1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Pois nada no mundo é mais forte que isso.

História Letters - Pois nada no mundo é mais forte que isso.


Escrita por: kroez

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 23 - Pois nada no mundo é mais forte que isso.


Fanfic / Fanfiction Letters - Pois nada no mundo é mais forte que isso.


    Selena Gomez's Point Of View.
             Madrid.

  Naquela manhã eu não sabia por quanto tempo tinha dormido, mas sabia que não havia sido muito. Algo em minha cabeça estava impedindo-me de pegar em um sono profundo ao lado do garoto que eu amava e que havia dado-me amor durante toda a madrugada. Tudo parecia perfeito, mas mesmo assim eu caminhei para o andar de baixo, arrastando-me para a cozinha atrás de comer algo para poder distrair-me.

Menos de três minutos depois, a campainha da porta tocou e eu dei um sobressalto com o barulho repentino no meio de tanto silêncio. Curiosa, por ser cedo e não ter o conhecimento de que papai ou Grabbe estavam esperando alguém, fui até a porta. Assim que a imagem da minha irmã mais velha tomou conta da minha visão, o sentimento ruim dentro de mim intensificou-se ainda mais.

Sienna estava linda, como sempre. Seu lugar novo havia feito muito bem para ela, pelo visto. Sua pele estava mais branca sem o sol de Los Angeles, mas ela ainda poderia fazer o papel da branca de neve se quisesse. Era tão bonita como uma princesa da Disney. Pensar na sua beleza fez um nó amarrar-se bem no meio da minha garganta, e eu fiquei sem ar por uns segundos.

— Cruzes, Selena. Deixe-me passar, parece que não está feliz por me ver. — dei espaço para que ela pudesse passar com a pequena mala que arrastava.

Fechei a porta, deixando o vento que atravessava por ela varrer o sentimento estranho do meu rosto. Não deixou-me feliz em saber que era isso que ela estava pensando sobre mim. E o pior de tudo, uma parte do meu cérebro estava dizendo que ela estava certa.

— Não é isso. Apenas fiquei surpresa em ver você aqui. — fechei a porta em um movimento lento. — Recusou passar o natal com a mamãe, então achei que não havia possibilidades de você vir para Madrid.

Ela já estava espalhada pelo sofá quando virei-me. Seu olhar passou por meu pijama com as sobrancelhas arqueadas. Eu estava usando o short com estampa de cupcake e uma blusa que, claramente, era masculina e que não pertencia-me por conta do tamanho. Seu olhar apenas deu-me mais vontade de segurar na camisa e nunca mais soltar.

— Eu avisei para o papai que estava pensando ainda sobre a proposta. — tirou os sapatos, depois de desviar a atenção. — Seus amigos estão aqui?

A forma como ela falou "amigos" fez-me morder a língua. Sienna não se dava bem com quase nenhum dos meus amigos. E a aversão dela por Justin e Vanessa era ainda maior, justamente por pensar que eles eram totalmente diferentes dela. Nunca importei-me muito com isso, só que agora era uma boa justificada caso o que eu estava sentindo fosse raiva. Era isso ou a palavra com "c" que eu não queria pensar sobre.

— Hum, não. Só Ryan e Justin vieram.  — não tirei os olhos de cima dela, atrás de qualquer movimento suspeito sequer.

Sentindo-me completamente idiota por estar pensando sobre essas coisas, eu fui sentar-me perto dela no sofá grande. Não estava gostando dessa versão minha. Como se algum dia Sienna tivesse dado qualquer sinal de que sentia algo por Justin. Era um pensamento estúpido, então o que eu estava fazendo no momento?

Tentando aliviar um pouco a tensão, esfreguei minhas mãos em minhas coxas, sorrindo para a garota ao meu lado.

— Como foi a viagem? — eu estava entusiasmada agora, como a garotinha de sempre que continuava habitando em mim. — Estou louca para saber como estão as coisas por lá, nós mal conversamos sobre isso. Ou sobre qualquer coisa.

Sienna sorriu para mim, ajeitando-se sobre o sofá para ficar mais confortável e esticar as pernas.

— Foi bem cansativa, estou quase deitando-me nesse sofá mesmo para descansar. Não quero ficar com sono durante a noite. — ela bocejou. — Tudo é muito novo, Selena. As pessoas são tão inteligentes e estudiosas, realmente determinadas a dar o valor exato para a oportunidade de estar em uma faculdade tão boa. Mas você irá perceber isso quando estiver lá.

— Hum, claro. — foi tudo que consegui formular antes de ser interrompida por um barulho de passos adentrando a sala de estar.

Justin apareceu logo depois, coberto por uma luz solar que entrava pelas janelas grandes e deixava ele com um ar celestial. Como se ele fosse um ser que não habitava a terra e mesmo assim aparecia uma vez em cada século para abençoar os olhos dos meros humanos sem graça. Eu sentia-me diariamente assim quando estava com ele. Apenas mais uma espectadora de sua obra-prima.

Seu rosto estava coberto por aquela expressão de quem havia acabado de acordar, mas era evidente que ele tinha lavado o rosto e passado um mão molhada no cabelo, pois os fios estavam mais escuros e úmidos. O corpo dele curvou-se para beijar meus lábios.

Suspirei apaixonada, corando logo depois ao perceber que isso era o que eu mais fazia quando Justin estava transmitindo seus sentimentos por mim através dos seus gestos.

— Bom dia, meu amor. Tomei um leve susto quando notei que você não estava no quarto. — ele piscou para mim, afastando-se um pouco para olhar a garota do outro lado do sofá. Sienna tinha distanciado-se um pouco mais depois da entrada de Justin. — Olá, Sienna.

Sienna respirou fundo com o meu olhar. Eu estava, mentalmente, implorando para que ela fosse legal pelo menos por hoje. Não estava com vontade de passar um dia de festas com um clima ruim entre eles.

— Oi, Bieber. — sussurrou, contragosto. — Então, Selena, como estávamos falando, você irá amar aquele lugar. Sabe, já posso imaginar nós duas andando por todo o campus. Podemos até comprar um apartamento para nós duas com a ajuda dos nossos pais. Apesar de eu gostar de estar no dormitório por enquanto, ainda mais por minha companheira de dormitório ser bem parecida comigo.

Justin fez uma carreta engraçada que eu tive que segurar a risada presa na garganta. Ele sentou-se atrás de mim, colocando seus braços em minha volta e começando a mexer nos meus cabelos despenteados.

— Eu ainda não tenho como confirmar isso, Sienna. Eu gostei bastante da Columbia e de Oxford. — ela bufou e eu suspirei, apenas. — Se eu for aceita em uma delas já é uma grande coisa.

Justin apertou-me mais para ele, de forma leve.

— Você sabe que todas essas faculdades irão brigar entre si para saberem qual delas terá o privilégio de ter você como aluna. — sorri quando os lábios doces beijaram minha bochecha. — Porque você é incrível e eu sou muito sortudo por ter uma namorada tão inteligente.

Ri, sentindo suas palavras fazendo cócegas em meu corpo. Era mais que evidente do poder que Justin exercia sobre cada partícula minha. Acho que, se algum dia um cientista analisasse-me, iria ver que cada célula minha possuía o nome de Justin gravada nelas.

— Tenho certeza que sim. — não, ela só não queria entrar em uma discussão com Justin por isso. — Todavia, já temos tudo planejado, lembra? Irmãs Gomez na mesma faculdade e compartilhando o mesmo apartamento. Tenho certeza que Stella também quer ir.

Bom, se ela tinha certeza, eu deveria dizer-lhe que estava redondamente enganada. Nunca, nesse mundo enorme, Stella iria querer passar mais alguns anos morando com nossa irmã mais velha. Seu espírito curioso e livre não batia em nada com o meu reservado e com o, assustadoramente, controlador de Sienna. Nossa irmãzinha iria andar sobre as próprias pernas, ainda mais por ter vivido em nossa sombra tempo o suficiente.

— Eu também tenho planos, Sienna. E irei fazer o que é melhor para mim. — ela estremeceu, bufando novamente. — E ao menos comece com sua acusações insuportáveis sobre Justin. Agora, mais que nunca, ele estará incluso no meus planos como sempre esteve. Então se eu achar que não ir para Yale é o melhor para nós dois, não irei.

Seus olhos castanhos estavam arregalados quando eu terminei de falar. O corpo atrás de mim era a única coisa que impedia-me de levantar e correr para longe do clima pesado que instalou-se na sala. No entanto, Sienna tomou as rédeas e levantou-se furiosa. Agora ela estava pegando fogo e qualquer que tenha sido meu pedido sobre manter a paz, com certeza agora não estava mais valendo.

— Eu sabia que isso iria acontecer. Sabia que você iria mudar todos os seus planos novamente por causa dele. — como um furacão tenebroso, ela foi afastando, arrastando sua mala com raiva. — Só espero que você não arrependa-se depois que ele a largar. Garotos como eles costumam cansar depois que usam garotinhas idiotas.

Pela primeira vez em todo esse momento, Justin tremeu e ele estava prestes a falar alguma coisa, porém eu não deixei, descansando meu rosto no peito dele e sentindo as lágrimas teimosas querendo escorregar para fora dos meus olhos.

As palavras dela perfuraram minha mente e atingiram o mais fundo da minha insegurança. Só que eu não queria sentir-me mais assim, não queria ter medo sobre meus sentimentos por Justin por mim. Estávamos bem agora, ele não iria trocar-me por outra, não depois de todo o tempo que passou reprimindo seus sentimentos por mim. Não depois de eu entregar-me para ele completamente de corpo e alma. Sienna estava completamente errada, eu sabia disso, mas ainda machucava. Ela não sabia como Justin era comigo, não o conhecia da forma como eu conhecia. Não sabia de todos os gestos dele e das falas que saiam de sua boca quando estava comigo. E nem do brilho apaixonado que iluminava o quarteirão inteiro quando ele olhava-me.

Isso era tudo o que importava agora e até quando durasse. Para sempre, nada menos que isso. Sienna havia plantado uma semente em mim que eu não iria deixar desabrochar, de certo.

  — Não deixe com que ela estrague nosso dia, estávamos muito bem antes de ela chegar. — seus lábio pressionaram-se em meus cabelos. — Começaremos o ano com o pé direito para garantir que ela pague com a língua mais à frente,

Nada saiu da minha boca, afinal de contas, eu não queria desmoronar e sentir-me fraca diante de Justin. Um aceno de cabeça foi o suficiente para Justin, pois ele conhecia-me bem demais para saber que em momentos como esse, era melhor deixar-me em meu canto.

 Decidida em deixar a tristeza e a raiva por Sienna para trás, em uma parte bem distante em minha mente, levei Stella para passear um pouco por Madrid, já que era a primeira vez dela na cidade. Eu queria fazê-la amar esse lugar como eu amava, para que ela pudesse visitar o papai sozinha quando eu estiver na faculdade. Não fui na mesma cafeteria que costumava a vir com Sienna, eu queria construir um laço único com minha irmã mais nova. Stella, apesar de agir de forma imprudente e impensável algumas vezes, nunca deixou de ouvir meus desabafos e pensar antes de falar sobre algo que sabia que era sensível para mim. Ela era uma garota leal e merecia ser reconhecida por isso.

Com meu braço enrolado no dela, parávamos em cada uma das minhas lojas favoritas e em todos os lugares onde havia algo que chamava a minha atenção ou a dela. Resolvemos comprar umas lembranças para os meninos, algo como todos os turistas compravam para recordar de Madrid.

Só depois que paramos para comprar um café gelado que ela tocou no assunto que eu não queria. Todavia, sabia que ela queria questionar sobre isso desde que saímos de casa.

— Aconteceu alguma coisa entre você e a Sienna? — seu tom estava na medida certa entre curiosidade e receio.

Dei um gole em meu café para poder tornar as minhas palavras em algo mais doce do que eu realmente estava querendo dizer.

— Nada demais. Sienna só estava fazendo o que ama fazer, implicar com a minha relação com Justin. — passei os dedos em meus cabelos. — Eu só queria que ela parasse com isso. Entretanto, sei que vai ficar pior agora que eu e ele estamos namorando.

Stella era uma mistura de todas as mulheres da nossa casa e não surpreendi-me com o pequeno surto que ela começou a dar, falando coisas tão rapidamente que eu mal conseguia distinguir. Entretanto, foi apenas no momento em que ela silenciou-se com um olhar vago no rosto que eu realmente comecei a preocupar-me.

Ao olhar em minha direção mais uma vez, vi que sua gargantas subiu e desceu lentamente. Ela queria dizer-me algo e estava reunindo forças para fazê-la.

— Selena... — paralisei com o tom da voz da minha irmã mais nova, eu estava ciente que não iria gostar do que estava vindo em seguida. — Você nunca parou para se questionar sobre esse comportamento estranho da Sienna?

A rua onde estávamos era um pouco movimentada e pessoas passavam por nós, esbarrando em nossos parados na calçada. Eu tive que encostar meu corpo sobre a parede de uma loja qualquer quando as palavras rodaram em minha cabeça em alta velocidade. Não! Sem dúvidas eu não deveria estar mesmo pensando sobre isso, era besteira. Eu estaria alucinando se levasse isso adiante.

Sienna gostava mesmo do mesmo garoto que eu? Do meu Justin? O garoto com quem ela implicou por boa parte da vida. Garoto que ela não queria que sua irmãzinha se relacione porque achava que não era bom o bastante. No entanto, Justin era o suficiente para ela? Só em pensar nisso eu quis vomitar no meio da rua. No meio de Madrid. No meio de um dia perfeito em plena véspera de ano novo.

— Stella, isso é impossível. — quebrei ainda mais com o olhar penoso da garota à minha frente.

Suas mãos logo correram para o meu braço. Se foram para dar-me carinho ou assegurar que eu não desabasse sobre o chão eu não sabia, mas aceitei sem pestanejar.

— Não é impossível, Selena. Você, no fundo, sabe que não. — meu corpo estava tenso demais e era como se eu não conseguisse respirar. — Imagino que pensar nisso não seja bom, então eu sugiro que você pergunte a ela de uma vez. Sei que você é ótima em captar mentiras, irá saber se ela mentir para você.

Ela estava um pouco certa. Como eu passava muito tempo calada e na minha zona de conforto, eu tinha desenvolvido uma boa percepção para outras coisas. De tanto observar de longe, eu aprendi como lê-las de uma melhor forma.

— E o que eu farei se ela falar que sim, Stella? Isso mal está entrando em minha cabeça agora, imagina quando eu estiver que perguntar sobre isso para ela. — respiramos fundo ao mesmo tempo.

— Para isso eu não tenho uma resposta, Selena. Você estará por si própria.
 

      Horas mais tarde.
   11:45PM.

  O sentimento ruim estava fazendo do meu corpo sua própria moradia,  não havia uma data específica para que fosse embora, e deixasse-me voltar a ser a garota alegre que eu amava ser. Eu estava sendo empurrada para um lugar onde era escuro e frio, e dava-me uma sensação de sufoco, como se eu pudesse afogar-me em qualquer segundo. Não estava vestindo um colete salva-vidas, bem longe disso. O longo vestido branco era extremamente frágil, assim como meu corpo no exato momento, frágil demais para qualquer outra onda de medo. A única coisa que impedia-me afundar no escuro mar de emoções agonizantes era o intenso calor humano que Justin compartilhava comigo.

Meu menino estava tão incrivelmente feliz que isso acabou deixando-me ainda mais triste. Ele estava com um sorriso enorme no rosto apenas por estar aqui comigo, envolvendo-me em seu corpo de maneira tão aconchegante que eu sentia vontade de deitar em seu peito e deixar ele levar-me para bem longe. Onde existiria apenas nós dois e mais nenhuma outra preocupação. Nada de faculdade, jogos, irmãs apaixonadas por seu namorado. Justin e eu, como costumava ser quando éramos apenas crianças inocentes demais para saber o que era paixão.

Todavia, agora eu sabia o que era e não deixaria nada estragar o que tínhamos.

— Você está estranha desde que voltou do passeio com a Stella. — estávamos parados na larga varanda do apartamento do amigo do papai, olhando o movimento das pessoas pela rua. — Acontecendo alguma coisa que você não queira contar?

— Não, Justin. Só estava pensando em besteiras instigantes. — deitei a cabeça em seu peito, ele estava virando o rosto para poder olhar para mim. — Você não precisa se preocupar. Nunca esconderia alguma grave de você.

Seu corpo relaxou bastante atrás do meu e sua respiração voltou a ser a trilha sonora dos meus pensamentos. Faltavam apenas poucos minutos para a virado do ano, e eu queria que, ao fechar meus olhos quando o relógio batesse meia-noite, ele fosse a primeira coisa a ser captada por mim.

— Hum, eu tenho algo para dar a você. — suas grandes mãos foram para os meus ombros nus, virando-me de forma lenta. — Eu iria dar depois que o relógio virasse, mas acho que será ainda melhor se você já começar o ano usando isso.

Ele pegou uma caixinha de dentro do bolso, de veludo e com um pequeno laço em cima. Senti a gravidade puxando-me para baixo, e eu dei um passo para trás em surpresa.

— Justin...

Ele apenas sorriu, tirando um cordão de ouro de dentro da caixinha que era surpreendente espaçosa para o seu tamanho.

— Apenas não seja uma garotinha curiosa por alguns segundos e deixe-me falar. — seus olhos passavam dos meus olhos para o cordão. — Comprei esse cordão para nós dois, porque achei que combina com o que nós somos. O sol me representa e a lua representa você, acho que eles estarão sempre destinados a pertencer um ao outro, de alguma forma, assim como nós dois. Não importa a distância, a demora ou qualquer outro motivo idiota, eu sei que iremos ficar juntos no final. — pisquei para fazer meus olhos focaram nele sem a água formando-se bem ali. — Sei que as palavras da Sienna afetaram você, mas eu preciso assegurar que ela nunca esteve tão errada em toda a existência. Garotos como eu que não ficam com garotas como você e eu estou muito feliz em ser um caso raro nesse mundo grande, porque eu tenho a melhor garota comigo. A minha melhor amiga. Eu esperei por você, tentei passar o meu sentimento para outra pessoal, mas nós sabemos que não funcionou. E não funcionou porque o que é para ser seu, será seu para sempre. E eu sou sou, meu coração é seu, meu corpo é seu e minha alma com certeza é sua. — tocou minha bochecha molhada. — Nós vamos conquistar tudo o que queremos e iremos estar um ao lado do outro para dar apoio. Eu estou pouco me fodendo se somos jovens para falar sobre amor. Até porque, se não for amor o que eu sinto por você, então ele não existe. Pois nada no mundo é mais forte que isso.

Bem atrás de nós fogos de artifício voaram para o céu, abrilhantando a imensidão azul com cores e formas de todos os tipos. Eu conseguia ver tudo através do reflexo do garoto sorrindo para mim como se eu fosse a pessoa favorita nele no mundo todinho. Alguma dizia-me que eu estava entre elas e saber daquilo encheu meu coração de amor e o deixou bem quentinho.

— Justin. — passei meus braços por seu pescoço e o beijei, era uma forma muito mais eficaz para transmitir todo o amor que estava transbordando de mim.

Eu não era mais uma garotinha envergonhada quando Justin beijou-me de forma tão ardente que roubou todo o ar dos meus pulmões. No entanto, nem isso foi um pretexto para nós nos distanciarmos. Eu era dele agora e ele era meu, isso dizia muito sobre nós dois. Nosso beijo era a prova viva do tamanho e da intensidade da nossa paixão. Eu não queria saber de mais nada, apenas do meu amor.

— É tão lindo, Justin. — falei cheia de amor quando ele terminou de prender o cordão em meu pescoço. — Vou usar para todo o sempre. Eu te amo muito e agora estou sentindo-me péssima por não ter comprado nada para você além daquelas lembranças bestas que não serão úteis para nada.

Justin riu, beijando-me novamente.

— Contanto que você continue dando-me seu coração todos os dias, eu irei sobreviver.

Poxa, eu estava amando tanto que poderia sair voando em cima de vários corações vermelhos.

— Ei, pombinhos. Feliz ano novo! — fomos atingidos por um Ryan repleto de champanhe.

Todos vieram nos cumprimentar e desejos de um ótimo ano novo que estava começando. E eu recebi tudo enquanto olhava para a direção onde a garota bonita estava, mantendo distância de todos os abraços e beijos. Somente quando Justin foi em direção da mesa onde estava os petiscos, que os olhos dela moveram-se distraidamente para os movimentos dele.

Então eu soube que tinha que agir, eu tinha que começar o ano sem o peso dos pensamentos incertos em minha cabeça. Por isso caminhei atrás dela quando vi Sienna ir em direção ao corredor onde eu sabia que havia um banheiro.

Sem notar minha presença, eu pude ver que suas mãos estavam fechadas em punho, e eu até podia escutar sua respiração rápida a barulhenta.

— Sienna. — seus ombros ficaram tensos, enquanto ela se virava em minha direção. — Podemos conversar um pouco?

Aquelas palavras que Justin havia dito com tanta firmeza havia servido como uma fonte interminável de energia para mim. Eu estava confiante de que não iria cair, independente da resposta que sairia da boca da minha irmã mais velha.

— Sobre o que? Você tem me evitado o dia inteiro. — vestiu sua armadura contra mim, cruzando os braços. — Está deixando-se levar, mais uma vez, pelas ideias daquele garoto.

Agora quem estava com os punhos fechados era eu.

— Vamos parar com isso por aqui mesmo! Eu exijo saber o porquê de você odiar tanto o Justin, sendo que ele nunca lhe fez nada. — dei uma passo para frente. — Não adianta mentir para mim, porque eu irei saber de qualquer forma.

Seus olhos estreitaram-se, avaliando toda a situação ao seu redor. Poderíamos entrar em um campo de batalha verbal a qualquer momento.

— Do que você está falando, Selena? Qual foi a merda que ele colocou na sua cabeça agora? — assim como eu, ela deu um passo para frente.

— Para com isso! Para de falar como se o Justin fosse uma pessoa manipuladora e vivesse para colocar você contra mim. Ele sequer lembra da sua existência. — eu queria machucá-la agora e achei que havia conseguido atingir um ponto fraco do que antes eu pensei ser inquebrável.

Um sorriso estranho formou-se em seu lábio, ela estava pronta para me atacar de volta.

— Você está sentindo-se muito poderosa depois que começaram a namorar, não é? Todavia, deixe-me lembrar que até pouco tempo atrás Justin estava com uma mulher de verdade e eu não darei muito tempo para ele notar o grande erro que está cometendo. — estávamos a poucos centímetros uma da outra, eu conseguia sentir as vibrações de sua raiva e tinha certeza que ela sentia a minha. — Ele irá notar que você é e sempre será uma garotinha ingênua e dependente. Você faz tudo o que todos querem e não tem poder nenhum sobre sua própria vida. E quando esse dia chegar eu vou estar lá para falar bem feito para você. Bem feito por você não ter escutado-me, por ter feito a burrice que foi deixar ele entrar em sua vida desse modo. E também irei dizer que, se você não tivesse essa obsessão ridícula para estar com ele, eu poderia ter tentado. Você é tão egoísta e mesquinha que nunca notou o que eu sentia por aquele idiota, nunca nem quis saber sobre os meus sentimentos. Era, e continua sendo, tudo sobre ele e você. Como se fossem o centro do universo. Porém, não se preocupe, Selena, quando ele chutar a sua bunda, eu continuarei com os braços abertos para você, pois é isso que irmãs fazem. E não vai demorar.

Não percebi o exato momento em que minha mão voou no rosto da garota em minha frente. Da garota que era um exemplo para mim e que eu sempre amei. Só percebi que minha mão atingiu o rosto dela com todas as forças porque o barulho ecoou por todo o cômodo, abafando qualquer outro som de festividade. Eu não tinha feito aquilo por Justin, de forma alguma. Tinha feito por mim, por meus sentimentos feridos de forma tão cruel pela forma como as palavras dela atingiram-me em cheio, fazendo com que meu corpo desabasse no chão duro e frio. No entanto, não havia sido só o peso das palavras que me fizeram cair. Os braços de Sienna jogaram-me ao chão e o seu corpo estava sobre o meu, tentando ferir-me ainda mais, quando vozes e corpos nos encontraram naquela situação.

Aquele estava sendo o melhor e o pior ano novo da minha vida. Bem assim, complexo ao extremo.

"As pessoas diziam que éramos jovens demais para sabermos o que era amor. Porém eu sabia que tudo aquilo era apenas uma desculpa porque eles mesmos não haviam encontrado ou sentido algo tão forte como nós. O meu coração nasceu para ser seu e nada mais importa do que isso''. — Selena M. Gomez

   "Porque eu tenho problemas, mas você também tem. Então dê todos para mim e eu darei os meus para você" — Issues, Julia Michaels.


Notas Finais


fogo no parquinho criançaaaas!
mano, se ninguém notou que a sienna era apaixonada pelo justin estava muito perdidakkkk essa sempre foi a ideia desde o começo da fanfic só que a selena iria descobrir de um jeito bem pior, só que eu não terei tempo de fazer, pois ficaria muito longo.
MEU DEUS 300 FAVS!!! muuito obrigadaaaaa amores💓 de verdade.
ps: irei postar letters todas as segundas e sextas, pois quero finalizar ela logo. vejo vocês no próximo anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...