Becca abriu um sorriso radiante.

-Oi amor, Concha, está deixando todo muito sem roupa.Só ela ganha...

Paola abaixou para lhe dar um beijo gostoso, não sem antes recomendar:

-Cuidado, para não deixar ninguém ver as suas cartas, honey! Eu aprendi tudo que sei com Conchita, né mi amor? - a morena falou.

-Si, és verdade, cariño!

Com Paola em casa, elas preferiram ir para o sofá conversar enquanto bebiam um licorzinho leve.Neste momento de todas ali reunidas, Paola contou sobre a conversa que teve com Katie, diante de Jamie. Ela terminou de falar sob os olhos estupefatos de Becca e Jen então falou:

-Ah, confesso que estou um pouco aliviada, Paola. Porque eu não vou te enganar, não... Tenho uma simpatia pela Katheryn, sabe? Acho que ela é uma boa pessoa! - Paola entendeu o que a prima disse e Lana em seguida se pronunciou.

-Eu penso assim: Se Deena gosta tanto dela, que eu sei, ela já me falou...eu fico inclinada a gostar dela também...Porque o que Deena falar de uma pessoa,olha...pode acreditar!

Becca por sua vez, ficou com receio de se pronunciar e ser mal interpretada , ou talvez até, provocar os ciúmes da namorada. Ela resolveu se abster de dar opiniões sobre a ex. Por fim , Paola comentou :

-Gente, não sei não, mas eu senti a Jamie "babando" pela Katheryn, acho que dali sai coisa...

-Adoro!!!!  -Jen gritou.

-Nossa belo casal!! Taí, lindas...  -Lana disse também.

Conchita acompanhava se divertindo com as previsões que suas meninas faziam sobre o talvez futuro novo casal.

Se alguém sentiu falta de Brian, é preciso dizer que o belo foi dormir cedo, de tão exausto que ficou, após um dia inteiro dedicado a reuniões de trabalho, no novo hospital de fertilização.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu muito obrigada pela sua atenção preciosa! Carinho!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...